O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 19
Capítulo dezenove - Plano bem sucedido II


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas por não ter postado antes. É que eu tinha ido pra uma chácara que meus pais alugaram e lá não pega internet no meu not, e eu só escrevo a fic no meu not.Eu sei, meu deu um ódio. Mas tudo bem! E só cheguei hoje, morta de cansaço e cheia de mosquitos, kk. Cansaço pq teve comemoraram o niver de um amigo do meu irmão, então já viu né?! A festa rolou até umas horas com direito a pessoas alcoolizadas.Conclusão não conseguir dormir devido ao barulho. Aff, que raiva! E hoje ,infelizmente, só poderei postar um capítulo... por não ter mais nenhum escrito e estou com muita preguiça de escrever. Desculpe mais uma vez! Mais amanhã posto mais, pra compensar!Espero que entendam!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/19


E lá estava ele, comos empre. Seu olhar demonstrava claramente malicia e certa luxúria.Não esperava outra atitude dele. Já que certamente uma mulher pelada, seria o presente ideal pra ele. O que não era o meu caso. Já que eu não estava pelada.

Bella: Tem alguém em casa?

Ed: N... não (gaguejou)

Só mostrava o quanto estava deslumbrado com a minha beleza. Era só isso que eu tinha que saber.

Entrei dentro da casa, sem nenhum tipo de aviso e já o empurrei contra a parede.

Bella: Pelo visto alguém anda na seca por muito tempo, já que seu "amiguinho" se animou antes mesmo de eu começar o "servicinho".

O beijei com voracidade. Não demorou muito até ele corresponder. Acabei com o beijo, mas foi ele que me preensou na parede com força. O beijo até que estava bom. Quer dizer a quem eu quero enganar?! Estava muito bom.

Mas eu não podia sair do foco. Não agora. Não nesse momento.Ouvir a porta se abrir, mas Edward continuou me beijando. Abrir um olho e vir que se tratava de sua "noivinha corna", ela nos olhava com raiva e ódio. Extremo ódio.

Oras, quem mandou ela não dar um "jeitinho" em seu noivo. O coitado deve ter ficado na seca o que?! Uns dois ou três meses?!

Tânia: O QUE SIGNIFICA ISSO?!

Edward virou rapidamente pra trás, olhando sua agora "ex noiva corna". Ela estava com milhares de sacolas,o que denuncio ser algo para o casamento. Quanto desperdiço! Quanto trabalho! Pra nada! Pois se não me engano pela sua cara não haverá mais casamento.

Ed: Eu... eu posso explicar.

Tânia: EXPLICAR O QUE?! QUE ESTAVA ME TRAINDO OUTRA VEZ E COM ESSA AÍ.

Autolar(não sei se é assim que se escreve). Eu não sou " essa aí" e nem qualquer uma, até porque sou bem mais gostosa, linda e bem melhor que essa falsa loira.

Bella: Eu tenho nome viu, querida.(irônica) Não posso fazer nada se o seu "noivo" tem bastante energia pra gastar. (maliciosa)

Tânia: EU TE ODEIOOOOOO! (escandalosa)

Bella: Ainda bem que o sentimento é recíproco! Tá tudo muito bom, mas eu preciso ir... sabe tenho horror a barraco. (saindo)

Saí daquela mansão tendo a certeza que meu plano foi bem sucedido. É literalmente, hoje cabeças irão rolar. Pensando bem, agora fiquei até com "peninha" de não a Putânia não ter um "casamento dos sonhos".

Eu sei, sou má. Muito má. E isso é pouco para o que está por vim ainda. Aguarde queridos, pois Isabella Swan, está na área. E Edward Cullen, vai desejar nunca ter me colhecido. Que pena que é tarde demais pra isso, não?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura :DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor Supera Tudo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.