Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 8
Capítulo 1- Introdução ás Rebel Girls (Parte II)


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas por não postar antes gente!! A semana passada pra mim foi muito cansativa e corrida, por isso eu não consegui terminar o capitulo até ontem.
Para completar a minha semana terrível, minha net está sem funcionar e eu nn sei quando ela volta. Eu estou tendo que vir na casa da minha tia e abusar da bondade dela para usar a net!!
Mas enfim, Bom capitulo!!
LEIAM AS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/8

Parte II - Sala de Treinamentos

–Então, assine aqui, Kim Mihi. – o Advogado falou e eu assinei aonde ele tinha mandado tranquilamente.

Depois da seleção, PKS nos levou até uma sala, e leu o nosso contrato em voz alta. E agora, estávamos assinando ele, já que tínhamos concordado com todas as cláusulas do contrato, que eram bem justas e vantajosas. As mais velhas, Jandi e HyeWon, já tinham assinado o contrato.

–Pronto. Agora você, Chekal Louise. – ele falou dando a caneta para a menina que era a dançarina principal e que tinha um sotaque diferente. Ela pegou e então assinou rapidamente. –Ótimo. Agora venha você, Kim Eunji! – ele falou e a mais nova foi até lá, pegou a caneta e assinou o papel.

–Todas já assinaram? – PKS perguntou assim que Eunji terminou de assinar e nós fizemos que sim com a cabeça. – Então podemos passar para a segunda fase do nosso dia! Deixem suas coisas aqui e me sigam!- ele falou animado, saindo da sala.

Obedecemos ele, deixamos nossas coisas onde ele havia indicado e saímos as cinco em fila atrás do PKS. A Louise tentava se enturmar com as meninas, mas até agora, só tinha conseguido conversar direito com a Hyewon. Até agora eu não tinha conseguido me enturmar muito com as outras, por causa da minha timidez, que como sempre era uma barreira contra as outras pessoas.

–Pronto! É aqui. – PKS falou quando chegamos em frente a uma porta branca, num lado que nós nunca tínhamos visto da empresa. Então começou a tentar abrir a porta. Nós olhávamos para aquilo, apreensivas. O que será que tinha naquela sala? – Pronto! Consegui!- ele falou quando a porta finalmente foi destrancada. – Meninas, lhes apresento a sua nova sala de treinamento! – PKS falou e nós entramos em uma sala bem bonita.

A sala era ampla e bem clara. O piso de madeira tinha um tom bem claro e se ajustava perfeitamente as paredes rosa. Uma das paredes era coberta totalmente por um espelho e na frente desse mesmo espelho, possuíam algumas barras de ballet. Ainda existiam na sala algumas cadeiras brancas, um som, uma mesinha branca e um frigobar.

–Essa é uma das salas mais antigas do prédio. Eu terminei de arrumar ela alguns meses atrás, e espero que tenham gostado dela, pois, daqui pra frente, tudo o que vocês forem fazer, todas as suas coreografias vão ser ensaiadas aqui nessa sala.

–Omo... – Louise murmurou sorrindo. – Ela é muito linda PKS!

–É! – Eunji, a menina que parecia um anjinho, falou pela primeira vez. - Kamsahamnida! – ela falou fazendo uma grande reverência para ele.

–Que é isso! Não precisa agradecer! Isso não é mais que minha obrigação. – ele falou. – Agora, fiquem aqui, por que eu tenho que buscar o Manager e a Coordinator de vocês, que já devem ter chegado.

–Nós já vamos conhecer nosso Manager e nossa Coordinator? – Louise perguntou incrédula.

–É! Vocês ainda têm muitas coisas a resolver hoje! Quanto mais cedo resolvermos tudo, mais cedo podemos nos preparar para o debut. – ele falou e então saiu da sala apressado.

Nós cinco ficamos por um tempão olhando ao redor admiradas com a sala. Ela era muito bonita, muito bem decorada. Parecia que ele tinha gastado muito fazendo e decorando ela. Depois de um tempo começamos a ficar um pouco desconfiadas, por que PKS estava demorando muito.

–Meninas, eu vou ao banheiro, ok? – Louise avisou, quebrando o silêncio, enquanto ia até a porta, mas quando tentou abrir ela não conseguiu.

–O que foi? – Jandi perguntou imediatamente, quando viu que Louise não conseguia abrir a porta.

–Eu acho que a porta está trancada!- Louise falou assustada, tentando abrir de novo a porta. – Está trancada!- então nós nos levantamos assustadas e fomos até a porta.

–Sério? – Jandi perguntou e então tentou abrir ela. - Eu não acredito que ele fez isso com a gente! – ela falou irritada, quando viu que a porta estava realmente trancada.

–Mas por que ele trancaria a gente? – perguntei. Aquilo não fazia o menor sentido pra mim.

–Vai ver ele queria que a gente não saísse daqui... – Louise falou dando de ombros.

–Então era só ele pedir! – Jandi falou com raiva cruzando os braços e indo se sentar em uma das cadeiras do outro lado da sala.

–É mesmo... Não deve ser por isso... – HyeWon falou. – Será que é por que ele queria que nós nos enturmássemos e nos conhecêssemos melhor?

–Pode ser... – falei pensando naquilo. Era bem lógico, já que nos trancar por algum tempo num cômodo poderia fazer com que nos enturmássemos. – Eu acho que ele faria isso mesmo.

–Mesmo assim! Não faz sentido! – Jandi falou irritada e se sentou em uma das cadeiras em um dos cantos da sala.

–Omo... Isso não importa agora! Eu preciso muito ir ao banheiro! O que eu faço? – Louise perguntou, enquanto cruzava as pernas e fazia uma dancinha engraçada.

–Será que aquela porta ali, não é um banheiro, não? – HyeWon sugeriu apontando para uma porta que eu ainda não tinha notado, que ficava do lado do frigobar e do som.

–Não sei... Vou ver!- Louise falou e então correu até a porta, a abrindo. –Omo... Meninas, vocês precisam ver isso! – ela falou e imediatamente nós levantamos e fomos até lá curiosas.

Dentro daquela porta existia uma espécie de banheiro. Ele era bem fofo, todo decorado com azulejos rosa. Na nossa frente havia um grande espelho, com um adesivo opaco que tinha o nome do nosso grupo, Rebel Girls. Três pias brancas estavam dispostas em frente a ele. Do lado esquerdo da sala, havia duas cabines sanitárias, que tinham divisórias rosas. Bem perto delas existia outra porta, que dava para as duchas, e ainda havia os cinco armários rosa, onde provavelmente iriamos guardar nossas coisas.

–Omo... –Eunji falou. – Ele deve ter gastado muito com isso aqui!

–É! Nem estou conseguindo acreditar! Estamos com todo esse luxo e olha só que nós ainda nem debutamos! Imagine só quando debutarmos. Acho que ele vai comprar um jatinho! Opa!!- ela falou como se tivesse acabado de se lembrar de que estava com vontade de ir ao banheiro e então correu para as cabines.

Depois de olhar cada metro do nosso banheiro, voltamos para a sala maior, dessa vez nos sentando no chão. Jandi se sentou perto de mim e não tentou puxar assunto nem nada, apenas olhou para o vazio, como se estivesse recordando de alguma coisa. Ela parecia ser bem séria e pensativa. HyeWon se sentou ao lado de Eunji, a mais tímida de todas nós e tentou puxar assunto com ela, sem muito sucesso.

–Ai! Que alívio!- Louise falou assim que saiu do banheiro e em seguida olhou para nós. –Bom, já que PKS provavelmente queria que nós nos enturmássemos o melhor a fazer é isso mesmo!- Louise falou.

–Tem certeza? – Eunji perguntou com uma carinha de triste.

–Sim!- Louise falou. – Quer ficar aqui fazendo o que? Nada?

–Sim... – Eunji sussurrou olhando, pro lado, como se estivesse nervosa e desconfortável com a gente. Provavelmente ela não se sentia muito bem ao lado de estranhos.

–Ela tem razão gente. – Jandi falou, despertando do devaneio. – O melhor a fazer é nos conhecermos melhor, já que agora, nós vamos ser como uma família. - ela falou e então olhou para cada uma de nós, dando o seu primeiro sorriso.

–É! Por que a gente não faz uma rodinha, e cada uma de nós, fala um pouquinho de si mesma? – HyeWon sugeriu.

–Ótima ideia! Vamos lá!- Louise falou se sentando no meio da sala. Imediatamente, Hyewon, Jandi e eu fomos até ela e nos sentamos, fazendo uma rodinha. – Venha você também!- ela falou para a menina fofinha, que ainda não tinha se aproximado.

Ela fechou os olhos, respirou fundo e veio até nós, se sentando do meu lado. Em seguida ficamos em silêncio nos encarando. Ninguém parecia estar com muita coragem de começar, por isso logo perguntei:

–Então... Quem começa? – o silêncio continuou a reinar, até que Eunji fez uma sugestão.

–A gente podia fazer por ordem de idade!- ela murmurou.

–Ya! Isso não vale!- Louise falou. – Você só fala isso por que é a mais nova, e assim vai falar por ultimo!

–Ah! Por mim está tudo bem, por ordem de idade!- falei.

–Por mim também!- HyeWon falou.

–Então está tudo certo! Vai ser por idade!- Jandi falou. – Como eu sou a mais velha, eu começo. – ela falou e respirou fundo. – Bom, o meu nome é Lee Jandi e eu tenho 22 anos!- ela falou.

–Annyeonghaseyo, Jandi!- nós falamos em coro.

–Hum... Eu... Eu amo música. – ela falou um pouco nervosa e respirou fundo. – A música é tudo na minha vida. Eu comecei fazendo ballet com três anos e com sete, eu já fazia aulas de canto. Quando eu tinha oito anos, entrei na SM Entertainment e treinei lá até os meus 19 anos. - ela falou e todas nós escancaramos a boca. Ela já tinha treinado por mais de 11 anos na SM e só ia debutar agora!

–Por que saiu de lá Unnie? – Louise perguntou.

–Bom, eu tive alguns problemas pessoais, e por isso achei melhor mudar de empresa. Além do que, eu já tinha 11 anos de treinamento e ainda não tinha previsão de debut. – ela falou.

–Isso é chato!- ela falou. – Bom o que importa é que você está aqui agora e vai debutar com a gente!

–É!- Jandi falou sorrindo para Louise. – Bom... Deixa-me ver... Eu gosto muito do Fin.K.L. e da T(Tasha). Sou louca por tudo que tenha morangos e eu já participei de um clipe do Super Junior Happy!- ela falou e todas nós olhamos para ela impressionadas.

–Super Junior? – Louise perguntou. – Qual clipe?

–Cooking? Cooking!- ela falou. – Eu era a garota que fazia parzinho com o EunHyuk.

–Omo!! Sério?? – HyeWon perguntou.

– Iruhke matuhbsuhdo dwenayo? Dodaeche mu uhlnuheun guhngayo? Charari naega nuneul gamgo mandeunge duh na eulguhtman gatayo – ela cantou fazendo a dancinha fofa e engraçada do refrão de Cooking? Cooking! – Só que eu estava com o cabelo castanho claro e era mais jovem, é claro.

–Ah!! Então quer dizer que você conheceu o SungMin? – Hyewon perguntou e Jandi fez que sim com a cabeça. – Omo, Unnie! Que sorte! Eu queria tanto conhecer ele!- ela falou com uma cara chorosa.

–Eu conheço muita gente da SM e ainda tenho contato com eles. – ela falou.

–Então você deve conhecer meu oppa, não? O nome dele é Kim Joomyeon. Ele ainda não debutou, mas já está perto de debutar. – Eunji falou.

–Acho que não o conheço... Não me lembro de conhecer ninguém com esse nome!- ela falou.

–Ah... Que pena!- ela falou e ficamos em silêncio novamente.

–Agora é minha vez não é? – Hyewon falou.

–Não sei... Eu e a Louise também temos 19 anos. – eu falei me lembrando de que ela tinha 19 anos.

–Eu vou fazer aniversário daqui a alguns dias. – ela falou. – Por isso acho que sou a mais velha.

–É. Eu só faço aniversário em agosto do ano que vem. – falei.

–E eu em Maio. – Louise falou.

–Eu já fiz aniversário no início do mês. – Jandi falou.

–Eu faço aniversário no natal. – Eunji falou olhando para baixo.

–Que fofinha! Nasceu no mesmo dia que Jesus!- ela falou apertando as bochechas da baixinha, que corou.

–Então eu sou a próxima não é? – HyeWon perguntou depois que nós ficamos em silêncio. – O meu nome é Poem HyeWon, eu tenho 19 anos e como disse antes, vou fazer 20 anos daqui a alguns dias.

–Annyeonghaseyo, HyeWon!- nós falamos em coro, sorrindo para a garota.

–Eu sonho em ser cantora desde que eu era pequenininha. E assim como a Jan, eu entrei no ballet quando tinha apenas três anos. Quando eu tinha seis anos, meus pais decidiram me colocar para fazer aulas de canto e dez anos depois, eu tentei entrar para SM, mas não passei no teste. – ela falou. – Um dia, eu fui a uma espécie festival e cantei uma música no palco. Acabei chamando a atenção, do filho de PKS, Seong Shi, e ele me trouxe direto para empresa, onde eu fiquei e treinei desde então.

–Seong Shi? – perguntei me lembrando do filho de PKS que treinou comigo, já que ele era do mesmo time que o meu. – Eu o conheço. Era do meu time.

–Ah! Ele é muito educado, não é? E sempre um cavalheiro. – Louise falou. – Eu o conheci assim que entrei na empresa, por causa de uma das minhas amigas, que também é amiga dele. – ela terminou.

–É. Ele e os irmãos são todos assim; calmos e educados. – falei

–Você conhece todos eles? – Louise perguntou e eu fiz que sim com a cabeça e então ficamos em silêncio.

–Mas então HyeWon, continue! – eu falei depois de algum tempo.

–Ok. – ela falou sorrindo pra mim. – Quando eu tinha 10 anos entrei em uma academia de dança e já ganhei várias competições dentro dela. - ela falou e então voltou a ficar calada como se tentasse pensar em algo para dizer. - Eu quase desisti do meu sonho há dois anos, por que minha mãe faleceu. – ela falou olhando pra baixo, triste.

Eu fiquei com pena dela, imaginando um mundo sem minha mãe. Acho que também não iria ter capacidade para continuar com meu sonho, já que minha mãe era uma das pessoas que mais me apoiavam.

–Minha mãe também morreu. – Louise falou quebrando o silêncio sombrio que tinha se estabelecido depois do que HyeWon falou. – Foi num acidente de carro, quando eu tinha 15 anos.

–Os meus pais morreram quando eu tinha sete anos, também num acidente de carro. – Eunji falou com os olhinhos tristes.

–Isso é muito triste... – murmurei.

Não sabia o que falar, para consolar as meninas, afinal, nunca passei por uma situação como aquela. Ficamos em silêncio novamente, com a atmosfera mais sombria do que nunca. Eu sabia que todas nós pensávamos na mesma coisa; nos nossos pais.

–Acho melhor nós continuarmos, para você pararem de pensar nisso. – Jandi falou, tentando amenizar a situação.

–É! É melhor mesmo. – Louise falou. – O que importa agora é que, seja onde eles estiverem, eles estão bem e estão orgulhosos da gente. – ela falou e todas nós concordamos com a cabeça.

–Agora é você, não é? – Jandi perguntou pra mim e eu fiz que sim com a cabeça.

–O meu nome é Kim Mihi e eu tenho 19 anos. – comecei. – Eu faço aulas de piano, de dança e de canto desde os meus cinco anos, por causa da minha avó. Com o passar do tempo eu fui me apaixonando pela música e moldando o meu sonho; Ser cantora. Entrei na empresa em 2008, por que a esposa de PKS, que é amiga da minha mãe, me arranjou um teste aqui.

–Ah! Então é por isso que ela falou informal com você, não foi? – Louise perguntou.

–Foi sim! E é por isso também que eu conheço todos os filhos de PKS. – falei. – Bom, mas continuando, quando eu tinha 12 anos, meus pais se separaram e eu fiquei morando com meu pai e com minha avó até três anos atrás, quando fui morar com minha mãe, por que minha avó queria me proibir de ser trainee. Ela não queria apoiar o meu sonho.

–OMO! E você ainda fala com ela? – Louise perguntou.

–Apesar de ainda existirem algumas briguinhas, nós já nos conciliamos e nos falamos normalmente. Tanto é que eu sempre vou jantar ao menos uma vez por semana na minha antiga casa.

–Ainda bem! – Louise falou. – É muito ruim quando ninguém te apoia. Se não fosse por minha avó e pela minha amiga, eu provavelmente não teria tentado fazer o teste aqui.

–No meu caso só foi minha mãe mesmo que me apoiou. Não tenho muitas amigas. – falei olhando para o chão.

–Eu também não tenho muitas amigas. – Eunji falou. – Não sou muito social, sabe? – ela falou.

–Não se preocupem. Agora vocês duas ganharam três grandes amigas. – Jandi falou e nós todas sorrimos umas pras outras. – Então? O que mais você tem a nos falar sobre a sua vida Mihi?

–O meu pai é dono da empresa que produz os biscoitos “Yu” – falei.

–Uhhh! Aqueles em forma de letrinha? – HyeWon perguntou com os olhos brilhando e eu fiz que sim com a cabeça. – Omo! Os de morango são tão deliciosos! Eu sou viciada neles.

–Ahh! Eu nunca comi!- Louise falou fazendo um bico fofo. – Eu queria experimentar!!

–Meu irmão adora esses biscoitos! – Eunji falou, um pouco tímida ainda.

–Eles são muito bons mesmo! – Jandi falou. – Mas eu prefiro os de aveia!

–Eu também! – falei pensando nos biscoitos gostosos do meu pai. – Meu pai sempre manda alguns pacotes pra mim! Se vocês quiserem eu posso pedir para ele sempre trazer pra gente!- falei tentando ser simpática e amigável.

–Seria perfeito!- Hyewon falou com os olhos brilhando ainda mais.

–É! Faça isso, por favor! Eu fiquei com muita vontade de experimentar com vocês todas falando nele agora!- Louise falou.

–Ok, meninas! Eu vou trazer um pacote deles amanhã mesmo para nós comermos. – falei e então ficamos em silêncio.

–Agora sou eu, não é? – Louise perguntou.

–Sim!- Jandi falou.

–Então... O meu nome é Chekal Louise, mas vocês podem me chamar de Izzy ou de L. – ela começou.

–Annyeonghaseyo, Izzy!- nós falamos em coro, cumprimentando ela.

–Eu tenho 19 anos, e nasci no Brasil, mais exatamente no Rio de Janeiro.

–Brasil? – Jandi perguntou.

–É! Brasil. Por isso eu tenho esse sotaque. – ela falou nos esclarecendo o motivo do sotaque diferente dela.

–Que legal! Eu sempre quis conhecer o Brasil!- falei, lembrando de que há muito tempo meu pai prometeu me levar no Rio de Janeiro, caso eu passasse para medicina. – Como é lá? – perguntei curiosa.

–É bem quente e úmido! Claro que não tem a modernidade ou a organização da Coreia, mas eu acho que nós somos mais acolhedores e gentis, entendem? – ela perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Eu só vim morar na Coréia há quatro anos com meu pai e minha tia, por que minha mãe morreu e minha guarda tinha passado para ele. Minha avó materna, que gosta muito de mim, decidiu vir morar aqui também e hoje ela mora com a gente.

–Mas a sua família materna é descendente de coreanos, ou não tem nenhum gene asiático? – HyeWon perguntou curiosa

–Não. A minha família materna é totalmente descendente de europeus. – ela falou. – Mas como vocês podem perceber, eu puxei mais a família do meu pai.

–E como o seus pais se conheceram? - perguntei

–Meu pai viajava muito. Ai ele conheceu minha mãe em uma conferência, os dois se gostaram e o resultado disso tudo está aqui. – ela falou apontando para si mesma. – Mas minha mãe, apesar de gostar muito do meu pai, nunca quis vir pra Coreia, e nem meu pai queria morar no Brasil, por isso eles se separaram antes mesmo de eu nascer. Claro que meu pai me registrou, e tudo mais. Apesar da distância, ele sempre foi presente e minha mãe nunca reclamou muito dele. Eles até que se davam bem. Quando minha mãe morreu ele ficou arrasado e pediu para eu vir morar com ele, apesar de na época não saber nem um pouquinho de Coreano, ou sobre a cultura coreana e de não querer muito abandonar minha terra natal. Por isso foi um pouquinho difícil de me adaptar aqui.

–Aqui é mais frio não é? – perguntei.

–Com certeza! Para vocês terem uma ideia, a coisa da qual eu sinto mais falta no Brasil, são as minhas roupas. Lá eu podia usar shortinhos, vestidos e saias todos os dias do ano, sem nenhum problema. Aqui, se eu sair de shortinho num dia de Janeiro, eu morro congelada em meia hora. - ela falou e nós rimos. – Mas tudo bem! A Coreia também conquistou meu coração e hoje eu posso dizer que eu AMO todos os dois países da mesma maneira. – ela falou. – Sou apaixonada por dança desde que era pequena, e minha avó me ensinou a dançar samba bem cedo.

–Samba? Eu queria aprender a dançar! Você me ensina? – Jandi pediu animada.

–Claro! Eu tentei ensinar a minha amiga há um tempinho, mas não deu muito certo. Ela desistiu por que não conseguia fazer os passos. Foi bem engraçado. – ela falou. – Essa minha amiga, a SooMin foi quem me apresentou ao K-pop. Foi por causa dela que o meu sonho surgiu. Ela me filmou dançando uma música, e publicou secretamente no Youtube. Quando eu descobri, vi que tinha um monte de acessos e então decidi publicar outro vídeo, dessa vez de mim sambando. Novamente eu recebi um montão de acessos, por isso decidi começar a postar mais vídeos. Então surgiu um novo talento além da dança; o beat box. Eu também era muito boa nele, e sempre que postava vídeos comigo fazendo Beat Box, recebia muitos comentários positivos. Depois do Beat Box veio o Rap, mas eu não era tão boa nele, por isso me inscrevi em aulas de canto, para ver se eu melhorava nele, e realmente eu melhorei muito. Minha professora de canto, que elogiava muito minha voz e sempre falava que eu poderia ficar famosa um dia, me mandou para fazer um teste na SM, no qual eu não passei, por causa do meu sotaque.

–Do seu sotaque? – perguntei assustada. – Quem é que reprova alguém numa audição por causa do sotaque?

–O SM, é claro. Ele é muito cruel. – HyeWon falou. – Eu fui reprovada por que ele disse que meu talento era inferior ao das trainees da SM.

–Meu irmão sempre fala que não gosta dele. – Eunji falou.

–Ele é um idiota, desgraçado. – Jandi falou com raiva olhando para o lado. – Perdi 11 anos naquela empresa me esforçando ao máximo, tentando debutar e mesmo assim não consegui atingir os “padrões da empresa” – ela falou, com os braços cruzados e então suspirou. – Mas isso não importa agora. O que importa é que finalmente vamos todas debutar e fazer sucesso.

–Se deus quiser. – Eunji murmurou.

–É isso aí! Como diria minha amiga agora... Hwaiting!- HyeWon falou e nós sorrimos concordando com ela e fazendo que sim com a cabeça. – Mas e então, Louise o que aconteceu?

–Eu não desisti e fiz o teste aqui na PKS. Passei justamente pelo que SM, me reprovou. Isso me deu mais confiança em mim mesma e por isso me esforcei bastante desde que comecei a treinar aqui. – ela falou. – Hum... Acho que é só isso mesmo. Não tenho mais nada a dizer sobre mim.

–Então, agora é a sua vez não é, Eunji? – perguntei olhando para a menina que ofegou e olhou para baixo nervosa. Ela era bem tímida e dava para perceber que estava muito tensa com aquilo. – Não se preocupe. Todas nós aqui somos sua família agora e não vamos ter julgar por nada. – falei afagando as costas dela, que suspirou e olhou pra mim.

–É que eu estou com medo de vocês não gostarem de mim. – ela murmurou de uma maneira que apenas eu escutasse.

–Eu também estava nervosa, mas não se preocupe. Eu te garanto! Todas nós vamos gostar de você. – murmurei de volta pra ela.

–Tem certeza? – ela perguntou temerosa e eu fiz que sim com a cabeça. Ela suspirou e então começou: - Meu nome é Kim Eunji e eu tenho 17 anos.

–Annyeonghaseyo, Eunji! – nós falamos juntas.

–Eu moro com meus avós desde os meus sete anos, por que como falei antes, perdi meus pais num acidente de carro. Também como falai antes, tenho um irmão que está na SM e que tem 20 anos. – ela falou. – Eu nunca fiz curso nenhum de canto ou de dança, por que nunca tive dinheiro o suficiente. Eu sei tocar meu violino desde pequena, por causa da minha mãe que era professora. Por causa desse meu talento, eu ganhei um concurso quando tinha 14 anos e como premio ganhei um curso de 5 anos numa academia bem famosa de violinistas.

–Que legal! Eu sempre quis aprender a tocar violino, mas minha professora disse que eu sou agitada demais pra isso. – Louise falou e nós rimos. – Mas se você toca violino tão bem, por que decidiu virar artista de K-pop?

–Eu sou amo tocar violino, mas minha verdadeira paixão é a dança. – ela falou. – Desde que eu era adolescente, eu adorava aprender as coreografias de várias bandas famosas. Um dia fui fazer o teste na SM, mas antes mesmo de eu entrar na empresa meu irmão me impediu, por que ele achava que eu não deveria fazer o teste lá.

–Por quê? –perguntei curiosa.

–Ele já está na SM há 7 anos e só vai conseguir debutar agora! E ele acha que a SM é uma empresa muito rígida e que eu não ia aguentar muito tempo lá. – ela falou. – Por isso, ele procurou outra empresa para eu fazer o teste e a primeira que ele julgou ser boa para mim foi a PKS. Eu fiz o teste aqui e passei de primeira. – ela falou sorrindo com os olhos vidrados, como se estivesse se lembrando do dia em que passou na empresa. – Foi tão bom saber que eu realmente tinha talento.

–É uma das melhores sensações que eu já experimentei também. – falei e então ficamos em silêncio nos encarando.

Finalmente eu conhecia um pouquinho de cada garota. Todas as quatro histórias que eu tinha escutado hoje eram histórias tristes e de superação e me fazia pensar que tudo que eu passei, comparado ao que as meninas tinham passado foi uma besteira.

–Com licença meninas!- escutamos a secretária de PKS, Mi-Yeung falar e nos viramos para a porta. Lá estava ela, trazendo uma bandeja enorme com comida e bebidas. – Eu vim trazer o almoço de vocês. – ela falou.

–Cadê PKS? – Jandi perguntou, se levantando com raiva. – Por que ele nos trancou aqui?

–É! E cadê nosso manager e nossa coordinator? PKS falou que ia buscar eles e até agora não apareceu!- HyeWon falou

–Calma meninas!- ela falou. –Park Kwan Shi está em uma reunião com os dois, que não se preocupem, pois já está acabando. Ele quer que vocês permaneçam trancadas aqui enquanto isso e como sabe que vocês provavelmente estão com fome, pediu para que eu viesse trazer o almoço de vocês.

–Mas por que ele quer que fiquemos trancadas aqui? – Jandi perguntou com raiva. – Ele não precisava fazer isso.

–Me desculpa meninas, mas eu só vim trazer o almoço. Quando PKS chegar aqui, vocês perguntam a ele. Annyeong!- ela falou colocando a bandeja em uma mesinha branca que existia no canto da sala e então saiu do quarto bem rápido, nos trancando novamente.

–Que droga!- Jandi falou com raiva, emburrando a cara e se sentando no chão novamente. – Continuo não vendo sentido em nos deixar trancadas.

–Deixe pra lá. Daqui a pouco eles vêm nos destrancar mesmo... – Izzy falou dando de ombros.

–E se eles não vierem e nos deixarem presas aqui até amanhã? – HyeWon perguntou.

–Não acredito que eles vão fazer isso. – falei. – PKS é legal demais para fazer uma crueldade dessas conosco.

–Vamos deixar isso pra lá gente! Eu tenho certeza que daqui a alguns minutos eles vão vir nos destrancar. - Izzy falou e então se levantou indo até a mesinha e pegando a bandeja com a comida. – Vamos comer? – ela perguntou trazendo a bandeja até o chão e só depois que eu senti o cheiro da comida eu percebi o quanto estava com fome.

Então ela distribuiu os potes que estavam com a comida e os copos para cada uma de nós. Logo estávamos devorando, uma porção grande de Kimchi e bebendo chá gelado. Todas nós estávamos com muita fome e por isso não conversamos até terminarmos de comer o almoço.

–Ah! Estou satisfeita!-Izzy falou suspirando, colocando o pote descartável, que antes tinha sua comida, dentro da bandeja novamente. Em seguida ela se espreguiçou e olhou ao redor, como se examinasse cada canto da sala. – Por que a gente não fica escutando música enquanto PKS não chega? – ela perguntou olhando para o som do outro lado da sala.

–Pode ser... – Jandi falou enquanto terminava de tomar o seu chá gelado. Izzy se levantou e foi até o som, ligando ele em uma estação de rádio famosa. Estava tocando I Don’t Care de MBLAQ.

–Ah!! Eu adoro essa música!- Izzy falou e em seguida cantou alguns pedaços, enquanto improvisava alguns passos bem ritmados. Ela veio até nós e se sentou do nosso lado novamente balançando a cabeça e murmurando a música. - Alguém aqui gosta de MBLAQ além de mim? – ela perguntou

–Eu prefiro Super Junior... – HyeWon falou olhando para o lado. – Mas escuto MBLAQ também.

–Eu acho as músicas deles legais, mas escuto mais outras bandas. – falei.

–Não acredito que vocês não gostam deles! Eles são tão lindos, fofos, sexys... – ela falou com os olhos vidrados. – Principalmente o Thunder! – ela falou e então a música terminou de tocar.

Não demorou muito e a próxima musica começou a tocar; The Boys das Girls’ Generation. Izzy gritou e em seguida se levantou, ficando na posição inicial da dança.

[Izzy]Keobi naseo shijakjocha an hae bwaht-damyeon

Keudaen tudeoldaeji mara jom (GG)

Ela cantou animada, imitando os movimentos iniciais da música. Em seguida olhou para a gente e nos chamou com a mão, como se pedisse para que nos juntássemos a ela. A única que se levantou foi HyeWon, animada com aquilo.

[Hyewon & Izzy] Jujeohamyeon gihwehneun modu neoreul bikyeo-ga

Gaseum pyeogo nawahbwahra jom (TRX)

Bring the boys out

As duas cantaram e HyeWon começou a acompanhar ela com a dança.

–Venham meninas! – Izzy falou nos chamando novamente. – Vamos dançar!- ela falou enquanto não começava a outra parte da música. Resolvi entrar na brincadeira, por isso me levantei e fui dançar e cantar a parte da Tiffany:

[Mihi] Yeah, you know

[Todas] Bring the boys out

[Mihi] We bring the boys out

We bring the boys out

[Todas] Bring the boys out

Jandi e Eunji apenas assistiam a nós três que dançávamos, enquanto riam das nossas caras. Não parecia que elas queriam se juntar a gente, mas mesmo assim Izzy continuou persistindo e chamando as meninas toda hora.

[Hyewon] Sunrie majchwo saneun geot

Neon gildeulyeojyeo beoryeo-nni

Kwaehn-chanh-ni

[Mihi] Get up

[Izzy] Amdamhan sesangi geudael junukdeul-ke

Mandeuni (that's funny) kwaehn-chanh-ni

Então, atendendo aos pedidos de Izzy, Jandi se levantou, cantou e dançou a parte de Sunny:

[Jandi] Keunyang bol suga eop-seo nan

Budijhigo kkaejyeodo myeoch beonigo i-reona

Quando ela se juntou a nós, Izzy gritou e bateu palmas para ela, que dançava muito bem a música.

[Mihi] Nal-karob-ge meotjike i-reul naekoya

Maldeon ne yaseongeul boyeojwo

My boy

[Todas] Bring the boys out

Eu cantei a minha parte preferida da música e então começamos a gesticular para Eunji, que ainda estava sentada, vir completar o grupo. Apesar de não termos ensaiado, nem nada, nossos passos estavam bem sincronizados e todas nós parecíamos dançar muito bem.

[Todas] Girls' generation make you feel the heat

Jeon sekye-ga neoreul jumo-khae

Bring the boys out

–Venha logo, Eunji!- falei para ela, enquanto as meninas cantavam o refrão, que continuava sentada nos assistindo um pouco tímida. A garota suspirou e se levantou um pouco vermelha. Foi até nós e então cantou a parte de SooYoung:

[Eunji] Wiipungdo dangdang-haji ppyeossokbu-teo

Neon wonrae meotjyeosseo

You know the girls

Bring the boys out

Ela cantou e fez os mesmos movimentos de dança que a SooYoung fazia tão perfeitamente, que nós batemos palmas e gritamos na mesma hora. Eu percebi que depois daquilo, Eunji pareceu ter se soltado um pouco mais.

[Hyewon] Heunteu-lli-ji mal-go keudaen jaril jikyeo

Wonrae jeonjaeng gateun salmeul saneun inkaninkeol

Neoneun waeh (yes fly high)

Beol-sseo waeh (you fly high) po-gihae

Oh neon meo-reot-janha

[Mihi & Jandi] Neoye jimnyeomeul boyeojwo jikureul jom

Heundeu-reojwo moduga neol bol su itke

Yeoksaneun saerob-ge sseuyeojike twehl keol

Juwinkongeun baro neo baro neo

[Todas]Bring the boys out

Girl-s' ge-neration make you feel the heat

Jeon sekye-ga neoreul jumo-khae

Bring the boys out

[Eunji] Wiipungdo dangdang-haji ppyeossokbu-teo

Neon wonrae meotjyeosseo

You know the girls

[Todas] Bring the boys out

[Mihi] Girls bring the boys out

[Hyewon] I wanna dance right now

Nae-ga ikkeu-reo jul-ke come out

[Jandi] Sesang namjadeu-riyeo nan

No.1 jihyereul juneun

Athena check this out

[Izzy] Jeul-kyeobwahra, dojeonye seolle-im

Imi modu kajin sesangye namja

[Eunji] Keudaero chuk ganeun geoya keep up

Girls' generation, we don't stop

As meninas fizeram o solo de dança, já que eu não sou tão boa quanto elas nessa parte. Hyewon parecia dançar como uma borboleta, por que seus passos eram leves e bem fluidos. Jandi dançava tão bem quanto as outras meninas, só seus passos eram mais agressivos e agitados. A Eunji dançava muito bem; ela tornava a dança alegre e fofa. E a Izzy... Parecia que aquela garota tinha nascido para dançar, por que seus passos eram bem mais fluidos e coordenados do que os das outras meninas.

[Todas]Bring the boys out

[Mihi] Makhyeobeoryeot-deon mirae-ga anboyeot-deon

Mirae-ga ne nunape pyeolchyeojyeo

[Hyewon] Cheomcheom deo wahnbyeokhan ne moseube

Machi nan ppallyeodeul keot kata

My heart

[Izzy e Jandi] Keobi naseo shijakjocha an hae bwaht-damyeon

Keudaen tudeoldaeji mara jom

Bring the boys out (Just bring the boys out)

[Mihi e Eunji] Jujeohamyeon gihwehneun modu neoreul bikyeo-ga

Gaseum pyeogo nawah bwahra jom

Bring the boys out

[Izzy] Cause the girls bring the boys out

[Jandi] Girls bring the boys out

[Eunji] Girls bring the boys out

[Mihi & Hyewon] Girls bring the boys out

Nessa parte da música, todas nós nos abaixamos menos a Izzy, que ficou em pé fazendo o papel de Jessica, e ficamos sentadas. Jandi foi a primeira a levantar, seguida pela Eunji e por último fomos eu e a Hyewon. Para mim, foi uma das melhores partes da nossa coreografia depois do solo de dança.

[Todas] Girls' ge-neration make'em feel the heat

Jeon sekye-ga uril jumo-khae

Bring the boys out

[Jandi] Sesangeurikkeul namja

Meotjin yeojadeul yeo-gi moyeora

You know the girls

Jandi cantou a ultima parte da música e então paramos para a pose final: HyeWon e Jandi na frente, sentadas, de costas uma para a outra e nós três atrás delas duas; Eu estava no meio com os braços cruzados, Eunji do meu lado direito e Izzy do meu lado esquerdo.

[Todas] Bring the boys out

Assim que terminamos de cantar começamos a rir uma com a outra. Realmente aquilo tinha sido muito divertido.

–Eu sabia que tinha feito a escolha certa. – PKS falou e só então percebemos a presença dele na sala.

–PKS? – Hyewon perguntou assustada e todas nós nos ajeitamos, com um pouco de vergonha, enquanto ele nos aplaudia.

–Linda dança meninas! Nunca imaginei que vocês seriam tão sincronizadas assim. – ele falou sorrindo e nós todas coramos. – Agora venham comigo. Vocês precisam conhecer o seu manager e a sua coordinator, pois temos algumas coisas para discutir ainda hoje com eles. E não se preocupem; dessa vez eu não vou trancar nenhuma de vocês. – ele falou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yaay! A segunda parte do primeiro capitulo!! Espero que tenham gostado dela!
Desculpem- me novamente por ter demorado tanto para postar, mas como eu já tinha explicado nas notas, eu não terminei o capitulo até ontem e minha internet parou de funcionar, por isso nn deu para postar!!!!
Novamente eu me compliquei com a atualização do tumblr e a resposta dos reviews! Prometo que quando minha internet voltar eu vou fazer isso tudo!!
Meninas, outra coisa que eu tinha para falar é sobre a idade das RG! Vocês devem estar se perguntando como a Genie assinou o contrato se ela tem 17 anos? BOm, eu levei em consideração a idade coreana delas em relação ao contrato, mas como vocês devem ter percebido, as meninas só falam a idade ocidental delas. Eu fiz isso mais para nn confundi a cabeça de vocês!!
Ahh! Eu ainda vou fazer a capa nova das Rebel Girls!! Acho que até a próxima semana eu consigo terminar ela!!
E sobre o Nyah estar extinguindo a categoria de bandas. Bom, eu acabei de descobrir isso por isso não pensei direito no que eu vou fazer. Estou pensando em, como a Choi Jiyoung recomendou, postar no asianfanfics. Mas eu ainda nn decidi direito. Vou pensar direitinho e no próximo capitulo eu lhes digo o que eu vou fazer!!´
Outra coisitaa! Eu estou escrevendo uma fanfic com a Manuela, a da banda AVA!! Se vocês quiserem, deem uma passadinha lá, por que ela ainda está começando. Todos os garotos já foram escolhidos, mas mesmo assim vale a pena dar uma passadinha lá e ler um pouquinho não é?? O link é esse: http://fanfiction.com.br/historia/259321/AVA_-_Angels_and_Airwaves/ (Desculpem pelo Merchandising descarado, mas eu acho que vocês iriam gostar dela)
E no próximo capitulo vamos ver nossas RG conhecendo seu manager e sua coordinator, no ponto de vista da Izzy!!
Vou tentar fazer esse capitulo bem rápido para postar ele quando minha internet voltar!
Me desculpem pelos errinhos, estou escrevendo isso rápido!!
Kisses
P.D.
E pra não esquecer...
REBEL GIRLS HWAITING!!
Isso é muito foofo!!! ♥.♥