Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 12
AS CINCO NAÇÕES SE RENDEM - PARTE 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/12

AS CINCO NÇÕES SE RENDEM - PARTE 1

 Kyuby e naruto estavam parados um olhando para o outro kyuby já tinha contado  tudo que sabia e naruto tinha que cumprir o que prometeu , primeiro naruto teve que arrumar um corpo de uma mulher morta ou viva não fazia diferença e tinha que ter uma gota de sangue ou mais da kyuby ...

Naruto : sabe kyuby isso não é verdadeiramente um jutsu e mais um ritual.

Kyuby: ritual?

Naruto: sim um ritual, é um processo demorado no qual a pessoa não pode se distrair durante o procedimento, pois se sair algo errado tudo estar perdido e o espírito não conseguirá voltar para o corpo novamente, antes de começar eu vou para um lugar mais apropriado, pois eu terei que me dedicar somente a isso concentrado toda o meu  chakra em você e no corpo.

Naruto volta para o seu corpo normalmente e observa que konoha foi totalmente destruída e o estrago era inimaginável, naruto ficou observando aquela cena que a seu ver era a coisa mais bonita que já viu.

Kyuby: vai ficar ai parado vamos logo naruto eu tenho pressa

Naruto; pra quem esperou anos, minutos não vão fazer diferença não é mesmo.

Naruto deixou 20 clones para trás para resgatar ino e hinata e ele foi para o esconderijo da akatsuki onde considerava um lugar extremamente seguro.

Naruto: vamos começar esta preparada?

Kyuby: vamos logo e para de me amolar, naruto apenas sorriu e começou a transferência de espírito de kyuby para o corpo...

Naruto: pode haver complicações, quer continuar mesmo assim.

Kyuby: se você não começar agora eu vou te matar naruto

Naruto: ta bom, ta bom eu já vou começar que raposa teimosa eu estou te alertando depois não diga que eu não te avisei.

Kyuby: naruto! Você realmente esta fazendo isso por mim?

Naruto: mas é claro , mesmo que eu não gostasse de você eu teria feito do mesmo jeito porque eu não volto atrás com a minha palavra esse é meu jeito ninja e você sabe disso.

Kyuby: você me ama naruto?

Naruto: eu não posso dizer que amo, eu gosto de você de um jeito diferente, mas quem sabe quando tiver um corpo normal eu passe a amá-la.

Kyuby: annnn, vamos começar então ne você já demorou demais.

Naruto: eu sei é que para realizá-lo eu preciso de muita concentração, mas você não para de me fazer perguntas espere eu terminar e pergunte depois, estamos entendidos?

Kyuby: sim.

Naruto: kyuby libere seu chakra devagar sem pressa, não deixe que a contidade de chakra passe ou diminua mantenha o ritmo.

Kyuby: falar é fácil queria ver você fazer isso.

Naruto: eu já estou te fazendo o maior favor da sua vida e você ainda reclama, não seja engrata tudo que tem que fazer é seguir minhas instruções e nada vai dar  errado eu te garanto.

Kyuby: naruto!Algo esta acontecendo comigo meu chakra esta aumentando sozinho terei que parar de mandar chakra.

Naruto: não se parar agora tudo estará perdido, continue, mas tente diminuir a quantidade.

Kyuby: não dá ele esta saindo mais rápido, e agora?

Naruto: seu corpo esta sobrecarregado, pois há muito tempo não gastava chakra e ele foi se acumulando em seu organismo, agora você tem muito mais chakra do que antes por isso eu terei que fazer algo.

Naruto: relaxe não vai doer nada em você, só em mim.

Naruto fez algumas posições de mão e realizou um jutsu puxando todo o chakra da kyuby pra ele, a quantidade era imensa e seu corpo não estava aguentando e a única alternativa foi o chakra sair, mas antes disso ele explodiu e naruto tomou todo o dano da explosão por estar contido o chakra explosivo em seu corpo.

Com a explosão a kyuby desmaiou e naruto também, quando a kyuby se deu conta ela viu que tinha desmaiado e a cena de naruto explodindo veio em sua mente ela rapidamente avistou naruto no chão cheio de queimaduras pelo corpo, mas esbossava um sorriso de missão cumprida no rosto.

Kyuby: naruto! Ei naruto acorde.

Naruto : kyuby! Você esta linda.

A kyuby nem tinha reparado que já estava no corpo da mulher e que realmente era um belo corpo.

Kyuby: naruto você esta bem?

Naruto: meu corpo esta ardendo, mas de resto estou bem, você devia me agradecer pois muitas mulheres queriam ter uma beleza e um corpo como o que acabou de ganhar.

Kyuby:  eu acho que fiquei bem nesse corpo mas  porque eu estou com frio?

Naruto: deve ser pelo fato de você estar nua na minha frente, é realmente é um belo corpo.

Kyuby: viri-se naruto agora! Disse envergonhada.

Naruto: até que você fica mais bonita quando esta com vergonha.

Kyuby: você esta ficando...

Naruto a enterrompeu com um beijo, um beijo que já esperava a anos e que ficou vários anos tentando desvendar os segredos do ritual de troca de espírito, seu verdadeiro objetivo era coletar as informações que haviam nos pergaminhos de konoha e da areia sobre o jutsu , mas haviam outros nas outras três vilas que revelavam um segredo guardado a séculos e o objetivo de naruto por enquanto era pegá-los para desvendar os mistérios dos pergaminho mais valiosos do mundo ninja.

Kyuby: naruto agora que me beijou tem um compromisso comigo e qualquer uma que tentar te azarar eu vou acabar com ela.

Naruto: mal começamos e você já esta com ciúmes, que fofinha.

Kyuby: não me chame de fofinha me chame de kyu esse será meu nome agora.

Naruto: tudo bem kyu-chan serei a melhor  coisa que já aconteceu em sua vida pode ter certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: AS CINCO NAÇÕES SE RENDEM - PARTE 2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.