I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Vou deixar vocês um pouco desesperadas u-u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/5

Quando cheguei em casa...

-Thamy, hoje a noite tem um show de uma banda nova lá no Red’s, tá afim de ir?- Entrei no quarto de hospede e encontrei minha prima de calcinha e uma blusinha justa que valorizava o farto busto dela. Caralho, por que ela tinha que ser minha prima?! Sorri sem graça, mas Thamy pareceu nem se abalar apenas sorriu e confirmou com a cabeça. Saí de lá xingando meus hormônios que mais uma vez teimavam em fazer uma orgia.
Fiquei vendo tv na sala sem prestar muita atenção no que passava, queria ir logo pro Red’s. Meu sangue precisa de um pouco de álcool.
Quando deu umas 7 horas subi pra me arrumar. Passei pelo quarto da Thamy, mas a porta tava fechada, na certa ela estava se arrumando. Tomei um banho rápido e me vesti mais rápido ainda, às vezes me assusto com a minha rapidez. Desci e sentei no sofá pra esperar Thamy, esperando que ela não fosse daquelas que demoram horas pra ficar pronta. Pra minha felicidade, ela desceu dez minutos depois com uma saia curta e uma blusinha colada. Nossa, impressão minha ou essa sala ficou mais quente? Abri um sorriso um tanto quanto tarado pra ela que balançou a cabeça rindo. Ah, ninguém mandou ser gostosa!
Chegamos ao Red’s e logo encontramos Zayn e Louis sentados em uma mesa. Os dois quase pularam em cima da Thamy, ela riu sem graça e foi no bar pegar alguma bebida.
-Cara, ela não podia ser melhor.- Zayn falou secando a bunda da minha prima enquanto ela se afastava, eu ri dando um tapa nele. Qualquer dia ele tiraria toda a roupa dela só com a força do pensamento. Alguns minutos depois Thamy voltou com uma cerveja pra mim e um Sex On The Beach pra ela, pelo olhar do Zayn aquela bebida lhe deu idéias bastante impróprias para menores. 
Ficamos os quatro conversando até Liam e Marina chegarem e se sentarem lá também.Um pouco mais tarde, Niall chegou acompanhado por Luiza. É impressão minha ou ta rolando um clima entre eles?? Perguntei pra Marina se a s/n não vinha, porque era realmente estranho ela ainda não ter pulado em cima de mim. Ela falou que o Jake pediu para que a s/n passasse na casa dele mais cedo e ainda não tinha dado noticia, eu realmente preferi não imaginar o que os dois poderiam estar fazendo naquele exato momento.
Algumas horas e muitas cervejas depois, já estávamos em um papo muito animado sobre alguma coisa completamente sem noção. Uma morena passou pela mesa sorrindo pra mim e MEU DEUS, eu tive que ir atrás. Cara, aquela menina era quase tão gostosa quanto a minha prima. Sim, quase mesmo, porque gostosa que nem a Thamy eu ainda estou procurando. 
Levantei da mesa indo atrás dela que quando percebeu minha aproximação se mandou para um canto do bar. Esperta essa, do jeito que eu gosto! Nem precisei falar nada, só cheguei perto dela com meu sorriso safado cuidadosamente ensaiado durante longos anos e ela já me puxou pela gola e foi logo me beijando. Cara, tem coisa melhor que mulher com iniciativa? Fico feliz em poupar trabalho e economizar saliva para coisas mais interessantes. Ficamos longos (muitos longos!) minutos nos pegando, até que eu decidi que realmente precisava pegar um ar e me afastei um pouco. Ela mordeu o lábio inferior e depois abriu um sorriso safado.
-Ashley, mas pode me chamar de Ash.- Piscou e eu sorri.
-Harry, mas não precisa me chamar de nada. Tem coisas mais úteis pra se fazer com a boca.- Falei já chupando o pescoço dela. Argh, ela podia usar um perfume menos doce. Subi os beijos rapidamente pra boca dela antes que começasse a passar mal com aquele perfume. Ela soltou uma risadinha abafada e botou a mão por debaixo da minha camisa. Bom, se ela fez comigo eu também posso fazer com ela certo? Certo. Não demorou muito e minhas mãos já percorriam toda a extensão alcançável do corpo dela, e cara, ela é realmente gostosa.
O celular começou a vibrar no meu bolso e eu amaldiçoei mentalmente a pessoa do outro lado da linha, não tinha uma hora mais imprópria pra ligar? Peguei o aparelho enquanto a erm... qual o nome dela mesmo? Que seja, enquanto ela dava chupões e mordidas no meu pescoço, cara essa garota é realmente selvagem. Olhei o visor e a foto da s/n apareceu. Ok, minha melhor amiga só pode ter instalado uma mini câmera em mim e agora sempre dá um jeito de atrapalhar meus melhores momentos.
-Fala, s/n.- Falei um pouco baixo enquanto a gostosinha que eu não lembrava o nome ainda deixava marcas em meu pescoço.
-Harry.- A voz dela era chorosa e ainda mais baixa que a minha. Afastei a garota rapidamente e mudei meu tom de voz.
-s/n, o que aconteceu?- Passei a mão pelo cabelo. Quando a s/n me liga com aquele tom de voz, coisa boa não aconteceu.
-Harry, vem pra casa, por favor.- Ela pediu chorando e eu comecei a me desesperar. Não é frescura, se você amasse alguém como eu amo essa garota, você também se desesperaria.
-Calma, s/n, o que aconteceu? Me fala.- Pedi tentando manter a calma. A Ashley (sim, na hora do desespero lembrei o nome dela!) me olhava preocupada e ao mesmo tempo com raiva. s/n não respondeu, mas eu podia ouvir o choro dela. -Aonde você tá, pequena?- 
-Na porta da sua casa, achei que você estivesse aqui.- Ela respondeu fungando.
-Ok, já to indo. Não sai daí, s/n!- Falei um pouco alto e desliguei o telefone. 
Andei rápido até a mesa e perguntei pra Thamy se ela tinha a chave de casa, ela disse que sim e perguntou por que eu tava tão desesperado. Falei qualquer coisa relacionada à s/n e saí rápido do Red’s. Acho que nunca dirigi tão rápido em toda minha vida, e olha que eu tinha bebido, mas acho que a preocupação com a s/n foi tão grande que todo álcool acumulado pareceu simplesmente sumir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.