I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pequeno, sim, eu estou com preguiça de escrever a fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/19

Louis p.o.v’s

Assim que entrei no quarto em que Harry estava, olhei pra ele serio, mesmo estando morrendo de rir por dento.
-HARRY STYLES EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR...- E disse olhando para ele com minha cara de bravo.Mesmo Harry me conhecendo bem, eu acho que ele caiu nessa.
-Louis eu...- Ele me interrompeu com cara de assustado, ai senhor, eu vou explodir, já posso rir?
-HARRY EU QUE VOU FALAR AGORA- Eu disse em um tom mais alto e ele me olhou assustado –EM PRIMEIRO LUGAR, A S/N NÃO ERA SUA MELHOR AMIGA?? A-M-I-G-A, SÓ AMIGA??-perguntei
-Pois é cara, ERA...-Ele disse como se isso fosse a coisa mais obvia do mundo
-E OUTRA... COMO EU FICO HARRY?? EU QUERO DIVORCIO!!- Podem rir, mais eu e o Harry, como vocês já sabem, temos um bromance, e nós levamos isso a serio.

S/N p.o.v’s
Assim que eu entrei no quarto em que Geovanna estava com o Louis, avisei ele que já podia ir para o quarto de Harry, eu fiquei em silêncio.Ate que Geovanna disse:
-Então, ele é bom de cama?- Ela me perguntou como se aquele assunto fosse muito natural.
-GEOVANNA! Eu me recuso a responder qualquer coisa sobre esse assunto.- Eu disse tentando escapar do assunto. Nesse momento, a única coisa que eu queria era um buraco pra mim enfiar minha cabeça e me esconder de tudo e de todos.
-Vou considerar isso um sim-Ela disse sorrindo.
De repente, ouvimos alguns gritos vindo do outro quarto. Louis estava gritando com o Harry como se não tivesse mais ninguém naquela casa.
-EU QUERO DIVORCIO!-Louis gritou tão auto que eu e Geovanna ouvimos claramente . Adivinhe nossa reação?? Pois é, nós nos entreolhamos e disparamos a rir, rimos ate não agüentar mais.
-Eu (risos) acho (risos) que (risos) o (risos) Louis (risos) realmente (risos) revoltou (risos) com (risos) isso.- Ela não sabia se falava ou se ria ainda mais
-Meu Deus, eu não agüento mais rir- Falei entre risos
-Pelo menos, agora sei que tenho o Louis só pra mim- Ela disse enxugando as lagrimas causadas pelo riso.
-Aiii esse amor...-Foi a ultima coisa que eu disse antes que Louis aparecesse com Harry no quarto em que nós estávamos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.