I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar vocês curiosos! *-*-*-*-*-*-*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/8

Passei a tarde toda no meu quarto pensando naquele beijo, foi tão estranho e ao mesmo tempo... perfeito? É, acho que perfeito é a palavra certa. Mesmo a s/n sendo minha melhor amiga, eu nunca tinha sentido aquilo com outra garota, e sem querer me gabar, eu já peguei umas bem gostosas. Ela foi embora logo depois que saímos da piscina e eu fui direto pro quarto.
-Harry?- A voz de Thamy surgiu do outro lado da porta fechada.
-Entra, Thamy!- Falei me sentando. Ela botou a cabeça pra dentro do quarto sorrindo e logo depois entrou.
-Aconteceu alguma coisa? Passou a tarde toda aqui trancado no quarto.- Ela sentou na minha cama me olhando.
-Tudo bem.- Forcei um sorriso. Afinal, estava tudo bem, certo? Certo.
-Tem certeza?- Ela me olhou desconfiada. Por que as mulheres são sempre tão desconfiadas? Principalmente quando se trata de nós, homens.
-Tenho.- Falei convicto e ela sorriu. -Vai no Red’s?- Os caras tinham me ligado de tarde falando que como eu perdi ontem, hoje a gente ia de novo.
-Vou, o Paul me chamou.- Ela sorriu sem graça.
-Hmmm... Paul é?- Falei rindo safado e ela ficou vermelha. -Quem é esse Paul? É legal? É de confiança?- Ela me olhou assustada.
-Harry, eu não sou a s/n, ok? Pode ficar tranquilo que da minha vida cuido eu!- Ela piscou se levantando e saiu do quarto. O que ela quis dizer com “eu não sou a s/n”?
Nem deu tempo de ficar pensando no comentário da Thamy, quando olhei no relógio já eram quase 8 horas e eu corri pro banho.
Quase uma hora depois cheguei com a Thamy no Red’s, não estava cheio como ontem porque hoje não teria nenhuma banda se apresentando. Avistei Louis em uma mesa conversando com a Geovanna e Niall conversando com Luiza, eu realmente acho que ta rolando alguma coisa entre eles!, vi a s/n olhava em volta como se estivesse entediada. Nossa, que progresso o Louis conversando com a Geovanna.
-Hey!- Falei animado chegando perto da mesa. s/n olhou pra mim como se estivesse aliviada e abriu um sorriso enorme.
-Finalmente alguém, não aguentava mais segurar vela sozinha!- Ela se levantou e me abraçou.
-Hey, você não tá segurando vela, s/n!- Geovanna e Luiza falaram juntas e ficaram um pouco vermelhas,Niall e Louis apenas riram.
-Cadê o Zayn e o Liam?- Perguntei observando o pub.
-Ainda não chegaram. O Liam ligou dizendo que ia pegar a Marina e depois vinha pra cá, e o Zayn tá com ele!- Louis fez um gesto pra que eu e Thamy nos sentássemos e foi o que nós fizemos. -Não tá muito movimentado aqui hoje.- Ele falou olhando as mesas vazias.
-É, ontem tava mais animado.- Thamy comentou também observando o pub. -Vou lá pegar alguma bebida, alguém quer alguma coisa?- Ela perguntou já se levantando.
-Cerveja!- Sorri pra ela. Nem precisava pedir, a Thamy sempre trás cerveja pra mim.
-Eu quero um Bloody Mary.- A s/n falou sorrindo e eu a olhei assustado.
-Um pouco forte não?- Dei risada.
-Tô precisando.- Ela deu de ombros.
Não demorou muito e Liam, Zayn e Marina chegaram. Ficamos todos ali na mesa conversando e bebendo. Algum tempo depois percebi que só Liam que estava completamente sóbrio e resolvi parar de beber um pouco, afinal alguém teria que dirigir, né?
-s/n.- Geovanna ficou séria de repente encarando a entrada do pub. Todos pararam de conversar e olharam pra ela sem entender. -O Jake.- Ela arregalou os olhos e todos na mesa olharam pra entrada do bar, onde Jake e mais um amigo entravam conversando alto. s/n fez uma careta e se virou dando de ombros. Ninguém falou nada, um silêncio um pouco incomodo se instalou por ali. Jake passou pela mesa olhando significativamente pra s/n que fingiu não ter notado a presença dele e puxou um assunto qualquer finalizando o silêncio.
-Paul!- Thamy se levantou sorrindo para um cara alto e tatuado que entrou no pub. Aquele brutamonte era Paul? -Gente, esse é o Paul, se impostam se ele sentar aqui com a gente?- Ela sorriu sem graça.
-Senta aí, Paul!- Zayn falou um pouco já um pouco alterado pela bebida, na verdade ele devia tá é morrendo de vontade de matar o Paul. O brutamonte... digo, o Paul sentou e não demorou muito pra começar a agarrar a Thamy ali na frente de todo mundo. Cara, ele pode até ser um brutamonte, mas confesso que me deu uma inveja desse merda, pegar a Thamy não é pra qualquer um. Ah, se ela não fosse minha prima.
-Quem vai ao banheiro comigo?- Marina perguntou já se levantando e a s/n, Luiza e a Geovanna também se levantaram. Um dia eu vou descobrir por que as mulheres só vão ao banheiro acompanhadas, o que elas fazem de tão interessante lá dentro? Acompanhei as - com o olhar e vi Jake abrir um sorriso malicioso quando elas passaram por ele.
-Cara, você não viu a morena que eu peguei ontem!!- Zayn sorriu. -Ela tinha bastante... sabe?- Falou fazendo gestos pra dizer que a garota tinha peitos enormes e eu dei risada. -Ela era amiga da que você tava pegando antes de sair correndo.- Ah, a gostosinha que eu não lembro mais o nome. Louis começou a falar que a garota quase engolia o Zayn e os dois entraram numa discussão idiota sobre qualquer coisa que eu preferi não prestar atenção.
As meninas saíram do banheiro e Jake segurou s/n pelo braço. 
-Jake, eu não quero conversar.- Ela falou um pouco mais alto e todos que estavam na mesa se viraram pra olhar. Marina, Luiza e Geovanna ainda estavam do lado dela sem saber direito o que fazer. Jake falou alguma coisa em seu ouvido, ainda a segurando pelo braço. Cara, quem esse otário pensa que é pra segurar a s/n assim? Me levantei da mesa e caminhei até eles estavam.
-Jake, solta ela.- Falei num tom de voz normal com as mãos dentro do bolso tentando controlar a vontade de socar a cara dele. Ele olhou pra mim sorrindo cínico e eu percebi que ele estava bêbado. 
-Eu só quero conversar com ela, Styles.- Ele falou ainda segurando o braço da s/n.
-Você não ouviu ela dizer que não quer conversar? Solta ela.- Aumentei um pouco a voz.
-Harry, tá tudo bem.- A s/n falou levantando a mão. -Eu vou conversar com ele.- Ela sorriu nervosa e Jake soltou o braço dela. Os dois passaram por mim e foram para fora do pub enquanto eu os acompanhava com o olhar.
Sentei novamente na mesa junto com a Marina, Luiza e a Geovanna. Liam me olhou como se falasse pra eu ficar mais calmo e eu tentei relaxar.
-Cadê a Thamy?- Perguntei quando percebi que ela e o Paul não estavam mais na mesa.
-Foram lá pra fora.- Liam deu de ombros. Passei a mão nervosamente pelo cabelo. Alguma coisa me dizia que aquela noite não seria nada boa. Uns cinco minutos depois Thamy entrou correndo e com os olhos arregalados. 
-Harry, a s/n!- Ela me disse realmente assustada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!