I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ta pequeno eu sei, deixem reviews me dizendo o que vocês estão achando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/18

Louis p.o.v’s

 Assim que Harry e a s/n saíram, eu e Geovanna decidimos que já estava tarde e que nós também deveríamos ir para casa! Mais minha casa  é bem longe daqui, e a de Geovanna nem se fala, então eu tive uma idéia:
-O que você acha de irmos para casa do Harry??- Perguntei me virando para Geovanna já fora do pub.
-Acho uma boa idéia, to muito cansada para ir  para minha casa.- Ela disse encarando o chão.
-Ótimo, então vamos.

Não demorou muito e nós chegamos na casa de Harry, estava tudo escuro, então achei que eles já estavam dormindo. Entramos na casa sem nenhum problema porque eu tenho a chave, e apenas a luz do quarto de Harry ainda estava acesa fui ate lá para avisar Harry e a s/n que nós estávamos aqui em um dos quartos de hospedes.

-LOUIS!!...- s/n gritou quando entrei no quarto.
-OMG HARRY!- Foi a única coisa que eu consegui falar. Eu e Harry realmente tínhamos uma relação muito forte, sabe aquela historia de bromance?? Pois é.
-LOUIS, EU...EU...-Ele se enrolava em suas próprias palavras.
-HARRY STYLES VAMOS TER UMA CONVERSA MUITO SERIA MOCINHO!- Eu disse serio, mais pra falar a verdade eu queria era rir da cara de assustada da s/n
-Ta, deixa só eu terminar aqui, ok?- Ele me perguntou com cara de safado. Ai Harry, você é muito safado sabia?
-Nada disso! Nós vamos ter uma conversa muito seria A-G-O-R-A!- Eu disse ainda mais serio e com muuuuita mais vontade de rir da s/n porque ela estava muito vermelha! Harry tem razão, ela fica lindinha quando fica com vergonha.
-Aff ta bom, eu já to saindo!- S/n disse morrendo de vergonha.

Eu sai do quarto para que eles se vestissem e assim que eu encontrai com Geovanna, contei tudo a ela e ela morreu de rir, assim como eu.

-Meu Deus! Eu acho que eu vou morrer de tanto rir!-Geovanna disse quase sem ar. -Xinga o Harry! Faz o “Larry” valer a pena!- Ela disse sorrindo
-Vou fazer isso mesmo!- Eu já não aguentava mais rir.

S/n chegou na porta do quarto que eu e Geovanna estávamos, e só pra deixar claro, ela já estava vestida.
-Pode ir lá Louis.-Ela disse morta de vergonha
-Ta bom.- Eu disse já saindo do quarto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa mesmo pelo tamanho do capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.