Perfect Like A Grand Festival escrita por Lioness707, Miyori


Capítulo 2
Elegância e Pesadelos


Notas iniciais do capítulo

Yo Mina, mais um capitulo especial de Lioness e Miyori espero q gostem = 3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255592/chapter/2

May: Não! Glaceon... Equipe Rocket, devolvam meu Glaceon!

Jessie: Eu até devolveria mas, como dizem: achado não é roubado! Tchauzinho.

May: Ei, esperem!

Drew: Raichu, choque do trovão!

May: Raichu???

Meowth: Acha que isso vai adiantar? Já estamos prevenidos contra ataques elétricos.


O choque do trovão foi refletido pelo balão da Equipe Rocket e estava indo em direção a May.


Drew: May cuidado!!!

May: H-Hã?!

Drew: Tsc!


Drew pula para salvar May, mas acaba sendo atingido pelo choque do trovão.


May: DREEW!!!

James: Ih, o pirralho já era, vamos dar o fora daqui!

May segura Drew, que estava desacordado, nos braços.

May: Drew, abra os olhos! Acorda, Drew! Por que você não acorda?! DREEW!! ’’

...


May: Aaah... o-onde eu estou? E que cobertor é esse?


Eu estava deitada no sofá que o Drew estava e ontem mas como foi que...


Drew: Bom dia May, dormiu bem ?

May: ...? “Acho que aquilo foi só um pesadelo” – Ao ver que ele estava bem, não sei por que mas, comecei sentir as lágrimas vindo e não consegui conte-las, pulei do sofá e abracei-o fortemente.

Drew: Ei, May o que foi? Por que esta chorando?

May: N-Não é nada de mais… É que eu tive um sonho ruim…

Drew: Que sonho?

May: N-Nada, mas eu fiquei com MUITO medo… Muito medo mesmo…

Drew: Por que, May? Me conta…

May: Eu… sonhei que você tinha se machucado e não queria acordar… por minha culpa.

Drew: …!

May: Isso… nunca vai acontecer, n-né? Você não vai correr perigo se continuar andando comigo, né?! Eu… não gosto nem de me imaginar numa jornada sem você!

Drew: May…


Drew a abraça fortemente.


Drew: Falando assim parece até que gosta de mim!

May: …E-Eu… eu…

Drew: E isso não vai acontecer, eu sou muito esperto pra acabar desacordado por salvar alguém. Se bem que, vindo de você é bem capaz mesmo de fazer alguma besteira, né?

May: Ah! Grrrrr, D-Dreeew!!!

Drew: Hahahahaha!

Soledad: Ei May, Drew, já viram que o Grande Festival desse ano vai ter tema e…


Nesse instante, Soledad aparece na sala.


Soledad: Opa, acho que atrapalhei. Já to saindo!

May: AAHH, Soledad, espera! N-Não é nada disso!


May e Drew se "desgrudam".


May: Eu juro, não é nada do que você tá pensando! Eu só tive um sonho ruim e o Drew tava me confortando!

Soledad: Uhum, sei.

Drew: O que você tava dizendo sobre o Grande Festival?

Soledad: Ah, é que eu acabei de voltar do Centro Pokémon e descobri que o Grande Festival vai ter um tema esse ano!

May: Tema? Como assim?

Soledad: O tema vai ser "Pokémon à moda da realeza", ou seja, vão apresentar os pokémons com a elegância dos anos clássicos de príncipes e princesas! Muito legal, né?

Drew: Pra que isso?

Soledad: Pra ver se os coordenadores podem associar os seus estilos próprios com o estilo definido pelos juízes! Basicamente, eles vão avaliar os pokémons de acordo com a elegância das apresentações.

May: Uaaaauu, então vai ter trajes de gala também?

Soledad: Provavelmente! E acho bom vocês começarem a treinar, porque só tem mais 4 dias até lá!

May: "E agora? Meu estilo de apresentação sempre foi surpreender com ataques legais, mas de elegância eu não tenho nada! A única pessoa que eu sei que vai muito bem nesse estilo é… o Drew… Mas, ele não vai querer ajudar uma rival dele, né? E agora?!" Ei, Drew…

Drew: Hm?

May: S-Será que você… p-poderia me ajudar, só um pouquinho, bem pouco mesmo, com esse negócio de elegância e tal…?

Drew: Hum…

May: Hum o que? Pode me ajudar ou não?

Drew:Não *sai andando* desculpa tenho que treinar. E como eu posso ensinar elegância a você?

May: O QUE? - estava indignada com sua atitude. - Escute aqui Dre...

Drew: Mas posso lhe dar algumas dicas.

Soledad: E enquanto vocês treinam eu vou pensar nas roupas.

May: Você não vai treinar Soledad.

Soledad: Mais tarde tenho de pensar nos trajes para que possa montar minhas apresentações.

Drew: Certo. May o café esta lá na mesa coma alguma coisa e depois eu te ensino alguma coisa. Quando terminar eu vou estar lá fora treinando.

Drew narra:

Elegância nas apresentações. Bem pelo o que a Soledad falou os juízes vão definir um tema na hora da apresentação mas, que tenha a ver com a realeza.”

Sai de casa para treinar em um pequeno campo que tenho aqui perto.

Drew: Certo agora tenho de decidir qual Pokémon vou usar nas duas apresentações. Muito bem Roseraide, Masquerain saiam!

May narra:

...

Depois do café fui falar um pouco com a Soledad que estava desenhando um trajes de gala.

May: Ah Soledad posso falar com você um instante?

Soledad: Claro May venha sente-se. Sobre o que você quer falar?

May: Bem eu...

Soledad: É sobre o Drew não é ?

May: É.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, desculpem da demora mas o terceiro cap já esta sendo feito então logo logo nós publicaremos.