Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 7
Capítulo VII


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/7

— 7 —

Querido Fred,

Sei que já se passou algum tempo sem que eu escrevesse e peço desculpas por isso. Acontece que as coisas ficaram uma loucura desde a última carta e acabei me atrapalhando totalmente. Mas, pensemos pelo lado construtivo, terei boas coisas para contar.

Eis que - inicialmente - eu gostaria de contar algo incrível: Hermione agora é oficialmente minha esposa. Sim, esposa. Nos casamos em uma bela cerimônia nos jardins da Toca e confesso que foi uma loucura. Tanto o casamento quanto organizá-lo. Vou explicar, não se afobe.ㅤ

Admiro o fato de Carlinhos ter aprontado um casamento inteiro sozinho, pois dá um trabalho imenso. Convites, decoração, roupas, convidados, comida, bebida, som... Uma loucura. Mamãe praticamente começou a escalar as paredes quando anunciamos a data prevista, então você já pode imaginar como ela surtou durante os dias seguintes, não é? Mamãe é adorável mesmo.

No casamento estiveram presentes todos os nossos amigos de Hogwarts e da Ordem, mas é claro que você já sabe disso, pois estava conosco na cadeira que lhe reservei na primeira fileira. Então você deve se lembrar de como Neville Longbottom está diferente daquele garoto gordinho que falava com Ron, ou do modo como mamãe se desfez em numerosas lágrimas do início ao fim da cerimônia.

Confesso que só fui acreditar que estava realmente me casando quando vi Hermione do outro lado da igreja. E, por Merlin, como ela estava linda. Agora, enquanto escrevo essa carta esperando ela chegar do trabalho, sinto até mesmo uma certa vontade de chorar só por lembrar. Foi o melhor momento da minha vida, Fred.

É claro que vivemos momentos incríveis juntos, eu sei, e sou eternamente gratos por ele. Mas entenda que Hermione me apoiou no momento mais difícil da minha vida e que jamais serei suficientemente grato à ela. De todo modo, você sempre será insubstituível, espero que saiba.ㅤ

Partimos em lua de mel após eu - com muita insistência - convencer Hermione de que o mundo sobreviveria à alguns dias sem nós. Já lhe contei o quão perfeccionista ela é? Para fazê-la abandonar o trabalho foi uma luta. Ok, na verdade eu pedi para Harry expulsá-la de lá, ameaçando demití-la imediatamente. Uma maldade necessária.

Então eu escolhi um lugar que seria especial para nós dois: a França. Para Hermione, seria incrivelmente especial por fazê-la lembrar-se da sua infância inocente entre os trouxas. Para mim, simplesmente por vê-la tão feliz.

Em muitos momentos dessa viagem eu me senti triste por Hermione, para ser sincero. Pesou em meu peito o triste modo como ela foi arrancada da sua infância, sendo atirada em um mundo completamente desconhecido. Ela estivera sozinha - sem família, quero dizer - e totalmente vulnerável, tendo desde pequena se metido nos maiores problemas possíveis ao lado de Harry. Triste, não é? Por sorte, minha garota é muito forte.ㅤ

Eis que ela acabou de abrir a porta do nosso apartamento - que foi aumentado alguns cômodos acima da loja - e me olhou com um sorriso lindo no rosto. Porém, antes de vir me dar um beijo de "estou de volta", ela irá tomar um banho e vestir seu pijama rosado, como faz todos os dias. Manias de Hermione Granger.

Sabe, estou feliz como nunca estive antes. Hermione me ensinou que isso não é errado, viver enquanto você não pode fazê-lo. Ela me fez entender que devo viver todos os dias para celebrar a pessoa incrível que você foi - e, pra mim, sempre será - e é isso que tenho feito desde então, por mais que viva com saudades eternas.ㅤ

Hermione acabou de berrar comigo por ainda não ter lhe contado a novidade dela, então farei esse capricho à minha querida esposa. Ela logo deverá começar seu trabalho em Hogwarts, como professora de História da Magia! Eis que nosso antigo professor simplesmente deixou de atravessar as paredes da sala de HM, talvez por ter finalmente notado que é um fantasma. Quem é que sabe?

De todo modo, a nova filial da Gemialidades tem ido muito bem, desbancando a concorrência regional. Essa foi mesmo a melhor idéia do mundo, Fred, você estava certo.

Infelizmente, agora terei que ir, pois Hermione combinou com mamãe de irmos até lá e já posso escutar a voz da senhora Weasley nos gritando pela lareira.

Do seu gêmeo mais lindo,

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!