Cartas De George Weasley escrita por they call me hell


Capítulo 2
Capítulo II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255474/chapter/2

— 2 —

Caro Fred,

Eu achei que Hermione pudesse estar errada pelo menos uma vez na vida, mas confesso, a sabe-tudo jamais deixará de ter razão. Me senti um pouco melhor depois de ter escrito todas aquelas baboseiras há semanas atrás.

Semanas. É engraçado como não tenho sentido o tempo passar; Sinto como se tivesse escrito aquela carta há poucas horas. Será que estou maluco? Tenho deixado esse apartamento simples apenas para descer as escadas e cuidar da loja. Sigo essa rotina já faz dois anos. Mamãe diz que pessoas normais não agüentariam nem um mês assim. Estou rindo disso agora.

Hoje pela manhã, passei um bom tempo encarando o espelho. Não observava as rugas que estão começando a surgir no meu rosto ou o modo como meu corpo está perdendo as pouquíssimas curvas que tinha. Já não tenho nem mesmo músculos, senão os que foram mantidos transportando caixas de logros. Estou tão horrível.

Porém, em meio ao caos físico que estou – e por que não sentimental, psicológico e todo o resto? –, pude vê-lo no meu próprio reflexo. Não na minha aparência refletida, mas no brilho de saudades que há nos meus olhos e no sorriso amarelo que demonstra como sinto falta de rir das suas piadas.

Eis que todos sempre acharam que éramos realmente iguais, mas nós sabemos que não é assim. Você sempre foi o mais debochador, aquele que sempre pensava no lado bom das coisas. Já eu, o mais frágil, estou aqui agora tendo que suportar essa dificuldade imensa que está sendo viver.

Posso parecer dramático, mas não consigo me acostumar com a ausência de alguém que esteve ao meu lado pela vida toda. Porque, querendo ou não, você sempre estava lá.

Estou pensando seriamente em fazer uma visita à Toca. Nunca mais andei pelos corredores daquela casa depois do que ocorreu; No máximo, apareço na lareira para ver como vão mamãe e papai. Já te disse que a dona Molly fica encantadoramente linda com os fios brancos caindo pelo seu rosto? Ah sim, o disse na última carta. Porém, acho que nunca faz mal dizer isso outra vez. Ela está linda.

Continua fazendo o melhor suco de abóbora do mundo, aliás. O tempo não apagou o ar maternal que há nela e devo transmitir a notícia de que agora ele será intensificado: Gina está grávida de Harry. Eles se casaram pouco depois de eu ter escrito aquela carta e já, logo assim, avisam que mais um ruivo está vindo ao mundo. Bem que eu disse que ela herdaria a mania de procriar feito coelhos...

Mas bem, isso é incrível, não é? Terei sobrinhos para ensinar a arte de aprontar em Hogwarts. Tenho certeza de que McGonagall olhará para esses pequenos e dirá “Esses são sobrinhos de Fred e George Weasley!”. Infelizmente, Dumbledore faleceu, então acho que eles perderão muitos pontos para a Grifinória através das mãos de Minerva.

Cá entre nós, tenho outra notícia fantástica. Hermione não está mais com o ursão búlgaro. Isso também é ótimo, não é? Ela tem vindo me visitar às vezes depois do expediente e ficamos aqui falando sobre você durante horas. Acho que já contei todas as histórias possíveis que vivemos juntos. De todo modo, acho que Krum não gostou muito disso. Afinal, como ele pôde se enganar e achar que Hermione pertencia a ele? Tsc tsc tsc.

Não tenho visto Angelina há algum tempo e acho que ela realmente percebeu que juntos não iríamos a lugar algum. Melhor assim. A única companhia que me faz jus ultimamente é a de Hermione. Afinal, você teria namorado ela se soubesse de tudo isso? Eu jamais imaginaria que a sabe-tudo ama você. Surpreendente de verdade.

Acho que nunca vou parar de me surpreender nessa vida. Sempre que penso que as coisas estão em calmaria, o destino me reserva uma grande surpresa.

Devo escrever algo em breve. Espero ter coisas divertidas para contar a você; Não que alguém tenha o dom de causar momentos hilários como eu e você costumávamos fazer.

 Até logo,

George cheio-de-saudades Weasley


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!