O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 2
Capítulo um - flagra, traição & humilhação


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/2

Eu estava tão feliz! Porque?! Simplesmente, porque irei me casar hoje com o Edward Cullen o melhor partido da cidade. Ah, eu também estou esperando um bebe, dele! Isso não é ótimo?!

 Saí dos meus desvaneios e me olhei no espelho. Vestido branco, longo, véu e grinalda, sapato com salto bem baixo (pois não sabia andar de salto). É! Nunca me imaginei casando. Quer dizer nunca mesmo! E agora aqui estou eu, pra provar o contrário!Já fazia tampo que não vía a Jéssica, minha única e melhor amiga.

Saí á procura dela. Procurei por todo quanto é canto e nenhum sinal dela. 

Bella: Onde será que está você Jéssica? (perguntei pra mim mesma)

Caminhei até a igreja, entrei mesmo sabendo que não poderia entrar antes da hora (tradição). Olhei ao redor, a igreja ainda estava vazia. Só havia duas pessoas mais a frente.

Um casal, eu diria pelo fato deles estarem se agarrando praticamente dentro da igreja. Uma mulher com um vestido rosa chock florescente (bem chamartivo não?!), salto alto também da mesma cor que o vestido e o cabelo solto. Eu não tinha dúvidas que era a Jéssica.

 Bella: Aí está você Jess, te procurei por todos os lugares sabia! (sorrindo)

Assim que ela virou, meu sorriso se desmanchou na hora e lágrimas já saiam dos meus olhos.

Eu não acredito! Não mesmo! Jessica e Edward? Minha melhor amiga e meu futuro marido? Será possível?

Bella: Alguém pode me explicar o que está havendo aqui?

Perguntei mesmo sabendo a resposta, pois eu tinha visto com os meus próprios olhos. Mas, eu queria que não fosse verdade. Talvez tenha uma explicação pra esse mal entendido.

Jéssica deu um sorriso sárcastico e veio até mim, parando bem na minha frente.

Jéssica: Você realmente acreditou que eu era sua amiga? (ela riu) Que ingênua, Bella! Eu nunca seria amiga de uma estranha, como você!

Eu já estava me acabando de choro. Pensava que não tinha como eu chorar mais que isso, mas eu estava rendondamente enganada. 

Bella: Edward (sussurei entre as lágrimas)

Eu queria realmente que "ele" me dissesse que tudo não passava de uma brincadeira idiota. Mas lá no fundo, bem lá no fundo, algo me dizia que não era uma "brincadeira idiota". Mas não dizem que a esperança é a última que morre não?!

Edward: O que você espera que eu fale? Que eu te amo? Que não sei o que estou falando ou fazendo? (balançou a cabeça pro lados) Se eu dissesse isso estaria mentindo descaradamente como nas outras vezes que eu falava que te amava, pois a verdade é que eu nunca te amei! Você pra mim só passava de um passatempo qualquer!

 Eu nunca pensei que iria gastar tanta água do meu corpo chorando como estava agora. E também nunca esperei ouvir essas palavras, dolorosas palavras tenho de dizer, vinda por ele. É, Bella pra tudo tem uma primeira vez!

Eu sempre fui do tipo que não acreditava em tudo que as pessoas me diziam, mas com ele foi diferente... eu acreditei de primeira, em suas doces palavras, em suas lindas e singelas declarações para mim. Eu me afoguei de cabeça naqueles lindo olhos castanhos.Eu não queria falar mais nada, mas precisava saber o porque.

Respirei fundo, reuni as últimas forças que me restavam e perguntei:

Bella: Por...que quase casou comigo? (gaguejei)

Edward: Porque? Logo que eu soube que você estava grávida de mim, o seu pai disse pro meu que assim me obrigou a casar. O seu pai alergava que eu era o culpado disso, já que tinha lhe tirado a sua "virtude". (ele riu ao falar a última palavra) Não estava nos meus planos me casar, contudo menos com você e ainda ter essa coisa que está dentro de você!

Peraí. Ele chamou o meu bebê, o seu filho, de coisa? Foi isso mesmo que eu ouvir? Não querer ser casar comigo e não querer o bebe até aí eu posso aguentar. Pois casar é um passo grande na vida de um casal e nós somos jovens (casal? que casal já que ele não me amava e certamente não me veria como sua esposa) e quanto ao está grávida foi uma "bomba" pra mim também, mas um bebe sempre é uma benção de Deus e também fazer o que ser aconteceu?!

Jéssica: Olha pra você e olha pra ele! (apontando pro Edward) Você não passa de uma garota que não sabe ser vestir e usa esses maltrapilhos que você chama de roupa. E ele é o mais cobiçado da cidade! Vocês nunca dariam certo! Em nenhum lugar e nenhum aspecto! Enquanto eu sou linda, sensual e sei me vestir, nós dois dariamos muito certo! (se referindo nela e nele)É com certeza eu&ele não daríamos certo mesmo!

Pois somos de mundo diferentes, pensamos diferentes e o principal somos diferentes.

Aqueles dois sim dão certo, dois enganadores e sem coração. Só se importam consigo mesmos. E haja saco pra aguentar os dois, pois esses são os maiores egocêntricos que eu já vi.

Não esperei mais nada e saí correndo da igreja que dessa vez tava lotada. Algumas pessoas me olhavam com olhares maldosos, outras com pena e dó. Meus únicos pensamentos eram: Correr, correr e correr. E era o que eu fazia. Mas tava meio difícil de enxergar por conta das lágrimas que atrapalhavam a minha visão.

O bom de viver nesse país por dezoito anos, Forks, é que você sabe de cór e salteado todos os lugares.Ainda mais uma cidade tão pequena, como essa.

Tirei os sapatos e continuem a correr cada vez mais rápido. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!