I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ok, esse capitulo continua chato, dessa vez é serio, a próximo vai ser melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/4

-Cara, sua prima é gostosa.- Zayn sorriu bobo enquanto Thamy tomava sol na beira da piscina. Ele, Louis, Liam e Niall apareceram cedo pra uma visitinha cheia de segundas intenções. Mereço esses caras, neh?!
-Muito gostosa.- Louis sorriu no mesmo estado demente do Zayn.
Eu, Liam e Niall apenas rimos. Apesar de ser bastante pegador o Liam agora está comprometido com a Marina, uma amiga da s/n. Mas nada que o impeça de também ficar olhando minha prima tomar sol.
-Cara, se eu não estivesse com a Marina, juro que ia la!- Ele falou confiante e os outros dois zoaram com ele.
-Até parece, cara!- Zayn falou rindo.
-Vamos parar com a babação pra cima da Thamy, neh? Alguém quer ir tomar sorvete?- Me levantei e vesti a camisa. Olhei para os três que continuavam parados secando a bunda da minha prima. –Caras!- Dei um tapa em cada um e eles xingaram me mandando calar a boca. Eu devia cobrar por cada olhada que eles davam pra bunda dela. Só Liam não estava mais olhando a Thamy, apesar de ser tarado como todos, ele realmente era fiel a Marina.
Thamy se levantou sem, dar a mínima para os três babacas que a secavam e caiu na piscina.
-Aaah.- Louis fez bico e Zayn o imitou. Meus amigos definitivamente precisam de tratamento, e urgente!
-Pronto, acabou a festa. Vamos pra sorveteria agora!- Dessa vez foi Liam que reclamou e se levantou também.
-Calma cara, espera ela sair da água!- Zayn falou um pouco mais alto do que devia.
-Ei, Zayn!- Thamy o chamou e ele correu pra beira da piscina com cara de otário. -Eu não vou sair agora, é melhor você arrumar algo mais útil pra fazer do que secar minha bunda.- Ela sorriu e piscou deixando o pobre do Zayn completamente vermelho e sem graça. Eu, Louis, Liam e Niall rimos da cara de trouxa dele.
-Erm... vamos pra sorveteria neh?!- Ele passou a mão pelo cabelo se afastando da piscina.
-Podia ter dormido sem essa!- Niall falou e eu dei um tapinha na cabeça dele que fez cara feia.
Caminhamos até uma sorveteria próxima da minha casa que por sinal estava lotada, já que era a melhor da cidade e o sol estava matando qualquer pessoa.
-Acho que todo mundo teve a mesma idéia!- Louis comentou quando entramos.
Pegamos os sorvetes e fomos sentar em uma das poucas mesas vagas que restavam. Algumas meninas sorriram pra gente quando passamos pela mesa delas e nós, educados como sempre, retribuímos. 
-A loirinha é minha!- Zayn comentou baixo e eu ri. Tudo bem, eu gostei mais da morena do canto e o Louis não se manifestou, o que foi um fato realmente intrigante.
-A s/n tá ali!- Ele apontou para uma mesa onde a s/n estava com os populares do colégio. Ou seja, a Geovanna, Luiza, Jake, Leandro uns outros amigos dele. -E a Geovanna também!- Ele sorriu. Bom, estava explicado o motivo dele não ter escolhido nenhuma das meninas que sorriram quando passamos, ele tem uma queda (das grandes!) pela Geovanna, a melhor amiga da s/n. De todas as amigas dela, acho que ela é a menos pior, quer dizer eu adoro a Luiza a Marina também só que eu mau conhecia elas. Não digo que a Geovanna é a pior no quesito beleza, porque se for isso, todas as amigas da s/n são realmente lindas, mas a Geovanna é mais simpática e sempre fala com a gente, as outras não dão a mínima quando a gente passa.
Tentei falar com a s/n, mas ela ainda não tinha me visto, então voltei minha atenção para o sorvete e a morena que sorriu pra mim. Ela me olhava discretamente de vez em quando e eu lançava o melhor dos meus sorrisos pra ela, esse eu sei que nenhuma garota resiste, e foi a s/n quem me disse isso! Depois de muitas olhadas nada discretas minhas e do Zayn resolvemos ir falar com elas. Antes que eu conseguisse me levantar ouvi alguém me chamar, olhei e vi s/n sorrir andando em minha direção, parece até que faz de propósito. Zayn olhou pra mim e eu sorri sem graça mandando ele ir frente.
-Harry, muito bonito entrar e não falar comigo.- s/n me abraçou e cruzou os braços.
-Ah, pequena, você tava muito entretida lá com seus amigos populares.- Dei de ombros. Olhei pro Zayn e ele já estava numa conversa animada com a loirinha enquanto a morena observava a s/n de cima a baixo.
-Liam, a Marina me ligou dizendo que você tinha abandonado ela em casa e eu falei pra ela vir pra ca-  Ela me despertou do meu transe e eu olhei pro Liam.
-Liguei pra ela mais cedo e a mãe dela disse que ela tava dormindo. Sua amiga é muito preguiçosa, s/n!- Liam riu enquanto s/n concordava.
-Eu vou ali!- Forcei um sorriso pra os dois já que há essa hora o Louis estava quase afogado na própria baba olhando pra Geovanna que às vezes sorri sem graça na direção dele. -E alguém checa se o Louis ainda está respirando.- Apontei pro Louis e os dois começaram a rir. Só depois vi a cara de tedio Niall. Sim, nós rimos mais ainda!
Me afastei e cheguei na mesa onde o Zayn e a loirinha já se beijavam bem... calorosamente, digamos assim.
-Hey!- Sorri para a morena e ela ficou sem graça. Não que eu seja convencido, mas esse sorriso é infalível. 
Ficamos conversando durante algum tempo e eu descobri que a Becky, esse é o nome dela, mora na Califórnia. Cara, meu sonho sempre foi pegar uma garota da Califórnia, e não demorou muito pra eu realizar esse sonho, claro. Como eu disse antes, eu não sou convencido, mas nenhuma garota resiste a mim, principalmente depois de saberem que eu tenho uma banda. 
Ficamos algum tempo conversando e erm... fazendo coisas mais interessantes até a amiga dela se levantar e falar que a elas tinham que ir, incrível como sempre tem uma amiga encalhada invejosa pra estragar a festa! A Becky anotou o telefone dela num guardanapo, me deu um selinho e saiu com as amigas. Peguei o papel com o telefone dela em cima da mesa e guardei no bolso, alguém duvida que eu vá mandar lavar a calça com o papel dentro? Não de propósito claro, mas eu vou esquecer! Zayn olhou pra mim sorrindo e eu retribuí, nos levantamos e fomos pra nossa mesa que agora era ocupada somente por Louis e por Niall com cara de paisagem.
-Louis!- Gritei despertando-o do transe e ele me olhou assustado. -Cadê o Liam?- Olhei em volta e a sorveteria já estava bem mais vazia, acho que passei um bom tempo me pegando com a Becky.
-Ele saiu com a Marina.- Niall me respondeu.
-Bom, melhor irmos, neh?- Zayn passou a mão pela cabeça e Niall se levantou. Louis demorou um pouco para se levantar, porque Geovanna ainda estava lá
Quando chegou à minha rua me despedi deles e segui pra casa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.