Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 4
VOCÊ ME AMA ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/4

VOCÊ ME AMA?

 Sakura acorda  meio assustada , se perguntando onde estava , pelo que parecia era uma floresta mas não sentia a presença de ninguém por perto , do nada ela sentiu uma mão em seu ombro logo deu um pulo pra trás e sacando sua kunai... Acalme-se você não é minha inimiga – fala konan – sakura então abaixa a kunai e pergunta, porque você esta com o naruto se nem gosta dele!!!!!... E o que você sabe sobre mim, você nunca enfrentou uma guerra e nunca viu as pessoas mais importantes da sua vida sendo mortas viu? Pergunta konan... sakura nada disse apenas acenou com a cabeça dizendo que não , se não sabe das coisas não fale disse konan.

NARUTO: que bom que estão se dando bem, eu não iria te perdoar se  machucase konan sakura ,ao ouvir isso konan ficou envergonhada...sakura porque aceitou vir comigo e abandonar konoha pergunta naruto.

SAKURA: porque eu estava cansada  de cuidar dos doentes sozinha tsunade – sama só vivia bebendo e depois que você foi embora ela nunca mais sorriu.

NARUTO: isso é ótimo, pois eu quero que eles sofram para no fim eu mesmo matá – los principalmente kakashi- sensei e tsunade.

SAKURA: esta falando sério naruto, mas porque todo esse ódio o que você planeja?

NARUTO: esta fazendo perguntas demais, e ainda nem sei se é de confiança... E não acho que tenha abandonado konoha só por estar cansada de cuidar dos doentes.

SAKURA: eu tenho outro motivo também!!!!!!!!

NARUTO: e qual é?

SAKURA: eu vou procurar sasuke e te livrar da promessa que me fez e também porque eu te amo muito mais do que ela.

NARUTO: Sakua você me ama?

SAKURA: Mas é claro que eu te amo você é minha vida

NARUTO: hahahahahahahaha você acha que eu sou idiota você nunca me amou, eu sei o que você esta fazendo aqui e te aconselho a voltar para konoha agora, porque eu não quero incluir você no meu plano e vou ter que te matar aqui mesmo.

SAKURA: do que esta falando naruto eu não estou armando nada.

KONAN: posso acabar com ela agora?

NARUTO: espere eu quero dizer uma coisa a ela, sakura você se rebaixou muito, nem eu nem sasuke queremos você.

SAKURA: e como sabe que sasuke não me quer?

NARUTO: eu tenho meios de chegar até sasuke e ele até mim, meu plano estará perfeito em breve  e você é o ponto fraco  dele , fracos devem ser eliminados antes que causem mais problemas , konan

KONAN: claro, konan foi em direção a sakura com uma kunai , sakura achando que era uma brincadeira deles fica parada no lugar até ser atingida pela kunai no braço abrindo um corte fundo , sakura se prepara para lutar sério mas é surpreendida por konan que lança varias shirikens de papel , sakura só tem tempo de se defender quando em um instante surge um anbú e a defende das shurikens.

NARUTO: eu já sabia que você iria me trair, falando que me amava você é muito idiota sakura você acha que eu descobri os podres de konoha como, na pura sorte!!!!! . Você nem sabe que a vila que você tanto venera esconde segredos sombrios e se eu os revelasse a você certamente se juntaria a mim agora, mas eu não preciso mais de você, mas eu vou dizer por que abandonou konoha e prometi vingança, o motivo foi.... Cala a boca naruto, você não vai falar mais nada fala tsunade.

TSUNADE: eu não sei o quanto você sabe sobre os segredos da vila, mas tudo vai acabar hoje.

NARUTO: e como vai fazer para o que vocês aprontaram comigo e com sasuke desaparecer?

TSUNADE: É simples naruto eu vou matar você e sasuke e livrar konoha da vergonha que vocês são...

NARUTO: se é assim que você quer vóvó eu vou realizar o seu desejo... naruto faz alguns selos e logo depois grita jutso de invocação  , todos ficam curiosos para saber o que iria surgir quando se deparam com o chidori em sua direção , todos desviam e conseguem ver sasuke ao lado de naruto com a mesma roupa da akatsuki.

SASUKE: Então você já vai começar naruto.

NARUTO: Esta na hora me de cobertura sasuke esse jutso vai consumir metade do meu chakra.

SASUKE: Faça logo, eu não vou ficar brincando com eles eu quero matá-los, posso?

NARUTO: não ainda não chegou a hora deles, mas quando chegar eu deixarei você matar a sakura... Tudo bem eu vou começar, naruto então saca uma kunai e perfura sua própria mão e começa a fazer alguns selos, os presentes ali ficam só observando tentando entender que tipo de jutso era aquele, até que naruto começa  a  se descontrolar e o chakra da kyuby sair  ...

NARUTO: sasuke faça rápido

SASUKE: sim ... sasuke saca sua espada e perfura o coração de naruto com o chidori envolvendo a lâmina.... naruto mesmo depois de ser atingido continua fazendo os selos e então uma enorme explosão acontece então todos buscam abrigo longe dali.

SAKURA: Desculpe-me tsunade – sama eu não consegui realizar minha missão e naruto escapou e ainda não consegui saber quais eram seus planos .... mas já esta de noite eu vou colocar uma barreira aqui e vamos montar acampamento para descançar -- fala tsunade.

Passaram-se 3 horas enquanto todos estavam dormindo sakura começa a revirar os pertences de tsunade a procura de alguma coisa que explicá—se aquilo que naruto disse, até que achou um pergaminho sem lacre, então ela o abriu e leu o que estava escrito ela pegou o pergaminho e ficou lendo a noite inteira, mas quando tsunade estava quase acordando ela o escondeu em sua mochila e foi dormiu ...

TSUNADE: Onde esta a sakura kakashi

 KAKASHI: eu não sei tsunade, mas eu tenho um mau pressentimento sobre isso.

Longe dali uma pessoa com uma espada nas costas e o uniforme da anbú se aproximava de onde naruto, sasuke e konan estavam naruto notou que alguém se aproximava e já se colocou em posição de luta até que viu de quem se tratava.

NARUTO: há então é você, e ai conseguiu o que eu queria.

ANBÚ: sim naruto-sama aqui esta o pergaminho

NARUTO: obrigado sakura , você compriu sua parte no trato agora te deixarei falar com sasuke , mas acho que ele não quer falar com você não é sasuke.

SASUKE: sakura vamos brincar disse sasuke com um sorriso de psicopata no rosto

SAKURA: sasuke-kun pare, não, não nãããããããããão!!!!!!!!!!

NARUTO: eu disse que ele não queria te ver, mas você não escuta , bem feito pra você quem sabe algum dia vocês se veem de novo ....

SASUKE: só se for no inferno , naruto agora vamos colocar seu jutso em pratica não é

NARUTO: é claro agora vamos nos vingar do que fizeram conosco, só de lembrar que eu protegi essa vila de merda me da nojo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: SEGREDOS REVELADOS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.