Im What You Need escrita por gui


Capítulo 2
Capítulo 2: hereafter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255404/chapter/2

Eles entram na casa dela Frank se senta no sofá e Cath pega uma garrafa de vinho.

Frank: - não Cath chega por hoje. – ele diz isso se levantando e tirando a garrafa da mão dela e coloca em cima da mesa de centro.

Cath se aproxima dele e começa a desabotoar sua camisa.

Frank: - Cath é melhor você parar!

Cath o ignora e desabotoa toda sua blusa e passa a mão pelo peitoral de Frank, ela desce sua mão ate seu sinto e começa a tirar, mas ele retira as mãos dela e se afasta dela.

Cath: ah Frank, qual é? – ela volta a se aproximar dele, ele da à volta na mesa de centro tentando ficar longe dela o que certamente era uma tarefa das mais difíceis, ela continua se aproximando com um sorriso sedutor. Ele nem podia imaginar o quão burro ele seria de negar fogo a uma mulher linda como Catherine, mas ele a respeitava. Ele caiu sentado no sofá quando não tinha mais para onde ir, ela se senta em seu colo com as pernas ao redor dele, ela o beija mais uma vez e ele corresponde colocando as mãos em volta de sua cintura. Agora já era não tinha como parar, ele aprofunda o beijo acariciando seus cabelos e a puxando para mais perto.

Ele desce uma alça do vestido dela delicadamente sentindo a pele macia que ela tem, ele abre o zíper que tinha atrás do vestido que ele nem mesmo tinha observado antes, tudo sem quebrar o beijo.

         A chuva aumentava ainda mais, batendo forte contra o vidro assim como seus corações batiam no peito, Catherine ainda estava um pouco sobre o efeito do álcool, mas agora ela tinha total noção do que estava fazendo, pena que para ela fosse tarde de mais para parar.

Frank se deitou por cima dela e eles começaram a se amar ali mesmo no sofá da sala, mal iluminada e ao som da forte chuva que certamente causaria uma inundação em algum lugar. O calor aumentava cada vez mais assim como a chuva que parecia fazer buracos no teto de tão forte e que agora tinha alguns relâmpagos que iluminavam a sala e faziam os olhos dela brilharem, Frank não tinha duvida do que mais amava nela, seus olhos! Seus corpos suados se tornavam um só, suas respirações ficavam mais pesadas ate que seus corações disparam mais ainda, como se fosse possível e eles se tornam um só.

A manha estava bem fria por causa da chuva, que agora se tornará apenas um chuvisco. Seus olhos ardiam assim como ela tentava os abrir, ela esfrega os olhos e passa as mãos pelos cabelos, sua cabeça doía um pouco enquanto se lembrava de tudo o que aconteceu, ela se senta no sofá e solta um longo suspiro.

Cath: - o que eu fiz? – ela pergunta como se alguém fosse responder, na verdade ninguém precisava responder, ela sabia exatamente o que tinha feito não estava tão bêbada assim e também não culparia a bebida, Frank é um cara muito atraente, a bebida foi só um encorajamento.

Ela decide levantar e tomar um café bem forte para colocar as idéias no lugar, ela se dirige para a cozinha e coloca a água para ferver, enquanto ela espera, ela pensa em tudo, principalmente na amizade dos dois que ela poderia ter estragado. Um relacionamento estava fora das opções eles eram bons amigos e ela já havia visto as regras do lab. Destruírem corações, aliás, ela já tinha passado por isso com Warrick e não estava disposta a passar por isso mais uma vez.

E ainda tinha o fato de que ele era bem mais novo que ela, o que as pessoas iriam falar? Não que ela se preocupasse com isso, mas o fato é que ela já sofreu muito com os homens e não queria alguém mais novo e imaturo que quebrasse seu coração mais uma vez. Serem amigos era uma coisa, mas dividir uma vida era completamente diferente e ela não sabia se estava disposta a tentar.

Frank: - Greg! Sério eu ganhei a aposta me da o dinheiro, cara! – disse Frank estendendo a mão para Greg!

DB: - o que eu disse sobre apostar nos casos crianças?

Cath observava a brincadeira deles do lado de fora da sala de descanso

Greg: - isso é tradição!

Frank percebe a presença de Cath e dá um simples sorriso pra ela e a cumprimenta com a cabeça e ela retribui também com um sorriso e sai para sua sala.

Cath: - como eu sinto sua falta sabia? – ela solta um suspiro olhando para o retrato de Warrick sobre sua prateleira que tinha em baixo da foto as datas (1971 – 2008) – eu nunca vou te esquecer! – ela sussurra para ele, como se ele estivesse tão perto que um sussurro bastaria.

Frank: - saudades? – ela se surpreende e olha para ele que estava parado na porta.

Cath: - bastante! Tanta coisa mudou! – disse ela com os olhos cheios de lagrima.

Frank: - bem, temos um caso! – ele levanta a folha para ela e seguem para a cena do crime.

Uma semana se passou e nenhum dos dois tocou no assunto, era estranho, mas eles conseguiram fingir que nada tinha acontecido, até que uma noite eles foram mandados a uma cena de crime bem afastada da grande Las Vegas, era uma chácara linda, calma diferentemente de Vegas, o assassinato havia ocorrido no seleiro da fazenda.

         Eles ficaram horas colhendo evidencias no celeiro, pois estava uma bagunça, todos haviam ido embora com o corpo e só os dois tinham ficado para trás. De repente seu telefone toca e ela atende.

- Catherine! – a pessoa fala por um tempo e depois ela desliga. – DB disse que a estrada esta pura lama e que eles nem conseguiram passar, tiveram que chamar um guincho para ajudar, e ele disse que acha melhor passarmos a noite aqui!

Frank: - droga! Bom, acho melhor ficarmos na casa, não quero passar a noite com as galinhas. – Cath da uma risada tímida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora heim? sozinhos de novo! com o desejo a flor da pele! e a vontade de conversar sobre isso! no que vai dar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im What You Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.