Im What You Need escrita por gui


Capítulo 4
Capítulo 4: I'll never leave you alone


Notas iniciais do capítulo

agora um pouco da amizade e do carinho que eles sentem um pelo outro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255404/chapter/4

Frank se espreguiça na cama ainda sentindo o corpo dela em volta do seu, seu calor, seu cheiro, sua respiração, agora calma diferentemente da noite passada, ela dormia como um anjo ele acaricia seus cabelos a fazendo se mexer e soltar um gemido. – huumm? – ele sorri ao ouvir seu resmungo de quem não queria acordar tão cedo.

Frank: - vou fazer café ta? – ele da um beijo nela e sai.

Ela sente o frio da manha quando ele sai debaixo do lençol, ela abre os olhos e vê pela primeira vez o quarto em que estavam, era um quarto pequeno, mas aconchegante. Ela se levanta e veste sua calça e a blusa dele que estava no chão e desce para a cozinha.

Chegando à cozinha ela ia passando por ele indo em direção ao fogão, mas ele a puxa pelo braço e a abraça.

- fugindo mais uma vez heim? – ele a beija e eles se separam com um sorriso no rosto!

Cath: esse lugar é realmente lindo! Eu poderia morar aqui! – diz ela parada na porta da cozinha.

- vou comprar uma igualzinha pra gente morar junto pode ser? – ela olha com uma cara de desconfiança – Frank, acho que você...

- Cath foi só uma brincadeira, não estou te pedindo em casamento!

Ele coloca café em duas xícaras e entrega uma para ela, eles tomam café e voltam para Vegas, eles não conversaram muito pelo caminho, ate por que Frank colocou o som no ultimo volume e tentou evitar a conversa, pois ele sabia que ela iria achar um monte de problemas em ficarem juntos e não estava a fim de estragar a bela noite que tiveram.

         Eles chegaram ao dep. e estavam terminando de analisar as evidencias.

Cath: Frank?

- fala!

- Olha pra mim! – ele a olha nos olhos. – aquilo que você disse quando a gente tava...

- esquece Cath! Eu sei que você não queria isso! – Cath ficou em silencio, era verdade ela não queria que ele se apaixonasse, nem queria se apaixonar!

De repente o telefone de Cath toca e ela ouve a outra pessoa com atenção, ela parece bem preocupada ao telefone! – certo eu estou indo! – ela desliga o telefone e apóia suas mãos na mesa onde estavam as evidencias e abaixa a cabeça.

- você está bem? – ele parecia bem preocupado. – o que aconteceu?

- minha mãe ela sofreu um acidente e...! – ele segura na mão dela, ela nem consegue terminar a frase e desaba nos braços dele!

- eu sinto muito, mesmo! – ele a segura forte, passando segurança para ela, como se estivesse a protegendo!

As lagrimas escorrem pelo rosto dela e Frank sentia uma enorme dor em vê-la chorar daquele jeito sem poder fazer nada!

- vai ficar tudo bem, eu te prometo!

         No dia seguinte foi o velório e Frank estava lá com Cath, Lindsay também havia vindo e Cath pode matar um pouco a saudade da filha e Frank também, no final do velório Frank volta ao lab. no final do dia Lindsay vai embora e Cath fica sozinha de novo, o silencio de que ela tanto gostava agora a deixava assustada, ela dá um pulo do sofá quando ouve a campainha ela abre a porta.

- o que foi?

- não vou te deixar sozinha nesse momento! Trouxe filmes românticos bem tristes e brigadeiro de colher tudo que uma mulher precisa quando esta triste! - ela da um sorriso fraco!

- você não existe sabia?

- existo sim! E sou todo seu! – ela dá espaço para ele entrar, eles se sentam no sofá e ela coloca um dos filmes.

- matou a saudade da Lindsay? – ela entrega uma colher para ele e eles começam a comer o brigadeiro – é! Um pouco!

- está se sentindo melhor? – ela coloca uma colher de brigadeiro na boca e demora a responder ele. – estou me sentindo ainda mais sozinha!

- você nunca vai ficar sozinha enquanto eu ainda respirar!

- isso foi profundo hein? – os dois sorriem!

Frank: - se foi!

- só você mesmo pra me fazer rir numa hora dessas! – ele vai se aproximando dela, eles começam a se beijar e Frank empurra o prato de brigadeiro da mão dela e coloca em cima da mesa de centro. Ele se deita por cima dela e continua a beijando, mas de repente ele para.

- desculpe Cath, eu sei que não é o melhor momento!

- tudo bem! – ela diz aceitando as desculpas dele.

- é que esse sofá me trás ótimas lembranças – os dois sorriem!

- só uma curiosidade, por que quando eu peço para você parar, você nunca para?

- por que eu sei que no fundo você não quer que eu pare! – ele a puxa para mais perto encostando a cabeça dela em seu ombro.

- dorme comigo?  – ela pede a ele o olhando nos olhos.

- claro! – ele sabia que ela estava pedindo apenas para dormir com ela somente isso, e é claro que ele iria fazer isso, ela estava precisando de companhia.

         Ela desliga o filme e eles vão para o quarto dela, ela sendo guiado pela mão dela que o puxava em direção ao seu quarto, eles se deitam e ele a abraça forte e carinhoso isso era tudo que ela precisava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

me diz o que vocês acharam vai?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im What You Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.