Perfect Like A Grand Festival escrita por Lioness707, Miyori


Capítulo 4
Rosas...


Notas iniciais do capítulo

oiii!!! desculpem a demora muitas viajem a fazer e logo as aulas começam mas tentaremos postar mais rápidos bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255592/chapter/4

Fogos de artifícios alegram o céu daquela tarde, coordenadores vieram de todos os lugares para participar do Grande Festival.


May: Nossa que lindo então esta vai ser a arena do Grande Festival?


Drew: Sim, o pessoal de Larousse parece não economizar na elegância dos Grandes eventos.

May: É... Mas, espera, está dizendo que a sua cidade é melhor do que as outras?

Soledad: Ei ei, crianças vamos parar com isso, é melhor nos apressarmos e fazer as inscrições.

Drew: Certo, vamos.


Assim que fizemos as inscrições fomos para nossos dormitórios, Drew no inicio recusou por causa de sua casa, mas Soledad o convenceu a ficar nos dormitórios. Ficamos em dois quartos um para o Drew e o outro para mim e para Soledad.



May: Nossa que vista linda – nosso quarto ficava de frente para o mar.


Soledad: Muito bonito não é May?

May: Sim.


Ouvimos batidas na porta e eu fui atender era o Drew e Soledad mandou ele entrar.



Soledad: Bom agora que vocês dois estão aqui vou explicar as regras do Grande Festival: as primeiras partidas serão uma serie de apresentações mostrando o melhor ataques de seu Pokémon e nelas todos os 247 coordenadores irão mostrar os seus melhores ataques e só 64 passaram para as próximas fazes.


May: Nossa...

Drew: Mas nessa primeira apresentação teremos de usar aquelas roupas?

Soledad: Não, as roupas vocês irão usar a partir da segunda apresentação, nela vocês terão de mostrar a maior elegância de seus Pokemos para que possam passar para fase final.

May: Certo, então hoje terá as apresentações ou será só amanhã?

Soledad: Hoje será somente as primeiras apresentações e manhã vamos ter os 64 que iram passar para a próxima fase.

May: Ooook! Dessa vez estou confiante que vou ganhar do Drew de lavada!

Drew: Vai sonhando, May!


Treinamos até dar o horário das apresentações.


Eu estava nervosa, afinal era um Grande Festival e eu não tive lá muito tempo pra treinar…

...

Apresentadora: Então vamos dar inicio ao nosso Grande festival e ver quer ganhara´a belíssima taça da fita, então vamos dar as boas vindas a nossa primeira participante May!

May: Blaziken assuma o palco! Certo, uso o super aquecimento e em seguida o mega chute!

Blaziken sai de sua pokebola iniciando um belo super aquecimento com um brilho exuberante que tomou o estádio inteiro, Blaziken agora pula acima dela e a acerta com um poderoso mega chute fazendo-o se dividir e em seguida desaparecer.

Nota:100

Apresentadora: Incrivel, uma nota perfeita e uma bela apresentação.

...

Apresentadora:Agora partiremos para o participante 56 (chutei um numero) Drew!

Drew: Vamos lá Flygon. Voe alto e em seguida use tempestade de areia.

Assim que Flygon saiu de sua pokebola ele voou o mais alto q pode e fez uma grande tempestade de areia nada podia ser visto no estádio.

Drew:Ótimo agora use o psíquico e comece a voar pelo estádio.

Em meio da tempestade pode se ver os olhos brilhantes de Flygon e ouvir o bater de suas asas um lindo som e muito agradável. A tempestade se desfez e no meio do palco aprece Flygon com os olhos brilhantes e de asas abertas.

NOTA: 100

Apresentadora:Lindo uma bela forma de mostrar a verdadeira natureza de Flygon.

May:” No final nós dois passamos para a a segunda faze”.

Eu estava extremamente nervosa para a apresentação de amanhã…

Aquela roupa… Aquela apresentação baseada na rosa… Aaah, e se tudo der errado?


Soledad: A comida tá ruim, May?


May: Hm? Lógico que não, Soledad, está ótima!

Soledad: É que você tá com uma cara estranha…

May: Não é nada, só estou preocupada com as apresentações de amanhã…

Drew: May, quando acabar aí vai lá fora, tá?

May: T-Tá…”Hã? Por que o Drew me chamou? “-Ah, droga, meu coração começou a bater forte…

May: Que foi, Drew?

Drew: Vai, me mostra sua apresentação de amanhã.

May: Hã? Por que?

Drew: Você não tá nervosa? Então, darei meus sinceros comentários pra você se acalmar.

May: N-NÃO! - acabei gritando.

Drew: P-Por que não?

May: É que… É que…

May:”Não posso mostrar a apresentação antes da hora! Essa apresentação é pra ele, tem que ser no momento certo!”

Drew: É que o que?

May: É que é uma surpresa minha apresentação… Então não precisa, Drew, obrigada mesmo assim - sorri.


Mesmo que eu não esteja mais calma, eu estava pra lá de feliz por saber que ele se preocupava comigo a ponto de me ajudar na véspera de apresentação…


Drew: Hm… tá bom.

May: Ah, Drew!

Drew: Que foi?

May: Amanhã… veja minha apresentação com os olhos muito bem abertos, tá?

Drew: Por que?

May: Por nada, mas olhe bem!

Drew: Tá.


O dia havia chegado.


Para minha sorte estava ensolarado, do jeito que eu precisava.

Eu estava quase morrendo de tanto nervosismo, mas tentava colocar aquela roupa que a Soledad havia feito especialmente para mim.


May: S-Soledad, tá brincando que foi você que fez isso!


Soledad: Foi sim!

May: É linda!!! Mas pena que em mim não vai ficar tão bonita…

Soledad: Que nada, May! Você é linda, e além disso, alguém vai ficar pra lá de feliz em te ver com essa roupa…

May: Quem?

Soledad: O Drew, oras!

May: Por que o Drew?

Soledad: Ai May, coloca logo e vamos pra sala de espera.


Coloquei a roupa.


Sinceramente, não parecia que era eu… Soledad é simplesmente demais!


May: Tem certeza de que eu não to estranha?


Soledad: Pela vigésima vez, não, May!

May: Aaah, não sei né…

Soledad: Prontinho chegamos…


Abrimos a porta, logo meus olhos procuraram involuntariamente pelo Drew.



Soledad: Olha lá o Drew.


May: D-Drew…


Poxa Soledad precisava fazer uma roupa tão bonita pra ele?! Ele estava mais bonito do que já é! E eu não conseguia parar de olhar pra ele… AAAH!



Drew: M-May…?


May: Oi… - não conseguia falar direito.

Soledad: Diz aí, Drew, a May não está linda?


May:”QUÊ?! Por que perguntou isso, Soledad? Não quero ouvir da boca dele que eu to estranha!”


Drew: Está…

May: HÃ??

Soledad: Não disse, May?

May: Drew, você tá doente?!

Drew: É que a Soledad tem talento pra fazer roupas, só assim pra consertar algo que é impossível de consertar.

May: AAAAH, DREEW EU VOU TE MATAR!


Ouvíamos uma voz ecoando na sala dizendo "Drew, por favor dirija-se ao palco principal".



Drew: Ah, é a minha vez.


Soledad: Vou assistir vocês de lá, boa sorte para os dois.

May: B-Boa sorte, Drew!

Drew: Valeu, May…

Drew: Certo Roserade folha mágica! – Roserade faz sua entrada com uma linda chuva de folhas mágicas que cobre o estádio inteiro.

Drew: Ótimo agora use Energy Ball e em seguida o raio solar. - No meio de tanta folhas brilhantes uma grade esfera de energia é criada e lançada acima do palco em seguida Roserade dispara um lindo e poderoso raio solar assim os dois ataques se chocam cobrindo o estádio com um lindo brilho.

Drew: Agora encerre com Aroma terapia – Drew fala pondo um rosa e seu rosto e roserade lança o aroma terapia e faz o mesmo com suas “mãos”.

Apresentadora: Maravilhoso, uma linda apresentação encerrada com um aroma terapia que deixo todos aqui apresentes muito felizes!

NOTA FINAL:100


May: Ele se apresentou e só me deixou ainda mais nervosa do que eu já estava! A apresentação dele foi perfeita!”


Drew: E aí, como eu fui?

May: Hunf…

Drew: O que isso quer dizer, May?

May: Foi… na média!

Drew: Haha, tá, sei - ele se sentou ao meu lado.


May:”Aaah a quem eu estou querendo enganar? Aquela apresentação foi a melhor!”


May: Tá, foi a melhor apresentação que eu já vi…

Drew: Hehe…


"May, por favor dirija-se ao palco principal"



May: Ah não, é a minha vez!!! E agora? E agora??


Drew: May! Calma, você vai ir bem! Você não disse que era pra eu olhar direitinho? Então, mostre pra mim que consegue ser bem melhor que eu!

May: Drew…

Drew: Agora vai lá e dê o seu melhor.

May: Mas eu não to estranha com essa roupa?

Drew: Já disse que está linda e… opa!

Fiquei extremamente feliz com o que ouvi… tanto que não pude conter um sorriso.

Drew: Q-Que seja, vai logo! - ele corou.

May: Tá, olhe bem, Drew!

Apresentadora: E aqui esta nossa ultima participante May!

May:Muito bem Beautifly assuma o palco! – Beautifly aparce no palco mostrando suas lindas asas.

May: Certo vamos fazer do jeito que ensaiamos use o tiro de estilingue e em seguida use o psíquico - o psíquico contra o tiro de estilingue e Beautifly começa a formar uma bela rosa a sua volta.

Drew: ...

Soledad: Então o que acha Drew?

Drew: ...

May: Ótimo Beautifly agora encerre isto com o Sol do amanhecer! – Beautifly no centro da rosa solta um lindo sol do amanhcer e ilumina o estádio inteiro.

Apresentadora: Lindo, um perfeito controle do ataque psíquico e um saudável sol do amanhecer que iluminou tanto o estádio quanto a rosa de Beautifly.

NOTA FINAL : 100

...

Soledad :May isso foi maravilhoso!

May: Obrigada. ^^

May: Então Drew o que achou?

Drew: May...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews??