Perfect Like A Grand Festival escrita por Lioness707, Miyori


Capítulo 3
Inspirações


Notas iniciais do capítulo

yo minna, desculpem a demora mas esta aqui mais um cap para vocês o cap esta meio grande mas pensamos que isso não é problema ^^. E não sabemos quando o quarto cap irá sair mas já estamos providenciando =3 não vai demorar muito tenham certeza.
boa leitura =3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255592/chapter/3

May narra:

May: "Ahhh o Drew vai me ensinar mesmo? E vamos estar lá fora… sozinhos? N-Não que eu esteja feliz com isso, lógico, nós somos rivais! M-Mas… por que eu to sentindo uma pontinha de ansiedade?"

Acabei comendo o café numa velocidade impressionante. Eu nunca havia imaginado que ficaria tão empolgada em treinar.Mas quando fui lá fora Drew falou para  esperar um pouco até que ele termine de treinar.

Então fui falar um pouco com a Soledad que estava desenhando um trajes de gala.

May: Ah Soledad, posso falar com você um instante?

Soledad: Claro May, venha sente-se. Sobre o que você quer falar?

May: Bem eu...

Soledad: É sobre o Drew, não é ?

May: É *corei*...

Soledad: E o que aconteceu, May?

May: É que… eu to tão estranha ultimamente… Quer dizer, faz um tempo que eu to assim…

Soledad: Assim como?

May: Nervosa pra algumas coisas, ansiosa pra outras… Com o coração acelerando o tempo todo…

Soledad: Por causa do Drew?

May: N-Não sei direito… Agora mesmo quando ele me disse que me ajudaria a treinar, eu fiquei tão feliz e comi o café correndo… Mas isso deve estar errado, né? Por isso vim aqui… Eu acabei pensando em uma coisa… mas vim conferir se era verdade…

Soledad: Que coisa, May?

May: Você acha que… eu gosto… do Drew?

Soledad se surpreendera com a pergunta.

Soledad: May… você pensou em tudo isso?

May: Sim.

Soledad: Mas qual o problema se você gostar dele?

May: Ele não vai mais querer falar comigo! E eu acho que nem gosto dele! É só que… se eu gostasse dele de verdade, ele me odiaria…

Soledad: Mas e se o Drew também gostar de você?

May: N-Não, isso é impossível…

Soledad: Pelo que eu ando vendo ultimamente, náo é impossível não.

May: M-Mas, eu nunca sei o que ele tá pensando… Ele me conforta, mas também me irrita, gosta de se gabar, me faz rir, chorar… E mesmo sendo ignorante com tudo e com todos… eu jamais conseguiria odiar ele…

Soledad: May…

May: O q-que você acha, Soledad?!

Soledad: Acho que você esta apaixonada por ele.

May: O-O QUE? N-Não, não pode ser isso.

Soledad: E por que não, May?

May: Porque ele é meu rival e... eu... não...

Soledad: Não pode negar seus sentimentos por ele May, mas, - ela se aproximou de mim – se você acha que ele é só um rival então, neste festival, você teria de derrota-lo.

May: Hã? Como assim? Quero dizer… eu… nunca teria chance de derrota-lo nem mesmo se eu...

Soledad: Você tem sim, é só acreditar em você mesma.

May:...

...

...

Estava indo para o campo para receber algumas dicas de Drew, mas vi que ele ainda treinava então decidi olhar um pouco, escondida, é claro.

Drew: Masquerain use Bolhas e em seguida Raio de Gelo! - as bolhas que foram lançadas no ar foram instantaneamente congeladas.

Drew: Ótimo, agora Vento de Prata! -  as bolhas congeladas logo se tornaram pequenos flocos de neve, se tornando água para as plantas do jardim.

Drew: Muito bem, Masquerain. Agora Roserade, use Folha Mágica  - as folhas mágicas espalham-se pelo campo e Roserade parece dançar ao meio das folhas -  ótimo, agora Energy Ball – em meio de tantas folhas uma grande esfera verde foi criadas por suas “mãos” e fora lançada ao alto ficando no meio das folhas.

Drew: Termine com o Raio Solar! – após ser lançado, o Raio Solar acertou a grande esfera verde fazendo com que os dois ataques se transformassem em um brilho maravilhoso que tomou conta do campo inteiro.

May:”Tantos ataques maravilhosos e tanta beleza eu acho que nunca vou conseguir chegar aos pés dele...” – pensei

Drew: Você deveria ser mais discreta não acha May?

May: C-Como percebeu que eu tava aqui?

Eu sai de trás da árvore de onde estava e fui até ele.

Drew: Estava pensando muito alto, dizendo que eu sou muito bom nisso.

May: Q-Quê?! Seu convencido, eu não falei nada disso! Você lê pensamentos agora?

Drew: Nossa, então estava mesmo pensando isso?

May: Não, e-eu… Eu… D-DREW! - eu estava encurralada e ficando nervosa.

Drew: Ta bom, ta bom, eu paro, hahahaha, precisa ver sua cara agora, tá toda vermelha!

May: Hunf! N-Não ligo!

Drew: Ainda vai querer que eu te dê algumas dicas?

May: Eu não sei…

Drew: Não sabe o que?

May: Ah, sei lá, Drew… Sabe… suas apresentações são tão bonitas e tal… - eu me sentei naquele campo de flores - Acho que nem se me der algumas dicas eu vou poder chegar aos seus pés… - olhei pra ele e vi que estava com uma cara sarcástica - Ei, foi só um elogio, tá?! Não é pra rir de mim! Eu ainda vou ganhar de você!

Drew: Pff… Ah tá! - ele se abaixou e pegou uma pequena flor que estava em minha frente - Sabe, May… Acho que não vai rolar eu te ajudar com o treino… - ele me estendeu a flor para que eu pegasse.

May: Hã?! M-Mas por que? - eu aceitei a flor que era parecida com uma margarida amarela - Ah, o-obrigada…

Drew: Acho que cada coordenador tem que encontrar seu próprio estilo… E é com seu próprio estilo que você vai surpreender os jurados do Grande Festival.

May: Mas e como eu faço pra encontrar meu próprio estilo?!

Soledad: Você tem que ouvir seu coração, May.

Soledad apareceu de repente de dentro da casa. Parece que tinha ouvido nossa conversa.

May: Soledad!

Soledad: Antes de tudo, você tem que parar de negar os seus sentimentos. Depois é só se inspirar no que você ama e criar um estilo próprio de batalha e apresentação!

May: Parar de negar meus sentimentos…?

Soledad: É! Você sabe, aquele assunto de você gostar do Dr-

May: AAHHH SOLEDAD!! - me levantei e fui correndo em sua direção - *falando baixinho* Eu não gosto dele!!!

Soledad: Viu? Está negando novamente!

May: Ahh… Mas e o que aceitar o que eu sinto vai me ajudar a ir bem no Grande Festival?

Soledad: May, é simples… Me diz, o que mais te inspira?

May: Hum… N-Não sei…

Soledad: Pense, do fundo do seu coração o que te inspira e use isso como uma base para suas apresentações! Agora, eu vou terminar de desenhar a roupa de vocês! Boa sorte, May!

May: Obrigada, Soledad… "Mas… o que me inspira, afinal?"

Drew: Soledad! - o Drew veio até nós.

Soledad: Hm? O que foi, Drew?

Drew: Será que eu posso falar um minuto com você?

Soledad: Pode, lógico. Vou estar lá dentro.

Drew: Valeu e… Ah, May… - ele se virou pra mim e retirou a flor que me dera.

May: P-Por que roubou minha flor? - me desapontei.

Drew: Sabe como é… - ele piscou para a Roserade - Não é meu estilo.

May: Seu… estilo?

Drew: É! - ele me deu uma rosa que parecia brilhar - Boa sorte no seu treino!

May: Ah… Obrigada, Drew…

Olhei para ele, até que entrasse na casa. Logo depois, sorri ao ver a rosa que ele me dera e de repente algo surgiu em minha mente.

May: "É isso! Já sei o que me inspira!!!" - fui correndo pegar minhas pokébolas - "O que mais me inspira… é o Drew!"

Enquanto isso, o Drew foi conversar com a Soledad.

Soledad: Então, o que foi, Drew? Que raro você pedir pra vir conversar comigo…

Drew: Nada de mais… Eu só queria saber…

Soledad: Saber o que?

Drew: O que é que… a May… - ele virava o rosto para outra direção para não encarar Soledad - O que é que ela fala pra você?

Soledad: Ah! Então você também gosta dela?!

Drew: Q-Quê?! Lógico que não Soledad, eu só to perguntando e… Espera… Como assim "também gosta dela"?!

Soledad: Opa! Falei besteira, esquece o que eu disse, Drew!

Drew: Não, me explica! Você quer dizer que… a May gosta de mim?!

Soledad:...

                                                       ...

                                                       ...

May: "Parar de negar os meus sentimentos e usá-los como inspiração para as apresentações… Mas como eu vou usar meus sentimentos em relação ao Drew para fazer uma ótima apresentação?”  -Olhei para a rosa que ele me dera – “Espera... já sei o que fazer!”.

May: Beautifly, assuma o palco! -  Beautifly saiu de sua pokebola mostrando suas lindas asas -  certo, Beautifly, vamos treinar para fazer uma bela apresentação! Agora use o Jato de Seda e combine com Psíquico!

Após o Jato de Seda ser lançado, Beautifly combinou com o Psíquico que ele ficar muito mais forte.

May: Ótimo, agora tente fazer uma bela flor com a seda.

Quando Beautifly começou a forma uma flor algo estranho aconteceu e a seda começara a cair.

May: Beautifly, o que houve? – ela estava fraca, acho tinha ficado muito tempo usando o psíquico. Beautifly começou a se desculpar comigo -  Não fique assim Beautifly, estamos aqui para treinar,  temos 4 dias até o grande festival então temos de treinar!  - Beautifly concordou comigo - Certo, agora use o Sol do Amanhecer e depois vamos tentar a combinação novamente!

....

Voltando a conversa do Drew com a Soledad.

Drew: Hein, Soledad, o que você quis dizer com “ela também”?

Soledad: Ora, não é nada.

Drew: Soledad, você não é boa de mentir com essas coisas, então me fale.

Soledad: Se eu não sou boa, você já deve saber o que eu quis dizer, mas, se ainda esta em dúvida, por que não pergunta para ela ou diga para ela o que você sente por ela?

Drew: E-Eu não sinto nada por ela, a May é só uma amiga, nada mais.

Soledad: Sei...

Drew: Soledad, eu já falei que a May é só uma amiga... Bom acho melhor você voltar a fazer as roupas. Se precisar de ajudar estarei na cozinha.

Soledad: Drew, espere!

Drew: O que foi?

Soledad: Eu sei que esta confuso com tudo isso e é normal se sentir assim mas, você não pode negar aos seus sentimentos, Drew, só tente falar com ela, não precisar ser agora… Quem sabe depois do grande festival! Eu posso lhe ajudar se for preciso, só... pense nisso.

...

...

May:“Os dias foram se passando eu estava quase conseguindo fazer a apresentação perfeita para o Drew. Também, é claro, treinei com todos os meus Pokémon para que todos estejam preparados para o grande festival.”

May: "Estávamos na sala vendo as roupas que a Soledad tinha feito, mas fora isso Drew estava um pouco estranho, atordoado’’

May: Ei, Drew, está com algum problema?

Drew: Não é nada, só estou um pouco nervoso com o grande festival de amanhã… Nunca me apresentei com uma roupa dessas.

Soledad: Não fale mal das roupas demorei muito para fazê-las!!

Drew: Não falava mal delas é que eu nunca me apresentei assim, só isso.

May: Tenho certeza de que vai conseguir.

Soledad: Estão parecendo o Romeu e a Julieta vestidos assim!

May: Q-QUE!? Lógico que não!

Drew: Pera… Vai dizer que você fez isso… de propósito?!

Soledad: Hehe…

May: S-Soledad!!!

Depois de ver as roupas fomos para os quartos, Drew já havia arrumado uma cama para ele para não dormir mais no sofá.

...

Amanheceu e acordei ouvindo uns barulhos. Era Drew, com certeza e estava treinando para a apresentação de hoje. Fiquei observando ele da janela.

Soledad: Uma ótima vista, não é?

May: Aaah, que susto, Soledad! Bom dia.

Soledad: Bom dia, May pronta para o festival?

May: Sim!

Finalmente havia chegado o dia do grande festival, estava me sentindo ótima e pronta para as apresentações! Será hoje que eu direi ao Drew o que eu sinto por ele… ou pelo menos irei tentar… Só espero que nada dê errado…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esperamos que tenham gostado mas se não gostaram por favor falem ou pelo menos digam o que precisa ser melhorado.
bjs até o próximo cap ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Like A Grand Festival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.