Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 13
AS CINCO NAÇÕES SE RENDEM - PARTE 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/13

AS CINCO NAÇÕES SE RENDEM – PARTE 2

Naruto estava observando kyuby, queria saber quais eram os seus comportamentos e se tinha gostado do novo corpo que recebera.

Kyuby: naruto eu quero te fazer uma pergunta.

Naruto: qual é?

Kyuby : o que aconteceu com o meu chakra?Eu não sinto meu chakra normal  parece que eu tenho um chakra normal agora  isso é possível?

Naruto: é sim, pois o seu chakra foi totalmente transferido pra mim quando usei o jutsu, eu queria ter te contado, mas você estava tão animada que eu acabei deixando pra La.

Kyuby: você pretendia ficar com o meu chakra então, aquele papo de que se apaixonou por mim foi tudo mentira, você é pior que eu pensava.

Naruto: não, você esta confundindo as coisas eu não fiz isso para ter seu chakra pra mim, eu fiz por você, será que não percebe?

Kyuby: eu não acredito em você, eu sei quando esta mentindo, você só queria o meu chakra no final das contas.

Naruto: não é isso é que... O que esta acontecendo aqui fala hinata escorada em um clone de naruto.

Naruto: hinata?

Hinata : naruto – kun quem é essa?.

Naruto: ah ela... ela é a kyu...kyu-chan e ela esta comigo.

Hinata: como assim esta com você?

Naruto: hinata eu tenho um compromisso com ela, ela é minha namorada agora.

Hinata: namorada? Como assim?

Naruto: é isso que você ouviu ela é minha namorada.

Hinata: e eu?

Naruto: eu sentia algo por você, mas o que eu sinto por ela nem se compara ao que senti por você.

Hinata: você disse que íamos ficar juntos, você prometeu.

Naruto: hinata eu não posso abandoná-la por você  não seria um troca justa.

Hinata: quer dizer que ela é mais bonita que eu e que não vale a pena trocá-la por mim?

Naruto: exatamente.

Hinata: então eu vou sair da organização.

Naruto: como assim sair?

Hinata: eu vou embora e nunca mais vou voltar.

Naruto: vai nos abandonar só por isso?

Hinata: você sabe que eu só fugi da vila e entrei na organização por você, e ainda me diz só por isso disse chorando.

Hinata saiu correndo deixando naruto e kyuby sozinhos.

Naruto: hinata espere!

Hinata: deixe-me em paz.

Kyuby: acho melhor você ir atrás dela ela pode fazer alguma besteira desse jeito.

Naruto: obrigado kyu-chan, eu já volto me espere aqui.

Kyuby: tudo bem.

Naruto correu em direção a hinata e a segurou pelo braço.

Hinata: o que você quer.

Naruto: “droga e agora o que eu vou dizer a ela” pensou naruto.

Hinata: pode me soltar, por favor.

Naruto: espere não me trate assim, por favor.

Hinata: por que esta falando desse jeito?

Naruto: que jeito?

Hinata: esse jeito dengoso eu nunca te vi falar assim, acho que foi aquela garota que te fez mudar.

Naruto : você sabe que eu....espera esta sentindo esse chakra, hinata?

Hinata: que chakra?

????: Desculpe atrapalhar o casalzinho mais eu tenho algo para falar ao uzumaki naruto, você o conhece? Pergunta ao naruto.

Naruto : esta falando com ele.

????: Meu nome é dead e eu sou um genin da vila da pedra e eu estou te desafiando a me vencer em uma semana, pois se dentro de uma semana isso não acontecer eu acabarei com este mundo e tomarei essa tal de akatsuki pra mim.

Naruto: hahahahahahahah, hinata você ouviu o que esse idiota falou destruir o mundo e tomar a akatsuki de mim, não brinque comigo moleque.

Dead: eu sei que você é forte, eu procurei saber tudo da sua vida e descobri que você já foi parceiro de um uchiha não é mesmo, e que você é muito carinhoso com seus inimigos a ponto de deixá-los vivos.

Após ouvir aquilo naruto não conseguiu se segurar e apareceu rapidamente na frente do homem e o pegou pelo pescoço.

Naruto: quer testar se eu sou carinhoso com você disse sacando uma kunai.

Dead: vai em frente, quero ver do que é capaz.

Naruto nada disse apenas cravou a kunai no peito de dead sentindo o sangue espirrar em sua roupa.

Naruto: hahahahaha acho que tem um pouco do seu sangue no chão cara disse soltando o homem e logo depois o chutando para longe até se chocar com uma árvore.

Dead: é até que você mudou um pouco do que era antes, esta mais decidido, mas isso mudará agora, kin gritou ele.

Kin: aqui esta a encomenda que pediu mestre.

Naruto: o que? Mestre?

Dead: acho que você a conhece não é mesmo.

Naruto: droga como você... ahh.... Droga minha cabeça eu estou... Esta tudo rodando o que esta havendo?

Hinata: você conhece essa menina naruto.

Naruto: ela... Ela... Eu a matei há três anos atrás.

Hinata: o que?

Naruto: ela era inimiga e era muito forte também ele seria sacrificada por fazer certos trabalhos sujos para os outros então ela decidiu que queria ser morta por mim e foi o que eu fiz, mas não sei como esta viva.

Dead: e essa aqui você conhece disse  fazendo um jutsu de invocação , naruto se assustou com o que viu.

Naruto: kyuby? O que esta fazendo ai?

Kyuby: naruto eu devo lhe agradecer por me libertar apesar de ter ficado com meu chakra é muito bom estar livre.

Naruto: como assim do que esta falando, vamos venha para cá rápido.

Kyuby: como eu disse você é ainda muito inocente, não entende o que esta acontecendo disse gritando.

Naruto: eu não sei o que esta havendo, mas o que eu te fiz para gritar assim comigo?.

Kyuby: estou começando a ficar com raiva dessa inocência sua, chega disso acorda pra vida você não vê que eu não sou quem você pensa.

Kyuby: talvez isso te faça acordar... kyuby se aproximou de dead e lhe deu um beijo, naruto  não acreditou no que viu , a kyuby sua eterna parceira beijando outro , aquela cena  despertava a furia de naruto que ficava mais forte a cada segundo, naruto sentiu o chakra da kyuby correndo pelo seu corpo mas agora ele tinha total controle sobre ele já que a kyuby não habitava mais no mesmo, isso era o que ele pensava, de vagar naruto foi liberando as caldas de chakra e foii tomando a forma de um demônio mas esse era diferente não era como a kyuby era pior era mais assustador e ele estava perdendo totalmente o controle até que dead fez alguns selos e  correu para cima de naruto colocou a mão em sua testa e gritou ( estilo fogo -  fenda do selo celestial), naruto sentiu uma enorme dor em seu corpo parecia que todo o seu chakra tinha sido sugado, logo depois notou que havia alguém ao lado de dead, e ficou surpreso com o que viu.

 ????: E ai há quanto tempo verme.

Naruto: então é era você que estava por trás disso desgraçado.

????: Meu nome é karura e eu sou você.

Naruto: faz tempo que não nos vemos não é, você era aquele que apareceu pra mim junto com a kyuby aquela vez.

Karura: eu tenho algo a te pedir, quero que aceite a proposta feita por meu discípulo dead, tente derrotá-lo se o fizer terá que me derrotar depois ai seu mundo não correrá mais perigo de ser destruído.

Naruto: e como fará isso sabichão.

Karura: eu capturei um membro importante de cada vila e com isso as cinco grandes nações se renderam a mim, seu dever é tirá-los do meu caminho pois você é o mais forte agora então se eu te derrotar provarei que sou o mais forte.

Naruto: que objetivo mais pobre, eu tenho coisa melhor para fazer pode destruir o mundo se quiser eu não dou a mínima.

Karura: e se eu matar todos os habitantes de konoha.

Naruto: o que?

Karura: é isso mesmo se não aceitar matarei a todos  seria um banho de sangue, que palavra mais linda sangue ,morte, dor são as palavras que mais ouvi dentro de você, espero que pense bem na  minha proposta ou tudo estará acabado disse desaparecendo.

Naruto: terei que voltar a konoha acho que não há alternativa.

Hinata: mas porque ainda se importa com konoha?

Naruto: você saberá depois, você vem comigo?

Hinata: é claro.

Naruto: então vamos, “droga esse tal de dead junto com karura serão um estorvo pra mim, mas quando for à hora usarei aquilo, será legal vê-lo depois daquilo” pensa naruto.

Naruto chega a konoha e se depara com vários ninjas montando guarda em frente ao portão de konoha até que um avista naruto e hinata de longe.

Ninja: bem vindo naruto – sama algum problema.

Naruto: não só me deixem passar.

Ninja: claro seu desejo é uma ordem naruto-sama.

Naruto passa rapidamente por eles e já chega ao prédio hokage rapidamente.

Hinata: naruto posso te perguntar algo?

Naruto: claro.

Hinata: por que os ninjas de konoha ainda te chamam de naruto – sama mesmo após ter traído konoha?

Naruto: é simples eu lancei um genjutsu supremo, que sempre que eles me verem eles vão lembrar do herói de konoha.

Hinata: e como fez isso?

Naruto: tatsumaki.

Hinata: então é por isso.

Naruto adentra o prédio hokage bate na porta e quando a hokage da permissão ele entra e tsunade se espanta.

 Tsunade: o que esta fazendo aqui traidor?^

Naruto: eu vim te dar uma notícia ruim para você e boa pra mim.

 Tsunade: fale.

 Naruto: é ruim para vocês porque suas vidas estão em minhas mãos, e bom pra mim poruqe suas vidas em minhas mãos...

Tsunade: pare de enrrolação garoto e diga logo de uma vez o que isso significa.

Naruto: dois ninjas dead e karura  me fizeram uma proposta mais cedo para que eu formasse uma aliança com vocês para que saíssem do caminho dele para que eu e ele possamos lutar sem nenhuma interrupção e para assegurar que você não iriam interferir ele capturou um membro importante de cada vila para usá-los como reféns e ai o que me diz.

Tsunade: o que eu posso dizer temos que formar a liança pois não devemos sacrificar a vida de pessoas importantes para as nossas vilas.

Naruto: ótimo eu estou pronto para vencer... Espere-me dead e logo depois karura eu vou usar aquilo na nossa luta o que me garantirá vitória certa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO: MORTE CERTA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.