Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 3
Uma verdade revelada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/3

 

 

Episodio 3: Uma verdade revelada

 

Soul Society

 

         A Soul Society agora está passando por uma fase ruim, esse novo mundo está sendo constantemente atacado por Hollows, e isso não agrada muito ao Yamamoto Taichou, pensando nisso ele fez uma pequena reunião com todos os outros Taichou.

         - Convoquei vocês aqui para avisar que estamos sobre todos os cuidados desse mundo, apesar de alguns problemas os Shinigamis que enviei para lá estão dando conta. - Disse Yamamoto para todos os outros 12 Capitães.

 

Aprendendo um pouco sobre a Soul Society

 

         O que seria o céu? Um lugar para onde as almas vão? Se for para esse lugar mesmo, em Bleach esse lugar se chama Soul Society (Sociedade Espiritual) todas as pessoas que morrem vão para lá. A Soul Society é dividida em duas partes a Rukongai e a Seireitei. A Rukongai é para onde os espíritos vão, lá são divido em 80 distritos. A Seireitei é onde estão os espíritos que guardam todo esse lugar, raramente um membro da Seireitei vai para a Rukongai, mas as pessoas que são da Rukongai podem entrar na escola de treinamento shinigami e virar um guardião desse local.

         Há certa hierarquia dentro da Seireitei, onde temos entre eles o Gotei 13, lá é onde estão divididos os 13 esquadrões, sendo o 4º Especializado em cura e o 12º Sendo o departamento de tecnologia. Cada departamento tem um Taichou (Capitão), que por sua vez vários subordinados colocados por ordem de Fukutaichou (Vice-Capitão), 3º posto, 4º posto, 5º posto e assim indo.

         Para facilitar para você passarei agora o nome dos Taichous e Fukutaichous de todos os esquadrões.

 

1º Taichou: Shigekuni Yamamoto-Genryuusai

Fukutaichou: Choujirou Sasakibe

 

2º Taichou: Soi Fon

Fukutaichou: Marechiyo Oomaeda

 

3º Taichou: Gin Ichimaru

Fukutaichou: Izuru Kira

 

4º Taichou: Retsu Unohana

Fukutaichou: Isane Kotetsu

7º Posto: Hanataro Yamada

 

5º Taichou: Sousuke Aizen

Fukutaichou: Momo Hinamori

 

6º Taichou: Byakuya Kuchiki

Fukutaichou: Abarai Renji

 

7º Taichou: Sajin Komamura

Fukutaichou: Tetsuzaemon Iba

 

8º Taichou: Shunsui Kyoraku

Fukutaichou: Nanao Ise

 

9º Taichou: Kaname Tousen

Fukutaichou: Shuhei Hisagi

 

10º Taichou: Hitsugaya Toushiro

Fukutaichou: Rangiku Matsumoto

 

11º Taichou: Kenpachi Zaraki

Fukutaichou: Yachiru Kusajishi

3º Posto: Ikkaku Madarame

5º Posto: Yumichika Ayasegawa

 

12º Taichou: Mayuri Kurotsuchi

Fukutaichou: Nemu Kurotsuchi

 

13º Taichou: Jushiro Ukitake

3º Posto: Kiyone Kotetsu

3º Posto: Sentaro Kotsubak

AINDA SEM POSTO: Rukia Kuchiki

 

Agora que você já sabe um pouco sobre a Soul Society vamos voltar a fic^^.

 

         - Ei, tenho algo que o Ukitake me falou, uma das shinigamis dele achou seres que conseguem vê-la nesse Mundo, ele perguntou o que deve fazer? - Quem falou isso foi o Taichou do 8ºEsquadrão Shunsui, grande amigo do Taichou do 13ºEsquadrão Ukitake.

         - Que tal eliminar eles? - Com tanto arrogância quem falava era o Taichou do 11ºEsquadrão Zaraki.

         - Não precisamos tomar tal providencia... eu pensarei rápido e respondei o mais breve possível!, por enquanto de proteção para eles - Responde o Taichou do 1ºEsquadrão Yamamoto.

         A reunião acaba e todos os Taichous vão para as suas divisões, num canto a parte Aizen e Gin conversão.

         - E aí Aizen Taichou, já iremos partir para a ação? - Perguntou Gin ao seu Ex-Taichou Aizen, Gin já foi Fukutaichou de Aizen no passado.

         - Não... Vamos apenas esperar um pouco mais! - Respondeu com um sorriso sínico no rosto.

 

Terra

 

         Após a Shinigami fazer todos dormirem, ela recebe ordens de seu Taichou:

         - Então tenho que ficar de olho neles Ukitake Taichou? - Perguntou a Shinigami.

         - Sim, foram ordens do Velho Yamamoto. - Respondeu Ukitake =.

         - Então eu ficarei por aqui mesmo, mas que droga... - Parecia não estar feliz com a ordem.

 

         Willian é o primeiro a acordar...

         - Mas que merda de sonho foi aquele... - Ele acreditava que tinha sido um sonho.

         - Do que ta reclamando??? - respondeu a Shinigami.

         - Pe-pe-pera aí!!! Você existe mesmo... - Ele começar a tocar em todo o corpo da Shinigami onde ele acaba tocando em lugar não muito impróprio.

         -Eiiiiiiiiii, você está louco??? - Ela fica toda rosada. - Como você vai passando a mão assim por mim! Seu Baka. - Ela então da uma coroada de leve com a espada em Willian.

         - Aí, isso dói!... mas eu não consigo acreditar é você mesmo a Rukia! - Falava com uma expressão feliz rosto.

         - Co-como você sabe meu nome? - Não entendia nada Rukia.

         - Aqui no meu mundo você é um anime! - Falava toda feliz o Willian.

         - Ani..me? Deixa eu pegar meu pequeno dicionário para se relacionar com seres humanos. - Ela pega o dicionário e vê o que é anime. - Anime é um desenho feito por japoneses? Como eu posso existir nisso? - Ainda sem entender Rukia.

         - Olha aqui eu ando com o pingente do ani... - Antes de falar ele percebe que não existia mais pingente. - Calma eu estou aqui no bolso com uma figu... - Ele também não achava nada. - Será... que... o que existia sobre Bleach não existe mais?

         - Como? Eu não estou entendendo nada... Mas não importa meu Taichou pediu pra eu tomar conta de vocês! - Explicou Rukia.

         - Quem o Ukitake? - Respondeu Willian sorrindo.

         - Vo-você me assusta menino! - Respondeu Rukia - Mas me fale quem é você e quem são esses seus amigos? - Perguntou para Willian.

         - Eu sou Willian, aquele magricelo grandão é o Glêibson, o mais fortinho ali é o Fred , a branquinha se chama Kelly e a moreninha se chama Daiana. Está bom? - Willian não conseguia parar de rir parecia feliz.

         - Sim, sim ajudou... mas você me assusta não para de rir o.O. - Estava espantada com Willian.

         De repente uma grande barulheira na rua, quando se via era um Hollow Menos Grande, a classe mais forte de um Hollow.

         - Parece que terei que entrar em ação! - Disse Rukia.

         - Me de poderes eu quero lutar também! - Gritou Willian.

         - Como é que é? Você quer poderes você sabe o q... - Antes de falar foi interrompida.

         - Por favor me de logo poderes eu quero proteger todos! - Disse Willian.

         - Eu não vou fazer isso, apenas olhe. - Disse ela.

         - Droga! - Estava inconformado Willian.

         - Um Menos Grande logo agora, tzz... parece que vou ter trabalho. - Falando isso ela partiu para cima do Menos Grande.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bleach Uma Historia Real" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.