Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 8
Capítulo VIII


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/8

— 8 —

Fred,

Pelas unhas de Morgana! Algo fantástico aconteceu! Estou tão feliz! Acho que vou desmaiar de tanta alegria. Será que Hermione vai conseguir ficar bem enquanto escrevo isso? Mamãe está me chamando pela lareira. Preciso escrever corujas para mandar a todos! Fred, vou ficar maluco!

Ok, agora estou melhor. Desculpe a afobação, meu caro irmão gêmeo, mas recebi uma notícia tão incrível que perdi a noção da minha alegria excessiva. Dei alguns minutos - ou seriam horas? - de descanso e agora me sinto calmo o suficiente para contar a você. Ah, foda-se a calma! EU VOU SER PAI!

Fred, eu vou ser pai. Nem acredito nisso. Quer dizer, acredito, já que eu e Hermione... Err... Nós, sabe? Bastante. Mas isso não vem ao caso e acho bom você não contar a ela que eu disse isso, ou ela é capaz de me deserdar como pai. Se é que isso é possível, não sei, já que nunca tentei com o nosso.

Enquanto me acalmava, a linda senhora Weasley não aguentou de agonia e apareceu aqui pela lareira. Estava tão ansiosa que até se esqueceu de me chamar antes, perambulando pela casa enquanto me procurava por todos os cantos, dizendo que me deixaria de castigo caso eu não lhe contasse logo o motivo de ter berrado na lareira minutos antes. Então eu a abracei apertado, Fred, como nunca fiz na vida. Eu a tirei do chão e girei nossos corpos no ar por bons minutos. Beijei o rosto dela várias vezes e me permiti chorar naqueles ombros maternais que eu sempre evitei, pois até então demonstrar carinho era algo muito bobo para mim. Mais uma coisa que Hermione mudou em mim.

Foi aí que contei para Molly que ela teria mais um neto. Meu primeiro filho. Passamos horas sentados no sofá, abraçados, enquanto ela fazia carinho no meu cabelo. Ela me contou cada pequena coisa da nossa infância que eu não me lembrava mais. Nossas primeiras palavras, nossa primeira travessura, quando começamos a completar as frases um do outro de modo natural. Ela me disse o que sentiu no exato momento em que nos viu pela primeira vez. Apesar de ter tantos filhos, mamãe tem um coração de ouro, e nós temos um lugar muito especial lá.

Eu chorei como criança, Fred. A criança que eu queria ser de novo para te ter aqui ao meu lado outra vez. Queria que você fosse o primeiro a saber do meu filho - ou filha, não sei -, que me ajudasse a ensinar essa pequena coisinha que virá ao mundo como infernizar cada um dos parentes que tem. Menos mamãe, porque ela é perfeita demais para isso.

Então mamãe foi embora e Hermione chegou do trabalho. Conversei com a barriga dela por horas, mesmo que ela ainda não tenha uma barriga de fato. A questão é que alguém - um pedacinho de mim - está lá dentro e eu não sei se serei capaz de suportar nove meses de expectativa. Eu quero essa criança diante dos meus olhos agora mesmo.

Quero poder contar ao meu bebê quem foi seu tio Fred e como eu e você fomos felizes juntos. Quero contar ao meu filho como Hermione foi importante na minha vida.Parece muito bobo, mas quero tudo isso logo. Será um menino? Será uma menina? Terá os meus olhos, o cabelo de Hermione? Você não sabe como estou me sentindo incrível diante de mais um pequeno ruivo Weasley. Sim, meu filho ou filha será ruivo. Vamos honrar os cabeças de cenoura em Hogwarts, estamos em falta por lá ultimamente.

Diante de toda essa espera pelo bebê, entendo como você deve se sentir esperando minhas cartas. Me desculpe por ter demorado tanto a escrever. Na verdade, tenho demorado cada vez mais e isso me deixa... mal. Porém, não fique triste, pois eu convenci mamãe a escrever para você também. Assim, tenho certeza de que você ficará tão abarrotado de cartas que nem mesmo vai conseguir responder as minhas.

Agora, se me permite, tenho que me despedir. Tio George está atrasado para acompanhar Gina no ultrassom do filho dela, nosso sobrinho que está por nascer.

Do seu irmão que te ama e que continua sendo o mais bonito,

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!