Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 9
Good Lucky little Joe


Notas iniciais do capítulo

Nada aqui me pertence, apenas a minha imaginação!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/9

Good Lucky Joseph.

 

 Desci pro meu quarto e me joguei na cama. A Camareira havia passado lá, pois a cama estava arrumada, deitei minha cabeça no travesseiro e tentei dormi, mas não conseguia. Meu celular estava do meu lado, o puxei e procurei pelo telefone dela, estava lá do mesmo jeitinho que um dia eu o havia colocado. Nells Mine ♥. Apertei Call e a começou a chamar. Tocou, tocou, tocou e tocou. Ela não atendia, Por que?

 Comecei a andar de um lado pro outro com o celular na mão, de cinco em cinco minutos eu tentava ligar, mas ela não atendia. Que diabos essa menina estava pensando, por não me atender? Liguei mais uma vez, bateram na porta, mas não atendi. Bateram de novo, corri pro olho mágico e vi uma menina branquela olhando pros lados. Era ela, abri a porta.

 - Oi – disse sorrindo.

 - O que você quer?- ela perguntou. Eu não pensei duas vezes, puxei sua cintura e á beijei, um beijo agressivo, mas desesperador. Minha língua contorcia com a dela, minha mão imprensava sua cabeça a minha e a outra segurava sua cintura. Ela não parecia gostar pois seus lábios se mantinham parados e seus olhos abertos assustados. Deixei-a respirar e voltei em mim, percebi o que havia feito e me senti mal.

 - Me desculpa por isso – me virei passando o braço na boca tentando entender tudo isso. Meu coração batia rápido demais, só que meu medo de ela não retribuir meu beijo foi tanto que o único jeito que eu achei para sentir de novo seus lábios quentes era á beijando a força. Senti segurarem minha cintura.

 - Tudo bem Joe – ela me virou e segurou minha mão – você quer mesmo isso? – ela perguntou calma. Eu não sabia o que responder, mas eu queria ter seus lábios sempre pra mim, só pra mim.

 - Sim – respondi sincero – Mas e você?

 - Vamos fazer assim, teremos algumas regras – ela se virou, eu não gosto de conversar de costas com as pessoas.

 - Quais? – perguntei serio.

 - Se vamos assumir isso em publico eu sei que você não quer. Mas já que não é publico eu posso ficar com outras pessoas e você também – OO’

 - Um relacionamento aberto? – OO’, ela se virou pra mim.

 - Sim – Que?

 - Nem pensar – ela fez careta.

 - Não? – neguei com a cabeça – Então ta, ou você assumi ou fica sem nada.

 - Mas Nells...?

 - Não Joe, você não confia em mim mesmo né? – ela estava brava.

 - Não é falta de confiança Nells – ela olhou pro chão e cruzou os braços.

 - Não é falta de confiança mesmo Joe. É criancice     

 - Não é isso não dona Nells... – ela me interrompeu.

 - Não, faz um favor pra mim Joe Cala a Boca – ela deu uma boa ênfase no boca --‘

 - Eu vou calar sim, mas de outro jeito – puxei seu corpo pra perto do meu e a beijei, nada agressivo, mas forte o bastante para segura-la comigo. Empurrei a porta com o pé, a peguei pelas pernas e a levei até a cama. Deitei-a e deixei nossos lábios se tocarem como imãs, ela não se contorcia para me afastar, pelo contrario mexia em meus cabelos. Sua boca era quente, sua respiração era quente. Ela em si era quente demais pra mim. Soltei seus lábios e á olhei por um momento, sua face angelical, suas bochechas vermelhas, ela sorria calma. Á beijei mais e mais a cada minuto. Ela não se deixou dominar por mim, se virou, deitei virado pra cima á olhando, ela sentou em cima de mim e se deitou em meu corpo. Éramos como almas completas. Credo to parecendo o Nick.

 - Você não presta – falei rindo, ela estava sentada  em minhas pernas, minhas mãos seguravam sua cocha.

 - E nem quero – ela sorriu um pouco maliciosa e se virou na cama deitando do meu lado – Nossa que cômico – ela olhou para minha calça e começou a rir, eu não entendia muito bem até ela olhar novamente e eu seguir seu olhar, minha calça estava elevada, na verdade BEM elevada!

 - Safada – ri e fiz cócegas nela, beijei sua boca e deitei em cima ela de novo, deixando agora meu membro tocar-lhe, como eu sei? Ela gemeu.

 - Para com isso – ela me empurrou pro outro lado, mas eu puxei seus braços e ela cai primeiro do que eu, fomos direto pro chão, na verdade só ela, o balofo aqui caiu em cima dela. – Ai – ela gritou. – sai de cima de mim – pulei e voltei pra cama. Estendi minha mão pra ela, mas ela me puxou de volto pro chão. E ali ficamos, sentamos um do lado do outro sem muito espevitasam, apenas conversando, e de vez enquanto eu a beijava quando ela tirava o olho do abajur e voltava a me olhar.

 

 

 

 Narrador Joe Of’ / Narrador May On’

 

 O que foi a noite passada com Nick? Nada mais passava na minha cabeça a não ser a noite de ontem! Eu ainda podia sentir com fervor os carinhos dele, o toque, seu beijo. Foi tudo tão lindo. A visita de Nells foi um pouco estranha, acho que só pra mim que ainda não estava acostumada que uma amiga de tantos anos havia parado de falar comigo por uma coisa que eu não fiz. Todos já haviam terminado de tomar café, Nick me chamou para ir até a varanda, tínhamos um tempo livre até de noite.

 - May o que vai fazer hoje? – Dany estava do meu lado brincando com a barba de Kevin.

 - Não sei Dany – olhei pra Nick, esperava que ele tivesse algo em mente, mas ele levantou o ombro – Bom por quê? – perguntei.

 - Queria ir ao Shopping! Vamos? – ela sorria feito uma criança. Apesar da idade parecida com a de Kevin, ela era meio garotinha.

 - Vamos! – sorri, eu precisava mesmo comprar alguma roupa nova.

 - Ótimo, então vamos nos arrumar – ela puxou meu braço e começou a andar em direção as escadas, olhei pra trás sem entender nada, Nick sorria e Kevin estava com as mãos pra cima sem entender como Dany pulou do lado dele tão rápido! Juntas fomos pro quarto nos trocar.

 - Mas o que eu visto May? – ela me olhou, olhei pela janela e vi o sol escaldante lá fora.

 - Um shorte e uma blusinha seca – São Paulo é muito quente de tarde. – e se você quiser uma sandalinha.

 - May nem pense nisso, eu nunca que vou sair de casa assim – ela olhava horrorizada pra mim.

 - Que foi? – eu ri.

 - Isso não é roupa que se uso.

 - Mas nós não estamos nos Estados Unidos Dany, então trate de entrar no clima brasileiro – ri e lhe entreguei um shorte jeans curto.

 - Mas nem em sonho eu uso isso, nós não estamos na praia – eu não conseguia parar de rir.

 - Tudo bem, veste a roupa que você quiser, veste esse vestido – apontei um vestido branco com flores azuis, ela olhou e sorriu.

 - Agora sim – ela sorriu e foi se arruma.

 Coloquei uma saia de prega com uma blusinha branca da linha de roupas da Avril Lavigne e um All Star.

 Descemos até a sala e Nick ainda estava sentado conversando com Kevin, os dois agora tocavam violão e Nick cantava, parei na escada, ele estava tão lindo, com sua voz tão linda e carinhosa, seus olhos fechados sentindo a musica. Me aproximei deles e Nick continuava com os olhos fechados, a musica era tão linda, era nova mais eu tinha certeza que conhecia a historia daquela letra.

 

                  

The nights with you do not compare

The days with you is eternal

your kiss, smell, your love is everything

 

When you're not here

grows to my pain

your love is like an addiction

I always need more

Hey little candy  with will calm

I have diabetes, so you kill me

 

 Ri no final, Nick era apesar de fofo, um pouco comedia. Um lado dele que poucos conheciam.

 Sentei me do lado dele, a musica parou e ele me olhou calmo como sempre.

 - Já vai? – perguntou-me

 - Sim, você vem? – perguntei.

 - Não sei – ele olhou pra Kevin – Vamos?

  Dany estava sentado no colo de Kevin, com as mãos em seu pescoço.

 - Não sei cara, o Joe vai reclamar de não chamarmos ele.

 - Ah, se fomos todos vai ser meio difícil conseguir total segurança, aqui no Brasil não é como nos Estados Unidos, alem das noticias correrem rápido, as fãs correm mais rápido ainda. – ri, Nick me olhou assustado.

 - Ta brincando né? – Dany me olhou assustada, ela tinha a cara mais engraçada do mundo quando estava assustada.

 - Não! Elas podem tentar arrancar sua roupa! – dei um hiper gargalhada quando Danny colocou a mão na boca impressionada.

 - Meu deus – Kevin riu – Vamos? – ele chamou Nick.

 - Vamo embora – Nick levantou e me puxou, me deu um beijo e segurou minha mão.

 - Hey Everyone, onde vocês estão indo? – Joe descia as escadas com Nells, acho que os dois andaram se pegando, Nells tinha os cabelos meio bagunçados.

 - Ah cara a gente ta indo levar as meninas no Shopping – Nick.

 - Ah vamos Nells? – Joe.

 - Vamos! – ela sorriu e os dois vieram até a gente.

 - Mas antes branquela, arruma a juba pra não dar bandeira de que vocês andaram se pegando.

 - ¬¬’ – Nells.

 - Vamos logo! – Chamei, eita povo lerdo viu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.