Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 3
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/3

— 3 —

Caro Fred,

Hoje eu visitei a Toca. À princípio, quando avisei mamãe que iria, imaginei que seria apenas outro dia comum em que eu apareceria pela lareira entre as chamas de flu e perguntaria a ela se tudo estava indo bem. Aquele bem que a gente diz pra que as pessoas não perguntem muito, sabe? Pois é. Mas eis que as coisas foram bem diferentes.

Logo que cheguei pude ver que Ron e Gui já estavam por lá, o que me soou um tanto estranho, já que o Roniquinho aparece tanto quanto eu. Então chegaram Harry, Gina e Hermione. Fiquei feliz ao ver a casa cheia como nos velhos tempos, quando passávamos as férias juntos e logo depois mamãe gritava aos céus para que arrumássemos nossos malões para voltarmos a Hogwarts. Que saudade.

Nós almoçamos juntos. Rimos tanto das histórias de Ron sobre viagens que ele tem feito com o time de quadribol ao qual joga quanto das de Harry sobre acontecimentos em seu departamento no Ministério da Magia. Acredita que ele e Malfoy são colegas de departamento, Fred? Isso é totalmente insano! Quase me engasguei com meu copo de abóbora espumante quando ele me contou.

A tarde teria sido perfeita, não fosse por um detalhe: A sua ausência. Mesmo entre nossos risos havia um peso imenso, peso esse que se tornava visível através da cadeira vazia ao meu lado, que é onde você normalmente teria se sentado. Durante as conversas que se correram ao longo da tarde, muitas vezes eu me peguei virando para o lado e comentando com o vazio sobre qualquer coisa engraçada que fosse. Senti sua falta.

Mamãe viu todas as vezes que fiz isso e me olhou com um brilho triste. Me senti a pior pessoa do mundo quando a encontrei chorando num canto da casa horas depois. Por mais que ela diga que se alegre com minhas visitas, sei o quanto é difícil para ela – aliás, para todos – estarem diante de mim. Deve ser horrível olhar para George sem que Fred esteja ao seu lado, não é? Eu sofreria muito mais se andasse vendo meu reflexo.

De todo modo, vamos mudar de assunto um pouco. Lembrei-me de algo realmente maravilhoso que ainda não contei. Gina está redondamente linda. Por mais que ainda esteja no início da gravidez, já está com ares de mãe e isso me deixa feliz de verdade. De todas as pessoas que eu conheço, a quem eu desejaria mais felicidade do que a minha única irmã?

Enquanto a olhava sentada no sofá tendo Harry a acariciar sua barriga, que já está começando a ficar notável, me lembrei de muitas coisas. O dia em que mamãe nos contou que estava grávida de uma garotinha. Lembra disso? Nós nem sabíamos o que eram garotinhas, porque vivíamos entre garotos que se sujavam no quintal imenso caçando gnomos ou voando em suas vassouras. Lembrei também como ela costumava andar com seu pufoso no colo dia e noite, do modo como corria quando Harry vinha visitar Rony e de quando a pegávamos escrevendo em seu diário. Também sinto falta da criança que Gina foi um dia.

Ao mesmo tempo em que tudo isso surgia na minha mente, Hermione se aproximara de mim em silêncio. Era uma das únicas pessoas – na verdade, a única mesmo – com quem eu me sentia à vontade. Hermione não sente o peso da sua falta ser duplicado ao me ver, como os outros. Ela é como eu: Vive com uma saudade imensa.

Eis que depois dessa aproximação toda eu me peguei a observando melhor. Me sinto mal ao dizer isso; Afinal, ela já me disse que amou você por anos e eu nem mesmo sei como você teria reagido a isso se o soubesse. Porém, não posso mentir, a garota é fantástica. Já não vejo nela a grifinória sabe-tudo de anos atrás, mas sim uma mulher maravilhosa. Acho que devo estar ficando maluco, não é? Quer dizer, não que ela não o seja, porque ela é... Mas Hermione é como uma irmã. Eu não deveria vê-la assim.

Eu queria poder falar sobre isso com alguém, pra que pudesse me entender melhor. Ron me daria uma lição de moral imensa. Gina arquitetaria planos mirabolantes. Harry não consegue entender nem a si mesmo. Não me sinto a vontade falando sobre algo assim com Gui. Mamãe faria escândalo à la Molly, o que faria todos ouvirem. Papai simplesmente me incentivaria, ao invés de me fazer entender o que está ocorrendo comigo. É, acho que estou numa situação difícil.

Não mais difícil do que o que aconteceu depois da minha aproximação com Hermione. É, eu a beijei. Não um beijo com necessidade de contato físico, saciação de desejo, mas um beijo de quem quer transmitir a confusão em si através dos lábios. Foi engraçado. Quer dizer, em um momento nós estávamos conversando baixinho sentados no antigo balando da Gina no extremo do quintal e no outro eu já não estava mais prestando atenção nas palavras dela, porque estudava com dedicação cada linha do rosto dela. Então me pareceu óbvio que eu devia beijá-la e eu o fiz sem nem mesmo pensar.

Será que eu estou apaixonado, Fred? Permaneci deitado no sofá por horas a pensar sobre como ela rira ao terminar nosso beijo, como se aquilo tivesse sido alegre pra ela como havia sido pra mim. Me condenei por não ter quebrado o silêncio que se formara depois, mesmo que eu simplesmente tivesse dito qualquer bobagem. Porém, eu estava ocupado demais analisando o gosto da boca dela na minha, pra soltar qualquer piada estúpida.

Bom, acho que você já deve estar cansado de toda essa seção melosa, não é? Pra encerrá-la eu confesso a você: Acho que estou apaixonado pela sabe-tudo Granger.

Do seu irmão que anda debilmente risonho,

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!