Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 4
A Espada da Verdade Ferol Dailly




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/4

 

Episodio 4: A Espada da Verdade Ferol Dailly

 

Terra

 

         - ‘Putz... eu queria tanto ter poderes também.. não posso negar que não estou gostando disso tudo, mas pensando bem pode ser realmente perigoso’. - Pensava Willian enquanto via Rukia partindo para cima do Menos Grande.

         Willian era o único que estava acordado seus amigos estavam todos inconscientes ainda, Rukia que tinha visto aparecendo um Menos Grande foi para cima do mesmo.

         - ‘É não é todo dia que nós enfrentamos um Menos Grande, e o pior de tudo é que eu mesmo nunca enfrentei um mas mesmo assim...’ - Rukia pensava enquanto ia para cima do inimigo.

         - Não pense que vai ser assim tão fácil... CERO! - Disse o Menos Grande para a surpresa de todos, já que nenhuma Menos Grande era capaz de falar, e o CERO é um ataque fortíssimo usado para os Hollows.

         - Co-como ele falou? - Rukia colocou a espada na frente do CERO. - Hadou nº7 Grande Shield. - Uma enorme barreira ficou na frente dela, mas mesmo assim a barreira não foi forte o suficiente e quebrou acertando Rukia.

         - Droga, muito rápido, mas eu não perdi ainda! Disse Rukia.

         Rukia então continua correndo para cima do Hollow e acerta ele com a espada.

         - Agora eu acertei não tem como el.... Dro...ga. - Antes de falar ela viu que seu ataque não fez efeito nenhum no grande Hollow.

         - Só isso, vocês Shinigamis são mesmo desprezíveis! - Com isso ele ataca a Rukia que vai parar longe.

         - Droga, nesse mundo meu poder está selado e eu ainda estou fraca... droga perder para um Menos Grande! - Rukia falava e estava completamente ferida.

         - Putz... sobrou pra mim. Não tem como eu tirar meus amigos daqui. RUKIA ME DÁ LOGO PODERES. - Gritava Willian.

         - Você é meu alvo... humano! - O Menos Grande começou a andar atrás do menino.

         - Você me assusta, como sabe que posso te dar poderes.. o que é você? - Falou Rukia.

         - Apenas confie em mim, eu quero proteger meus amigos, não posso deixar tudo acabar agora... não posso. - Willian fala e começa a chorar, sentindo que seu sonho podia se tornar seu pesadelo.

         - ... ‘posso ou não confiar nele...’ Venha aqui logo! - Gritou Rukia.

         - Acha que vai ser tão fácil para ele... CERO. - O CERO mira em Willian, que sai correndo deixando o CERO acertar o chão... Uma grande explosão quando um grande barulho se forma e o pessoal começa a querer sair da rua para ver o que estava acontecendo.

         - Que barulho é esse? De onde veio? É o fim do Mundo! - O pessoal falava.

         - Droga vou ter que fazer todos dormirem, mas eu não tenho muita força, vou fazer todos dormirem e deixarei toda minha confiança em VOCÊ! - Ela gritou para Willian. - Hadou nº3 - Pétalas do Sono.

         Então todos dormem, mas Rukia fica quase sem forças. Willian corre e chega perto dela.

         - Cheguei... vamos... eu não posso deixar isso assim. - Disse Willian.

         - Vou te explicar co... - Ia falar Rukia mas foi interrompida por Willian.

         - Eu sei como é... Willian Nery eu prometo que irei fazer apenas bom uso desses poderes. - Ao Dizer isso Rukia crava a espada no peito de Willian, esse era o ritual para se tornar um Shinigami Substituto.

 

Soul Society

 

         - Yamamoto Taichou, Alguma Reiatsu incrível apareceu nesse mundo... - Quem deu essa informação foi o Fukutaichou do1ºesquadrão Sasakibe.

         - É eu consegui perceber... mas deixe tudo nas mãos dos Shinigamis que estão lá, eu confio neles. - Afirmou com enorme segurança Yamamoto.

- Pode ir agora. - Então Sasakibe foi embora.

 

Reiatsu → É a energia espiritual do Shinigami ou ser Humano, poucos seres humanos tem uma Reiatsu alta para ver um Shinigami ou mesmo um Hollow.

 

Mundo Real

 

         Willian estava diferente, seu corpo estava caído no chão, mas ele estava lá, seu espírito estava lá... vestido com um sobretudo preto, se via agora uma espada pendurada nas suas costas... seus olhos brilhavam mais do que a luz do sol... Então ele saca a espada.

         - ‘Eu te darei minha força você dará sua força para mim, somos um só a partir de agora’ - Quem disse isso foi à espada para Willian.

         - ‘Com certeza... me diga qual o seu nome?’ - Perguntou Willian.

         - ‘Ferol... Ferol Dailly’. - Respondeu a espada que agora tinha um nome.

         - ‘Já imaginava que você teria esse nome...’ - Respondeu sorrindo Willian. Então ele punho a espada e foi correndo para atacar o Hollow.

         - Então você se tornou um Shinigami... minha parte no plano está feita vou embora. - O Menos Grande surpreendeu a todos dizendo isso.

         - Não pense que vai embora tão cedo, seu lixo! - Willian então corta o Menos Grande em dois, antes que esse fugisse.

         - Ele.. é forte... muito forte. - Disse Rukia que desmaiou, pois já estava fraca.

         - Droga... ele é forte.. assim como “ele”  me disse. - O Hollow desaparece.

         - ‘E agora o que eu faço, todos meus amigos estão dormindo... até a  Rukia está desmaiada. Será que eu espero aqui?’ - Willian pensou algum tempo... depois entrou no corpo dele de volta, coloca um a um seus amigos dentro de sua casa, inclusive Rukia. Passam-se 1 hora e Rukia levanta.

         - Droga... acabei caindo de tão fraca... Willian você... - Rukia ainda estava meio sonolenta.

         - Está tudo bem Rukia... apenas descanse! - Respondeu com uma voz calma Willian. Rukia ainda não tinha percebido mas estava com a cabeça no colo de Willian que fazia carinho em sua cabeça.

         - O que.. que você está fazendo??? - E Rukia levanta batendo cabeça com cabeça.

         - Aí...aí aí aí aí... Que cabeça de ferro Rukia - Willian falava enquanto passava a mão em sua cabeça. - Eu só estava fazendo carinho em você. - Falou sorrindo.

         - É... brigado... mas eu preciso ir rápido... então me desculpe mas tenho que ficar de olho em você de noite eu vou voltar para falar com você. - Rukia que tinha ficado vermelha saí rapidamente, deixando Willian e prometendo que voltaria mais tarde.

 

         Passa se um bom tempo até todo mundo acordar, o primeiro a acordar é Danilo.

         - Caramba pensei quem você não ia levantar mais Fred. - Disse dando altas risadas.

         - Mas que merda eu to fazendo aqui??? - Não entendia nada o que acontecia.

         - Nossa, eu atendi vocês de repente vocês todos caíram foi mo estranho o.O. - Falava rindo Willian.

         - Você não quer me fazer de trouxa né? Eu sei o que aconteceu agente foi atacado por um Hollow, e aquela Shinigami nos salvou, mas mesmo assim fez agente dormir... ela era a Rukia não era? - Danilo realmente sabia o que tinha acontecido.

         - É isso mesmo Fred... mas ninguém pode ficar sabendo, as meninas principalmente, você e o Doug sabem disso tudo... elas não. - Mostrava uma face preocupada Willian.

         - Então não é melhor aproveitarmos que está todo mundo dormindo e colocá-las nas casas delas? - Deu uma idéia Danilo.

         - É mesmo, a Rukia fez todo mundo dormir, inclusive a rua toda, então vamos rápido. - Willian pegou a Kelly e colocou nas costas.

         - E o Boi??? - Boi era como Danilo chamava o Glêibson, que tinha vários apelidos como Doug, Boi, Boison entre outros.

         - Deixa ele aí --” - Respondeu Willian.

 

         Então Willian levou Kelly para a casa dela e Danilo levou Daiana. Quando voltaram Glêibson já estava acordado, e então eles explicaram tudo, como já era tarde para ir para escola Danilo e Glêibson foram para casa.

 

         - Que sonho estranho... nha acabei me atrasando mesmo vou dormir mais um pouco. - Disse Daiana ao acordar na sua cama.

         - Parecia muito real... - Kelly também tinha acordado.

        

         Restou a Willian esperar anoitecer esperando Rukia chegar. Ruki chegou com uma malinha.

         - Então você veio Rukia. - Disse Willian.

         - Claro eu falei que vinha =) - Respondeu a jovem.

         - E essa mala??? - Perguntou olhando para a mala que era um pouco grande.

         - Eu resolvi morar aqui... agente precisa conversar. - Respondeu Rukia deixando Willian espantado.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...