Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 6
The Rebel Strawberry


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que era pra eu postar na quarta, mas não consegui terminar o capitulo á tempo. E ontem, quando ia postar minha internet infelizmente caiu e só voltou agora. Me desculpem meninas!!
Me perdoem também pela imagem, eu sei que o morango ficou esquisito, mas foi o único que combinou com a foto ;/
Emfim... Aqui estamos nós com nossa ultima Rebel Girl! Espero que gostem dela, e muito obrigada a todas as meninas que se inscreveram para a fanfic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/6

Seoul, 3 anos atrás...

Eu tinha acabado de almoçar e já estava voltando para treinar por mais algumas horas. Assim que entrei na SM, vi a agitação das pessoas. Um monte de trainees estava correndo em direção ao salão central, com uma cara estranha.

-O que está acontecendo? – perguntei parando uma das garotas.

-Lee Soo Man vai anunciar a nova banda que vai debutar e vai ser uma girlgroup!- ela falou e imediatamente meu peito se encheu de esperança.

Será que finalmente eu iria debutar? Desde que eu estava na barriga da minha mãe eu era apaixonada por música. Eu era tão apaixonada que quando tinha apenas 7 anos, meus pais me colocaram numa aula de canto. Meu professor sempre falava que eu tinha muito talento e por causa dele, eu entrei na SM em 1998, com apenas 8 anos. Já tinham se passado 11 anos desde que eu comecei a treinar e mesmo assim eu ainda não tinha entrado em nenhum grupo, o que tem me deixado cada vez mais ansiosa e preocupada em relação ao meu futuro.

Por isso, eu corri. Corri como se um bando de leoas estivesse me caçando, para ver se eu era uma das integrantes da equipe. Eu nunca tinha ficado tão esperançosa na minha vida como naquele momento. Quando finalmente entrei no salão, e vi a faixa com as fotos de Amber, Krystal, Luna, Sulli e Victoria, meu sorriso se esvaeceu.

Eu conhecia todas aquelas meninas e sabia que todas elas tinham começado seu treinamento muito tempo depois de mim, o que me deixou com muita vontade de chorar. Mas eu respirei fundo, sorri e andei até elas, que estavam no meio do saguão sendo cumprimentadas pelos outros trainees. Eu tinha que as cumprimentar e desejar boa sorte a cada uma delas, já que elas também haviam treinado bastante para aquilo.

-Parabéns Sulli! – falei abraçando minha amiga fofa e linda, que sempre tinha ajudado a aumentar minha habilidade de atuação.

-Muito abrigada Janjan!- ela falou correspondendo ao abraço e dando aquele sorriso megafofo que ela sempre tinha.

-Amber! – falei me virando pra ela. – Depois de tanto treinar você vai finalmente conseguir realizar seu sonho! – falei pra garota com quem eu sempre tinha treinado os meus raps.

-É! Aleluia!!- ela falou sorrindo – Espero que você também consiga realizar o seu em breve. – ela sussurrou no meu ouvido e eu quase caí aos prantos. Mas novamente respirei fundo e cumprimentei Victoria e Luna:

-Parabéns, meninas! Vocês duas se esforçaram tanto!- falei enquanto abraçava as duas.

-Obrigada, JanDi!- elas duas falaram sorrindo pra mim e então eu me virei para a Krystal:

-Parabéns, Krystal. – falei a abraçando. Eu tinha falado aquilo mais como obrigação que como qualquer outra coisa; não gostava muito daquela garota, ela sempre foi fria e arrogante comigo.

Depois de cumprimentar todas as garotas, eu pedi licença e fui até o banheiro mais distante da agência, aonde quase nenhum funcionário ia, me tranquei na última cabine e então desabei em lágrimas. Eu tinha aquele sonho desde que me conhecia como gente e estava perdendo minhas esperanças em relação á ele. Eu devo ter chorado por várias horas até que eu escutei o meu nome ecoar pelo banheiro:

-Jandi? – reconheci a voz de Krystal e imediatamente engoli o choro – Você está aqui?

-Oi Krystal!- falei. Depois disso enxuguei as minhas lágrimas, me ajeitei e saí, finalmente encarando ela.

-Por que você está aqui? – ela perguntou.

-É que eu estou com uma dor de cabeça bem forte ai eu resolvi vir ficar aqui no banheiro e esperar ela passar. – falei dando uma explicação. Logo em seguida eu esbocei um sorriso, esperando que ela engolisse a mentira e me deixasse logo em paz. Ela sorriu de volta pra mim, não um sorriso comum, um sorriso irônico e sarcástico.

-Desista. – ela falou e eu fiquei um pouco confusa.

Será que minha mentira não tinha convencido ela... ou pior; será que ela descobriu que eu gostava do Minho? Já que, ela estava de casinho com ele desde que ele debutou e era bem provável que ela já houvesse descoberto meus sentimentos por ele.

-Do que você está falando, Krystal? – perguntei me fazendo de boba, já prevendo a sua resposta.

-Você já deveria ter percebido que não tem talento, afinal está aqui desde 1998, já tem mais de 18 anos e apenas fez alguns comerciais e algumas participaçõezinhas em videoclipes. Enquanto isso, eu, que entrei em 2000 e tenho apenas 15 anos vou debutar primeiro. - ela falou sem um pingo de sensibilidade, com aquela cara de menina metida e mimada. - O próprio Lee Soo Man confessou para mim que não acha que você tem potencial para debutar tão cedo e ele já está começando a se arrepender de ter recrutado você para a agência.

Eu olhei em choque para aquela garota, que em menos de 1 minuto tinha destruído a minha vida. Em seguida eu saí correndo do banheiro, sem conseguir controlar minhas lágrimas. Precisava tirar aquela história a limpo com Lee Soo Man. Quando eu estava perto da sala de Soo Man, alguém me para e fala:

-JanDi? – era o Minho. – Você está bem? – ele perguntou me olhando angustiado. – Eu preciso falar com você.

-Não, posso falar agora, Minho. – eu falei olhando para o lado, pra que ele não percebesse que eu estava chorando. –Preciso ir ali. – falei e me esquivei dele.

Voltei a correr em direção á sala de Soo Man. Quando cheguei lá, a secretária dele estava no computador, digitando algo.

-TaeSun, o SM está ocupado? – perguntei

-Não, mas... – antes que ela pudesse falar o resto eu corri até a porta dele e a abri um pouquinho.

-Com licença, Lee Soo Man, eu posso entrar?- perguntei para o homem, que estava olhando pela janela, absorto em pensamentos.

-Ah! É você Jandi? –ele perguntou. – Pode sim. – ele falou.

-Mas o senhor tem uma reunião daqui a 5 minutos! – TaeSun falou contestando a decisão dele.

-Não se preocupe, TaeSun. Isso não vai durar muito, eu espero. – ele falou olhando pra mim desconfiado. – Pode se retirar. – ele falou e a secretaria dele saiu. Então ficamos apenas eu e ele, nos encarando.

-Soo Man... Como o senhor sabe eu estou aqui desde 1998 e queria saber se... Assim sabe, eu queria saber se o senhor tem alguma previsão sobre quando eu vou debutar. – eu falei. Ele hesitou e me olhou sério.

-Olha Jandi, você é uma ótima rapper, uma boa dançarina e tem um vocal razoável, mas no momento eu não tenho nenhum projeto de grupo feminino que precise de uma rapper, como você. – ele falou secamente. – Talvez daqui a alguns anos exista a possibilidade de um grupo, mas eu não tenho um tempo exato. Você precisa ter paciência e treinar mais. Construir uma carreira no K-pop não é fácil.

-Mas eu já treinei por 11 anos! – falei desesperada.

-É. Você já treinou por 11 anos e mesmo assim ainda não chegou aos padrões da empresa. - ele falou e eu olhei incrédula para ele. Como é que em 11 anos de treinamento eu ainda não tinha chegado aos padrões da empresa? Respirei fundo e falei:

-Com Licença, eu estou me retirando. – falei e então saí daquela sala onde não queria entrar nunca mais.

Assim que coloquei os pés fora da sala, eu comecei a correr sem rumo, até ficar bem longe do prédio da SM. Corri tanto que meus pés começaram a doer e por isso eu parei, no meio de uma pracinha, me sentei em um banco e comecei a chorar. Minhas lágrimas pareciam não acabar mais, por que eu não conseguia parar de chorar. As pessoas passavam e olhavam pra mim com pena. Algumas até tentavam me consolar, mas eu apenas as ignorava; eu queria ficar sozinha, não queria compartilhar a minha dor com ninguém. Fiquei naquele banco chorando por mais de 2 horas. Até que finalmente minhas lágrimas pareceram ter secado e eu tive forças para me levantar e ir pra casa.

Um ano e meio depois...

Liguei a Tv no meu quarto, para como sempre assistir um daqueles programas que passam músicas para despertar. Eu sorri enquanto escutava uma das minhas músicas preferidas; Hot Issue, que estava bem na minha parte preferida:

- Neoboda jallokhan heori

Jakpajin mikeunhan dari

Nuguboda deo First Lady

Na na nan hangsang Hot Issue

Eu cantei aquela parte da música enquanto pegava meu esmalte vermelho. Ia pintar minhas unhas e depois passar o dia inteiro, treinando meu rap e dançando. Era o que eu fazia depois que eu saí da SM. Não queria conversar com ninguém, não queria olhar pra ninguém. Queria apenas curtir minha solidão. Por isso eu me isolei e raramente saia de casa para fazer alguma coisa.

Eu me sentei na cama com meu esmalte e destampei-o, começando a pintar as unhas do meu pé direito. Logo em seguida a música de 4minute acabou e outra música começou. Uma música que eu conhecia muito bem, que me dava nos nervos; LA ChA TA. Assim que eu olhei pra cima e vi a cara de diabo disfarçado de anjinho da Krystal, eu desliguei a TV em fúria.

Eu tentei de todas as maneiras, não sentir raiva, não sentir inveja das meninas, mas eu não conseguia. Quando consegui me acalmar novamente, percebi que tinha manchado grande parte do meu cabelo com o esmalte e novamente fiquei com raiva. Tampei o esmalte, me levantei e fui até o espelho, olhar o estrago. Até que não estava tão ruim. Ia dar para remover facilmente. Mas antes que eu pudesse começar a fazer aquilo eu tive uma ideia brilhante e ao mesmo tempo radical.

***

-Jandi, menina! Quanto tempo!- Suri, minha cabelereira falou assim que eu passei pela porta do salão.

-Oi Suri. – falei sorrindo.

-Veio fazer o que? Cortar seu cabelo? Mas não vai fazer nem dois meses que eu o cortei!- ela falou.

-Não. Eu vim pintar o cabelo. – falei, enquanto me sentava em uma das cadeiras. Imediatamente todas as cabelereiras pararam e me olharam assustadas.

-Veio o que? – ela perguntou incrédula. Eu nunca gostei de mudanças radicais no meu cabelo. Raramente eu mudava de corte e nunca deixava a Suri pintar ele, por mais que ela insistisse.

-Eu vim pintar o meu cabelo de vermelho. – falei.

-Vermelho? – ela perguntou ainda incrédula. – Mas por que você quer fazer isso menina? Nunca quis mudar seu visual. Nem mesmo quando eu pedia!

-Depois de hoje eu não serei mais a mesma garota, Suri, e um dia eu vou fazer com que certas pessoas engulam cada palavra que me disseram. Grave o que estou dizendo, um dia você vai ouvir falar de JD.- eu falei e ela me olhou intrigada, sem saber do que eu estava falando direito.

-Mas já sabe que tom de vermelho, você quer? – ela perguntou.

-Escolha o tom que a senhora achar melhor. – falei e dei de ombros.

-Tem certeza mesmo que vai fazer isso, menina? – ela perguntou desconfiada.

-É sério, Suri! Eu quero pintar meu cabelo de vermelho!- falei.

-Tá, bom. Depois não se arrependa. – ela falou e depois abriu um grande sorriso. – Esperei tanto tempo pra isso! Tenho a cor perfeita!- ela falou e pegou uma caixinha dentro do armário. – Vamos lavar e hidratar o seu cabelo primeiro, para não que não ocorra nenhum problema!- ela falou e então fomos até o lavatório.

Então ela começou a lavar e hidratar o meu cabelo. Quando ela terminou de hidratar ele eu fui até um dos bancos do salão, me sentei e fiquei aguardando a hidratação agir. Enquanto isso eu comecei a ler uma revista de fofocas. Deixei a revista de lado, com raiva, assim que percebi que ela apenas comentava sobre cantores de K-pop da SM Entertainment.

-Você já colou os panfletos na escola? – uma mulher que estava do meu lado falou.

-OMO, omma eu me esqueci! – uma garota bem jovem respondeu do lado dela. Elas duas eram muito bonitas e muito arrumadas. Provavelmente estavam esperando par fazer um corte ou algo do tipo.

-Você precisa fazer isso logo, Sora. Seu pai está precisando de mais Trainees! Ele quer montar o grupo com as meninas logo e ainda não tem Trainees o suficiente. - ela falou.

-Eu sei disso, omma! É só que eu sempre me esqueço!

-Com licença, desculpa a intromissão, é que eu escutei a sua conversa sem querer. – eu falei. Mesmo sendo falta de educação, eu tinha que fazer aquilo. – Mas o seu esposo está precisando de Trainees? – perguntei e ela se virou, olhando sorrindo pra mim.

-É sim. Ele é dono da PKS Entertainment, mas eu acho que provavelmente você nunca ouviu falar da empresa. É que ela é nova e não tem nenhum grupo famoso ainda. – ela falou e eu olhei pra ela intrigada.

-Na verdade, eu já ouvi falar sim da sua empresa, acho que ano passado. Lee Soo Man estava comentando sobre uma dupla que é da PKS, eu acho. – falei. – Só não consigo me lembrar do nome dela.

-Seria OH! ? –a mulher mais nova perguntou.

-É! É essa dupla mesmo. – falei.

-OMO, Omma, o oppa está famoso!- a garota falou surpresa. – Até o SM, comentando sobre ele?

-Hum... Você trabalha na SM? – a mulher me perguntou desconfiada.

-Não. Eu anulei o contrato de Trainee. – falei. – Estou procurando uma agência nova para poder continuar meu treinamento.

-Por que você não faz um teste lá? Eles estão sendo realizados essa semana. – a mulher sugeriu.

-Eu não tenho o endereço. A senhora pode me passar ele? – perguntei. Eu realmente queria ir tentar fazer o teste lá. Talvez eu tivesse mais sorte dessa vez.

-Claro! Eu tenho um cartão do meu marido aqui. Só um instantinho!- ela falou enquanto mexia na bolsa. – Ah! Aqui!- ela falou e então me entregou um pequeno cartão, com o telefone e o endereço da empresa.

-Ah, Muito Obrigada e me desculpe pelo incômodo. – eu falei fazendo uma pequena reverencia para ela.

-Que é isso!- ela falou sorrindo de volta pra mim.

-Vamos tirar esse creme da cabeça e finalmente começar a nossa grande transformação, Jandi? – Suri chegou antes que eu pudesse falar mais qualquer coisa com aquela moça.

-Vamos! – falei e então me despedi daquela moça e da filha dela.

***

-Onde você estava mocinha? – minha omma perguntou assim que eu pus os meus pés na casa. Ela estava colocando a mesa para o almoço.

-Eu fui ao salão de beleza. – eu falei enquanto retirava o capuz do meu casaco, que tinha colocado para proteger meus cabelos da fina chuva que caia em Seoul.

-Foi ao salão de beleza, fazer o... OMO! – minha omma falou assim que viu meu cabelo vermelho. – O que a Suri fez com o seu cabelo, Jandi?

-Ela pintou de vermelho. – falei dando de ombros. Meu appa, que estava na cozinha terminando de preparar o almoço, veio imediatamente, provavelmente para ver o que eu tina feito com o meu cabelo.

-Ficou legal! Eu adorei! – meu appa falou. Minha omma ainda olhava para o meu cabelo, incrédula e ao mesmo tempo assustada.

-Por que você deixou a Suri pintar o seu cabelo?- ela perguntou.

-Fui eu quem pediu. – falei. – Estava cansada do castanho-claro.

-OMO... Você está tão diferente... Mais velha!- ela falou se aproximando de mim e tocando em meu cabelo. – Por que não me falou que ia fazer isso? – ela perguntou com raiva.

-A senhora ainda estava dormindo quando eu saí. – falei.

-Você podia ter me acordado, Jandi!- ela falou.

-A senhora sempre fala que o seu sono é a sua hora sagrada e que ninguém pode te acordar antes das 9 horas em feriados e em fim de semanas. – eu falei.

-Mesmo assim! Você deveria ter me acordado!- ela falou ainda irritada.

-Chega vocês duas!- meu appa falou. – Venham almoçar antes que a comida esfrie!- ele falou e então nós duas sentamo-nos à mesa em lados opostos.

Eu comecei a colocar o delicioso Kimchi, que meu pai tinha feito, no prato. Meu pai cozinhava muito bem. Ele era bem melhor naquilo que minha mãe, que não sabia nem fritar um ovo direito. Eu tinha puxado mais a minha mãe quanto á cozinha, por que tudo o que eu fazia ou tentava fazer, dava errado.

-Eu tomei uma decisão. – falei assim que terminei meu prato, olhando para o meu appa e pra minha omma. – Eu vou fazer o teste para trainee de outra agência de talentos. – falei.

-Como assim, JanDi? – meus pais perguntaram assustados.

-Eu já estou sem treinar há mais ou menos 18 meses! Já estou começando a ficar enferrujada e preciso seguir em frente. Esquecer a SM.

- Mas você ainda não está preparada, meu amor! – minha omma falou. – Qualquer um pode ver que ainda está abalada com tudo!

-Omma, eu estava pensando hoje, e entendi que não é ficando em um quarto trancada que vai fazer com que eu esqueça o meu passado. Eu preciso voltar a treinar, voltar a perseguir o meu sonho se não vai ficar tarde demais pra ele.

-É... Você tem razão. – meu Appa falou. – Ela tem razão, Jiyoung. Se ela não lutar pelos sonhos dela, vai ficar tarte demais. – e então minha omma suspirou.

-Tá bom, mas antes dela assinar outro contrato, eu quero conhecer o dono para saber se ele é que nem Soo Man. Por que se ele for, eu proíbo você de assinar o contrato, me entendeu mocinha? – ela perguntou e eu suspirei.

-Sim, omma. – falei.

***

-Nº 27!- um homem falou, aparecendo na porta da sala de audições. – nº 27!

-Sou eu!- respondi me levantando já nervosa.

Infelizmente meus pais não puderam me acompanhar, por que eles tiveram que ir resolver uns probleminhas no restaurante do meu Appa. Aquilo tinha me deixado mais nervosa ainda, por que sempre que eu ia fazer qualquer audição, eu ia acompanhada ou do meu Appa ou da minha omma. Eu sempre dizia que era a presença dos dois que me dava sorte.

Assim que entrei na sala e vi os jurados, fiquei nervosa e me lembrei da minha primeira audição, em 1998. Eu tinha 8 anos, e assim que comecei a cantar, Soo Man, ficou maravilhado com minha voz e logo me aceitou como trainee. Então eu comecei a minha jornada até o ano passado, quando descobri que todo o meu treinamento na SM era uma perda de tempo, já que tão cedo eu não ia debutar.

-Olá, Bom dia. Meu nome é Park Kwan Shi, e eu sou o dono da PKS Entertainment. – o homem que estava no meio da mesa falou.

-Bom dia!- respondi fazendo uma reverência educada.

-Por favor, fale o seu nome e o que você vai fazer. – uma mulher falou.

-Meu nome é Lee JanDi, eu tenho 20 anos de idade e vim cantar Wonder Woman da Tasha e vim dançar Chitty Chitty Bang Bang, da Hyori. – falei.

-Pode começar quando estiver pronta. – um dos outros jurados falou.

-Ok. – falei e em seguida comecei a cantar:

- Most definitely todashi micurul jabji dachigi shirhumyon

gunyang nwadununge nadji

nan banmogthong korean hyolthong (nan banmogthong korean hyolthong)

nan happy headed Tasha illegal rasta

Me wonder them me wonder why johanurun paralka

me wonder them me wonder when werounnal tonalka (x2)

Werobgo sulphunbame gasumaphun banbogdoen nanare jichyo nomudo

sumgapun goerobgo himdun noui kunhobnun jigum nomu palli morojinun gwago

buthjabgo shiphun iyuobshi hullonerinun nunmulsoge giphun sumgyojin bimil

amudo dullyojulli obnundubonche chossaranggwa beshine surarin chijojin

chuogsoge ongkhyo gugosul gidarin dansunhan hengboge mashi

imi mudyojin hyonshire yongie kamahge gu ullin kumsoge agmongmajyo

nomu himihejin ulhwathong tojinun gothonge miojin

This is for them lonely ones I rock it till they gonna

weroume moshiginche ije dagathi nukyobolka

dan hanbonmanirado now do what ever wanna

ajigdo morundamyon ya shut the blocker

Bamhanul moggurum soge gamchwojin byoldul wa shirobshi unun na gabjagi

I cry ya todonun baramchorom boiji anun na mangsange wanbyogham

biddiddi bye bye nan ban mogthong korean hyolthong sodabon ne godogul on to da microphone

jashine guderoga jinjonghan arumdaun aphun mankhum ganghejinun jinjonghan nadaun nan

nappy headed Tasha I'll gal rasta dachigi shirhumyon no jori mullogara

this is them lonely ones I rock it till they gonna now be where ever wanna

dan hanbonirado now do what ever wanna ajigdo morundamyon ya shut the blocker

Sometimes I wonder when jigum nanun werowoyaman hanun golka

sometimes I wonder when ne aphumdurun onjenga nal tonaboriryona

Ja ijebutho mirega rebul shijaghani badanun gallajigo to byoltongi

torojini ujurul hunduro nohnun i jonyurul nukyo gathi (ije)

hanadulshig rhythme chumyon doeji (dashi) hana dulshig rhythme chumyon doeji

Dan hanbonmanirado now do what ever wanna ajigdo morundamyon ya shut the blocker

Quando eu terminei o rap, os jurados me olhavam com bastante interesse e ao mesmo tempo um pouco intrigados. Peguei rapidamente meu celular e então coloquei para tocar a outra música que eu ia apenas dançar Chitty Chitty Bang Bang, da Hyori. Enquanto eu dançava, tentava ao máximo seguir os passos originais da dança, que não eram muito difíceis pra mim, já que eu sempre tinha treinado com aquela música. Finalmente fiz o passo final da dança e em seguida parei com uma pose bem legal. Imediatamente os jurados começaram a aplaudir, com uma expressão boa.

-Você já fez alguma espécie de treinamento? Por que não parece ser inexperiente como as outras garotas. – PKS perguntou.

-Eu treinei por 11 anos na SM Entertainment e saí no ano passado, por anulação do contrato.

-Você treinou na SM? – ele perguntou com os olhos brilhando. – E por que ainda não debutou? Você tem muito potencial; seu vocal é forte, sua dança é muito boa e seu rap é maravilhoso. Como você ainda não debutou?

-Pelo que me parece, eu ainda não tinha chegado aos padrões da empresa e por isso decidi sair de lá e tentar a sorte em outras empresas. Eu quero uma empresa que valorize o meu potencial.

-Então pode ficar tranquila, JanDi, por que você acaba de achar uma que vai aproveitar e muito o seu potencial.

-OMO! Então eu fui aceita? – perguntei e ele sorriu fazendo que sim com a cabeça.

Era agora. Agora que oficialmente começava a fase nova da minha vida. Daqui pra frente eu ia dar tudo de mim para que um dia, todos soubessem quem é JD, e para que assim, eu provasse pra ele, que ele estava errado ao meu respeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Se apaixonaram pela JD?? Espero que sim!!
Ohh meu deus, Choi Jiyoung! Quando eu li a história da sua personagem, imediatamente pensei em TUDO, tudo o que eu podia aproveitar dela! Você faz personagens muito bons, com plots incríveis e personalidades justamente como eu quero! Eu realmente amei as suas duas personagens, mas a JD ganhou por causa do plot perfeito dela!!
Ah!! Meninas, me desculpem novamente por não responder o s reviews de vocês! Estou muito preocupada com minhas provas, que felizmente terminam amanhã e graças a deus eu terei mais uma semana de descanso até essa maratona incansável de provas recomeçar.
Meninas, eu fiquei tão feliz por que vocês voltaram!! Meus olhinhos brilharam por causa dos reviews de vocês (Que eu ainda não respondi, mas tudo bem...)!
Medylom, por favor não faça isso comigo!! Não deixe de comentar só por que eu não escolhi a Sea, se não eu vou ficar muito triste!! Sempre que eu postava os capítulos, você era a primeira deixar os reviews e eu ficava tão animada e motivada com eles!! Hel Mai, cadê você? É outra sumida!!
Finalmente terminamos a apresentação de todas as Rebel Girls! Vocês não sabem o quanto eu estava ansiosa para começar mesmo com os capítulos. Espero que vocês continuem acompanhando as nossas Rebel Girls!!
Muito obrigada a todas as 26 personagens que vocês me mandaram! Todas elas tinham um grande potencial, mas como vocês sabem, as Rebel Girls é um grupo composto de apenas 5 garotas! Não dá para eu colocar todas e por isso eu peço desculpas mais uma vez (Que chato, essa autora que só pede desculpas né?? Eu sei... Kkkkk'). Mas para a felicidade de vocês eu já escolhi as 5 personagens que vão virar trainees e com o decorrer do tempo vocês vão descobrir quem são cada uma delas.
As inscrições para Manager e para Coordinator foram fechadas antes de ontem e eu só tive 1 inscrição para Manager!! Por causa disso, eu vou criar a Coordinator, e daqui a alguns capítulos vamos ter nossos dois lindinhos revelados!!
Ah e eu tenho mais uma coisa para comentar, que a Nah Takahara, acabou me lembrando disso; o nome do fã clube das nossas Rebel Girls. Eu não queria escolher sozinha, já que é uma fanfic interativa e vocês de uma certa maneira são "Fãs" das nossas Rebel Girls. Por isso, eu queria que vocês mandassem sugestões para o nome das garotas. Todas a sugestões vão entrar para uma enquete, quando o próximo capitulo for postado e vocês é quem vão tomar a decisão final sobre isso.
Outra curiosidade; as cores das Rebel Girls são Rosa forte (#FF69B4) e Rosa Profundo (#FF1493)!!
Eu estou abrindo uma enquete nova no Tumblr agora mesmo, por isso entrem lá para votar!! Não se preocupem, por que essa enquete vai ser fixa e vocês vão poder votar á vontade!!
Link do Tumblr ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/
E no Domingo, como todas vocês já estão acostumadas, se tudo der certo teremos o nosso primeiro capítulo!!
Kisses
P.D.
E pra não esquecer...
REBEL GIRLS HWAITING!!
Já falei o quanto eu amo isso?!♥.♥