I Can Love You More Than This escrita por MesninaDoLiam


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei o que falar sobre esse capitulo! Cansei de falar espero que goste, então, me deixe um comentário falando o que você esta achando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255425/chapter/17

Algum tempo depois...

-Nervoso?- A s/n me olhou sorrindo e eu confirmei suspirando. -Calma, pequeno, vai dá tudo certo!- Ela me abraçou forte e eu beijei sua cabeça. 
A One Direction (sim, esse é o nome da minha banda) iria fazer a primeira apresentação em um pub famoso. O local estava cheio e isso nos deixava ainda mais nervosos. Fazia um mês desde que eu e a s/n tínhamos ficado pela primeira vez, ainda não tínhamos assumido nada pra ninguém, mas tenho certeza que todo mundo suspeitava, só pelo modo que a gente se olhava já deixava bem claro que existia alguma coisa além de amizade. 
-Cara, cadê a Thamy pra me acalmar?- Zayn falou nervoso. Thamy já tinha voltado pra cidade dela e ele voltou a sua vida de pegador. Louis e Geovanna já estavam namorando sério como Niall e Luiza e o namoro do Liam e da Marina continuava firme. As meninas o olharam com pena e correram pra abraçá-lo. -Isso, assim ta melhor!- Ele sorriu debilmente abraçando as meninas em um abraço grupal. 
-Três minutos, garotos!- Paul, o dono do pub nos informou e sorriu. Nos entreolhamos sorrindo como se fossemos incapazes de dizer qualquer palavra naquele momento. 
s/n andou até mim e parou na minha frente sorrindo. 
-Eu te amo.- Ela falou baixo. Eu a olhei sem entender, ela se aproximou e passou os braços pelo meu pescoço, só então eu entendi o que ela realmente queria. Sorri a abraçando pela cintura e encostei nossas bocas. Passei a língua calmamente por seus lábios e ela os abriu fazendo com que nossas línguas se encontrassem. Um mês, cara, um mês inteiro beijando a boca dela e eu ainda sentia os choques e os arrepios. A apertei contra mim e ela sorriu. Separei nossas bocas e ficamos nos olhando sorrindo debilmente. 
-Nada do que a gente já não soubesse.- Liam comentou tranquilo, nos fazendo rir. 
-Ta na nossa hora.- Louis suspirou nervoso olhando o relógio. Pegamos tudo que era necessário e eu me virei pra s/n. 
-Eu amo você!- Dei um selinho demorado nela e Niall me puxou pela camisa. 
Ouvimos Paul falar alguma coisa e logo depois nos chamar pro palco. Subimos mais nervosos do que nunca e começamos a cantar. Sorrimos ao perceber que o publico estava realmente gostando das nossas musicas. As meninas já sabiam praticamente todas as letras, elas sempre estavam presentes nos ensaios nos apoiando. 
Cinco musicas depois saímos ovacionados do palco. Pra primeira apresentação até que tinha sido melhor que o esperado. 
-Harry!- A s/n pulou em cima de mim me dando beijinhos pelo rosto. 
-s/n, eu to suado!- Falei rindo e ela me olhou com um sorriso maior que o rosto. 
-Eu não tenho nojo de você!- Deu língua e eu a beijei. 
-Vamos sentar, neh, casal!- Zayn jogou uma toalha e nós nos separamos rindo. Sentamos em uma mesa e várias pessoas vieram nos falar que amaram o show, Paul até disse que queria que fôssemos tocar lá mais vezes. 
-Ao nosso sucesso!- Niall levantou uma garrafa de cerveja e nós brindamos. 
-O papo ta bom, mas eu vou à caça!- Zayn falou depois de um tempo nos fazendo rir. Uma loirinha passou pela mesa sorrindo pra mim e a s/n me deu um beliscão no braço. 
-Ai!- A olhei sem entender. -Eu não fiz nada, ela que sorriu!- Me defendi, eu nem tinha retribuído o sorriso! 
-E você ia sorrir de volta, aposto.- Ela riu cínica. 
-Deixa de ser idiota garota, é você que eu gosto e é com você que eu quero ficar.- Falei a puxando pela nuca sem dar tempo pra ela responder. Ela sorriu passando um braço pelo meu pescoço e bagunçando meu cabelo. 
-Vamos dançar?- Ela partiu o beijo sorrindo marota e eu fiz careta. 
-Ah não, s/n, você sabe que eu não sei dançar.- Passei a mão pelo cabelo e ela fez bico. -Ok, mas só um pouco.- Forcei um sorriso e ela me puxou pela mão. 
Estava tocando uma musica lenta e vários casais dançavam agarrados por ali. 
-Só não pisa no meu pé.- Ela sorriu passando os braços pelo meu pescoço e eu balancei a cabeça rindo. A abracei pela cintura e apenas me deixei levar pelo ritmo da musica. 
Senti a s/n dar pequeno beijinhos em meu pescoço e apertei a cintura dela, ela soltou um risinho abafado e foi subindo os beijos até chegar em minha boca. Cara, ela realmente estava a fim de me provocar. Passei minha mão por dentro da blusa dela enquanto ela dava leves puxões em meu cabelo, e quando dei por mim já estávamos em um canto do pub completamente sem ar. Desci os beijos pro pescoço dela enquanto a ouvia suspirar em meu ouvido. 
-Harry.- Ela falou baixo com a voz falha. -É melhor a gente ir.- Ela puxou meu cabelo pra que eu a olhasse. Levantei a sobrancelha. -Sabe, em local publico não é muito apropriado.- Ela soltou um risinho safado e eu sorri entendendo o que ela quis dizer. 
-Ah, claro! Vamos!- Falei rápido. Fomos até a mesa onde os casais estavam se agarrando. -Cara, gente já vai.- Sorri e a s/n fez o mesmo. 
Fomos o caminho inteiro em silêncio, percebi que a s/n estava nervosa e tinha medo de falar qualquer coisa. Entramos em casa ainda em silêncio. 
-s/n.- A abracei pela cintura e ela sorriu nervosa. -Não vai acontecer nada que você não queira ok?- Sorri sincero e ela confirmou com a cabeça. 
-Harry, desde quando?- Ela me olhou séria e eu levantei a sobrancelha. -Desde quando você erm... sei lá, passou a sentir alguma coisa mais do que amizade.- Ela sorriu. 
-Desde o beijo na piscina.- Falei encostando minha testa na dela. -E quando você falou na festa que aquela era nossa musica, eu tive certeza.- Ela sorriu e mordeu o lábio. 
-In another life you must have been mine.- Ela cantou baixinho. 
-Em outra vida eu não sei, mas nessa eu sou.- Ok, essa foi a frase mais gay que eu já falei na minha vida. A s/n soltou um risinho abafado e me puxou pra um beijo que começou calmo, mas foi ganhando intensidade aos poucos. 
Subimos a escada sem quebrar o beijo e quando chegou no quarto a s/n passou a mão por dentro da minha blusa. Sorri e fiz o mesmo com ela, fui levantando a blusa aos poucos e paramos de nos beijar para que eu tirasse a blusa por completo. A empurrei até a cama e me deitei por cima dela, tirei minha camisa e joguei em um canto qualquer do quarto. Eu sentia choques elétricos por cada lugar que a mão dela passava, da barriga até as costas, ela desceu as mãos pra minha bermuda e tirou o cinto, eu mesmo empurrei a bermuda com as mãos e depois com os pés. Desci minha boca pra o pescoço dela e dei pequenas mordidas ouvindo-a suspirar, tirei sua bermuda com cuidado e me encaixei entre suas pernas. Ela se arrepiava em cada lugar que eu passava minhas mãos e o mesmo acontecia comigo. Consegui tirar o sutiã dela depois de algumas tentativas frustradas e ela me pareceu mais nervosa do que nunca. Quando minhas mãos chegaram até a barra da calcinha dela a olhei pedindo permissão, ela sorriu meiga e nervosa ao mesmo tempo e eu mordi seu lábio. 
-Não existe Harry Styles sem s/n .- Sussurrei com a respiração falha. 
-Nunca vai existir s/n sem Harry Styles.- Ela sorriu agora mais confiante e eu tive a certeza de que ela queria aquilo quanto eu. 
Talvez exatamente como você pensava eu seja completamente apaixonado pela s/n. E ela? Bom, acho que ela também é apaixonada por mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Love You More Than This" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.