Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 3
TRAIÇÃO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/3

TRAIÇÃO

Já em konoha sakura é deixada no hospital pelo anbu , e após algums horas ela vê tsunade se aproximando para falar com ela

TSUNADE – SAMA – fala sakura --- se fazendo de forte.

Não precisa se fazer de forte sakura eu sei como esta se sentindo mas eu quero que saiba que naruto nunca faria uma coisa dessas se não tivesse um bom motivo... a senhora tem razão tsunade – sama ,naruto nunca faria algo assim – falava sakura .

Bem vou deixá-la sozinha para que pense um pouco e relaxe, por enquanto você deve se recuperar o mais de pressa possível para dar continuidade ao treinamento especial – fala tsunade séria mas destruída por dentro ,era evidente que ela não estava dormindo direito pois as olheiras teimavam a aparecer , sakura apenas encostou a cabeça no travesseiro e dormiu pensando em naruto ....

Naruto estava vidrado no conteúdo do pergaminho e lia atentamente cada palavra que ali estava escrito , até que chegou em uma parte que tinha como característica seu próprio sobrenome “uzumaki” naruto ficou sem entender o que seu sobrenome fazia ali no pergaminho , que dizia para o tal fazer os selos e em seguida um jutso de invocação, naruto obedeceu rapidamente fazendo o jutso que revelou outro pergaminho , só que esse era vermelho com as bordas amarelas e estava muito velho e rasgado , naruto então abriu o pergaminho que dizia “leito de morte, quem tem a mente pura e sem qualquer tipo de ganância pode abri-lo” , naruto rapidamente fechou o pergaminho o o guardou com ele s,sem entender o que havia lido , leito de morte ? – pensou naruto , isso deve ser algum tipo de herança mais para quem e porque estava com kakashi – sensei --- perguntava a si mesmo naruto eu sinto que deve haver muito mais que um simples jutso de invocação neste pergaminho --- fala konan --- pois as palavras eram bem claras e em uma linguagem desconhecida afirmou konan.

Mais de algum modo este pergaminho tem a ver com um dos meus sonhos ... “ certa vez eu sonhei que estava em um lugar cheio de arvores e com alguns bichos estranhos nelas me olhando e mesmo estando sozinho eu sentia chakras familiares mas não sabia de quem eles pertenciam , mas o que mais me intrigou , não foram os chakras familiares mais sim as imagens que vinhas em sua cabeça , imagens de uma mulher e um homem lutando contra um monstro mas não era um monstro como a kyuby era algo mais assustador ,naruto estava ali vendo aquelas imagens em sua mente quando ouviu alguém gritando , esse é o ‘’juuby’’ como poderemos vencê-lo grande sábio ,o sábio nada disse mas abriu um sorriso de canto e desapareceu”--- não sei o que esse sonho quis me revelar mais não era um sonho normal isso eu tenho certeza ---- disse naruto.

Mas o que isso tem a ver com você!!!!! --- pergunta konan.

O mais incrível é que em algum momento eu ouvi o velho sábio dizer meu nome e dizer que se orgulhava da raça uzumaki ... eu não entendo cada vez eu fico mais confuso --- disse naruto coçando a cabeça..

Eu acho que já sei o que este sonho quer dizer naruto --- fala konan.

........................

No hospital de konoha sakura estava sendo examinada por tsunade que queria comprovar por si mesma que sua pupila não corria risco nenhum , não precisa disso tsunade – sama eu estou bem!!!! Disse sakura... quanto mais descançar mais forte ficara --- diz tsunade , mas o que vem me preocupando é com o kakashi ele não estava ferido mas , eu dei a ele uma coisa muito preciosa e que se cair em mãos erradas póde acabar com a paz no mundo ninja .

Mas que coisa tão preciosa é essa – pergunta sakura ---... não é exatamente uma coisa e sim um pergaminho que contem informações que vem sendo passadas de geração em geração para cada kage que esta vila já teve e que por fim eu deixei com o kakashi para que ele a levasse até a vila da areia para ficar sobre a proteção de gaara assim eu posso ficar mais tranquila --- fala tsunade.

Tsunade ---sama eu acho que esse pergaminho tomou outro rumo – fala sakura – ele esta com o naruto que agora é o líder da akatsuki e era o nija mais poderoso de konoha creio que ele tem planos para este pergaminho.

Tsunade apenas olha pela janela do quarto e diz .

Tsunade : sakura eu odeio te dizer isso mas vamos ter que capturar o narut...foi interrompida por sakura que lhe encarava séria tsunade – sama eu não sei o que tem naquele pergaminho mas ele não é tão importante a ponto de matar-mos o naruto.

Tem que ser assim não tem outro jeito disse tsunade – sakura fica com uma expressão séria mas logo depois revela seu rosto triste tentando segurar as lagrimas que caiam sem a sua vontade , tsunade foi até ela e a abraçou........

Os guardas estavam quase dormindo no portão de konoha , quando avistaram alguém se aproximando a pessoa vinha em alta velocidade e usava um casaco preto ele adentrou os portões de konoha em direção ao prédio hokage , mas logo foi impedido por Guy , rock Lee, ten tem e neji... onde pensa que vai disse neji... a pessoa nada disse apenas revelou um sorriso e logo depois levantou os braços revelando diversos papéis explosivos , logo depois se ouviu uma enorme explosão que pode ser ouvida de fora da vila.... logo depois vários ninjas começaram a atacar konoha de todos os lados.....

Tsunade –sama estamos sendo atacados falou um anbu que apareceu ao lado dela --- e quantos são pergunta tsunade – eu não sei mas pelo que parece são clones das sombras transformados responde o anbu – logo depois aparece outro anbu na frente deles e diz :

ANBU: tsunade –sama são milhares , vindo de todos os lados , varias pessoas se feriram e outras foram mortas , mesmo sendo clones cada um tem a força de um jounin , o que vamos fazer ?

TSUNADE: reúnam os melhores ninjas e os mandem para La imediatamente eu vou logo em seguida ..o s anbus desapareceram ... “esses clones só podem ser do naruto só ele consegue fazer os clones bom mais fortes do que o normal e o número deles também é bem alto e que ele esta querendo com isso eu vou ter que tomar providencias” pensa tsunade , tsunade – sama é o naruto não é ? pergunta sakura ... sim e eu vou La para dar assistência aos feridos e saber do que se trata isso , disse tsunade ... sakura nada disse apenas olhou pela janela .

Os ninjas de konoha estavam lutando contra os clones e nem perceberam que o homen de capa preta tinha desaparecido , sakura estava quase pegando no sono mesmo estando cansada e muito sonolenta ela queria ficar acordada mas não conseguia , mas quando se deu conta um homem apareceu na sua frente com uma capa preta e uma kunai na mão , foi chegando perto de sakura quando ele ia ataca-la , sakura fechou os olhos e começou a chorar , PARE , NARUTO!!!!!! , o homem parou imediatamente o ataque e tirou o capuz , sakura se assustou com o que viu.......

Tsunade estava acabando de curar alguns feridos , os ninjas de konoha já tinham derrotado os clones e partiram a procura do homem de capa preta ...... sakura se assusta ao ver o rosto do homem , era naruto mas ele estava com os olhos vermelhos ( característica do chakra da kyuby) então ele disse

NARUTO : eu tenho que conversar com você sakura , eu quero deixar bem claro que aquilo que eu sentia por você não existe mais, e mesmo que voc....é interrompido por sakura que levanta e vai para cima de naruto e lhe da um abraço... ela fala em seu ouvido , eu não quero ouvir mais nada de você eu sei o que você sente por mim e mesmo que diga que não sente mais nada por mim eu sei que sente , então eu quero te fazer uma proposta , sakura se afasta dele e olha bem no fundo dos olhos vermelhos do garoto que agora começam a ficar azuis de novo ela o encara por um tempo e aproximava cada vez mais seu rosto do dele e ele ficava cada vez mais vermelho, quando seus lábios estavam quase se tocando a porta é aberta com um soco e então sakura diz

SAKURA: “seja quem for que estaja ai eu vou te dar uma bela surra por atrapalhar esse momento” pensa sakura ..... a porta é aberta e entram na sala tsunade , shikamaru , kakashi e hinata e logo que veem naruto se colocam em posição de luta

TSUNADE: se afaste dela naruto!!!!!

NARUTO : se eu a quizesse morta eu já tinha feito mas ela me contou uma coisa interessante sobre vocês.

TSUNADE: o que você disse a ele sakura fala ela brava

SAKURA: eu não diss.... cala a boca sakura fala naruto quer se complicar ainda mais negando tudo que me disse!!! Apenas fique quieta e deixa que eu resolvo ... é o seguinte , sakura me disse que vocês tem um pergaminho importante e que por acaso ele esta comigo , o quer dizer com isso fala shikamaru

NARUTO: eu não estou falando com você então fique quieto no seu canto imprestável , todos se surpreendem com a frieza de naruto com seu antigo amigo mas naruto continua nesse pergaminho contém algumas ações secretas que konoha realizava que por acaso envolve a mim de algum jeito , mas isso não é hora de discutirmos isso eu venho fazer outra visita dessa em breve disse ele sorrindo , vamos sakura fala naruto

SAKURA : sim , mas antes que pudesse se mover tsunade vai na direção de sakura mas é impedida por naruto que lhe golpeia na barriga fazendo a mesmo cosper sangue , naruto então vai para perto de sakura e segura sua mão faz alguns selos e logo depois desaparece como um raio , kakashi fica observando aquele movimento e deduz que aquele era um jutsu do quarto hokage ( Pai de naruto) todos ficam em silêncio com a revelação de kakashi que argumenta mais uma vez se ele dominou o jutsu mais poderoso do quarto hokage isso significa que ele tem treinado com o pergaminho.

Mas o que tem neste pergaminho afinal ? pergunta shikamaru.

TSUNADE: Naquele pergaminho existem vários jutsus do clã uzumaki que por acaso é o sobrenome de naruto e naruto esta dominando os jutsus que existem no pergaminho.

SHIKAMARU: mas para isso o naruto teria que ter uma kekkei genkai , coisa que ele não tem.... errado fala kakashi—naruto tem a kekkei genkai do clã uzumaki que era o clã de sua mãe e de mito ( esposa do primeiro hokage) eles eram conhecidos como os shinobis mais fortes por possuírem um chakra poderoso e extrema abilidade de regeneração .

SHIKAMARU: Então isso quer dizer que naruto tem uma kekkei genkai poderosa somado com um chakra extremamente poderoso .. fora o poder da kyuby se o chakra da kyuby se fundir com o chakra do clã uzumaki ele fica invencível e infinito pois o chakra do clã uzumaki é um complemento do chakra do biju se forem fundidos o chakra ficara completo trazendo consigo um enorme poder para o indivíduo dando-lhe um chakra infinito.

SHIKAMARU: entendi e com o ódio que naruto esta de konoha ele iniciara um ataque logo eu nunca pensei que o herói que salvou konoha agora planeja vingança contra ela , mas eu não sei o porque de tanto ódio naruto deve ter descoberto algum segredo de konoha pelo pergaminho – disse tsunade—mas agora o mais importante é proteger konoha

“Naruto-kun fique bem “ pensa hinata.

Longe dali naruto reaparece com sakura nos braços e é recebido por konan que vê sakura em seus braços e pergunta

KONAN: o que ela esta fazendo aqui ?

NARUTO: ela quer se aliar a gente para destruir konoha, e acho que ela será uma ótima akatsuki disse com um sorriso no rosto.

KONAN: você sabe bem enrrolar uma mulher em .

NARUTO: sou tão bom nisso que tenho a mais linda ao meu lado não é ....konan apenas deu um sorriso e disse

KONAN: é por isso que eu te amo , e ficarei ao seu lado pro que der e vier ouvindo isso naruto se aproxima dela para lhe dar um beijo e percebe que ela esta com um corte no braço e ele pergunta

NARUTO : o que houve?

KONAN: eu apenas me machuquei , naruto pega um pano e limpa o sangue e faz um curativo , ele se aproxima beija a testa de konan e a abraça...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO : VOCÊ ME AMA ?
DEEM SUAS OPINIÕES PARA QUE EU POSSA MELHORAR OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.