Bleach Uma Historia Real escrita por willwnv


Capítulo 2
Conhecendo meus amigos


Notas iniciais do capítulo

TAICHOU = Capitão
Resolvi colocar algumas tecnicas mesclando Japonês e português, assim melhorando até a interpretação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25546/chapter/2

 

Soul Society

 

         - Atenção toda Soul Society, atenção toda Soul Society, reunião importante ouçam o que nosso mestre tem a nós dizer” - Gritava uma voz por uma espécie de Megafone.

         - Não entrem em pânico pra começar, alguma coisa e aconteceu e nosso Mundo se fundiu com outro Mundo. - Quem falava isso era o líder da Soul Society seu nome Yamamoto Taichou, já era velho e suas barbas brancas caiam sobre seu corpo.

         - Como é... como.. outro mundo... o que será de nós... o que tem lá? - Todos procuravam uma explicação para tal coisa.

         - Como disse não entrem em pânico, nós já mandamos alguns shinigamis para esse lugar, e até agora nenhum deles foi capaz de ver agente, e não tem sinal de ataques de hollows ainda, mas mesmo assim tomem cuidado.

 

Terra

 

         Willian acorda e mal sabia o que tinha desejado tinha acontecido e prestes a mudar toda sua vida.

 

Nome: Willian Nery

Idade: 17 anos

Perfil: Willian é um garoto completamente viciado em animes, MSN e Orkut, ele é alto e um pouco forte, seu cabelo é preto seus olhos são castanhos, sua pele é branca. Seu maior sonho era que o mundo de Bleach virasse realidade.

 

         - Mais um dia tem que ir para a escola... que saco! - resmungava, pois não gostava muito de estudar.

         - Willian... O Willian! - gritava uma voz ao portão.

         - Já vai! - gritou Willian. -Tchau mãe to indo! - Willian se despediu de sua mãe, pegou seu material e desceu.

         - Pensei que não ia descer seu emo! - Disse um dos garotos que estavam lá, haviam dois garotos lá, são eles:

 

Nome: Danilo “Fred”

Idade: 18 anos

Perfil: Danilo é um rapaz muito tímido, mas com seu jeito legal de ser de levar a vida na boa consegue vários amigos, ele é alto tem cabelos e olhos castanhos bem escuro, ele é bastante forte mas não liga para isso, sua pele é branca. Seu maior sonho é conseguir uma mulher que realmente o ame.

 

Nome: Glêibson Douglas

Idade: 17 anos

Perfil: Trabalhador e sonhador, esse é Douglas, muito alto e magro, ele é moreno, seu cabelo é preto e seus olhos castanhos, tem um look espetado e usa óculos. Seu maior sonho é ser um grande homem capaz de sustentar sua mulher e família.

 

         - E aí Fred, e aí Glêibson, suavidade? - Abriu o portão e saiu cumprimentando seus amigos.

         - Suave meu querido. - respondeu Glêibson.

         - Ei, vamos esperar as meninas para agente ir juntos. - Disse Fred para esperar as 2 amigas de ambos elas eram:

 

Nome: Daiana

Idade: 17 anos

Perfil: Uma dócil e agradável menina, todos a amam, seu nome Daiana, o seu corpo moreno e bonito chama bastante atenção, seus olhos castanhos penetrantes e seus cabelos pretos era mais alguns atrativos dessa grande menina. Seu maior sonho é ser feliz e o resto não importa.

 

Nome: Kelly

Idade: 17 anos

Perfil: Corpo forte, mente forte, estrutura forte, uma forte menina assim é Kelly, com seus longos cabelos pretos, seus olhos castanhos e sua pele branca, chamava muita atenção também. Seu maior sonho é viver em paz até o fim da sua vida.

 

         - Olha elas ali. - Disse Fred.

         - Estou vendo, a Daiana está linda como sempre... e claro a Kelly também. - Disse Willian admirando a beleza das duas.

         - Oi amores! - Chegava esbanjando alegria e amor Daiana.

         - Oi! - Dizia Kelly apesar de ser seria sempre apontava um belo sorriso no rosto.

         - Oi, meninas! - Ambos responderam e cumprimentarão elas.

 

         Enquanto isso acontecia, um homem com uma corrente no peito sai gritando e correndo, na verdade ele era um espírito e estava correndo de um Hollow, uma criatura feroz que tinha uma máscara, eles se alimentavam de espíritos que por algum motivo não foram ainda para a Soul Society, Hollow eram espíritos que morreram e ou eram maus, ou eram espíritos que se cansaram de tentar ir para o céu e deixou o ódio tomar conta de si.

 

         - Não me mate!!! - gritava a pobre alma.

         - Huaaaaaaaa - O Hollow não falava apenas fazia um som.

 

De tanto correr ele acabou parando na rua onde estavam Willian e os outros.

 

         - Ei moço, porque você está correndo desse jeito! - Willian conseguia ver o espírito.

         - Me ajudem... me salvem... me resgatem... por favor!!! - Dizia o homem desesperado.

         - Você está louco Willian? Não há ninguém aqui! - Falava Glêibson.

         - Espere aí... eu também consigo ver e ouvir... mal mas eu consigo! - Dizia Fred.

         - Eu também consigo... ouvir e ver! - Disse Daiana.

         - E aquele bicho ali.... vo-vocês tão vendo também? - Gritou Kelly vendo o quanto horrível era aquele Hollow!

         - Espere aí... eu também agora consigo vê-lo, muito mal, mas vejo. - Glêibson tinha percebido que também estava vendo a criatura e o homem.

 

         Todos entraram em desespero o homem tropeçou e caiu no chão, a criatura estava vindo para cima do Willian e seus amigos. Até que surge a figura de uma jovem, vestida de preto empunhando uma espada.

         - Acabou para você... seu Hollow maldito. - Ao falar isso ela corta a mascara daquele hollow e ele assim some.

         - Ma-mas o que diabos é você? - Perguntou Fred a aquela mulher.

         - Como... você pode me ver? - respondeu com outra pergunta a jovem.

         - Todos nós podemos te ver! - Todos falaram ao mesmo tempo.

        

         Aquela jovem pegou uma espécie de radio e disse:

         - Ukitake Taichou, achei alguns seres que conseguem me ver... o que eu faço?

         - Droga, eu não sei, faça todos dormirem por enquanto.

         - Sim senhor. Hadou nº3 - Pétalas do Sono.

 

Inexplicavelmente todos caem no sono... e agora, o que aconteceu?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

To be continue...