I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpe ter matado vocês de curiosidade, *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/6

Estacionei o carro de qualquer jeito e corri até a s/n que estava sentada na porta da minha casa e abraçava as pernas. Quando ela me viu parece que se desesperou mais ainda e chorou ainda mais alto.
-Calma, minha pequena, eu tô aqui.- A abracei forte enquanto sentia as lágrima dela molharem minha camisa. Ficamos alguns minutos assim, até ela se acalmar mais e conseguir controlar um pouco o choro. -Vem, vamos entrar!- A puxei pela cintura e ela se levantou com dificuldade, abri a porta de casa e a levei até o sofá. Ela sentou e me abraçou ainda chorando.
-Harry, o Jake...- Ela falou soluçando depois de algum tempo. Ela me olhou e só aí eu percebi o estado dela. Seus olhos estavam completamente vermelhos e inchados e sua boca estava seca, passei a mão pelo rosto dela enxugando as lágrimas e sorri fraco.
-O que tem o Jake?- Perguntei baixo.
-Ele... Ele...- Ela soluçou alto. -Ele vai se mudar pra Los Angeles.- Ela conseguiu falar e eu a olhei sem entender. Sim, eu sei que a s/n realmente gosta do Jake, mas não precisa fazer esse escândalo todo só porque ele vai embora. -E, ele... Ele me traiu.- Ela falou alto já me abraçando e voltando a chorar. Agora sim, o quê? Não acredito que aquele filho da mãe traiu a minha menina, que tipo de otário ele é? Nenhum homem em seu estado normal trai uma garota como a s/n. Não só pelo fato dela ser linda, mas a s/n é tipo... especial, sabe? Ela tem um dos sorrisos mais lindos que eu já vi, e uma risada que te faz querer rir junto, ela é amiga, companheira, engraçada, sempre disposta a ajudar, é meiga, carinhosa, ninguém pode trair a s/n assim cara. A abracei tentando controlar a raiva que eu senti do viado do Jake.
-Calma, minha pequena, eu to aqui pra te proteger, ok? Ele nunca mais vai fazer nada com você!- Acariciei os cabelos dela e esperei ela se acalmar e controlar mais o choro. Nesses três anos eu sinceramente nunca tinha visto ela assim, claro que já a vi chorar, mas nunca assim. A s/n nunca foi de se descontrolar tanto, mas eu a entendo, uma coisa que ela sempre me disse é que ela podia suportar qualquer coisa, menos traição.
-Harry. ele confessou pra mim, na minha cara que tinha me traído e logo depois disse que vai se mudar pra Los Angeles. Por que ele fez isso comigo Harry?- Ela se sentou direito no sofá e abraçou as pernas.
-Porque ele é um imbecil s/n. Ninguém em sã consciência trai uma garota como você.- Peguei a mão dela sorrindo e ela riu fraco.
-Mas ele fez Harry, e eu confiava tanto nele.- Ela apertou minha mão.
-Quando ele vai?- Perguntei com medo da resposta.
-Depois de amanhã.- Ela falou baixo encostando a testa no joelho. -E eu não quero ver mais a cara dele.- Ela balançou a cabeça.
-Ele nunca mais vai chegar perto de você, fica tranquila.- A abracei e fiz com que ela sentasse no meu colo. Ela encostou a cabeça em meu ombro e eu fiquei acariciando os cabelos dela até ela parar completamente de chorar. 
-Tô com fome.- s/n falou de repente me olhando com cara de criança e eu dei risada. As mudanças de humor dela me assustam.
-Eu sei o que você precisa.- Falei ainda rindo. Ela saiu do meu colo e eu me levantei e fui até a cozinha. Abri o armário e um último pote de Nutella sobrevivente reluziu. Santa Nutella. Peguei o pote e duas colheres e fui pra sala de novo. -Nutella!- Botei o pote na frente dela que na mesma hora abriu um sorriso imenso. -Mas a gente vai ter que dividir.- Falei sentado no chão e encostando no sofá e a s/n fez o mesmo.
-Já disse que eu te amo?- Ela sorriu.
-Já.- Dei de ombros tentando controlar o riso. Achei que ela fosse me bater, mas pasmem, ela não me bateu.
-E já disse que não vivo sem você?- Ela me olhou séria.
-Tudo isso por causa da Nutella?- Perguntei rindo e ela me deu um tapa no braço, tava demorando.
-Não, seu bobo. Porque você é o único que me entende e me acalma. Você é o único que me faz rir quando eu to pra baixo, você é o único que realmente me conforta.- Ela sorriu sincera e eu não pude deixar de abrir um sorriso. Já disse que eu amo essa garota?
-Quem não vive sem você sou eu.- Falei a abraçando e encostando minha testa na dela. -Não existe Harry Styles sem s/n .- Falei rindo.
-E nem muito menos s/n sem Harry Styles!- Ela acariciou minha bochecha sorrindo. -Brigada, Harry, por tudo.- Ela falou baixo e eu sorri. 
Ficamos ali no chão assistindo um filme qualquer que passava na tv e comendo Nutella. Cara, aquela coisa é realmente gostosa, digo... a Nutella claro!
-s/n.- Falei baixo depois de algum tempo. O filme já tinha acabado, assim como o potinho de Nutella. Ela resmungou alguma coisa ainda deitada em meu colo. -Vamos pra cama.- Afastei o cabelo dela do rosto. Ela novamente resmungou alguma coisa. Eu bufei me levantando. -Ai, s/n, você me dá um trabalho!- Peguei a s/n no colo e ela sorriu. 
-Boa noite, Harry.- Ela falou baixo cruzando os braços em meu pescoço e eu sorri levando ela pro quarto. Deitei s/n na cama e sentei do lado.
-Vai dormir de roupa?- Perguntei baixo.
-Você quer que eu durma sem roupa, seu tarado?- Ela perguntou rindo. Garotas sempre nos interpretam errado.
-Não, idiota! Tô perguntando se você vai dormir de calça jeans!- Falei rindo. -A sua boxer tá lavada.- Sim, ela tinha uma boxer que na verdade era minha, mas acabei dando pra s/n já que ela usava mais do que eu. Aliás, acho que nunca usei aquela boxer. 
-Tô com preguiça.- Ela falou se encolhendo. Sabia que ela não ia dormir de calça jeans. Abri a gaveta e peguei a boxer de ursinhos dela.
-Toma.- Joguei a boxer pra ela.
-Qual parte da preguiça você não entendeu?- Ela me olhou e eu dei risada.
-A parte do eu não vou deixar você dormir de calça jeans.- Dei de ombros e ela resmungou alguma coisa baixo.
-Você vai ficar aí olhando eu me trocar?- Ela sentou na cama me encarando e eu ri.
-Nada que eu não já tenha visto, s/n!- Sorri e ela jogou o travesseiro em cima de mim. -Ok, ok!- Falei entrando no banheiro. Escovei meus dentes e tirei minha roupa, quer dizer, fiquei de boxer, claro! Quando saí de lá s/n já tava deitada novamente na cama.
-Apaga a luz e vem deitar logo, Harry.- Ela resmungou e eu dei risada. Amiga mandona essa que eu arrumei. Apaguei a luz e pulei na cama do lado dela. -Ai, seu idiota, quase que eu caí!- Ela deu risada.
-Desculpa, pequena.- A abracei.
-Já disse que eu amo o cheirinho do seu pescoço?- Ela riu cheirando meu pescoço.
-Eu sei que eu sou irresistível!- Brinquei e ela mordeu meu pescoço. Canibal.
-Vou dormir assim.- Ela falou ainda com o rosto enterrado no meu pescoço. -Boa noite, Harry.- A voz dela saiu abafada e eu ri.
-Boa noite, pequena.- Beijei a cabeça dela e dormi logo depois. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.