O Amor Supera Tudo? escrita por rebeldes1995


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255657/chapter/1

Passado.


Normalmente é uma época de nossas vidas que ficam para trás. Ou pelo menos deveriam! Mas tem pessoas que não conseguem simplesmente viver o presente (o agora) e deixar lembranças do passado num antigo e velho álbum de fotografias.Eu sou uma dessas pessoas. Felizmente ou infelizmente. Não sei dizer ao certo se isso é bom ou ruim.

 Meu passado. Esse sim me condena! E como! Essa parte da minha vida me marcou eternamente. Me marcou de uma maneira que nunca pude imaginar.  Talvez ninguém imaginaria.E agora eu estou voltando diferente, não sou mais aquela garota ingênua. Nem espere que algum dia eu volte a ser, pois isso nunca mais vai acontecer!

 Estou á procura de vingança e lutarei até o fim para você, Edward Cullen ser arrepender de algum dia ter enganado Isabella Marie Swan.

Então, sugiro que ser prepare, pois eu nunca luto pra perde e sim pra ganhar. E nem tente fugir, pois ter acharei nem que eu tenha que ir pro Inferno, mas ter acharei tenha certeza disso.


Ass: Seu pior pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura!