Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 9
Capítulo IX


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/9

— 9 —

Querido Fred,

Mamãe tem escrito muito para você ultimamente? Pergunto isso porque sempre a vejo rabiscando algo pelos cantos da casa. Pergaminho e pena se tornaram as coisas mais importantes na vida dela desde que sugeri que ela também escrevesse para você.

Eis que imagino que ela esteja diante da imensa sensação de alívio que eu senti quando comecei a escrever, seguindo o conselho de Hermione. É uma sensação poderosa, tranquilizadora. Consegue acalmar todos os demônios que atiçam nossa alma em pedaços enquanto sofremos com a perda. Sua perda.

Sabe, eu a tenho visto mais risonha também. Aquele belo sorriso de Molly Weasley voltou ao rosto lindo que mamãe tem graças às cartas e aos seus belos quatro netos mais novos. Sim, quatro. Gina e Harry têm dois pequenos anjinhos, com diferença de um ano, e eu e Hermione temos... Gêmeos. Dois pestinhas ruivos, como eu e você éramos. Curiosamente demos a eles os nomes de Fabian e Gideon, os irmãos falecidos de mamãe, o que a fez chorar demasiadamente pela homenagem.

Mamãe, inclusive, fala com frequência que meus pequenos ruivos são idênticos a nós dois quando crianças. Ainda têm pouco mais de dois anos, mas já conseguem colocar fogo na casa. No sentido figurado, é claro. Não que seja difícil eles o fazerem no sentido literário, mas estamos sempre de olho.

Ser pai me transformou muito, sabe? Ter duas criaturinhas inocentes, frágeis e perfeitas na sua vida é algo totalmente incrível. Eu me sinto capaz de tudo e qualquer coisa, por eles. Meus dias parecem completos de novo e já não tenho mais espaço para tristezas e mágoas, porque eu vivo por eles. Fab e Gid precisam de mim sorrindo sempre.

Já contei a eles todas as nossas histórias mirabolantes, mesmo que eles ainda não entendam muita coisa. Mas já te consideram o tio preferido, o que deixou Ron e Gui muito revoltados. Tão pequenos e tão inteligentes... Já estão causando alvoroço na família.

Felizmente Hogwarts terá uma nova leva de cabeças-de-cenoura por lá em breve. Espero mais sobrinhos, é claro. Principalmente da parte de Gina e Harry, mas deixemos o papo sobre procriação à la coelhos para outra hora.

Peço desculpas por ter demorado tanto para escrever - dois longos anos, não? -, mas foram anos muito agitados. Já sei que você é prioridade Fred, mas dê uma folga, estamos falando dos seus sobrinhos. A gestação de Hermione foi muito complicada (considerando que ela quis trabalhar todos os dias no tranquilo departamento de mistérios), a loja abriu mais sete filiais nas capitais bruxas e ainda houveram muitos casamentos para ir. Acredita que Neville e Luna se casaram? E Angelina está de caso com o Ron. Eles começaram a sair após um jogo de quadribol onde foram rivais, totalmente absurdo, não?

De todo modo, tenho certeza de que mamãe está suprindo o meu péssimo papel de irmão com as cartas dela. Me conte qualquer hora sobre o que ela escreve, eu gostaria de saber se ela já se sente melhor sobre isso tudo. Mesmo depois de tanto tempo ela nunca parou de escrever, tendo isso como algo absolutamente sagrado.

Ah, transformei seu quarto para os gêmeos. Espero que não se irrite. A decoração ainda está intacta no lugar, eu juro, tal como no último dia em que você esteve lá. Às vezes até tenho a sensação de que você está ali para vigiar meus pequenos Weasley. Obrigado por tudo, Fred.

De quem espera te encontrar um dia,

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!