Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 10
Siga-me os bons


Notas iniciais do capítulo

Nada aqui me pertençe apenas minha imaginação! / Continue lendo o proximo capitolo para que possa entender



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/10

Siga-me os Bons.

 

 Seria fácil se tivéssemos vários Big Rob com a gente, alguma santa alma postou no Twitter que estavamos indo pro Shopping, eu ainda mato quem fez isso. Na entrada do local haviam muitas fãs dos Jonas, umas morrendo de chorar, repórteres e jornalistas, a imprensa americana e brasileira toda mistura.

 - Quem foi o mongo? Me diz? – perguntei Hiper nervosa.

 - O que é mongo May? – Kevin me perguntou com total inocência.

 - Quem foi que publicou no Twitter que nós estavamos indo pro Shopping! – respondi

 - É só olhar no Twitter de quem publicou – Dany.

 - Não dá, foi uma fã que postou “Eu não acredito, os Jonas estão indo pro Shopping Hall Center, Ah meu deus to indo pra lá agora” – ironizei.

 - Ah muita gente aqui, ainda bem que alguns seguranças vieram com a gente – Joe. Estavamos em um JIP preto escolhido por ele.

 - Eu sei, vamos logo – Nells.

 Saímos do carro cercados por seguranças, acenávamos pra todos, Nick, Joe e Kevin davam autógrafos, Nells conversava com a imprensa brasileira e eu Dany entramos; acenamos para algumas pessoas e passamos pela porta do Shopping. Meu corpo caiu pra trás quando vi a quantidade enorme de fãs que havia no local, era gente por todo o lugar, gente nas escadas rolantes, gente em cima de chafariz, ente se empurrando por todos os lugares.

 - Acho que agora eu entendo por que eles pedem pra estilista deles levar as roupas pra eles ao invés de comprarem – olhei meio boquiaberta.

 Os meninos apareceram logo e não pareceram se importar com a quantidade de meninas ali, Kevin puxou Dany; Joe segurou a mão de Nells e Nick me pegou pela cintura. Fãs gritavam o tempo todo, os seguranças iam nos guiando até as lojas de marca que pedimos que nos levassem, alem dos nossos seguranças de comum o Shopping nos ajudou com os seus.

 Não foi rápida as compras, parece que homem demora muito mais pra comprar roupa, e Joe então nem se fala, parece uma menininha, depois de comprar as roupas ele quis comprar perfumes, depois sapatos. Kevin também é bem fresco, Nick não fugia muito tambem, demorou a beça pra escolher entre um Gucci e um Armani.

 Narrador May Of’ / Narrador Nells On’

 

 Affz, tava cansada de esperar aqueles maricas comprarem roupas, May e Dany não paravam de escolher Sapatilhas e vestidos.

 - Hey Nells, não vai comprar nada não? – Joe me perguntou com uma gravata azul berrante na mão.

 - Vou, mas só depois que você jogar isso do outro lado – ri, ele ficou meio bravo fazer o que aquilo era feio mesmo.

 Eu não perdoei Joe, estava apenas tentando mais uma vez, algo que eu odeio ter que admitir.

 - O que você vai comprar Nells? – Dany sentou do meu lado, eu estava sentada em um pufe branco comprido na entrada da loja.

 - To pensando ainda – olhei pro provador fechado, mas eu podia ver duas perninhas lá dentro, era May e Nick.

 Eu não tinha nada contra May, só que como eu á conhecia a muito tempo sei que ela esta me achando uma traira até hoje, ou seja, se ela falar comigo ela esta sendo falsa.

 - Nells, vem! – Joe me puxava pelos braços, eu tentava continuar sentada, mas ele me puxava com força

 - Oh peste, eu não quero comprar essas roupas estranhas – era uma loja metade masculina e metade feminina. Pobreza, ao invés de ter duas lojas separada --‘

 - Então onde você vai querer comprar roupa? – Joe me perguntou com as mãos na cintura.

Olhei em volta a procura de algo que chamasse minha atenção, vi algo que bati o olho e não desgrudei

 - Ali- apontei uma loja de roupas esportivas sem tirar os olhos. Joe bufou.

 - Vai lá menininho, eu te espero aqui – ele se virou. Puxei seu cinto.

 - Que isso? Não vai comigo não? – ele se virou com as gravatas berrantes na mão.

 - Nells... – coloquei as mãos em seus ombros.

 - Vamos Joezinho da Nells – apertei sua bochecha devagar.

 - Nells... – ele tava fazendo charminho.

 - ah vai... – balançava seu ombro de um lado pro outro, seus braços balançavam junto, parecendo um boneco de pano.

 - Você compra alguma blusinha mais menina nessa loja? – OO’

 - Ta me chamando de homem? – perguntei, filho da mãe.

 - Não Nells, é que tipo, você podia andar mais menininha – OO’

 - Mais puta você quis dizer né? – cruzei os braços e me virei, ah vai a merda.

 - Não Nells – ele me abraçou por trás – só uma sainha mais justa, uma blusinha decotada – OO’

 - Tipo a Camila? – só podia né, andar que nem aquela...!

 - Não, definitivamente. – me virei pra ele. – Tah tudo bem, eu vou lá com você vai. – pulei animada na frente dele

 - Eba, eba, consegui – o puxei pra fora da loja, mas ele me puxou mais forte e meu corpo bateu no dele. Ui.

 - Mas antes uma coisa... – nossos corpos estavam tão pertinho.

 - O que? – sussurrei.

 - Preciso... – ele falou baixinho perto da minha boca – pagar a conta – ¬¬’ ele riu e me soltou. Filho da puta, Pêra Tia Dê não é puta não, mas ele e, me deixou no vaco mew!

 - É claro – passei a mão no cabelo.     

 Saímos da loja e fomos pra de esporte. Haviam alguns meninos brincando com as pranchas lá dentro, um olhava os Skates e um mais alto pagava a conta, olhei um pouco curiosa, eu sou gente pow, eram dois loiros, e o loirinho tinha uma bunda...

 - Que foi? – Joe me perguntou acho que ele notou que eu estava curiosa com os garotos.

 - Nada, só to vendo a bagunça que aqueles meninos estão aprontando – falei sem mostrar interesse.

 - O que? Aqueles meninos ali? – ele ironizou.

 - Sim por quê? – perguntei.

 - São os vagabundos do McFly. Ou você não viu os cartazes de fãs na entrada do Shopping? – OO’

 - Ah, serio? – não me mostrei muito interessada, por que aqueles meninos eram um tanto excêntricos. 

 - É Sim. Bom, vamos comprar logo alguma coisa pra você. – ele me puxou, eu tentava ir pra mais perto pra ver o que os garotos estavam fazendo, mas Joe sempre me chamava quando eu estava perto.

- Olha essa roupa de mergulho Nells – ele me mostrou um jogo completo pra roupas de mergulho, apesar de gostar não estava mais tão interessada. Lembrei que havia deixada minha carteira na bolsa, na outra loja.

 - Joe, você poderia ir na outra loja pegar minha bolsa? Eu esqueci lá – perguntei, ele pareceu meio “Destrambelhada”                                                                                                                           

 - Okey, já volto – ele saiu da loja, fui até onde os garotos do McFly ainda brincavam.

 - Hey Tom, se liga nisso – espiei um pouco, o garoto de cabelos louros fingia surfar em cima de uma prancha. Besta.

 - Para de ser idiota Doug – Tom bateu com o boné na cabeça do louro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.