Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 6
Salva!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, eu pesso perdão pelo atraso, é por que dei mal jeito nas costas e não posso ficar muito tempo no computador e por causa disso o cap acabou ficando pequeno.
Sem mais delongas, Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/6

Chaster

Eu corria pulando de galho em galho indo em direção ao castelo da Rainha vermelha, estava indo pelo meio da floresta, mesmo estando preocupado com a ruiva, não conseguia esquecer o que aconteceu depois que ela saiu.

***

Eu percebi que estávamos sendo observados e a mandei correr, foi quando pressenti o perigo e por puro extinto pulei desviando da bala, cai suavemente no chão e olhei para Alice com raiva, ela entendeu o recado e correu.

Então ele saiu do meio das arvores, segurando uma arma de snipers, o que significa que poderia ter me matado sem problemas se quisesse. Olhei surpreso, afinal eu estava ajudando Alice, ele deveria ter me atacado, mais tudo o que eu via olhando em seus olhos era um abismo.

-Por que não me matou? – perguntei, afinal, o valete de espadas abaixou a arma e me encarou.

-Va busca-la, perto da meia noite, seja silencioso. – foi tudo o que ele disse antes de se virar.

-Por que esta me dizendo isso? Espera...Ela foi capturada?! – perguntei exaltado.

-Apenas faça o seu trabalho e a tire de lá, e saiba que não terá a minha ajuda – disse ele, friamente – e se eu perceber sua presença, eu vou atacar, esteja ciente disso. – ao dizer isso ele começou a andar, e simplesmente desapareceu, como fumaça.

***

 Logo pude avistar o castelo, achei que seria melhor da uma olhada por dentro, para ter uma noção de quantos inimigos eu iria enfrentar, passei pulado pelo pedaço que dividia o castelo da floresta, alcancei os muros e os escalei sem problemas, logo estava dentro da fortaleza, sorri satisfeito.

Pude ver uma luz acesa na parte de cima do castelo, mesmo que eu saiba que Alice deve estar nas masmorras eu acho uma boa ver quem esta acordado. Escalei a parede sem problemas e logo estava próximo a janela, me apoiei na varanda, tomando o cuidado para não ficar visível a quem estivesse dentro, logo ouvi uma voz manhosa.

-Eu quero de novo... – disse uma voz manhosa feminina – Por favor...

Ouvi um riso malicioso e não demorou muito para saber a quem pertencia, ”copas” sussurrei irritado.

-Você não se cansa? – respondeu ele com uma voz carregada de malicia e desejo.

Pude ouvir o barulho da cama, pelo jeito ele havia sentado, ouvi mais alguns murmúrios e então um gemido alto, de puro prazer, é, eles estavam transando, não é atoa que copas é o favorito.

Os gemidos se tornaram mais altos, mas eu não estou aqui para ouvir pornografia, resolvi dar a volta pelo castelo, como ela deveria estar numa prisão, deduzi que seria no subterrâneo então comecei a olhar envolta, procurando por uma abertura, logo encontrei duas janelas relativamente pequenas com grades na frente e senti o cheiro dela vindo de dentro do quarto.

Me abaixei rapidamente, pude vela do outro lado da cela sentada no chão, parecia estar dormindo, pude ver, mesmo que a única iluminação fosse a da luz da lua, o seu rosto vermelho, manchado de lagrimas.

A fúria tomou conta de mim, mais eu tinha que me acalmar, quando pensei em me movimentar ouvi vozes vindas do corredor, logo uma carta apareceu no meu campo de visão.

-Valete de Espadas, a Rainha vermelha lhe chama. – disse a carta, sem demonstrar emoção.

Espadas levantou o pulso e olhou a hora, aparentando estar surpreso.

-Eles já acabaram? – perguntou ele.

-Er, bem, ela te chamou para ir aos aposentos dela, agora se ela acabou ou não eu já não sei dizer... – falou a carta meio hesitante.

-Tche... – disse Espada saindo a passos largos e irritados.

Assim que percebi seu afastamento, concentrei meu poder nas pontas dos dedos, e os passei nobre as grades, aonde eu tocava nas grades se desfazia, rapidamente retirei a grade e a coloquei na beirada, entrei rapidamente, mais eu fui descuidado e não olhei aonde estava pisando, e para a minha tristeza foi encima de uma barra de ferro que fez o favor de fazer o maior barulhão.

-Porra –praguejei baixo.

Quando ergui meu olhar me deparei com as orbes escarlates da ruiva, seus olhos estavam vermelhos de chorar.

-Lass... – sussurrou ela.

-Errado, eu sou Chaster! – falei um pouco irritado, por que ela me chamou de Lass?

-É não é, me desculpe – sussurrou ela.

Ouvi passos rápidos, deve ser o Espada, pensei irritado.

-Vou tirar você daqui – falei, mais quando comecei a me aproxima o barulho de um tiro me faz parar e olhar na direção do corredor. Lá estava ele, com suas armas apontadas para mim.

-Lamento, mais não vai leva-la a lugar algum – falou ele autoritário. Rosnei.

-Veremos.

Eu preciso me aproximar da ruiva para tira-la daqui, espada investiu ferozmente contra mim, seus tiros passavam milímetros da minha cabeça e corpo,  ele estava com a vantagem, pois seus ataques são de médio a longo alcance, ou seja, eu preciso me aproximar.

Corri em sua direção, retirei um tipo de adaga com três laminas, sendo que a do centro é a maior, apertei um botão que se localiza na parte de trás, fazendo a lamina central aumentar, ficando quase do tamanho de um alfanje, porem mais leve.

Valete me olhou surpreso, investi com rapidez e habilidade, porem ele é rápido como eu e desviou, bufei, então ouvi passos, muitos passo vindo na direção da masmorra, aquela carta maldita avisou o resto do exercito.

Olhei para Alice, ele observava tudo com os olhos arregalados, em um descuido uma bala passou de raspão pelo meu abdômen, ou foi o que pensei, logo senti uma dor lancinante, ele havia me acertado. Concentrei o meu poder na ponta das laminas e ataquei, ele se defendeu usando uma suas armas, erro dele, pois a mesma começaram a se desfazer, ele bufou irritado e saltou para trás, dando espaço para as cartas entrarem.

-Pensei que havia desistido de lutar Chaster – falou ele, me encarando – Bem, agora não importa, você vai morrer aqui e agora, não há saída.

Ele tinha razão, todas as saídas estavam fechadas, só havia um jeito de eu sair, isso iria consumir todo o meu poder mais pelo menos eu a salvaria, eu irei nos teleportar  para o castelo da Rainha branca, e torcer para que isso não me mate, mas para realizar tal façanha eu preciso me aproximar da ruiva.

Eu o encarei, peguei em uma bolça que fica na minha perna direita uma lamina que parece um mini punhal e lancei em Espada com o objetivo de distrai-lo, por sorte funcionou, ele ergueu sua outra arma para se defender, usei esse descuido dele e corri em direção a ela, pude ouvir alguns disparos mais nem me dei o trabalho de olhar, continuei e logo a alcancei, segurei seu rosto que demonstrava surpresa e toquei meus lábios levemente nos seus, ao fazer isso ativei a magia.

Se teleportar é como ser sugado para uma outra dimensão, não é a melhor sensação do mundo. Quando abri os olhos me deparei com o lustroso castelo da Rainha branca, Alice estava ao meu lado em pé. Senti minhas pernas fraquejarem e acabei caindo, não somente pela falta de poder mais pelo ferimento, levei a mão ao local atingido e senti um liquido quente escorrer por ela.

-Lass! – chamou Alice, eu queria dizer que não meu nome não era Lass mais não tinha forças. Ela segurou meu rosto e percebi que estava chorando – Chaster me perdoa.

Eu sorri, foi um sorriso fraco, eu queria dizer que estava tudo bem, e que e iria ficar bem, mais seria mentira, minha visão começou a ficar negra, eu estava desmaiando.

-Chaster fica comigo.... – a ouvi pedir – Por favor...

Foi a ultima coisa que ouvi antes de ser arrastado para a escuridão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, mereço Reviews? Recomendações?
Até o proximo cap e obrigada por ler! Perdoe qualquer erro de portugues.