Elesis Em Wonderland?! escrita por Blood Roses


Capítulo 7
Enquanto isso no acampamento....


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, bem, eu fiz esse capitulo para agradecer ao matheus e ao nate pelas recomendações então..
Obrigada suas coisas lindas!
Esse capitulo ficou meio emo, e é basicamente um bonus, ou seja, ira influenciar bem pouco na historia original ^^
Sem mais delongas Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255421/chapter/7

Todos dormiam, porem uma risada fez um certo caçador acordar de seu sono, Lupus abriu seus olhos rapidamente ao sentir uma corrente de magia, se sentou na barraca que dormia observando o rosto sereno de Ronan que dormia ao seu lado e Lass que dormia ao lado esquerdo de Ronan.

Lupus tinha certeza de ter ouvido algo, mais sentia-se sonolento de mais para pensar, porem resolveu ver se todas as essências dos membros da Grand Chase estavam ali, fechou os olhos vagarosamente e se concentrou em cada um dos membros porem, quando chegou a vez da ruiva Lupus teve um sobressalto. A essência de Elesis estava se desfazendo, como se ela estivesse morrendo ou sendo levada a algum lugar.

Lupus se pós de pé rapidamente, o que fez Lass acordar e lançar um olhar irritado ao irmão, mais Lupus não se importou, saiu rapidamente da barrada sentindo a essência de Elesis se tornar mais fraca.

-Droga...  – murmurou o caçador.

Lupus parou na frente da barraca de Elesis em seguida a abrindo rapidamente, abaixando-se e tocando no pulso da garota, viu que a ruiva dormia, sua respiração estava calma e seu coração batia em um compasso normal. Mais o caçador sabia que havia algo errado.

-Aconteceu algo? Nunca vi você agindo assim... – disse Lass, passando a mão nos cabelos alvos, tentando despertar.

Lupus não respondeu, apenas ergue a mão e esfregou o polegar no dedo indicador e no dedo médio, o que fez soltar uma pequena fumaça preta, Lass sabia o que Lupus estava fazendo, estava analisando rastros de magias recentes, a fumaça negra era sinal positivo para magia utilizada recentemente.

Lass ficou tenso, se o caçador havia levantado apressado e se dirigido a barrada de Elesis era por que algo havia acontecido com a ruiva. Lupus se levantou e levou os dedos aos lábios, gravando a magia para poder rastreá-la, assim que fez isso se virou e andou em direção ao albino, se aproximando e sussurrou baixo, para que apenas Lass pudesse ouvi-lo.

-Va na barraca e pegue minhas armas e suas adagas, e pegue um saco ou uma gaiola – ordenou Lupus, Lass assentiu e se moveu silenciosamente em direção a barraca.

Lupus fechou os olhos e se concentrou na magia que rastreou, pode sentir que o dono da magia estava próximo, abriu os olhos e pode ver que o rastro da magia seguia para os arbustos ao lado da onde a Grand Chase havia montado o acampamento.

Lass se aproximou calmamente de seu irmão com as pistolas e o saco em uma mão e na outra as suas adagas, por Lass se um ninja Lupus quase não percebeu a sua presença. Lupus pegou suas armar e fez sinal para que  Lass ficasse atento a qualquer movimento. Lupus pegou suas Scarlet e retirou o cartucho, olhou uma pequena lacrima redonda que brilhava em uma tonalidade vermelha, Lupus tocou a lacrima e sussurrou um encantamento cujo qual Lass não pode ouvir direito, ao terminar de pronunciar o brilho mudou de vermelho para azul e Lupus encaixou novamente o cartucho que fez toda a arma se modificar, aonde era dourado ficou prata e aonde era vermelho ficou azul.

Lass olhou surpreso para que o caçador havia acabado de fazer, Lupus se virou para a floresta e disparou sem parar por uma quantidade de tempo relativamente grande, as armas que deveriam fazer um barulho alto funcionaram em perfeito silêncio, tento como barulho apenas as balas cortando o ar. Após a chuva de bala tanto Lass quanto Lupus esperavam algum movimento, porem nada aconteceu, até que Lupus viu um pequeno volto de cor rosada se mexer no meio dos arbustos, Lass também o viu e atacou, o vulto rosado desapareceu e começou a reaparecer do outro lado, porem Lupus o viu e atirou, a bala pegou em cheio e o vulto soltou um grito parecido com “Nyah!” e caiu.

Lass se aproximou rapidamente, já Lupus ficou olhando de longe, se certificando que a criatura não se moveria, e de favo não se moveu. Lass se aproximou e viu que Lupus havia acertado uma espécie de gato grande e rosado que estava com o rosto virado para o chão, mais que ao ouvir os passos leves do ninja conseguiu se virar, focando seus olhos grandes e verdes no ninja que reprimiu um barulho referente ao susto.

-Pode tocar nele, ele não ira se mexer pelas próximas duas horar – disse Lupus que percebeu a reação do albino.

Mesmo a contragosto Lass colocou o “gato” no saco, se virou para Lupus que olhava preocupado na direção da barraca de Elesis, Lass fechou o saco e voltou suas orbes azuis para o caçador que estava parado com as armas abaixadas.

-Aconteceu algo com ela? – perguntou Lass.

-Eu não sei direito...- sussurrou Lupus – É como se ela tivesse morrido, ou que sua alma tivesse ido para outro lugar.

Lass arregalou os olhos e soltou o saco no chão recebendo um “Nyah!” de raiva do ser que estava lá dentro e correu em direção a barraca da ruiva, Lupus apenas o observou, Lass chegou na barraca e a abriu rapidamente se ajoelhando em seguida e mexendo no ombro de Elesis na intenção de acorda-la, porem, sem resultado, Elesis continuou dormindo.

-Esse corpo é como uma casca vazia Lass, não adianta sacudi-la – disse Lupus se aproximando do saco que estava no chão e pegando-o.

Lupus se aproximou de Lass e se surpreendeu com o que viu, Lass quase nunca demonstrava emoção, mas naquele momento Lupus viu varias emoções e entre elas estava a tristeza e preocupação, Lupus se surpreendeu ao saber que Lass se importava com Elesis e pelo jeito se importava muito. Lass percebendo os olhos do irmão sobre si, mudou para a sua expressão de sempre, um rosto vazio.

-Tem algum jeito de traze-la de volta? – perguntou Lass.

-Eu não sei... – disse Lupus, então o caçador ergueu o saco e virou seus olhos para o mesmo – Mais acredito que ele saiba.

Lass se levantou e andou rapidamente até a barraca na qual dormia Arme, ele abriu a mesma com um pouco de violência, o que acabou por acordar a maga, o albino adentou a barraca e começou a procurar algo nas coisas da maga, logo encontrou o que queria e saiu sem dizer uma única palavra.

Lupus olhou o irmão entrar na barraca das garotas, logo ele saiu com um pequeno cubo nas mãos, Lupus reconheceu, era uma caixa de detenção, afinal, o gato so não havia virado fumaça como fez antes por que Lupus usou uma bala especial que paralisa um corpo vivo por duas horas, chamadas balas de gelo.

Lass pegou o saco da mão de Lupus com certa violência e retirou o “Gato” de dentro , em seguida ativou o cubo de detenção e prendeu o gato. Uma das coisas boa do cubo é que o que esta dentro não pode sair mais o que esta fora pode entrar, além do fato do cubo neutralizar qualquer tipo de magia.

-Tem o antidoto para o veneno que estava no tiro? – perguntou Lass, parecia irritado.

-Tenho – respondeu o caçador, pegou a sua Scarlet e novamente retirou o cartucho, pronunciou outro encantamento, fazendo aonde na arma estava azul ficar verde, apontou para o “Gato” que arregalou os olhos e atirou, recebendo um “Nyah!!” de dor.

-Ai, isso dói! –Falou o gato surpreendendo os dois, o rosado tinha uma voz extremamente grossa.

-Isso fala? – Lass falou surpreso.

-Isso não, pois eu tenho nome – disse o gato risonho com sua voz grossa e de certo modo sedutora.

-E qual seria? – perguntou Lupus, arqueando uma de suas sobrancelhas perfeitas.

-Chasus – disse o gato com simplicidade.

Lass e Lupus trocaram olhares de cumplices, Lupus ergueu sua Scarlet e Lass as suas adagas, ambos sorriram cruelmente ao se aproximar do gato.

-Então Chasus, que tal você nos contar o que fez com a Elesis? – disse Lupus sorrindo sadicamente.

Chasus engoliu em seco, ficando um uma expressão de medo. Lupus e Lass interrogaram Chasus junto com as meninas da Grand Chase que acabaram acordando quando Lass foi pegar o cubo, mesmo que contragosto Chasus respondeu todas as perguntas, Lass se manteve impassível com as resposta de Chasus, já Lupus aparentava estar preocupado. Após o interrogatório Lass perguntou.

-Então você levou a alma da nossa líder para um outro mundo que só se pode acessar quando se esta dormindo e você não pode tira-la de lá? – disse Lass soando indignado.

-Basicamente – disse o gato sorrindo.

Lass lançou uma kunai no rosado que foi desviada no ultimo instante por um tiro de Lupus, Lass estava furioso e não fazia questão nenhuma de esconder isso. Logo todos os membros da Grand Chase acordaram, Arme explicou a situação, todos ficaram surpresos, principalmente Dio.

 - Isso é muito perigoso, pois todos os danos que ela receber naquele mundo podem ser trazido para esse – todos voltaram seus olhos para o asmordiano que continuou – Se ela morrer lá, ela morre aqui.

Dio estava com um olhar completamente serio, deixando claro que não era brincadeira, todos os membros da Grand Chase foram capazes de sentir uma aura fria e assassina que pertencia a ao albino que usou penumbra e saiu pulando por entre os galhos das arvores tentando não assassinar um certo gato risonho.

-Deixe o ir – disse Lupus – Por enquanto não podemos fazer nada, apenas esperar, vamos dormir, se Elesis começar a voltar eu vou avisar a todos, não há motivo para ficarmos acordados atoa.

Todos concordaram e voltaram para as suas barracas, Lass se certificou que todos estavam dormindo antes de voltar, o albino se dirigiu a barraca da espadachim, entrou na mesma com cuidado e fazendo o máximo de silencio possível, mesmo que Lass estivesse receoso mais acima de tudo envergonhado o ninja se deitou ao lado da líder, segurando seu pulso direito, deixando uma pequena lagrima escapar de seus olhos ao sussurrar.

-Elesis, volta pra mim... – disse Lass, se lembrando de quando Elesis o acalmava em seus pesadelos, falando para o albino segurar em sua mão direita, para que ele soubesse que ela estava ali, e que enquanto Elesis estivesse ao seu lado nenhum pesadelo o assustaria.

Logo o albino também caiu no sono, sendo levado a uma lembrança antiga, a lembrança de quando Elesis o acordou de seu primeiro pesadelo, ela abraçou o albino e sussurrou “Eu já estou aqui, foi apenas um sonho” enquanto acariciava carinhosamente os cabelos alvos do ninja. Lass sorriu inocentemente o se lembrar desse ato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, gostaram? Mereço Reviews? Recomendações?
Espero que tenham gostado do capitulo, o proximo sai segunda ^^
Então até o proximo!