Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 2
DECEPÇÃO


Notas iniciais do capítulo

DESCEPÇÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/2

DECEPÇÃO

Naruto estava conversando com konan sobre a sua decisão , quando chegasse a hora ele teria que lutar contra os seus amigos pra valer e para isso teria que se tornar frio como sasuke , para esquecer os laços que tinha com eles... naruto ficou ali pensativo até que konan tomou a iniciativa .

KONAN : naruto eu acho que você deve voltar para konoha e esquecer tudo isso

NARUTO: o quee!!!!! , você só pode estar louca eu não vou deixar de cumprir minha promessa com nagato , mesmo se eu voltar para konoha no Maximo serei um hokage, e isso limita meus propósitos , eu tenho que ser mais do que isso , sendo hokage trarei paz a konoha e somente ela , eu quero trazer a paz ao mundo ninja , nem que pra isso eu tenha que ir contra konoha e meus amigos.

KONAN: eu só acho que você esta se arriscando demais , pense nas outras vilas quando souberem que aquele que eles confiaram quer reviver a akatsuki e se tornar líder dela já pensou nisso

NARUTO: isso não tem importância eles entenderam porque eu estou fazendo isso.

KONAN: mesmo que eles entendam isso não significa que aprovaram e você terá que lutar com eles também então não pode ter piedade de jeito nenhum se não eles te mataram

NARUTO: você fala como se eles fossem meus inimigos , mas eles são meus amigos ... acho que agora não serão mais odeio a ideia de ter que perder meus amigos mas é minha palavra que esta em jogo então eu tenho que correr algum risco no final das contas ... hoje vamos fazer uma visitinha a konoha

KONAN : mas porque vamos a konoha hoje o que você vai fazer La.

NARUTO: quero resolver umas coisas com a hokage é assunto meu mas tenho que ir preparado porque acho que ela ira me atacar ... os dois começam a rir .... Naruto estava quase em konoha quando sentiu a presença de vários ninjas, ele e konan pararam e viram um grupo a sua frente nele estavam (sakura,kakashi,yamato,sai,tsunade e 2 ninjas da ambu) .

KAKASHI: olha o que temos aqui é você mesmo naruto você se aliou ao inimigo você nos traiu?...naruto apenas riu e olhou para cada um deles sem parar de rir .

NARUTO: eu trai vocês... eu salvei vocês , essa vila só esta de pé hoje por minha causa vocês deviam me apoiar não me acusar de traidor.

KAKASHI: você se aliou a akatsuki porque então ?

NARUTO: eu sou o líder da akatsuki agora e para cumprir minha promessa eu devo buscar algo que esta em konoha

SAKURA: algo que esta em Konoha do que você esta falando?


NARUTO: isso não importa eu devo pegá-lo logo então se me derem licença ... Quando Naruto foi passar por eles recebeu um soco potente na barriga , que o mandou para longe se chocando com uma arvore.

TSUNADE: o que pensa que esta fazendo moleque !!!!!!!!!naruto ficou sem intender , mas logo depois ela partiu pra cima dele com uma velocidade incrível e começou a golpea-lo mas quando ia dar o golpe final naruto se desfez em poeira .

SAKURA: um clone!!!!!!

NARUTO: você esta querendo me matar é !!!!!!!!!!!!!!!!!! me batendo daquele jeito acho mesmo que eu sou seu inimigo?

Tsunade nada disse , todos ficaram em silêncio até que naruto se pronunciou

NARUTO: tudo bem eu vou mostrar um jutsu que konan me ensinou , naruto fez alguns selos e do nada olhou para tsunade que ficou paralisada , nenhum deles sabia o que tinha acontecido naruto riu e cancelou o jutsu na hora tsunade voltou ao normal e perguntou para naruto o que era aquilo

NARUTO : aquele era um genjutsu supremo que konan me ensinou , eu uso ele muito mais potente do que o dela pois eu uso o chakra da kyuby e ele fica muito mais forte o que você viu tsunade foi a forma de como iria morrer e se eu tivesse ficado um pouco mais você teria morrido mas eu não queria isso então eu cancelei o jutsu

TSUNADE: como conseguiu fazer algo assim isso não deveria existir que truque é esse?

NARUTO : não tem nenhum truque é um jutsu que usa extremamente o chakra da kyuby por isso só eu posso faze-lo nem mesmo o chakra dos outros bijus podem realiza-lo , e tem outra coisa se eu continuase se você não morrece agora em no Maximo dois dias você se mataria pela atormentação que ele causa em sua mente então eu vou dar um aviso não entrem no meu caminho ou eu terei que mata-los.

TSUNADE : tudo bem...você pode ir mas só quero que use bem este jutsu naruto , eu só tenho uma pergunta para você!!!!

NARUTO: e qual é ?

TSUNADE: por que se aliou a ela ? e que tipo de relação você tem com ela?

NARUTO :esta falando da konan ?

TSUNADE: sim

NARUTO:primeiro ela é meu braço direito , segundo ela é de extrema importância pra mim , e terceiro eu a amo

SAKURA:o queee !!!!!!!!!!!!!!!! disse ela assustada com o que ele havia dito

Fo

NARUTO : é verdade eu a amo, na verdade eu te amava sakura por muito tempo mas você nem notava que eu existia meu amor por você era grande demais , seu sorriso pra mim era tudo , quando você falava comigo era como estar no céu mas pra você não era nada de mais , mesmo você sempre me tratando mal eu estive as seu lado como um velho amigo..... .... o mais importante agora é eu recuperar o pergaminho secreto..

COMO ASSIM !!!!!- disse sakura- que pergaminho do que esta falando !!!!!

Como eu suspeitava- fala kakashi- você esta querendo o pergaminho afinal de contas , mas eu tenho uma notícia que te animara ...

Eu estou com o pergaminho- fala kakshi- se você esta tão determinado em pegá-lo venha tomá-lo de mim ... no instante que kakshi acaba de falar naruto aparece ao lado dele com um raio e o golpeia no rosto ,kakashi se sente fraco e com o corpo mole e naruto aproveita para pegar o pergaminho da bolsa ninja de kakashi e desaparecendo novamente , ele olha para traz e vê sakura no chão cuidando de kakashi ...

Não fique com raiva de mim sakura-chan eu estou fazendo isso pelo seu bem - fala naruto – deixando uma lagrima escorrer em seus olhos sakura olha para naruto que logo desaparece com konan mas sakura fica pensativa .

Porque ele chorou? Ele esta fazendo isso pelo meu bem ? – pensava sakura --................

SAKURA VOCÊ ESTA BEM?- fala um anbu da vila da folha.

EU..eu,,o que eu estou fazendo aqui?—fala sakura.

Você esta muito cansada vamos levá-la ao hospital de konoha lá poderá passar as informações que recolheu para tsunade – sama – fala o anbu.

“NARUTO O QUE SERÁ QUE ESTA PLANEJANDO”--- pensa sakura sendo levada pelo anbu.

Longe dali naruto se encontrava descansando com konan até lembrar que tinha recuperado o pergaminho , com isso nossa vitória será certa e me sinto cada vez mais próximo de cumprir minha promessa – fala naruto.

NARUTO : eu serei aquele que trarei paz para o mundo ninja...com minhas próprias mãos...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO : TRAIÇÃO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.