O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 20
Capítulo vinte - Plano bem sucedido III


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem! Desculpa não ter postado antes é que fiquei morrendo de dor de cabeça, mas já estou melhor!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/20

Pov Edward

Todos haviam saído. Somente eu fiquei na mansão. Era incrível o modo como todos falam ou pensam sobre esse bendito casamento!Tá certo que era pra mim está contente ou feliz por ser somente o noivo.  Mas não estou nada nada feliz de casar.

E nem era pra mim está. Nenhum homem gosta de se prender em um casamento. Eu pelo menos não.

De repente ouço a campainha tocar. Fiquei com preguiça de abrir.Tocou outra vez. Droga! Pessoinha insistente não?!

Levantei e me surpreendi ao ver quem era a pessoa. Ela estava extremamente sexy, sensual. Seu cabelo estava bagunçado de uma maneira que a deixava bem sedutora.

Bella: Tem alguém em casa?

Ed: N... não (gaguejou)

Eu estava totalmente deslumbrado com a beleza. Entrou dentro da casa, sem nenhum tipo de aviso e já me empurrei contra a parede.

Bella: Pelo visto alguém anda na seca por muito tempo, já que seu "amiguinho" se animou antes mesmo de eu começar o "servicinho".

Ela me beijava com voracidade. Logo correspondi. Acabou com o beijo, mas foi dessa vez eu que a empreensei na parede com força. O beijo era cheio de segundas intenções e malícia.

Tânia: O QUE SIGNIFICA ISSO?!

Puts! Fudeu!Me virei rapidamente pra trás, olhando minha noiva.. Ela estava com milhares de sacolas,o que denuncio ser algo para o casamento. Do jeito que é bem consumista.

Ed: Eu... eu posso explicar. (gaguejei outra vez)

Gaguejar não me ajudava em nada. Só mostrava o quanto estava nervoso.

Tânia: EXPLICAR O QUE?! QUE ESTAVA ME TRAINDO OUTRA VEZ E COM ESSA AÍ.

Bella: Eu tenho nome viu, querida.(irônica) Não posso fazer nada se o seu "noivo" tem bastante energia pra gastar. (maliciosa)

Bella também não ajudava nada retrucando ou batendo boca junto com Tânia. Mas o problema é que a situação é que não ajudava em nada.

Tânia: EU TE ODEIOOOOOO! (escandalosa)

Bella: Ainda bem que o sentimento é recíproco! Tá tudo muito bom, mas eu preciso ir... sabe tenho horror a barraco. (saindo)

É! Agora ela saí  né?! Na hora de me atrapalhar,tudo bem né?! Agora era encarar a fera que era a minha noiva. O que seria bem difícil!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.