Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 4
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/4

— 4 —

Caro Fred,

Tenho andado muito distraído ultimamente e essa distração tem nome e sobrenome, muito conhecidos por nós, afinal: Hermione Jane Granger. Eis que depois da minha ida à Toca as coisas começaram a ocorrer com uma intensidade que eu não esperava. Ok, esperava e torcia por isso, mas ter acontecido de fato foi surpreendente.

Após aquele beijo - no qual eu não parei de pensar durante as horas e dias seguintes, principalmente me questionando se havia feito bobagem -, eu resolvi que era hora de abordar Hermione com algo que fosse à altura dela. Então passei na melhor floricultura do Beco Diagonal e a fui visitar no Ministério, como manda o figurino. A questão é que eu não sabia em que setor ela trabalhava exatamente e acabei perdido por lá até que esbarrasse com Harry em um dos inúmeros corredores. Por Merlin, complicam tudo.

A questão é que por fim a encontrei e convidei para sair. A levei àquele restaurante na Rua das Veelas que gostávamos de ir, se lembra? Eu nunca mais havia ido até lá. Foi difícil sem você, considerando que lembrei dos nossos momentos lá durante toda a noite, mas Hermione me deu forças para superar mais esse desafio. Ela até mesmo chorou junto comigo. Então, não posso deixar de dizer que ela tem sido parte importante na minha vida, me dando a coragem necessária para que eu passe ao longo dos meus dias. Com ela tudo tem ficado mais fácil e eu jamais vou saber como agradecê-la.

Então eu fiz o que eu achei que jamais faria na vida: pedi a intragável sabe-tudo em namoro. Incrível não é? Mas me deixe contar a melhor parte: Estamos morando juntos desde então. Eu sei, muitas novidades incríveis de uma única vez. Segure a emoção aí, meu irmão. E obrigado pelos parabéns, você é muito gentil. Não se preocupe, porque você já é nosso padrinho, considerando que graças a você descobri a pessoa maravilhosa que Hermione é.

Digamos que a cada dia eu me surpreendo ainda mais com ela. Como resolvi reformar o apartamento em cima da Gemialidades para nós dois, estamos morando no pequeno flat dela. E, como você deve imaginar, tudo lá sugere Hermione Granger. Desde a escolha das cores até a posição dos enfeites, eu a vejo claramente em tudo, perfeccionista e organizada como só ela consegue ser.

Mas também descobri coisas que não imaginava, como o fato de ela colecionar ursinhos de pelúcia e o modo como gosta de se sentar na sacada enquanto come morangos. Coisas bobas, eu sei, mas que se tornaram legais diante dos meus olhos agora que estou apaixonado por ela. Idiota, não? Sempre considerei que mulheres interrompessem meu fluxo criativo, mas Hermione o amplia de modo quase que infinito.

Hoje nós vamos almoçar na Toca para finalmente contar aos nossos pais e irmãos o que nós achamos que - no fundo - eles já sabem. Acha que vão ficar felizes por nós? Tenho medo de que Ron confesse algum tipo de sentimento por ela, considerando que eles eram muito unidos até ele começar a viajar como um louco com seus jogos de Quadribol. Mas tudo vai dar certo, se Merlin assim quiser.

Agora falemos da Gemialidades, que é um assunto que te interessa muito mais.

Eis que Hermione me forçou a folhear mais um milhão de vezes o seu caderno de projetos de logros, os quais eu nunca consegui transformar em realidade. Escolhemos alguns modelos específicos - como o canhão de baba de bruxa, um dos meus preferidos - e resolvemos que os criaríamos perfeitamente nem que gastássemos o dia todo para isso. Quer dizer, ela resolveu e eu apenas concordei, porque discordar de Hermione às vezes é pedir para ser torturado. Principalmente quando o assunto é barreiras que ela deseja que eu enfrente.

Pois então, com a ajuda dessa exímia aluna de Hogwarts, consegui recriar não somente o canhão como algumas outras coisas que você projetara. Você é um gênio, meu caro irmão. Puxou o melhor do seu gêmeo aqui, mamãe ficaria orgulhosa de saber. De todo modo, me sinto mais feliz agora que consegui tornar real algo que você criara no papel. Já iniciei a montagem em série no depósito de logros (vulgo nosso apartamento) e em breve eles estarão nas prateleiras da loja, como "os magníficos logros de Fred Weasley". Muito modesto, eu sei. Farei algo mais grandioso da próxima vez, prometo.

De todo modo, como estão as coisas por aí? Já tenho uma cunhada? Tenho certeza de que você não perdeu tempo. Isso não condiz com você, seu safadinho. Mas ok, sem detalhes, prefiro poupar minha sanidade. E, já que falamos de cunhada, ia me esquecendo de dizer que mais um encalhado da família Weasley arranjou um par para si. E não, não estou falando do Roniquinho, porque isso a natureza já provou que é humanamente impossível de acontecer com ele.

Falo do Carlinhos, que está de casamento marcado com uma colega de trabalho. Foi algo bem recente, relâmpago, e ele só chegou a nos avisar antes de ontem, quando já estava com tudo marcado e pronto. A propósito, acho que esse deverá ser o casamento com mais padrinhos da história, considerando nossa pequenina família.

Me mande notícias, estou com saudades de você. Já estou ficando velho e caduco, como papai, e comecei a gostar de conversas longas sobre trivialidades. Ok, não deixe Hermione ler isso ou ela irá me torturar. Ela simplesmente detesta quando brinco com isso e em seguida eu acabo tendo que provar a ela que, na verdade, estou tão jovem e disposto quanto ela pode imaginar. Pensando por esse lado, mostre a ela assim que ler.

Apesar de toda a palhaçada, torça pelo seu gêmeo preferido,

George


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal deixar sua opinião nos reviews e/ou recomendações? Independente da fanfic estar concluída, é muito importante pra mim saber que as pessoas leem e gostam da história!