Im What You Need escrita por gui


Capítulo 1
Capítulo 1: A Beautiful lie


Notas iniciais do capítulo

Às vezes tudo que queremos é alguém com quem compartilhar a vida, as tristezas, as alegrias, os medos e o amor nada mais é do que o compartilhamento.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255404/chapter/1

A equipe havia passado por grandes mudanças, a entrada de um novo CSI e um novo lider havia mudado o perfil da equipe, é temos que aceitar que o bom e velho CSI nao existe mais. Mas o novo CSI Frank Mc.Kayne se adaptou muito bem a equipe se tornando amigo de todos.

Catherine havia passado por momentos dificeis depois de seu rebaixamento e frank sempre esteve ao seu lado, ele nunca a deixou na mao e os dois se tornaram grandes amigos.

Frank adorava Lindsay, eles se conheceram quando Cath não pode pega-la na escola e Frank fez esse favor a ela, nessa época Lindsay ainda tinha sete anos e era a princesinha de Frank, mas agora ela já havia crescido e estava fora de casa fazendo um intercâmbio. O modo como Frank adorava sua filha fazia com que Cath gostasse ainda mais dele, mas eles ainda eram só amigos.

A equipe CSI havia acabado de resolver um caso complicado e estavam em um bar relaxando depois de um longo dia de trabalho. Eles estavam sentados em uma mesa redonda no mesmo café onde a equipe sempre se reunia, aquele lugar trazia muitas lembranças a Cath.

Catherine realmente estava se sentindo vazia naquele momento, todas as lembranças, momentos bons e ruins invadiam sua mente e ela se desligou de todos na mesa, ficando apenas a observar a chuva que escoria pela janela de vidro.

As lembranças certamente a fariam chorar, mas seu orgulho era maior, afinal nao iria chorar na frente dos outros, mas as lembranças de Grissom, de Warrick da antiga equipe e dos amigos faziam com que o ar ficasse preso na garganta.

Frank:- Cath? – ele a chamou umas duas vezes, mas ela só ouviu na terceira. – você está bem?

Cath: - claro, me serve mais uma bebida. – disse ela tentando disfarçar. Frank a obedeceu e encheu seu copo, que ela virou de uma vez só, se engasgando.

Frank: - vai com calma, não queremos mais uma cena pra investigar. – ela o olha e coloca mais bebida em seu copo. Frank a olha de volta.

Cath: - será que pode me levar em casa? Eu to precisando disso, mesmo! – ele acena com a cabeça em silencio.

A noite termina com muita conversa, risadas e bebidas principalmente para Catherine. Frank conduz Cath para o estacionamento, pois ela já estava muito bêbada.

Frank: - acho que você exagerou, não?

Cath: - não! – ela responde de imediato arrancando um pequeno sorriso dele e eles continuam caminhando.

Cath da um paço em falso e Frank a segura ficando com seus corpos ainda mais próximos do que antes quando ele a apoiava com o braço, eles se olham e Frank volta a conduzir ela ate seu carro.

Frank:- sabe, tenho uma duvida que me surgiu desde que eu soube desse boato, mas não tenho certeza se é verdade e já que você esta bêbada não vai se zangar se eu perguntar.

Cath: - aproveitador! – diz ela em um tom brincalhão. Frank parou e olhou para ela.

Frank: - é verdade que você já foi uma stripper?

Cath ficou em silencio e Frank fez uma cara de medo, fazendo Catherine soltar uma gargalhada.

Cath: precisou disso tudo só pra me fazer essa pergunta? Pensei que você soubesse.

Frank: - não...

Cath: ãnn... Algum problema com isso?

Frank: - não... De jeito nenhum. Eu ate gosto – essa ultima parte ele disse baixo, mas parece que ela ouviu.

Cath: gostaria que eu dançasse para você? – Cath dá um passo à frente se aproximando ainda mais dele. Frank percebeu que seus olhos brilhavam de desejo. Cath se aproxima mais ainda e levanta seu queixo deixando suas bocas ainda mais próximas, ela estava quase o beijando. Frank engole em seco, ter Cath tão próxima como ele nunca a tinha sentido tão próxima assim isso desencadeou um novo sentimento, foi embora o carinho de amigos para dar lugar ao desejo de homem e mulher.

Catherine foi beijar Frank, mas ele virou o rosto, não muito apenas o suficiente para não se beijarem.

Cath: - você não quer?

Frank: - não com você bêbada! Você vai dizer que eu me aproveitei.

Cath: - não isso fica entre a gente, ninguém nunca vai saber disso. Eu preciso disso Frank! – ela o olha nos olhos profundamente, ele sabia que ela precisava, ela tinha se sentido muito sozinha desde que Lindsay foi embora, mas ele não queria se aproveitar.

Frank: - você tem certeza disso? Vou pegar um contrato e você assina certo? - Cath dá uma risada

Franck acaricia seus cabelos e coloca as mãos em sua nuca, ela fecha os olhos e começa a chuviscar, mas eles parecem nem sentir, seus lábios se encostam e todo o mundo parece desaparecer. Ele desceu sua mão pela cintura dela e a puxou para mais perto um pouco forte, eles começaram a andar e Frank pressionou Cath contra seu carro. frank para com o beijo pois a chuva havia aumentado e começava a incomodar.

Frank: - vamos? É melhor sairmos dessa chuva! – Cath acena e entra no carro. Frank dirige ate a casa dela. Depois de alguns minutos eles estavam na porta da casa dela e a chuva havia aumentado bastante.

Cath: - vamos entrar?

Frank: - não sei!

Cath: - depois a gente esquece isso e tudo volta a ser como antes.

Frank: duvido!

Cath: - pelo menos me faz companhia! – ela faz uma cara de cachorrinho sem dono, de amolecer os corações.

Frank: - bem que me disseram que você consegue tudo o que quer.

Cath: nossa! Você anda fazendo uma pesquisa sobre mim?

Frank: - não é que... – antes que ele possa se explicar, ela o corta.

Cath: fica comigo essa noite, eu sei que eu posso confiar em você!

Frank: ok! – Ele diz depois de pensar um tempo em silencio só olhando para ela.














Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai??? me ajudem e a primeira vez que escrevo e nem sei como isso funciona direito bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im What You Need" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.