Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 5
Reforços inesperados




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/5

 

Terra

 

         - Co... co...como é que é? - Willian tava totalmente espantado, como poderia vir uma mulher morar com ele...

         - Deixa eu explicar, eu irei ficar por apenas 2 dias, algo inexplicável aconteceu, uniu nosso paralelo ao de vocês e criou um só, sendo assim nós temos 3 Mundo aqui, o nosso que é a Soul Society, a Terra do nosso mundo e a Terra do seu mundo que é aqui. - Explicou Rukia.

         - Poxa... então está dizendo que o meu desejo só vai complicar o tudo? - Willian estava meio que preocupado.

         - De...sejo? Que desejo foi esse o.O? - Mostrava na sua face um espanto enorme.

         - É, eu queria que o mundo de Bleach, o mundo de um anime que eu assisto... virasse realidade. - Tentou explicar Willian.

         - Ble..bleach? O Que é isso? - Queria saber mais das respostas Rukia.

         - Eu já te falei, mas eu não consigo achar mais nada sobre ele, parece que tudo sobre ele sumiu e vocês vieram... você fazia parte desse desenho Rukia! - Willian mesmo parecia não acreditar em nada do que estava acontecendo.

         - Eu... ainda não entendo. Mas mesmo assim eu acredito em você! - Rukia fala colocando a mão sobre a cabeça do Willian, esse por sua vez vê o seu coração acelerando, como só tinha ficado quando via Daiana, será que seu coração estava mudando de pessoa... será que ele estava começando a gostar de Rukia?

         - Rukia... entra... eu vou dar um jeito e vou proteger enquanto você ainda estiver mal. - Willian então chama Rukia para entrar.

         Rukia então entra senta-se no sofá enquanto Willian chama seu pai e sua mãe para dar um jeito de convencer Rukia a ficar em sua casa.

         - Então você é quem afinal? - Pergunta Ana Maria, a mãe de Willian.

         - Eu sou Rukia... eu sou... é... eu sou... - Rukia fica pensando em algo para poder ficar na casa.

         - Você é a namorada dele certo? - Falou Manoel, o pai de Willian.

         - COMO É QUE ÉÉÉÉÉ!!!! T.T - Gritou a mãe de Willian. - Meu filho tão novo desse jeito já trazendo a namorada para apresentar para apresentar para nós.... - Estava inconformada a mãe de Willian.

         - Não é isso não mãe... - Tentou dizer Willian.

         - É realmente “mãe” eu vim morar com seu filho! - Falou Rukia rapidamente.

         - COMO É QUE É!!!! - Gritou Ana Maria.

         - Esse é meu filho ^^. - Ficou todo feliz Manoel.

        

Após muita confusão, Ana Maria desmaiou e depois acordou levantou, ambos ficaram conversando por muito tempo e resolveram concordar na “namorada” do Willian morar lá por algum tempo, mas com uma condição Willian teria que dormir no chão e Rukia na cama. Já era 22  horas e todos foram dormir, Willian se deitou no chão e ficou começou a conversar com a Rukia.

         - Rukia... você está acordada? - Perguntava Willian.

         - Estou sim por quê? - Respondeu na hora.

         - Rukia o que você acha de mim? - Perguntou virando seu rosto para a parede.

         - É como assim... você parece ser legal... é sincero... parece ser um bom amigo... porque essa pergunta? - Rukia respondeu meio que em cima do muro.

         - Na verdade... eu queria saber... assim em relação á mim... você namoraria comigo? - Perguntou Willian começando a ficar vermelho. Rukia se levantou e sentou na cama.

         - Eu... não sei não te conheço muito bem para responder algo do tipo... é estranho eu... mal de conheço e estou aqui dormindo em sua cama... no seu quarto. - Rukia começava a ficar vermelha.

         - É... aonde estou com a cabeça... é impossível alguma garota gostar e querer namorar comigo... - Falou Willian com uma voz de choro.

         -  Não é assim Willian... eu te acho... - Antes que pudessem continuar a conversar ouve-se um apito.

         - Rukia que apito é esse? - Já se levantou da cama Willian.

         - Esse aqui é o relógio que Urahara me deu, com ele é possível saber quando um Hollow está atacando a cidade... tem um agora! - Ela já se levantou saindo de seu Gigai.

 

GIGAI → É um corpo falso, criado para funcionar como o de um Ser Humano de verdade, eles são usados enquanto os Shinigamis estão na terra, já que para disfarçar eles não podem ficar o tempo todo como Shinigamis, para retirar a alma do Gigai, há três modos de fazer isso, um deles é com uma luva especial que ao entrar em toque com a Gigai faz o espírito sair para fora. Como Willian é um Shinigami Substituto seu corpo serve como Gigai.

 

         - Aonde é que ele está atacando? - Perguntou Willian.

         - É em um lugar chamado... Cantinho do Céu. - Respondeu Rukia.

         - Droga, meus amigos moram lá! - Já se levantou.

         - Eu já desconfiava, eles também podem ver Hollows e Shinigamis, a Reiatsu deles é bem alta. Deixa eu me retirar do meu corpo e tirar você do seu. - Então Rukia toca sua luva em Willian e depois nela mesma. - Agora nós estamos como Shinigamis... droga eu ainda estou fraca. - Rukia mostrava que estava fraca.

         - Rukia deixa que eu vou para lá... confie em mim fique aqui e me espere. - Ao dizer isso ele já saí.

         - Espera... droga ele já foi mais acho que é isso mesmo.... eu tenho que confiar nele. - Então Rukia apenas podia esperar.

         - ‘Poxa era isso que eu sempre sonhei poder ir salvar meus amigos’ - Willian pensava sorrindo enquanto corria até o Cantinho do Céu.

         Enquanto isso o relógio da Rukia apitou denovo... e denovo e varias vezes.

         - Ma..mas o que é isso... 16 Hollows indo nesse local e 4 Menos Grande... droga eu tenho que avisar Willian. - Um numero muito alto de Hollows foi para onde Willian estava indo, o que estava acontecendo por lá? -

 

Soul Society e Terra

         - Rukia Kuchiki, o que está acontecendo um número muito alto de Hollows está indo para um canto da cidade, e pelo que eu vi á 4 Shinigamis Substitutos lá. - Quem falava era um membro do 12ºesquadrão, que como já disse era o departamento de tecnologia.

         - ‘Como é? 4 Shinigamis... só tem o Willian’ - Pensou Rukia. - de qualquer forma isole toda essa área da cidade para que nenhum civil se machuque. - Pediu Rukia a Soul Society.

         - Certo, estamos fazendo isso agora. - Respondeu a Soul Society.

 

Terra

 

         - ‘Quem será esses 4 shinigamis? De qualquer forma eu preciso ir para lá!’ - Pensou Rukia.

         Ela nem percebe uma enorme cratera abre e sai um Menos Grande indo em direção para a casa da Daiana. Por muita coincidência Kelly estava dormindo na casa de Daiana nesse dia.

         - Droga um Menos Grande eu não tenho força para ir até ele ainda... MERDA!!! - Rukia via o Menos Grande ir para a casa de Daiana, Kelly se levanta e vai até fora e vê o Menos Grande.

         - Dai... Daiana... vem aqui rápido.. rápido! - Gritou Kelly, Daiana então se levanta e vê o Menos Grande.

         - O Que é isso? - Daiana olha assustada. Então o Menos Grande abre a boca e prepara um CERO, quando de repente uma flecha azul atravessa a boca do Hollow. O Hollow então cai.

         - O Que foi isso? - Perguntou Kelly que nada entendia.

         - Você acha que eu iria deixar minhas amigas morrerem assim? - Disse um linda garota, seus cabelos eram curtos, ela tinha em suas mãos um arco.

         - Você! - Disse Daiana com cara de Espanto.

         - Hihi =) - Então sorriu a mulher.

 

         Enquanto isso...

 

         - Meu Deus... quantos Hollows eu não consigo nem contar quantos são... - Disse Willian olhando para o grande número de Hollows. Então dos escombros se levantam 4 Shinigamis.        

         - Então você veio Willian... pensei que não viria. - Quem disse isso foi uma garota, que parecia conhecer Willian, era bonita e segurava uma espada em sua mão direita.

         - VOCÊ... - Willian olhou com cara de espanto, então se levantam duas caras familiares Glêibson e Danilo cada um portando uma espada.

         - E aí Willian, pensei que ia deixar agente bater neles sozinhos... - Quem disse isso foi Danilo.

         - Hump... é um fresco mesmo esse Willian. - Disse Glêibson.

         - Fred??? Doug??? O que vocês estão fazendo aqui com ela? - Willian nada entendia...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...