Perfect Like A Grand Festival escrita por Lioness707, Miyori


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Nossa primeira fic juntas espero que gostem boa leitura=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255592/chapter/1

Não...  Eu não posso perder essa batalha… Depois de tudo que eu passei, eu não posso perder...”

May: Glaceon, raio de gelo!!!!

Zoey: Glameow,  evasiva e use garra das sombras.

May: Ah não, dessa vez não! Glaceon use caco de gelo  e combine com bola das sombras.

Glameow é acertado em cheio com aquela combinação.

Zoey: Não, Glameow!

Lilian: O tempo acabou e vencedora é... May da cidade de Petalburg!!!

...

Após o torneio May e Zoey vão para o Centro  Pokémon.

Zoey: Foi uma ótima batalha May.

May: Ah obrigada! Agora que consegui minha quinta fita vou poder entrar no Grande Festival!

Soledad: Verdade.

May: Oi Soledad... Pensei que você estava treinando com Drew… E onde ele está?

Soledad: Ele disse que queria treinar um pouco suas apresentações, então vim para o Centro Pokémon.

Zoey: Bom, é melhor eu ir, até mais May e boa sorte no Grande Festival!

May: Tchau Zoey!

Soledad: May, que tal irmos almoçar? Tenho certeza de que você esta faminta.

May: É… Vamos então.

Depois de alguns minutos chagaram no restaurante e fizeram seus pedidos ao garçom.

May: Hmmm... Soledad aonde vai acontecer o Grande Festival ? E quando vai  ser?

Soledad: O Drew não lhe falou?

May: Não... 

Soledad: O Grande Festival vai  acontecer na cidade de Larouse daqui 5 dias

May: O QUE?! NA CIDADE DE LAROUSE?!?!

Soledad: Sim, o Drew falou que poderíamos ficar na casa dele até o Grande Festival acabar.

May: ...!!!

Soledad: May, o que foi?  Esta com medo de ficar na casa dele ?

May: Não… Não é isso… É que ...

Drew: Oi May, oi Soledad.

May: D-Drew?!

Drew: Que foi? Por que a surpresa?

May: N-Não é nada!!!

Soledad: Drew, chegou no momento certo! Estávamos falando sobre ficar na sua casa durante o Grande Festival e a May está com med…

May: Estou muito animada pra visitar sua casa, Drew!!! Hahahahaha…

Drew: …?

May estava, obviamente, receosa por visitar a casa do rival.

Drew: Bom, já que está assim tão ansiosa… Vamos hoje.

May: Q-QUÊ?! HOJE?

Drew: É… O Grande Festival é daqui 5 dias… Ao menos que não queira participar, tudo bem, pode ficar por aqui mesmo…

May: Nãaao! Eu vou! Vamos, Soledad?

Os 3 partem com destino a cidade de Larousse em Hoenn.

...

May: Aaaaahhh, eu não alguém mais andar e estou com muita fome.

Drew: Como se fosse eu que fico reclamando das outras pessoas.

Soledad:Por favor vocês querem parar de discutir já estamos chegando a cidade de Larousse. E Drew, a May não é a única que reclama em viagens lembra?

Drew: … Bem, isso não importa, já estamos chegando e ai poderemos comer algo lá.

Os 3 continuam a viagem quietos  até finalmente chegarem a cidade.

May: Ah, finalmente chegamos.

Soledad: Finalmente – “ Já não aguentava mais a discussão desses dois.”

Drew: Bem, vamos lá para casa?

May e Soledad: Vamos!!

May narra:

Havíamos parado em um mercado para comprar algo para comer e fomos para a casa de Drew.

 Ao chegar lá fiquei muito impressionada, a casa era de pintura verde e tinha apenas um andar. Havia um belo jardim com vários tipos de flores, inclusive rosas e havia um pequeno campo onde ele provavelmente treinava. Por dentro a casa era simples, na sala tinha uma TV, alguns DVDs e ao lado uma guitarra – “não sabia que ele tocava” - pensei. E na frente da TV dois sofás. Tinha também uma sala de jantar onde na mesa havia algumas flores.Também tinha uma suite que era o quarto do Drew,Cozinha e banheiros.

Drew: Bem agora que conhecem a casa, vamos preparar o jantar.

Depois de comermos, Drew mostrou nossos quartos e fomos dormir.

Soledad: E aí, May, não está mais com medo?

May: S-Soledad! Lógico que não! O Drew foi muito legal em nos deixar ficar aqui… Mas…

Soledad: Mas o que, May?

May: Não acha errado ele nos deixar dormir no quarto dele enquanto ele dorme no sofá lá na sala…? Afinal, como ele mora sozinho, ele só deve ter poucos cobertores…

Soledad: Ah, então agora a preocupação é o Drew. Bem, já devia ter imaginado, vindo de você, né? Hehe.

May: M-Mas é lógico que fico preocupada! A casa é dele, afinal…

Soledad: Então vá lá ver se ele está bem… Aí você dorme despreocupada!

May: T-Tá bem, vai…

May desce as escadas e ve Drew dormindo no sofá.

May: Ele parece estar com frio… Mas eu esqueci o meu cobertor lá em cima! Acho que vou buscar e trazer para ele… Eu não sinto muito frio de noite, hehe.

E May novamente sobe as escadas. Porém quando chega ao quarto…

May: Ué… T-Trancado?!?!

Descobre que Soledad havia trancado o quarto.

May: SOLEDAD! Abra a porta! Por que trancou o quarto…?! S-Será que…

E então, May pensa em uma possibilidade…

May: Será que você… QUER QUE EU DURMA JUNTO COM O DREW?!

Soledad: Hehe… Isso mesmo May!

May: Ahh só pode ser isso! N-Não acredito… Não vou descer! Vou dormir nem que seja aqui do lado de fora! Hunf!

Soledad: Aposto que daqui poucos segundos ela vai descer…

E foi como Soledad havia pensado. May desceu e ficou encarando Drew por um momento.

May: Ele está claramente com frio… Mas Soledad não quer abrir a porta… Então…

May olha para a mão de Drew que tremia um pouco.

May: *suspiro* É só isso que eu posso fazer.

May segura a mão de Drew, com a intenção de aquecê-lo e acaba pegando no sono, sentada no chão com a cabeça apoiada no sofá onde Drew adormecia, agora, tranquilamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfect Like A Grand Festival" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.