Gossip Jonas 2 escrita por maisa_gois


Capítulo 3
O inicio de uma nova fase


Notas iniciais do capítulo

Deixem reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25555/chapter/3

 

Narrador May Of’ / Narrador Nick On’

 

 Todos estavam dormindo quando chegamos May não iria dormi na casa dela, pedi pra que ela dormisse aqui em casa seria melhor pra que ela não ficasse sozinha já que Nah viajou e ela não fala com Nells que eu nem sei paradeiro.

 - Vem – á puxei levando-a em direção as escadas, ela estava tão encolhida, encostou a cabeça no meu ombro e subimos pro meu quarto.

 Acho que não seria problema se May dormisse comigo, nós dormimos juntos no Brasil e do jeito que estávamos cansados apenas no abraçamos e seria o mesmo agora. Abri a porta e deixei-a entrar, ela se jogou na cama e me olhou acarinhada, devia estar se sentindo péssima, durante o vôo eu á ouvia chorar provavelmente por que não estava mais no Brasil, não estava mais com a sua mãe, mas agora era obrigação minha cuidar dela, cuidar pra que ela não sofra, não chore. Tomei banho depois que ela saiu do banheiro, deixei que ela dormisse primeiro, tinha que avisar meus pais que já tínhamos chegado, mamãe estava preocupada com May, me levou até o quarto e deu um beijo na testa dela.

 - Durmam bem, por que amanhã venho cedo acordar vocês. – assenti com a cabeça e fechei a porta. Deitei-me ao lado de May, abraçando seu corpo dolorido da tristeza.

May virou seu rosto pra mim, seus olhos ainda estavam fechados com aquela face doce e aveludada.

 

 Na manhã do outro dia May ainda dormi quando me levantei e me deparei com o sol prestes a aparecer pela janela, ainda era cedo e mamãe não tinha vindo nos acordar. Caminhei até o quarto de Joe, precisava falar com ele sobre Nells, e todo o resto. O corredor até a ultima porta estava escuro, girei a maçaneta e ela estava aberta, Joe não estava no quarto,  mas entre os lençóis havia uma cabeçinha de cabelos negros de tamanho médio.

 - Camila você vai tomar banho? – Joe saiu do banheiro com uma toalha no pescoço e vestia apenas uma samba canção azul escura – Ah você esta ai? – falou ao notar minha presença, ele foi até a janela do quarto e olhou para o céu, ele não parecia se importar com o fato de eu estar ali e o fato de haver uma menina na sua cama e eu estar vendo isso.

 - Quem é essa Joe? – pigarreei apontando para a menina na cama.

 - É Camila – ele secou os cabelos.

 - Mas que Camila? – Eu.

 - Belle – OO’

 - Como é que é? – Ele não pareceu se importar com nada. – Você e ela... Você sabe. – ele olhou pra ela deitada, agora o lençol não cobria todo seu corpo, ela se movimentara e eu pude ver que ela estava só de calçinha.

 - Não fala merda Nick – Joe. Camila estava acordada, me virei e olhei para a porta que ainda estava aberta, só podia ser loucura daqueles dois. – Bom dia minha gata – Joe beijou Camila e os dois começaram a fazer atos nada educados, vi Joe colocar a mão debaixo da blusa dela e ela jogar a cabeça pra trás.

 - Pervertido – Joguei a almoçada nos dois e sai do quarto, que nojento e maluco. Joe estava muito estranho.

 Andei até meu quarto, a porta estava aberta. Acelerei o passo e entrei, a cama estava vazia e May não estava no quarto. Fui até o banheiro e nada dela onde será que essa menina se meteu?

 - Me procurando? – ela estava na porta, com seu short curto e uma blusinha até a cintura, sua cabeça deitada na madeira da porta. Andei até ela, May podia ser quem ela quisesse para os outros mas eu sabia o que ela estava sentindo.

 - Quer sair um pouco? – segurei sua cintura.

 - Não quero aqueles fotógrafos me enchendo o saco hoje – beijei seus lábios e senti a mão dela segurar meus cabelos.

 - Aharg – minha mãe estava na porta- Bom dia crianças – ela tossiu, e nós rimos.

 - Bom dia mãe – eu.

 - Bom dia Denise – May sorriu sem graça.

 - Vocês dois pra cozinha agora – May foi até sua mala no canto e quarto e pegou uma calça, seu shorte era curto demais pra ficar deixando coisas a mostra.

 - Mãe eu acho bom você ir acordar Joe, eu não acho que ele esteja dando um bom exemplo. – Eu sei dedurar meu irmão não era o certo, mas ele precisava ter juízo.

 - Pode deixar – Mamãe saiu, entrei no quarto pra me trocar. May já estava com o Jeans no corpo, me lembrava o corpo de Miley só que mais alta e ruiva de pele super clara.

 - Vamos? – May.

 - Já vou, só vou trocar de roupa e desço. – ela sorriu. Fui pro banheiro me trocar. Uma blusa xadrez, calça preta, tênis all star. Voltei pro quarto e May estava na cama.

 - Se liga só nisso daqui! – ela virou o Notbook pra mim e eu pude ver uma foto de Camila Belle com Robert Pattinson. Eita será que...? – May não já mandei você parar de ver esses sites? – arqueei as sobrancelhas.

- Tudo bem, mas tem coisas sobre seu irmão – ela falou como se isso me importasse.

- Saem coisas direto do Joe nesse Site May, agora fecha isso e vamos descer. – ela fechou e pulou da cama.

 

 Narrador Nick Of’ / Narrador May On’

 

 Estávamos todos prontos para a turnê, Nah me ligou na noite passada falando como Ed estava cuidando dela. Perguntei por Nells, mas a única coisa que eu soube era que ela estava viajando pelo Canadá.

 - May vamos? – Era Joe, esse daí só tinha piorado, estava de caso com a Camila Belle, apesar de saírem fotos dela direto com o Robert Pattinson

 - Vamos! – nós estávamos na parte de fora do jato dos Jonas, todos haviam entrado exceto eu Joe. – Joe leva essa bolsa pra mim e deixa do lado do Nick? – entreguei minha bolsa preta da D & G, presente do Nick *-*. Ele pegou e entrou, fui logo atrás dele.

 Nick estava nas ultimas poltrona no fundo do Jato, fui passando direto, agora nem Nells e nem Nah estavam nele, eram apenas eu, Danielle e Taylor.

 - Hey May, senta comigo? – era Taylor, eu nunca falei com ela, mas sempre gostei de suas musicas.

 - Ah Taylor, eu vou ficar sentada com o Nick – excreções aparte eu bem eu poderia deixar Nick sozinho né? – Mas já que você insiste – olhei pra Nick e sorri, ele estava sorrindo, mas sua expressão muxou quando me viu sentar com Taylor.

 - Então? Quando vamos te ver na televisão de novo? – ela estava sorrindo com aqueles cabelos louros enrolados.

 - Não sei bem se quero continuar sabe, esse meu papel no seriado era muito pequeno, era apenas uma pontinha – sorri sem jeito, ninguém sabia disso.

 - E você ta namorando com o Nick né? – claro sua besta, sorri.

 - Sim. E você?.

 - Eu não! – OO’

 - você não o que?- eu.

 - Não estou namorando o Nick – rimos juntas, piada boba a dela.

 

 O avião, ou melhor jato estava bem alto, o sol tava forte que era uma beleza, Taylor dormiu no meu ombro, então eu nem me mexia. Apesar de querer ir no banheiro. Mexi um pouco o ombro e ela virou o rosto pro outro lado. Levantei e fui pro fim do aviãozinho. Nick dormia e Joe tocava violão bem baixo e o barulho da turbina não ajudava muito.

 - Oi Joe – sorri.

 - Oi May, Nick quer matar você! – Oo.

 - Por que? – oush só por que eu não sentei do lado dele?

 - Ele disse que tinha programado toda a viagem do seu lado, e até uma ida juntos ao banheiro – ele arqueou a sobrancelha e mirou para uma porta marrom fechada.

 - Bom Joe, se você quiser ser um menino legal, você poderia fazer companhia pra Taylor ela esta sozinha lá na frente – ele fez aquele sorriso super safado.

 - É pra já – levantou-se e saiu. Segui-o com os olhos até vê-lo se sentar. Voltei pra Nick e sentei-me no lugar de Joe.

 Nick dormia como um anjo e não eram novidade suas vestes, sempre o estilo country, camiseta xadrez, calma justa e bota. Massageei seu cabelo e ele se moveu.

 - Oi – sorri. Ele estava serio como sempre, e isso as vezes me cansava nele. Nick era sempre frio e serio, poucas vezes ele sorria.

 - Oi fujona – ele forçou um sorriso.

 - E ae, fiquei sabendo que alguém queria me levar pro banheiro – ri, ele coçou os olhos e riu fraco.

 - Joe te falou? – ele fez careta.

 - Não, foi um passarinho – levantei os olhos.

 - A é? – Nick me puxou devagar para perto de seu corpo – quer ir fazer o que o passarinho falou? – óia, Nick tava ficando safadinho.

 - Você pode me ensinar o caminho? – a porta era atrás de nós –‘.

 - Com todo prazer – ele se levantou e me puxou, abriu a porta atras das poltronas e me empurrou lá pra dentro, mas antes olhou para ver se alguém tinha notado., e entrou.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam, deixem Reviews pra mim *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gossip Jonas 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.