Novo Rumo - Naruto escrita por Fabianorock


Capítulo 11
REVELAÇÕES




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255369/chapter/11

REVELAÇÕES

Vamos começar a festa disse naruto que partiu para cima de kakashi e atravessou a espade em seu peito antes que kakashi  pudesse  se defender .

Naruto: hahahaha, é assim que se faz kakashi  desistir é o melhor caminho para  a morte , naruto retirou  a espada e limpou o sangue de kakashi com a mão, mas antes de kakashi atingir o chão ele lançou um  (espada relâmpago)  bem nas costas de naruto.

Naruto: maldito, acho que você me pegou, naruto caiu no chão e deu uma risada, brincadeirinha , naruto  se desfez em fumaça , quando kakashi caiu naruto apareceu ao seu lado.

 Naruto: vocês vão se render a mim eu farei com que todos  se unam a mim começando por konoha  e logo depois com as cinco nações ninja o que acha tsunade esta bom para você agora ainda me acha fraco?

Tsunade:eu não te acho fraco, eu só acho que você deveria usar seu poder para proteger as pessoas e não para machucá-las.

Naruto : essas pessoas sempre me trataram como uma peste só estou retribuindo o favor .

Tsunade: naruto, por favor, pare com isso, eu te imploro volte a ser o naruto de antes.

Naruto: acho que isso não vai ser mais possível, pois o ódio que tenho por essa vila e tudo que ela me fez não podem ser esquecidos por mais que eu tente eu ainda consigo ver o mesmo olhar de anos atrás eles ainde me veem como um tipo de monstro, por isso, eu vou acabar de uma vez por todas com essa vila.... jutsu clones  das sombras, vários narutos apareceram e concentram chakra no verdadeiro criando assim um rasengan gigante naruto puloupara fora do prédio pegando impulso de outros clones e ficou a uma  distancia que dava pra ver konoha inteira , mais clones apareceram em volta de si e concentraram  chakra do vento no rasengan que ficou ainda maior e mais potente , naruto arremessou aquela gigante bola de enrgia que quase cobria konoha inteira , logo após umaq grande explosão tomou conta de konoha a explosão era tão grande que podia até ser vista por outras vilas e o estrago era imenso boa parte das vilas próximas a konoha também foram atingidas gerando uma enorme destruição.

Naruto: hahahahahahah, isso olha como é lindo, que visão espetacular, é um belo espetáculo..

Kyuby: naruto , você usou todo o seu chakra nesse golpe, agora é minha vez eu vou tomar seu corpo pra mim

Naruto: vai me trair agora?

Kyuby: nunca confie em nenhum biju, só um idiota faria isso ....hahahaha

Naruto: vai se arrepender.

.......

Naruto encontra kyuby em sua mente , ele se aproxima olha para o selo olha para a kyuby e da um sorriso e rapidamente tira o selo a kyuby fica sem entender.

Kyuby: o que esta querendo , esta querendo me libertar?

Naruto: isso mesmo pode sair disse com um sorriso mais sombrio

Kyuby : “o que ele esta aprontando , mas se eu não sair ele vai achar que estou com medo” pensa kyuby , tudo bem então se quer me libertar vai em frente

Naruto espera a kyuby estar totalmente fora da jaula e ele vai em direção a jaula e coloca o selo novamente.

Naruto: sabe o que eu fiz?

Kyuby:não tenho a mínima ideia

Naruto: eu te selei pra fora da jaula, isso significa que eu posso te controlar e pegar todo o seu chakra como quizer e você se quer poderá se defender , pois uma vez que o biju é libertado do selo e ainda continua no hospedeiro ele vira um arcenal de chakra na qual o jinchuriki pode usá-lo como quizer

Kyuby: maldito com sabe disso?

Naruto: você esqueceu que eu possuo o tatsumaki e lembra quando disse que não temia meu tatsumaki talvez isso a faça mudar de ideia

Naruto olhou fundo nos olhos da kyuby e gritou – jutsu secreto – tatsumaki , tudo que a kyuby viu antes de entrar em transe foi uma luz branca atingindo seus olhos e não sabia onde estava depois disso.

Naruto: é como eu pensava kyuby você.....naruto !!!!!!!! falou kyuby, naruto se assustou mas ainda assim forçou ainda mais o jutsu ao ponto de seus olhos sangrarem

Naruto: vamos só mais um pouco  eu vou descobrir o que a kyuby na verdade é  droga esta ficando embassado vou ter que aumentar – tatsumaki  versão dois .

Kyuby: o que é isso parece o lugar onde eu...... é o lugar onde você morou kyuby fala naruto.

Kyuby:naruto desgraçado, pare de revirar minhas memórias

Naruto: eu já descobri muita coisa sobre você, e sobre o rikudou sannin e os outros bijus , foi uma sorte eu ter esse poder o tatsumaki é mesmo um jutsu muito incomum e raro de se ver, mas com ele eu sou invencível  mas não vou matá-la kyuby eu quero que me conte tudo sobre você, embora eu já saiba de muita coisa com o meu jutsu , foi por pouco tempo e contra a sua vontade então não descobri muita coisa só o básico.

Kyuby: e o que eu ganho com isso?

Naruto: kyuby você já ouviu falar  em “ transferência de espírito”?

Kyuby: o que vo..vo..você disse e. esse jutsu é um jutsu que o rikudou sannin usou na gente antes de...... antes do que disse naruto.

Naruto: me conte tudo que sabe kyuby e eu farei a tranferencia de espírito em você

Kyuby: você não tem poder suficiente para isso , você é só um simples garotinho tolo e ingênuo.

Naruto :pode ser mas o que te mantem viva kyuby?

Kyuby: o ódio

Naruto: o ódio ou um amor por..... deixa pra lá.

Kyuby: amor? Hahahahahah eu você é louco bijus não amam, você é idiota

Naruto: as vezes  podem existir  um amor entre jinchuriki e biju.

Kyuby: onde esta querendo chegar moleque?

Naruto: apenas pense comigo  se você é um biju e esta selado pra sempre em um jinchuriki isso significa que você só tem a ele e amis ninguém , mesmo não gostando dele você terá que aceitá-lo pois nunca conseguirá escapar e ao mesmo tempo deve protege-lo pois se ele morrer você também morre então  sem perceber você esta querendo o bem pra ele .

Kyuby: isso não tem nada a ver você faz uma comparação muito baixa moleque , esta insinuando  que todos os bijus amam seus jinchurikis a ponto de protege-los para não morrer?

Naruto: nem todos os bijus, mas os que eu conheci eram assim, mas não é isso que quero dizer eu estou te fazendo uma proposta. Se você me contar tudo que sabe eu usop o jutsu de transferência de espírito e te dou um corpo humano como recompensa

Kyuby: você acha que eu iria sacrificar meu chakra e todo meu poder para ser uma pessoa normal uma garota ainda por cima

Naruto: você pode ficar junto comigo eu te protejo, nós tornaremos deuses juntos e governaremos esse mundo.

Kyuby: eu não tenho a intenção de ser uma pessoa normal eu gosto de matar, gosto de ver o sofrimento no rosto das pessoas é para isso que eu vivo

Naruto: “ eu tenho certeza de uma coisa, mas eu quero tirar a prova agora vamos ver se eu estou certo”pensou naruto , você gosta de ver sangue jorrar e sofrimento no rosto das pessoas?

Kyuby: sim

Naruto: tudo bem então me mate agora falou naruto com os braços abertos a kyuby não pensou duas vezes e partiu par cima de naruto.

Naruto : “ agora sim cheguei onde eu queria” pensou naruto , venha kyuby , me mate, descarregue seu ódio em mim .

A kyuby  enrolou naruto com uma de suas caudas e começou a espancá-lo, naruto estava quase inconsciente e não mostrava nenhum tipo de reação.

Naruto: parece que eu estava errado, e eu cheguei a pensar que você estivesse apaixonada por mim..... ao ouvir aquilo a kyuby parou de bate-lo e começou a encará-lo

Kyuby: “ ele deve estar delirando já isso significa que sua morte esta próxima” pensou kyuby

Naruto: kyuby eu... Eu .... Realmente... Realmente gosto de você, eu sinto  muito por ser um biju mas não sei como isso aconteceu mas acho que estou apaixonado por você

Kyuby: moleque maldito, o que esta dizendo falou a kyuby meio envergonhada.

Naruto : “ isso é um sinal acho que agora ela vai admitir que me ama, eu quero ouvir isso em alto e bom som” pensou naruto.

Kyuby: você vai mesmo usar aquele jutsu para me dar um corpo humano naruto ?

Naruto: é claro como eu havia prometido você terá um corpo de uma mulher

Kyuby: assim eu poderei ter uma vida normal e poderei amar como voc....... Poderei matar muita gente disse disfarçando, para que naruto não a ouvisse.

Naruto:nossa vida será a melhor de todas dominarei tudo com você ao meu lado....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

PRÓXIMO CAPÍTULO : AS CINCO NAÇOES SE RENDEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Novo Rumo - Naruto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.