Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 7
Capítulo 1- Introdução ás Rebel Girls (Parte I)


Notas iniciais do capítulo

ALELUIAA!! Finalmente depois de quase uma semana fazendo esse capítulo, consegui terminar ele! Meninas por favor não me matem! Eu estava sem conseguir escrever direito, mas ontem, finalmente, tive inspiração e consegui adiantar maior parte do capítulo.
Ele ficou grande por que tem o teste de todas as meninas do grupo e é narrado no POV da Mai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/7

Parte I- O teste

Seoul, Novembro de 2011...

Assim que eu cheguei á empresa, vi um mini palco montado no meio do saguão dela. Em cima dele, estava PKS junto com os outros quatro jurados que sempre julgavam as meninas aspirantes a Trainee. Alguns traines já estavam lá amontoados ao redor do palco, como se esperassem algo.

–O que está acontecendo? – perguntei a uma das meninas que treinava comigo, a Hui.

–PKS vai fazer um anúncio.

–Um anúncio? –perguntei confusa e ao mesmo tempo curiosa.

–É, um anúncio! Estão dizendo que ele vai formar o primeiro grupo!- ela me respondeu. Antes que eu pudesse continuar a perguntar qualquer coisa, PKS começou a falar:

–Bom dia!

–Bom dia!- nós respondemos em coro. Todos os traines, inclusive eu, pareciam estar ansiosos para saber o que é que o PKS queria anunciar.

–Acho que a maioria já está aqui não é? – ele perguntou olhando ao redor, como se tentasse contar o número de pessoas. – Bom, mas vamos começar! Há quatro anos eu montei a PKS Entertainment com o objetivo de realizar não apenas o meu sonho, como também o sonho de outras pessoas. Eu planejo lançar um grupo no mercado, desde essa época, mas como eu ainda não tinha me firmado no mercado e a PKS também não tinha quase nenhum Trainee, eu resolvi esperar um pouquinho. Lancei alguns CDs, alguns minigrupos, mas nada muito sério, até agora. Hoje, eu venho aqui anunciar para vocês que finalmente vamos lançar o nosso primeiro grupo oficial. – ele falou e os burburinhos começaram.

–E depois de muita discussão, decidimos que o primeiro grupo da PKS iria ser uma Girl Band, composta por cinco integrantes. – um dos outros jurados, falou. – O grupo vai ser dividido basicamente em Duas vocais, duas dançarinas e uma Rapper.

–Temos 60 lindas e talentosas garotas reunidas aqui na empresa. Dentre essas 60, apenas cinco vão ser escolhida para debutar, por meio de um teste. –PKS falou.

–Vamos dar um dia para vocês escolherem uma música e se prepararem. Amanhã ás 9hs vocês vão ser julgadas de acordo com o time de treinamento.

Assim que você entrava na PKS, dependendo do ano, você ia para um time de treinamento. Nesse time, todos fazem atividades diversas e treinam juntos. Ao todo existiam cinco times; o Roxo, com os Traines de 2011, o Verde, com os Traines de 2010, o Vermelho, com os Traines de 2009, o Amarelo, com os Traines de 2008 e o Azul com os Traines de 2007. Eu estava no grupo Azul, junto com mais quatro meninas e sete meninos. Geralmente os Trainees só conheciam os Trainees do próprio time, já que nós passávamos praticamente o dia inteiro, juntos.

–Como assim? – uma das garotas perguntou.

–De cada um dos cinco times, apenas uma garota será escolhida para entrar no grupo. É claro que se nenhuma garota do time tiver as qualidades que nós queremos, vamos ter que escolher uma garota de outro time.

–Não, se esqueçam de escolher uma música que valorize as suas qualidades. Esperamos vocês amanhã no auditório. Tenham um bom dia de treino e Boa sorte para todas!– outro jurado falou encerrando o anúncio.

***

–Então quer dizer que finalmente eles vão montar o primeiro grupo, Unnie? – Soo perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, enquanto montava meu prato no Buffet com bastante salada. – Yay Unnie!! – ela falou, ou melhor, gritou, enquanto batia palmas, chamando a atenção – Eu tenho certeza que você vai ser escolhida!!

–Não sei não, Soo! Todas as meninas do meu grupo são muito talentosas. A Hui mesmo faz um rap incrível, e a Tay é uma dance machine!- falei verdadeiramente nervosa.

–Os talentos das duas são insignificantes, se comparadas a sua voz de deusa. – ela falou enquanto nós pagávamos nossos pratos.

–Que é isso Soo! Minha voz de longe é a melhor da PKS. – falei. E então escolhemos uma mesa no canto do restaurante, onde nos sentamos e começamos a comer. – Mas então? Como está a faculdade? – perguntei.

–Chata e difícil como sempre. O meu ratinho morreu ontem por que eu troquei as doses de dois elementos. – ela falou. Soo estava fazendo farmácia. – Eu fiquei triste e enterrei-o no quintal.

–Você fez um funeral para um rato, Soo? – perguntei sem acreditar no que minha amiga tinha acabado de falar.

–Eu estava com o Mr. Punk desde que eu comecei o curso! Nós passamos por tanta coisas juntos! Tantas experiências... Nada mais justo que um funeral pra ele não? – ela perguntou e eu revirei meus olhos.

–Não vou mais comentar Soo. Desisti de você há muito tempo. - falei.

–Com licença garotas, eu e meu amigo podemos nos sentar aqui com vocês? É que o restaurante está cheio!- um cara jovem falou, chegando do nada.

–Ah! Claro, sem problema!- eu falei sendo educada e os dois meninos se sentaram do nosso lado.

–Omo... – Soo murmurou e eu imediatamente eu olhei pra ela. Ela estava com uma cara boba, olhando para um dos meninos, como se ele fosse o... – Kay Min!- ela falou colocando a mão na boca. – Eu conheço vocês dois! Vocês são o Kay Min e o Jeong-Seob! Eu me lembro de vocês dois! – os meninos olharam pra gente e finalmente perceberam quem nós éramos.

– Eu acho que sei quem são vocês... Você é a HyeWon e você é a Soo, não é?- Kay Min falou dando aquele sorriso de lado de sempre e eu vi a Soo se derreter toda.

–Ohh... Aquela garota que eu fiz cantar no palco daquele parque há alguns anos... Eu me lembro disso... – Jeong-Seob falou. – Me desculpa por aquilo. Eu era muito idiota há quatro anos.

–Que é isso? Se não fosse por você eu provavelmente não seria uma Trainee na PKS Entertainment. Eu tenho é que agradecer você. – eu falei sendo simpática pra ele, que sorriu pra mim. Ele parecia ter mudado mesmo. Estava com um rosto mais maduro...

–Você também é Trainee? – Kay Min perguntou. – Eu comecei a treinar ano passado na Woollim.

–Que legal! Eu lembro que você adorava dançar!- Soo falou. – Já tem previsão se vai debutar ou algo do tipo?

–Não, não. Eu acabei de entrar e por isso ainda sou muito novo para debutar.

–A Mai vai fazer um teste amanhã, pra ver se consegue debutar em um grupo. – Soo falou.

–Sério? Espero que consiga, por que você é muito talentosa. Eu ainda me lembro do dia que você fez uma apresentação especial na nossa formatura. Foi muito lindo. – Kay Min falou e em seguida olhou pra Soo, perguntando: - E você, Soo? Está fazendo o que?

–Farmácia. – ela falou. – Vou me formar no próximo ano, finalmente.

–Já decidiu sua especialização?

–Eu queria fazer Toxicologia farmacêutica, a parte que estuda relações tóxicas de medicamentos no organismo humano ou animal.

–Eu pensei em fazer farmácia, mas terminei fazendo biotecnologia. É uma área que mistura conhecimentos da química, da biologia e da engenharia num só curso. – Jeong-Seob

–Eu vi no jornal que essa é uma das profissões do futuro. E que o salário inicial é muito bom. – Soo falou.

–Foi esse um dos motivos para eu optar por esse curso. – ele falou.

–Vou ser sincera com você. Nunca pensei que você fosse fazer alguma coisa voltada para biologia, química, essas coisas. Sempre pensei que quando você crescesse ia pro exército, ou algo do tipo. – eu falei e Kay Min e Soo riram.

–Por quê? – ele perguntou confuso.

–Você era o valentão da escola! Intimidava qualquer um! Eu não gostava nem de olhar em seus olhos. – falei com se aquilo fosse óbvio e ele olhou pro lado com vergonha.

–Eu já falei. Eu era muito idiota quando mais jovem! Me desculpem por ter sido esse tipo de pessoa com vocês. – ele falou.

–Não esquenta Hyung! Todos nós temos uma fase rebelde. – Kay Min falou. – Veja só! As meninas não estão nem ligando pra isso.

–É, Jeong-Seob, a gente nem se esquenta mais com isso. Só rimos muito do medo que nós tínhamos de você. - Soo falou.

–Era engraçado mesmo. – Kay Min falou e nós rimos, recordando dos velhos tempos.

Em seguida ficamos em silêncio, começando a comer a comida. A Soo continuava olhando que nem uma boba para o Kay Min. Incrivelmente, o Kay Min também olhava de vez em quando pra ela como se estivesse interessado. Será que finalmente o ele tinha notado ela? O Jeong-Seob olhava pra eles dois toda hora, provavelmente percebendo que estava rolando um clima entre os dois. Quando eles terminaram de comer, o Kay falou:

–Meninas, a gente tem que ir, por que temos um compromisso com outros amigos agora á tarde.

–Não tem problema. – a Soo falou.

–Por que vocês não nos dão o telefone de vocês, para a gente marcar um dia para sair e conversar direito? – ele sugeriu.

–Claro!!- Soo falou pegando apressadamente uma caneta e um papel na bolsa dela. Em um tempo recorde ela escreveu os nossos telefones e entregou para Kay Min, que já estava em pé com o Jeong-Seob do lado.

–Muito Obrigado!- ele falou pegando o papel.

–O Almoço foi muito bom, garotas! Muito obrigado por terem deixado a gente almoçar com vocês!- Jeong-Seob falou

–Por nada! - nós duas falamos juntas. – Annyeong!

–Annyeong!- eles responderam e saíram. Em seguida a Soo me olhou como se estivesse gritando por dentro.

***

–Hye é você? – meu pai perguntou. Eu tinha acabado de entrar em casa e estrava colocando meu casaco no cabideiro.

–Sou sim, Appa!- respondi ainda me ajeitando.

–E por que está chegando tão cedo assim? Pensei que você fosse ficar treinando até tarde que nem ontem. – ele falou. Estava na sala assistindo TV e comendo comida japonesa. Provavelmente ele deveria estar cansado, já que passava a semana inteira supervisando máquinas, e acabava se estressando com aquilo.

–PKS vai finalmente lançar um grupo pai!- falei animada dando a notícia pra ele que sorriu. – Eles vão fazer testes com as trainees amanhã, por isso resolvi vir pra casa para decidir que música que eu vou cantar.

–Hum... Então quer dizer que você vai finalmente vai debutar? – ele perguntou.

–Não pai! Eles vão só fazer os testes com as trainees. Quem passar vai debutar. – eu falei.

–Então pode ter certeza, você vai ser uma das meninas que vai passar!- ele falou e eu bufei.

–Duvido disso!- falei e então fui pra cozinha preparar um chá para eu me esquentar.

–Tem comida japonesa aí na pia, se você quiser almoçar. – ele falou.

–Eu já comi com a Soo no Shikshin. – falei enquanto pegava uma xícara e a enchia com água.

–E como ela está? – ele perguntou e eu coloquei minha xícara no micro-ondas para aquecer a água bem.

–Bem louca como sempre. – falei. – Ela mandou um abraço para o senhor.

–Ela já vai se formar não é?

–É. No próximo ano. – eu falei enquanto tirava minha xícara do micro-ondas e colocava a bolsinha com o chá na água. Depois disso coloquei um pouco de mel no chá e fui com a xícara até a sala. – Mas então... O que o senhor fez hoje? – perguntei enquanto me sentava do sofá com minha xícara.

–Nada. Só fiquei aqui assistindo esses meninos ai nesse programa. – ele falou apontando para a TV e eu comecei a rir, quando vi o pessoal do SHINee.

–São os meninos do SHINee pai! Eles debutaram já faz um tempão e mesmo assim o senhor ainda não sabe quem eles são?

–Não sei mesmo não. Só sei que aquele ali parece com uma menina. – ele falou apontando para TaeMin e eu neguei com a cabeça rindo, enquanto bebia chá. - Não entendo como vocês gostam tanto deles. Eles nem são tão bonitos assim! Parecem mais um monte de bebês cantando! Prefiro Tae Jin Ah! – ele falou e eu quase me engasguei com o chá.

–Appa! Ele é muito estranho! – eu falei.

–Você só fala isso por que acha Trot uma coisa ultrapassada. – ele falou.

–Os meninos do SHINee são mais bonitos e mais legais que o Tae Jin Ah! – eu falei terminando de beber meu chá.

–Você acha esses bebês bonitos? – ele perguntou ainda surpreso.

–Claro que sim pai! Principalmente o Key!- eu falei olhando pra tela e suspirando por ele.

–Você gosta do menino esquisito que dança as músicas de garota e age como uma? – ele perguntou e eu dei língua pra ele me levantando.

–Vou pro meu quarto ver se consigo pensar em alguma música para cantar amanhã. – falei indo até a cozinha e deixando a minha xícara na pia. - Acho que vou tirar um cochilo, pra ver se consigo esfriar a cabeça antes de escolher a música.

–Isso mesmo! Sempre é bom tirar um bom cochilo antes de tomar importantes decisões.- ele falou. Então andei até a sala e dei um beijo na cabeça do meu pai, o abraçando por trás. – Mesmo assim eu acho que você deveria escolher uma música do Tae Jin Ah! Eu tinha certeza que o PKS ia adorar e selecionar você de imediato. – ele falou e eu comecei a rir.

–É pai! Ia ser muito legal! O PKS ia me selecionar de imediato para não ser uma das meninas da banda, isso sim!- falei.

–Que nada! Eu tenho certeza que o PKS adora Trot. – ele falou e eu neguei com a cabeça. –Imagine só você lá na frente dos jurados cantando: “Sarange michyônûn bwattni, Sarange olinhae Bwattni” – ele cantou fazendo uma cara bem engraçada e eu neguei com a cabeça saindo da sala.

Depois fui pro meu quarto e peguei o meu MP3 velho. Tirei os meus tênis e me sentei na minha cama. Olhei para a foto da minha Omma no meu criado mudo, a foto em que ela sorria e comemorava meu aniversário de 17 anos. Uma das ultimas fotos dela antes de falecer.

–Queria que a senhora estivesse aqui Omma. – falei pegando o retrato e olhando para a foto.

Se ela estivesse aqui, provavelmente me ajudaria a escolher a música pra eu cantar amanhã e depois tentaria fazer alguma coisa para me deixar menos nervosa e mais relaxada, como cozinhar minha comida preferida, ou me levar para um passeio... Mas infelizmente, minha omma morreu em 2009 com câncer de pele. Ela não conseguiu resistir á quimioterapia e acabou me deixando sozinha com meu appa. Após a morte dela eu pensei em desistir do meu sonho de virar cantora, mas graças a deus, meus dois anjos (Appa e Soo) me salvaram, me ajudando a superar aquilo.

Beijei o retrato e o pus de novo no criado. Em seguida me deitei na cama, coloquei os meus fones de ouvido e liguei meu MP3, colocando no modo aleatório. Estava terminando de tocar uma OST de Jonghyun, So Goodbye, para o drama City Hunter. Eu amava aquela OST, por que a voz de Jonghyun estava muito bonita e City Hunter era um dos meus dramas preferidos.

Mas não era aquilo que eu queria cantar. Eu queria algo mais tocante, que valorizasse mais minha voz. Suspirei e me virei fechando os olhos. Eu não tinha nenhuma canção ou cantor em mente e aquilo estava começando a me deixar mais nervosa ainda. Então de repente começou a tocar uma música que me deixava muito emocionada. Mesmo assim eu já tinha tomado a minha decisão; eu ia cantar ela amanhã.

***

Cheguei no auditório ás 9h em ponto e ele já estava bem cheio. Não havia nenhum lugar na frente, mas para minha sorte, uma das minhas colegas de time, a Tay tinha guardado lugar pra mim no meio.

–Já começou? – perguntei a Tay enquanto me sentava do seu lado.

–Não. Vai começar agora, olha só!- ela falou apontando séria para o palco, onde dois dos cinco jurados já estavam sentados em suas respectivas cadeiras. PKS tinha acabado de entrar na sala junto com os outros dois jurados e com sua secretária. Ele sorriu pra gente e fez uma grande reverência, bem educado. Em seguida ele falou ainda sorridente:

–Bom dia!

–Bom dia!- nós respondemos em coro.

–Como vocês todas sabem, estamos reunidos aqui nessa linda manhã, para realizar os testes para o nosso primeiro girlgroup. Espero que todas vocês se saiam bem e que consigam um grande êxito nessa tarefa. Agora, minha secretária, Choi Mi Yeung vai lhes falar como os testes vão ser realizados. – ele falou passando o microfone para a mulher baixinha do lado dele, que carregava uma prancheta.

–Bom dia meninas!- ela falou com um sorriso simpático. –Todas vocês serão testadas hoje nessa sala por ordem do time mais novo até o time mais velho, sendo que as traines que entraram mais recentemente no time são as primeiras. Cada garota tem 5 minutos para se apresentar e nós vamos julgar um time por vez. Irão existir intervalos de 10 minutos entre dois times, para que vocês possam se preparar e descansar, e a pausa para o almoço será ao meio-dia.

– Todas vocês poderão ver a performance das suas concorrentes. Mas claro que, se alguma de vocês não se comportar e atrapalhar de alguma maneira a audição dela será desclassificada e não poderá mais concorrer para o grupo. – a jurada falou com uma postura severa.

–Os resultados vão ser divulgados no final do mês e nós, não vamos fazer nenhum comentário a respeito do seu desempenho. Apenas vamos assistir ele. – o outro jurado falou.

–Quando vocês forem chamadas para o palco por mim, devem dizer a sua idade, a música que vai utilizar na sua performance e que categoria quer preencher na banda.

–Lembrando que são duas vocais, duas dançarinas e uma rapper. – o jurado a complementou.

–Os testes vão começar oficialmente daqui a cinco minutos, pelo Time Roxo! Muito obrigado e Boa Sorte a todas as trainees que vieram hoje. – PKS falou finalmente terminando os avisos. Imediatamente os burburinhos começaram a rolar pela sala.

–Aigoo!! – minha colega comentou. – Se for assim mesmo eu provavelmente vou ser a última a ser julgada!- ela falou. – Fui uma das primeiras a entrar aqui!- ela falou.

–Eu fui a primeira a entrar, Tay, por isso não reclame!- Hui falou.

–Eu acho que vou ser a penúltima, não é? – perguntei. – Você lembra Hui?

–É! Você foi a segunda mulher a entrar no grupo. – ela falou. – É bem melhor ser a ultima do que ser uma das primeiras.

–Por que você diz isso? – Tay falou.

–Dá pra ver a apresentação de todas as Trainees! Isso é ótimo! – ela falou.

–Eu prefiro ser a primeira! Me livro do nervosismo logo!- ela falou contestando a opinião da outra. – E você Hye?

–Tanto faz. – falei. – Não importa ser a primeira ou a ultima. O que importa é se você vai apresentar bem ou mal. – falei.

–É. Você tem razão... - Hui falou.

–Os testes vão começar agora!- Mi Yeung falou e imediatamente os burburinhos se cessaram. – A primeira apresentação vai ser de... – ela falou enquanto consultava a prancheta. – Lee JanDi!- ela falou.

Umas meninas que estavam na frente gritaram e aplaudiram enquanto uma menina baixa e ruiva se levantava, com a cabeça baixa. Como ela estava na frente, não demorou muito para ela subir para o palco e pegar seu microfone com a Mi Yeung.

–Bom Dia, JanDi. – PKS falou sorrindo para a garota que deu um rápido e curto sorriso, como se estivesse bem nervosa e apreensiva.

–Bom dia. – a garota falou. –Eu sou a JanDi, tenho 21 anos e vou concorrer ao posto de rapper, performando Pay Day da Tasha.

–Quando estiver pronta é só começar. – ele falou.

–Ok. – ela falou e respirou bem fundo. Então começou a cantar a música:

–Ye! It’s JD, Gemini

Da gachi sori jilleo ye! Come on

Put your hands up

We got Lady Ann in da house you know what I’m saying

And we gonna party tonight! Like what?

Like it’s your pay day

Yeah uh uh come on

Yeop saramui siseoneun sanggwan ma

Hanbeon saldaganeun insaengijanha

Now soneul wiro deureo, jwauro heundeureo

Eongkyeoitdeon ni mamsoge maedeubeul pureo

Geoteuro ganghan cheokhan neon oneureun eopdeuryeo

Useumeul teotteuryeo useumeul yeopeuro peotteuryeo

Beotiryeo hajima rideume ni momi kkeokkimyeon

Let’s go! Oechyeo gippeumui hamseongeul

Deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo

Come on and get your party on like its pay day.

Deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo

Come on and get your party on like it’s pay day.

(I got the gitchie gitchie ya yeah I know what they like)

We gonna party like today’s ya pay day

Hwanan iri itdamyeon hwapurineun naeil hae

(May Day, May Day neoui moksoriga pillyohae)

Ok! Nae mice nae honeul sireobolge

Jichin ni mamsoge gippeumui hwasareul ssolge

Sarange gopeun nege nae wanbyeokhan jojun myeongjung

My lyrical love virusneun neoui maeum sok

Now get ya hands higher

Deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo

Come on and get your party on like it’s pay day.

Deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo

Come on and get your party on like it’s pay day.

(I got the gitchie gitchie ya yeah I know what they like)

(I got the gitchie gitchie ya yeah I know what they like)

We gonna party like today’s ya pay day

Deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo

Come on and get your party on like it’s pay day

Deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo deo keuge sorijilleo

Come on and get your party on like it’s pay day

Everybody come around they wanna see what i got

They always askin what

I’m going cause i blow up the spot

I got the gitchie, gitchie ya yeah I know what they like

Cause when I rock upon the mic I rock the mic rite

I came to party yall so get get out yo seat

And ride the rhythm let me see you stomp stomp your feet now sorijilleo cause it doesn’t happen everyday

Come on and get your party on like it’s pay day


–Acho que eu vou desistir. –Hui falou quando a menina parou de cantar, enquanto nós a aplaudíamos. – Ela é muito melhor que eu! Nunca vou conseguir superar essa performance!

–Que é isso Hui!- eu falei. – Você nunca sabe o que pode acontecer, ou o que se passa na cabeça dos jurados! Eu tenho certeza que você vai se apresentar bem melhor que ela!

–É, né? Quem sabe? Mas eu tenho certeza que eu já perdi para essa daí. – ela falou e eu suspirei revirando os olhos.

–Você ainda nem assistiu as outras performances das rappers!- eu contestei.

Antes que a gente pudesse continuar a conversar, a Mi Yeung chamou outra menina e nós paramos de falar para não sermos desclassificadas enquanto escutávamos uma belíssima performance da OST da Tifanny para Love Rain, Because It's you.

–Meninas eu vou embora! Só vou vir mais tarde, por que essa história de assistir performance dos outros não vai dar certo para mim. – Tay falou se levantando assim que a música terminou. – Vocês duas vão ficar até o fim? – ela perguntou.

–Eu vou!- Hui falou.

–Eu também!- falei.

–Então uma de vocês pode me ligar? – ela perguntou.

–Claro!- nós duas falamos em coro e então ela partiu.

Pelo resto da manhã nós ficamos lá assistindo as performances das meninas, que eram muito talentosas. Ás vezes eu me surpreendia com algumas e me decepcionava com a performance de outras. Mas no geral, elas eram muito boas no que faziam e isso acabava me deixando com um pouco de medo e receosa em fazer o teste. Nós saímos para almoçar ao meio- dia e quando voltamos, conseguimos pegar lugares na frente, para assistir melhor as apresentações.

–De quais garotas você gostou até agora? – Hui me perguntou.

–Eu gostei daquela menina que cantou Seoul. – falei. – Foi bem legal a apresentação dela. E você?

–Até agora minha favorita foi a primeira, a que cantou Pay Day. – ela falou. – Eu acho que do time roxo, ela foi a melhor.

–É. Ela foi mesmo a melhor. – falei me lembrando das outras garotas. Então a sala começou a se encher de garotas e logo os jurados entraram, dando início a segunda parte dos testes:

–E agora, a próxima garota a se apresentar é... Kim Eunji!- ela falou e então uma garotinha veio do fundo até o palco, segurando um pequeno som rosa. Ela não parecia ter mais que 17 anos e era muito fofinha.

–Boa Tarde!- ela falou fofinha assim que pegou o microfone.

–Boa Tarde Eunji!- PKS respondeu sorrindo pra ela.

–Eu tenho 17 anos, vou cantar e dançar Genie das Girls’ Generation. Ah! Quero concorrer à vaga de Dançarina. – ela falou e enquanto colocava o som no chão.

–Ok! Quando estiver pronta pode começar!- PKS falou. Ele falou e eu vi a menina nervosa contar até dez murmurando e em seguida apertar o Play do sonzinho:

– That's right Come on

Sowoneul malhaebwa

Ne maeum soge inneun jageun kkumeul malhaeppwa

Ne meorie inneun isanghyeongeul geuryeobwa

Geurigo nareul bwa

Nan neoui Genie ya kkumi ya Genie ya

Deurimkareul tago dallyeobwa

Neon nae yeopjarie anja

Geujeo nae ikkeullim soge modu deonjyeo

Gaseum beokcha teojyeobeoryeodo

Baramgyeore nallyeobeoryeodo

Jigeum i sungan sesangeun neoui geot

* geuraeyo nan neol saranghae eonjena mideo

Kkumdo yeoljeongdo da jugo sipeo

Nan geudae sowoneul irwojugo sipeunsipeun

Haengunui yeosin

Sowoneul malhaeppwa

I'm Genie for you boy

Sowoneul malhaeppwa

I'm Genie for your wish

Sowoneul malhaeppwa

I'm Genie for your dream

Naegeman malhaeppwa

I'm Genie for your world

Sowoneul malhaeppwa

Jiruhan naldeuri neon jigyeopji annni

Pyeongbeomhan saenghware neon mutyeobeoryeonni

Ije geuman kkaeeona

Neon naui Superstar shining star superstar

Simjangsori gateun tteollimui

Harleye ne momeul matgyeobwa

Ije i sesangeun ojik neoui mudae

Hwanhosori gateun padoga

Nae gaseumen neoui cheoni

Naneun neoui gil yeongwonhan Biggest fan

*geuraeyo nan neol saranghae eonjena mideo

Kkumdo yeoljeongdo da jugo sipeo

Nan geudae sowoneul irwojugo sipeunsipeun

Haengunui yeosin

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for you boy

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for your wish

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for your dream

Naegeman malhaebwa

I'm Genie for your world

Hey Tell me what you need

Tell me what you hope

DJ put it back on

Geuraeyo nan neol saranghae eonjena mideo

Kkumdo yeoljeongdo da jugo sipeo

Nan geudae sowoneul irwojugo sipeunsipeun

Haengunui yeosin sowoneul malhaeppwa

Neoui Fantasyreul sumgim eobsi malhaebwa

(Nan neol saranghae neon naui Music)

Naneun Genie gireul boyeojulge

(Nan neol saranghae neon naui gippeum)

Niga gajin sowon sumgim eobsi malhaebwa

(Nan neol saranghae nan neoui haenguni)

Neoui Genie naega deureojulge

(Doego sipeo)

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for you boy

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for your wish

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for your dream

Naegeman malhaebwa

I'm Genie for your world

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for you boy

Sowoneul malhaebwa

I'm Genie for your wish

Sowoneul malhaebwa

Sowoneul malhaebwa

Sowoneul malhaebwa


–Omo, Hui! Que menina fofa!- murmurei pra Hui – Ela é muito linda e dança tão bem!- eu falei.

–Ela dança mesmo! Genie é uma das coreografias mais difíceis das Girls’ Generation. – Hui falou. – Não entendo como um bebê como esse consegue dançar desse jeito.

–Eu também não!- falei olhando, ainda impressionada, pra menina que se despedia dos jurados apertando a mão de cada um e dando um sorriso bem fofo.

–Agora, a próxima concorrente é a... Chekal Louise. – ela falou e então uma garota bem alta se levantou. Ela estava na mesma fileira de cadeiras que a gente e era muito, mas muito bonita. Provavelmente a mais bonita que eu já tinha visto aqui na empresa. Ela subiu até o palco com um sorriso no rosto, bem confiante.

–Boa Tarde Louise! –PKS falou e ela sorriu pra ele.

–Boa Tarde!- ela respondeu quando pegou o microfone. Dava perceber claramente que ela não era daqui por causa de um sotaque estranho e ao mesmo tempo legal que ela tinha – Eu tenho 19 anos e vou dançar a minha versão de Mona Lisa do MBLAQ, concorrendo a uma das posições de dançarina. – ela falou.

E então pegou o seu celular e ligou ele no volume máximo. Imediatamente começou a tocar aquela música do MBLAQ que tinha uns toques latinos. A menina começou a dançar Mona Lisa, só que de uma maneira totalmente diferente da original. A dança tinha uns toques latinos e tinha passos daquela famosa dança brasileira; o samba. Ela rebolava e se remexia de uma maneira tão natural, que parecia que a cintura dela era elástica.

Quando a dança terminou, o auditório se encheu de gritos e de aplausos. Aquela menina dançava muito bem mesmo. Ela era muito melhor que a Tay, pois os passos da Louise pareciam ser mais fluidos e os da Tay eram mais robóticos.

–Com certeza ela vai entrar no grupo, por que foi a que dançou melhor até agora. – Hui falou.

–Você acha que a Tay não tem chances? – perguntei.

–Ter ela tem, agora essa daí entra como dançarina principal. E se não entrar vai ser muita injustiça, por que essa garota é a dançarina que tem mais potencial da empresa.

–Você conhece todas as dançarinas da empresa? – perguntei.

–Conheço quase todas, e tenho certeza que ela é a melhor. – ela falou.

E então a secretária de Mi Yeung anunciou a outra concorrente, nos fazendo calar a boca imediatamente. As competições se seguiram até a noite e a medida que o tempo passava elas foram começando a ficar cada vez mais acirradas. As garotas que optavam por vocal eram muito mais bonitas e mais talentosas que eu. Já estava começando a achar que eles nem iam aceitar minha inscrição, por que eu não tinha o mesmo talento que as outras até que recebi uma mensagem da Soo.

“Hye-Unnie Hwaiting!!!!

Boa sorte na sua audição hoje!! Saiba que eu acredito e muito em você e no seu talento! E realmente espero que você entre nesse grupo!

Chu, da sua Saeng, Soo (^.^)

P.S.: Não sei se você ainda fez o teste. Mesmo assim estou mandando essa mensagem!”

Eu sorri guardando o meu celular. Tinha que fazer aquilo não só por mim, ou por meu sonho, mas também por todos aqueles que estavam botando as esperanças de mim há um tempão. Por isso respirei fundo e voltei a assistir as audições com mais confiança em mim mesma.

–E agora, Kim Mihi, por favor, se dirija até o palco!

–Acho que essa é a ultima integrante antes do nosso time começar a ser julgado. – Hue falou.

–Ainda bem! – falei- Já ligou pra Tay?- perguntei sussurrando.

–Já. Ela falou que estava chegando. – ela falou.

–Boa Noite, eu tenho 19 anos e vou concorrer pra vocal, cantando a música If were a boy. – ela falou calmamente.

–Boa Noite, Mihi. Quando estiver pronta é só começar. – PKS falou e então ela começou a cantar, com uma voz extraordinariamente bela:

–If I were a boy even just for a day

I'd roll out of bed in the morning

And throw on what I wanted

And go drink beer with the guys

And chase after girls

I'd kick it with who I wanted

And I'd never get confronted for it

'Cause they stick up for me

If I were a boy

I think I could understand

How it feels to love a girl

I swear I'd be a better man

I'd listen to her

'Cause I know how it hurts

When you lose the one you wanted

'Cause he's taking you for granted

And everything you had got destroyed

If I were a boy

I would turn off my phone

Tell everyone it's broken

So they'd think that I was sleeping alone

I'd put myself first

And make the rules as I go

'Cause I know that she'd be faithful

Waiting for me to come home, to come home

If I were a boy

I think I could understand

How it feels to love a girl

I swear I'd be a better man

I'd listen to her

'Cause I know how it hurts

When you lose the one you wanted

'Cause he's taking you for granted

And everything you had got destroyed

It's a little too late for you to come back

Say it's just a mistake

Think I'd forgive you like that

If you thought I would wait for you

You thought wrong

But you're just a boy

You don't understand

And you don't understand, oh

How it feels to love a girl

Someday you wish you were a better man

You don't listen to her

You don't care how it hurts

Until you lose the one you wanted

'Cause you're taking her for granted

And everything you had got destroyed

But you're just a boy


–OMO, Hui! Essa garota... Ela canta tão bem!- falei impressionada com a voz daquela garota. Ela realmente tinha uma voz muito forte, talvez até melhor que a minha.

–Sua voz é melhor que a dela. – Hui falou. Ela ainda desafina um pouquinho em algumas partes. – ela falou. – Eu nunca vi você desafinar em uma parte sequer de uma canção.

–Não sei... Acho que ela é melhor que eu!- falei olhando pra baixo nervosa.

Depois disso, tivemos um intervalo de dez minutos, antes do meu time ser julgado. Nesse meio tempo eu desci para beber água e lavar o meu rosto, para ver se eu conseguia esfriar um pouco minha cabeça. Quando eu voltei ao auditório, a Tay já havia chegado e já estava no palco, começando a se apresentar, dançando uma música de ballet.

–A Tay escolheu ballet? – perguntei pra Hui surpresa enquanto me sentava. – Ela não disse que ia dançar Hip Hop?

–Parece que desistiu e mudou de uma hora pra outra. – Hui me respondeu.

–Isso não é bom. É muito arriscado mudar a dança de uma hora para outra. – eu falei. – Ela pode ficar nervosa e esquecer a coreografia.

–Foi o que eu disse pra ela, mas você sabe como ela é; não escuta ninguém. – Hui falou e então voltamos a prestar atenção na dança dela.

Quando ela terminou de dançar, outra trainee do meu grupo subiu ao palco. Ela ia concorrer a Solo, assim como eu. Não prestei muita atenção ao desempenho dela. Antes de cantar, eu queria aproveitar meus últimos minutos escutando mais uma vez a canção que eu ia apresentar para os jurados. Por isso eu coloquei meus fones e fiquei escutando a música repetidas vezes até a Mi Yeung chamar o meu nome.

–E agora, nossa penúltima garota: Poem HyeWon! – ela falou e eu tirei meus fones de ouvido me levantando.

–Boa sorte!- Hui falou pra mim.

–É Hye! Hwaiting!- Tay complementou e eu olhei pra elas sorrindo, agradecida pelo apoio das duas.

Subi até o palco e peguei o microfone com a secretária do PKS já nervosa. A plateia do auditório não estava muito cheia. Muitas meninas que não queriam ficar até o final foram embora assim que terminaram de fazer o teste.

–Boa Noite. – PKS falou e eu sorri simpaticamente, fazendo uma reverência.

–Boa Noite. – falei. – Eu tenho 19 anos, e estou aqui para concorrer uma das vagas de vocal. Vou performar a música das Girls Generation, Dear Mom. – eu falei.

–Pode começar se já estiver pronta! – ele falou e eu sorri fazendo outra reverência pra ele. Então eu fechei os olhos e contei até 10 mentalmente. “Omma, eu dedico essa canção pra senhora” pensei e então comecei a cantar.

–Oneureun waenji himdeurgoh jicheo

Begaereul ggeureoahneun chae honja banganeh namah

Junhwagil manjijaggeorineun naui maeumi

Wenji oneulddara wero oongeojyo

Gabjaki oorrin junhwae norra

Babmeoneossneunji geonjeonghaneun umma moksorika

Gwichanhge deurryeossdeon geumari oneurngeun dareungeol

Ijgo isseossdeon yagsogdeuri ddeoohrrayo

Maeumi yebbeun saramee dwegeyo

Nameul manjeo saenggaghaneun saram dwegeyo

Ummaui sarangui baramdeureul jigyeogalgeyo

Nawa ggoomeul hamggeh namudeon

Nae meoril bisgeojoodeon ummaga saenggagna

Ddaeron jalmosdwen seontaegdeurro

Apahaessjiman amu mal eobshi dwiehseo jigyeobwa jooseossjyo

Seoturgoh eorin aijiman ijen algeosgatayo ummaui joyonghan gidoui uimireul

Maeumi yebbeun saramee dwegeyo

Nameul manjeo saenggaghaneun saram dwegeyo

Ummaui sarangui baramdeureul jigyeogalgeyo

Nawa ggoomeul hamggeh namudeon

Nae meoril bisjeojoodeon ummaga saenggagna

Eoddeoghajyo ajik jageun nae mamee

Ummaye soneul noheumyeon honja jarhal soo isseumjee

Ajik boojoghan geos gata nan dooryeooongeolyo

Jihye rooon ummaye ddal dwegeyo

Naehgeh yonggireul jwoyo

Eon nilgadoh jarang seureon ddaree dwegeyo

Ummaui sarangui baramdeureul jigyeogalgeyo

Haneobshi boyeojoon sarangmankeum

ddaseuhan mameul gagilgeyo

Soojoonbeo jajo pyo hyeon moshaessjyo

Umma jeongmalroh saranghaeyo


Quando eu terminei a canção eu não consegui me conter e por isso derramei algumas lágrimas enquanto me lembrava da minha Omma. As pessoas que estavam lá aplaudiam feito loucas. Eu sorri pra elas enquanto pedia desculpas pelas minhas lágrimas e então voltei a me sentar do lado de Tay e de Hui, para assistir a última apresentação; a de Hui.

–Foi lindo! – Tay falou. – Muito tocante e emocionante, Hye! Eu tenho certeza que você vai ganhar. – ela falou.

–Obrigada Tay! – falei sorrindo agradecida pra ela. -Imagina! Você é quem vai ser escolhida! Você dançou muito melhor – eu falei e ela sorriu pra mim.

–Foi mesmo uma das melhores performances do dia, Hye! Eu acho que do nosso time você é a garota que vai ser escolhida. – Hui falou e eu bufei. Então antes que eu pudesse falar qualquer outra coisa, Mi Yeung chamou Hui:

–Agora nossa ultima concorrente; Choi HuiJin!

***

Entrei na empresa apreensiva, olhando ao redor. Já haviam se passado quase três semanas desde os testes e finalmente hoje, PKS ia divulgar o resultado dele. O saguão estava muito deserto e mesmo antes de entrar no auditório, já dava para perceber a tensão que corria pela empresa.

O auditório já estava quase cheio com a maioria dos Trainees, que incrivelmente, estavam fazendo um silêncio absoluto e olhavam para o palco do auditório, nervosos. Fui até onde a maioria dos membros do meu time estava reunido, e me sentei do lado de um dos meninos e de Hui.

–Bom Dia!- falei e o pessoal sorriu pra mim. – Nervosa? – perguntei a Hui.

–O que você acha? – ela me respondeu, enquanto roía as unhas.

–Onde está a Tay? – perguntei olhando ao redor, procurando por ela.

–Ela ainda não chegou.

–Sério? Mas já vai começar! – eu falei assustada.

–Ela está com medo. Tem certeza que não vai passar. - ela falou.

–Mas a apresentação dela foi tão boa... – falei.

–Você sabe como a Tay é, não? – ela perguntou. – Ela nunca vai conseguir confiar em si mesma e deixar esse nervosismo estúpido de lado. - ela falou e antes que eu pudesse responder, PKS adentrou na sala, sorridente, junto com seus jurados, sua esposa e sua secretária.

Ele subiu no palco e imediatamente o retroprojetor ligou, exibindo um grande slide com o nome Rebel Girls, bem grande e destacado. Provavelmente esse ia ser ou nome ou o conceito do grupo.

–Bom dia!- PKS falou, fazendo uma reverência pra gente.

–Bom dia!- nós respondemos em coro e em seguida ficamos em silêncio novamente.

–Hoje é um dia que vai entrar para a história da empresa e de cinco garotas. Finalmente vamos divulgar o resultado dos testes e descobrir quem são as cinco talentosas trainees que vão debutar no primeiro grupo oficial da PKS daqui a 6 meses. – ele falou sorridente e depois olhou sério para cada uma de nós. – A minha decisão foi difícil. Eu tenho reunidas aqui nessa empresa 60 lindas e talentosas garotas, com o mesmo sonho. Mas infelizmente, só vou poder realizar o sonho de cinco de vocês, por enquanto. Como eu sei que vocês estão muito nervosas acho melhor revelar logo nossas integrantes. Minha esposa, Park EunJu, vai revelar cada integrante do grupo. – ele falou apontando para esposa, que sorriu e fez uma grande reverência.

–Bom dia!- ela falou.

–Bom dia!- nós respondemos em coro.

–Nossa primeira integrante é a vocal principal. – ela falou e então o slide passou, exibindo agora o nome “Vocal Principal” bem grande. Na mesma hora eu prendi a respiração. Eu estava concorrendo a vocal, e podia ser que eles tivessem me escolhido!- Ela tem 19 anos e é do time azul. – ela falou e eu suei frio. Eu era do time azul e tinha 19 anos. Será que... – Suba aqui, por favor, Poem HyeWon!- ela falou e mais um slide se passou, agora mostrando minha foto bem grande.

Eu entrei em choque, fiquei paralisada. Nunca ia imaginar que fosse ser escolhida para desempenhar um papel tão importante como aquele em um grupo. O pessoal do meu grupo me aplaudia e gritava. Mas eu não me importava. A única coisa que vinha na minha cabeça agora era que finalmente eu ia conseguir debutar! Depois de tanto treinar, finalmente eu ia conseguir realizar o meu sonho e mostrar meu talento para as outras pessoas.

–Vai lá, Hye!- Hui falou me acordando do choque e eu me levantei imediatamente, indo até o palco. Quando cheguei lá, os jurados apertaram minha mão, me cumprimentando por eu ter conseguido entrar no grupo.

–Você é muito talentosa, Hyewon. Sua música conseguiu nos emocionar, e sua voz é muito bela!- PKS falou quando eu apertei a mão dele.

–Kamsahamnida! – falei pra ele fazendo uma grande reverência, quase emocionada. Depois fui até o lado da secretária de PKS, como um dos jurados me indicou e a Esposa de PKS continuou:

–Agora, nossa segunda integrante, a vocal de apoio. – ela falou enquanto passava um slide, exibindo o nome “Vocal de Apoio” em letras maiúsculas. – Ela também tem 19 anos e é do time Amarelo. Palmas para, Kim Mihi!- ela falou e então a foto de uma menina bem bonita apareceu. Era a menina que tinha cantado aquela música da Beyoncé. Ela se levantou com um sorriso bem grande no rosto e foi até o palco muito feliz.

–Sua voz evoluiu muito, Mihi. – PKS falou. – Você também cresceu muito!- ele continuou e ela sorriu pra ele, fazendo uma reverência.

–Parabéns, meu amor!- Eunju falou abraçando a menina. – Sua mãe vai ficar tão orgulhosa de você. – ela falou.

–Kamsahamnida, Eun!- ela falou e eu percebi, que provavelmente a família dela era próxima da família de PKS. Então ela foi até o meu lado e sorriu pra mim, acenando.

–Oi!- eu falei sorrindo pra ela. – Parabéns!

–Muito Obrigada! Parabéns pra você também!- ela falou e então a divulgação das garotas continuou.

–Nossa terceira integrante é a Dançarina Principal. – Eunju falou e passou mais um slide, mostrando o nome “Dançarina Principal” em letras garrafais. – Ela também tem 19 anos e é do grupo vermelho! Deem boas vindas a Chekal Louise!- ela falou e então o slide passou mais uma vez, exibindo a menina.

Era aquela garota, que eu tinha achado linda! Ela se levantou sorrindo e veio até a gente. Quando ela chegou lá em cima, ela correu e abraçou cada um dos jurados, bem animada.

– Kamsahamnida, PKS! – ela falou abraçando ele. – Eu prometi para o senhor que ia me esforçar, não foi? – ela falou e ele sorriu pra ela.

–E cumpriu mesmo sua promessa, Louise, por que você me impressionou e muito!- ele falou e ela sorriu pra ele fazendo uma cara fofinha.

Dava pra perceber que ela não era daqui, primeiro, por causa do sotaque dela e segundo, por causa do comportamento dela. Depois ela andou até a gente e nos cumprimentou com um abraço bem caloroso. Ela era muito alta e magra.

–Oi meninas! Eu sou a Chekal Louise! Espero que vocês gostem de mim!- ela falou e nós sorrimos pra ela.

–Prazer! Eu sou a Poem HyeWon!- falei.

–E eu a Kim Mihi!- Mihi falou sorrindo pra ela. Em seguida ela se ajeitou do lado da gente e Eunju continuou a anunciar as meninas:

–Nossa penúltima integrante é a Dançarina Guia. – ela falou e mais uma vez o slide passou, exibindo o nome “Dançarina Guia” bem grande. – Ela é a mais nova. Tem 17 anos e faz parte do Time Verde! Palmas para Kim Eunji! – ela falou e então a foto de uma garota bem jovem apareceu no telão.

Eu a reconheci imediatamente; era aquela garota fofinha, que tinha apresentado Genie das Girls’ Generation. Ela se levantou com a mão no rosto e então foi até o palco em lágrimas.

–Você dança muito bem, Eunji!- PKS falou. – Não tinha como você não ser uma das dançarinas!

– Kamsahamnida! – ela falou ainda em lágrimas e em seguida andou até a gente.

–Parabéns!- Louise falou dando um abraço bem apertado na menina. – Você é tão fofinha!

–Parabéns, Eunji!- falei pra ela sorrindo e afagando o seu ombro.

–Parabéns!!- Mihi falou dando um sorriso pra ela.

–Muito obrigada unnies!- ela falou fofinha, enxugando as lágrimas. Aquela garota era fofa até quando chorava!

–Agora, vamos a nossa última integrante, a Rapper. – ela falou e no telão apareceu o nome Rapper bem grande. – Ela é a mais velha do grupo, tem 21 anos, e é do Time Roxo. Aplaudam nossa última integrante; Lee Jandi!- ela falou e então o slide mostrou a foto de uma garota ruiva bem bonita.

A plateia gritou e bateu palmas, quando essa mesma garota ruiva se levantou e andou até o palco. Ela estava com uma expressão muito feliz e satisfeita no rosto. Quando chegou ao palco, cumprimentou todos os jurados e agradeceu a PKS.

–Muito obrigada pela oportunidade, Kwan-sshi. Eu vou dar o melhor de mim para que sua escolha não tenha sido em vão. – ela falou.

–Eu tenho certeza que não foi em vão, Jandi. – ele falou apertando a mão dela. Em seguida ela se virou pra gente e cumprimentou cada uma de nós:

– Annyeonghaseyo, Dongsaengs!- ela falou sorrindo pra gente.

–Annyeonghaseyo!- nós respondemos em coro e então ela foi para o lado de Genie, escutar o discurso final de PKS.

–Muito obrigado a todas as trainees que fizeram os testes. Saibam que todas vocês foram muito bem nele e por isso eu quero que aquelas meninas que não foram escolhidas, não desistam ou fiquem com raiva. Quero que vocês treinem mais! Deem duro, para que em breve, quando houver a formação de outro girlgroup, uma de vocês possa ser escolhidas! Agora, vocês podem voltar as suas atividades normais! Desejo um bom-dia para cada uma de vocês!- ele falou encerrando o evento.

Então, aos poucos, os traines que estavam no auditório foram se levantando e saindo. Muitas das garotas estavam decepcionadas com o fato de não terem sido escolhidas. Algumas delas até choravam ou olhavam pra os jurados com raiva e aquilo me deu muita pena delas. Quando todos finalmente saíram da sala, Eunju falou:

–Pronto. Agora podemos começar a segunda parte do processo não é, yeobo? – ela perguntou.

–É. – ele falou. – É melhor vocês se prepararem meninas, por que o dia de vocês está apenas começando. Ainda temos muitos afazeres hoje. – ele falou sorrindo de lado, nos deixando intrigadas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram do primeiro capitulo?
Desculpem- me por ter demorado tanto para postar, mas é que não estava conseguindo terminar o capitulo, já que era muita coisa pra se falar num capitulo só! Espero que ele não tenha ficado muito ruim ou cansativo! Eu sei que ele não ficou tão bom assim, mas prometo que o proximo vai ser melhor!!
Finalmente consegui responder todos os reviews e atualizar um pouquinho do tumblr com algumas coisas que eu estava atrasada!!
Outra coisa; quase ninguém me mandou ideias para o nome do fan clube das RG!! Acho que eu vou criar alguns por que só recebi 3 sugestões até agora!! Mas quem quiser mandar ainda dá tempo! Só vou abrir essa enquete no Domingo.
Ahh! Só para constar, a Tay e a Hui não são nenhuma das personagens que vocês me enviaram. Elas são personagens que eu mesma criei. A pista da Trainee está em outra parte do capítulo(Muahahaha)!!
Esse primeiro capitulo vai ser dividido em 5 partes e vai ser mais como uma introdução a história. Cada parte vai ser narrada por uma das meninas! E no próximo capitulo vamos ver nossas RG se conhecendo melhor, no ponto de vista da Mihi!!
Vou tentar fazer esse capitulo bem rápido para postar ele esse final de semana ainda!
Não se esqueçam de passar no tumblr para checar as atualizações!!
Link do Tumblr ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/
Kisses
P.D.
E pra não esquecer...
REBEL GIRLS HWAITING!!
Isso é muito foofo!!! ♥.♥