I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Tudo começa aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/7

Acordei no dia seguinte com um barulho de alguma coisa caindo no andar de baixo. Provavelmente era s/n estabanada como sempre, destruindo minha casa. Me espreguicei e olhei a janela, as cortinas estavam fechadas mas o sol invadia o quarto pelas pequenas frestas. Ah, o verão! Levantei e entrei no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e vesti uma bermuda, a piscina estava a minha espera.
-Bom dia, pequena.- Sorri dando um beijo na bochecha de s/n e ela riu.
-Te acordei neh? Desculpa.- Me abraçou.
-Não tem problema! Que horas são?- Abri a geladeira e peguei um suco qualquer.
-Quase dez!- Ela checou o relógio. -Sua prima já ta na piscina!- Ela fez uma careta. Ah, esse ódio gratuito!
-Onde você achou esse biquíni?- Perguntei reparando que ela vestia um biquíni azul por debaixo da roupa.
-Ah, deixei aqui da ultima vez. Sabia que um dia ia ser útil!- Ela deu um sorriso “olha como eu sou esperta” e eu ri.
-Vamos?- Olhei pra ela já na porta que dava pro jardim e ela sorriu me dando a mão.
Cara, não bastasse o dia perfeito de verão a primeira visão que eu tenho é da minha prima tomando sol com um biquíni minúsculo. Tortura demais para um pobre garoto como eu.
-Bom dia, Harry.- Ela sorriu pra mim e a s/n apertou minha mão quando eu fiz menção de me aproximar dela, apenas sorri meio sem graça. Ela já tá ficando paranóica. -Bom dia, s/n!- Thamy falou antes de deitar novamente a cabeça. Pulei na piscina dando uma cambalhota e a ouvi gritar. Há, foi de propósito.
-Harry, você me molhou toda!- Ela falou com a voz manhosa enquanto eu e Thamy riamos. Claro que a Thamy riu discretamente.
-Não vai cair?- Perguntei quando ela tirou o short e a blusa e sentou em uma cadeira.
-Não quero.- Já disse que ela fica linda quando ta emburrada?! Saí da piscina e caminhei até ela que tinha um discreto sorriso no canto da boca. -Não se aproxima!- Ela se encolheu e eu ri sem parar de me aproximar. -Nãããão.- Ela falou manhosa quando eu a abracei e sacudi meus cabelos molhados em cima dela.
-Vamos pra piscina vai, sua pirralha chata.- Eu falei e mordi a bochecha dela. s/n balançou a cabeça negativamente. -Então ta!- Dei de ombros e a carreguei.
-Eeeei, eu disse que não ia!- Ela falou encostando a cabeça em meu ombro.
-Se você não for eu vou chamar a Thamy pra ir comigo.- Sussurrei no ouvido dela que me olhou brava. 
-Vai, me bota no chão. Eu sei chegar até a piscina sozinha!- Falou séria e eu fiz o que ela pediu. s/n caminhou até a beira da piscina e parou observando a água.
-Desistiu?- Falei a abraçando por trás e encostando meu queixo no ombro dela. Ela balançou a cabeça negativamente, mas continuou parada.
-Alguém já disse que vocês formam um casal lindo?- Thamy perguntou de repente observando nós dois abraçados na beira da piscina. s/n olhou pra ela indiferente.
-A gente vai casar.- Eu falei e a s/n deu risada. Na primeira semana que eu e a s/n nos conhecemos, ela falou que quando casasse queria que o marido dela fosse igual a mim. Quando eu falei que casava na boa, ela me disse que quando fizéssemos 25 anos, se a gente tivesse solteiro, ela mesma me pedia em casamento. Até hoje a gente brinca falando que nossa hora de casar ta chegando. -É sério.- Eu falei pra Thamy que ainda nos observava.
-E eu que vou pedir ele em casamento.- A s/n falou rindo e eu concordei. -Já imaginou nossos filhos, Harry? Vão ser lindos.- Ela falou pensativa.
-Claro, com uma mãe e um pai desses.- Falei modesto e as duas riram.
-Bom, eu vou entrar! Ta muito calor, depois eu venho dar um mergulho.- Thamy se levantou e vestiu um short. -Mas falando sério...- Se virou pra nós dois. -Vocês realmente formam um casal lindo.- Ela sorriu e entrou em casa.
-Por que ela sempre quer ser simpática comigo?- s/n perguntou depois de um tempo em silêncio. Ainda estávamos abraçados na beira da piscina apenas observando a água se movimentar calmamente quando o vento passava.
-Ela é simpática, s/n. E se você parar pra pensar, não tem motivos pra não gostar dela.- Exceto um ciúme idiota, mas claro que eu não falei isso pra ela.
-Pode ser.- Ela falou dando de ombros e eu quase mordi minha língua por estar com o queixo apoiado no ombro dela.
-A gente vai ficar aqui por mais quanto tempo? Porque eu acho que mais uns 5 minutos e meu cérebro termina de derreter.- Falei rindo baixo.
-Tem certeza que você quer cair?- Ela se virou manhosa e me abraçou pela cintura. Eu sorri balançando a cabeça afirmativamente e ela fez cara de derrotada. Dei alguns passos pra frente e ela riu ainda de costas pra piscina, parei bem na beirada olhando pra ela. -Vai logo, Harry.- Ela pediu sorrindo. Joguei meu peso em cima dela e caímos na piscina abraçados.
Ficamos algum tempo na água, apenas aproveitando o sol e conversando. Tentei falar alguma coisa sobre o Jake, mas a s/n disse que não queria mais saber, que agora ele era completamente passado. Não insisti, sabia que ela ainda estava muito magoada com ele e se ficasse falando ia voltar a chorar.
-Já vai sair?- Perguntei quando ela deu um impulso pra fora da água.
-Vou ficar deitada aqui.- Ela sorriu deitando na beira da piscina. -Cadê os meninos? Estranho eles ainda não terem aparecido por aqui.- Perguntou com os olhos fechados.
-Não sei.- Dei de ombros chegando na beira onde ela estava deitada. -A farra ontem deve ter sido boa.- Falei rindo.
-Você perdeu a farra por minha culpa, neh? Desculpa.- Ela me olhou com pena.
-Eu nunca perco nada quando eu tô com você s/n, eu só ganho.- Sorri sincero. Nossa, essa frase foi bem gay.
-É, ontem você ganhou alguns quilos com tanta Nutella.- Ela deu risada. Apoiei meus braços na beirada e fiquei apenas observando o nada. O silêncio prevaleceu alguns minutos entre a gente.
-Sabe que meu sonho sempre foi beijar embaixo d’agua.- Ela falou rindo depois de alguns longos minutos de silêncio. Olhei pra ela que ainda mantinha os olhos fechados.
-Entra na água.- Falei sem pensar muito. Ela me olhou sem entender. -Vai, s/n, entra na água.- Repeti sorrindo. Ela balançou a cabeça negativamente, mas fez o que eu pedi. 
-Pronto.- Ela sorriu já dentro da água e encostada na beirada da piscina. Eu me aproximei e apoiei um braço de cada lado dela. s/n não se mexia, apenas me olhava como se soubesse exatamente o que eu ia fazer. Encostei minha testa na dela e fiz o mesmo com meu corpo. -Promete que isso não vai mudar em nada nossa amizade?- Ela sorriu fraco e eu afirmei que sim com cabeça. Me aproximei lentamente até sentir nossos narizes se tocarem e respiração dela tocar minha boca. Olhei nos olhos dela que ainda me encaravam sem reação, quando nossas bocas se encostaram ela fechou os olhos lentamente e eu fiz o mesmo. Senti os pêlos da minha nuca se arrepiarem quando ela tocou minha cintura com uma mão, e com a outra o meu pescoço. A abracei pela cintura fazendo com que ela se desencostasse da beirada e passei minha língua pela boca dela que abriu sem hesitar e passou os dois braços pelo meu pescoço. Quando nossas línguas se encostaram a puxei pra debaixo d’água. Cara, juro que nunca tinha sentido isso, era como se uma corrente de eletricidade estivesse passando por todo meu corpo dando pequenos choques. Mergulhei um pouco mais fundo até conseguir me ajoelhar no chão da piscina e ela fez a mesma coisa. Era como se ela fosse um fio de alta tensão, e a cada toque eu sentia um novo arrepio. Ficamos ali, ajoelhados e nos beijando durante quase um minuto como se nada a nossa volta realmente existisse. 
Senti que realmente precisava tomar ar e dei um leve impulso pra cima levando a s/n comigo. Quando emergimos, um vento frio tocou nosso rosto e ela lentamente se afastou quebrando o beijo. Quando abri os olhos ela já me encarava com aquele mesmo olhar sem reação de antes do beijo. Eu não sabia se sorria, se pedia desculpa, se perguntava o que ela havia achado. Pela primeira vez na minha vida eu realmente me senti incapaz na frente de uma garota. Sustentamos o olhar por alguns segundos até a s/n tirar os braços dela que ainda estavam entrelaçados em meu pescoço e eu fiz o mesmo com os meus que abraçavam a cintura dela.
-Eu não sei o que falar.- Ela disse baixo e eu sorri aliviado, aquela tensão e aquele silêncio estavam em matando.
-Foi tão ruim assim?- Perguntei fazendo careta e ela riu.
-Não bobo, é só que... é estranho beijar o meu melhor amigo.- Ela deu de ombros.
-Se acostume, s/n, quando a gente casar isso vai acontecer constantemente.- Eu falei rindo e ela fez o mesmo. -E então, qual a sensação de beijar embaixo d’água?- Perguntei enquanto ela se afastava e sentava na beirada. Ela me olhou durante um tempo como se pensasse em alguma resposta.
-É molhado.- Ela falou por fim eu comecei a gargalhar. -Ai, como você é besta pra rir, Harry.- Ela balançou a cabeça.
-E você não, neh?- A olhei ainda rindo e ela deu língua. -Argh, chega de piscina. Eu acho que já to todo enrugado.- Falei saindo da piscina. -Vai ficar ai?- Olhei pra s/n e ela continuava sentava balançando as pernas dentro da água e fazendo ondinha como se aquilo fosse a coisa mais legal do mundo. Acho que de todos os meus amigos, o mais normal sou eu!
-Não, também não aguento mais piscina!- Ela fez careta se levantando e passou um braço pela minha cintura. Quando eu passei o braço pelo ombro dela ela parou de repente. -Harry.- Ela me olhou séria. -Você beija bem.- Ela deu risada e eu senti meu rosto arder um pouco. Não acredito que a s/n conseguiu me fazer corar, isso é uma coisa realmente rara.
-Você também, pequena.- Sussurrei no ouvido dela e beijei sua cabeça enquanto entravamos em casa rindo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.