Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 2
The Rebel Butterfly


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, depois de tanto pensar e mudar várias vezes, aí está nossa Vocal Principal!
Foi uma personagem que me conquistou muito. Escolhi ela por que ela tem um Plot bem interessante para eu desenvolver.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/2


Seoul, 5 anos atrás...

–Eu não estou com vontade de ir Soo! – protestei com minha amiga, que estava tentando me arrastar até o parque de diversões, que tinha se instalado na cidade há dois dias. – Eu quero ir pra casa pra terminar de estudar!

–Nem venha com essa desculpa, Hye. Você a deu ontem, e antes de ontem, e antes de antes de ontem, e em todo o seu passado! – ela falou exagerando (um pouco) - Você não sai mais pra se divertir! Cadê a velha Hyewon que eu conhecia? Aquela que saia com os amigos todos os dias e que sabia se divertir e relaxar um pouco?

–Foi embora. – falei fazendo uma cara de preguiça ainda emburrada.

–AAAhhh! Vamos lá! Por favorzinhooo!!- ela pediu fazendo aegyo e eu suspirei revirando os olhos. Eu nunca ia conseguir resistir ao aegyo da Soo.

–Tá bom! Eu vou! Mas só vou ficar por uma hora. Nem mais nem menos que isso. – falei autoritária e ela sorriu batendo palmas.

–Consegui! Consegui! Consegui!- ela falou fazendo a dancinha da vitória.

–Vamos logo se não eu desisto de ir. – falei e ela me olhou com uma cara repreensora bem fofa.

–Tá bom, sua chata. – ela falou.

***

–Sério? Isso é o que você chama de parque de diversões? – perguntei observando o ambiente a redor. Não tinha muita coisa além de um palco enorme onde estavam fazendo competições de dança e de canto.

–Shh, HyeWon! Eu estou tentando ver o Min Oppa dançar! – ela falou. Min oppa era o menino que minha amiga gostava, ou melhor, a obsessão da Soo. Todos os dias ela perseguia o pobre coitado, na esperança que ele a note e a chame para sair, mas até agora ele nem sequer olhou uma vez pra ela.

–Sério? Você me chamou aqui só para você não vir sozinha, não foi? Por que seus pais não iam deixar você vir sozinha e você queria ver o Kay Min. Sua mentirosa!- falei cerrando os meus olhos e ela me olhou com uma cara de inocente. – E pra piorar ele está dançando Don’t Don errado.

–O que você disse HyeWoon? – eu escutei alguém falar com raiva do meu lado. Suspirei e olhei pra cima com cara de choro, pensando “Por que Senhor? Por que isso só acontece comigo?”

–Oi, Jeong-seob oppa! – falei me virando na direção dele, e tentando fazer aegyo, o que não deu muito certo já que meu aegyo era horrível.

Kim Jeong-Seob era o melhor amigo do Kay Min e o valentão da escola. Qualquer um que mexesse com o melhor amigo dele, estava praticamente morto. Uma vez um menino colou chicletes no cabelo do Kay Min. Depois disso nunca mais ele foi visto e dizem por aí que foi o Jeong-Seob que matou ele e o enterrou no fundo do quintal, mas eu acho que isso era só história pra assustar a criancinhas mesmo.

–O que você disse?- ele repetiu furioso, ignorando meu aegyo. Suspirei e respondi com raiva:

–Que ele está fazendo os passos de Don’t Don errado. – falei ignorante pra ele e Soo pisou no meu pé, como se tentasse me dar um aviso, pra eu parar. Mas eu não parei. – São 11 passos alternados, não 12. – falei mostrando o passo correto como seria. – Se ele fizer 12, atrapalha todos os outros movimentos.

–Ah é, sabidinha? – ele perguntou. – Você consegue fazer melhor?

–Claro que sim! A Hye passou horas aprendendo a dançar essa música e até se apresentou com ela no mês passado na... – Soo começou a tagarelar, mas quando percebeu o que ia falar ela parou arregalando os olhos. Ela sabia que o que tinha acabado de mencionar abriu velhas feridas em mim.

Mês passado, eu tentei realizar meu sonho, indo fazer o teste para Trainee na SM Entertainment. Eu ia dançar Don’t Don do Super Junior e cantar Honey, das Girls’ Generation. Mas parece que eu não era boa o suficiente, por que nem terminei de cantar Honey e o próprio dono da SM, Lee Soo Man, pediu para eu me retirar, falando que eu não era boa o suficiente para ser cantora. Por isso que eu estava tão ácida e recatada nos últimos dias; eu não conseguia parar de pensar nas palavras daquele homem:

“Você é igual a todas as garotas que passaram por esta porta, a única diferença é que elas têm talento e você não.”

–Consegue fazer melhor? Ou não? – Jeong-seob falou me retirando dos meus devaneios.

–Acho que sim. – falei olhando pra baixo.

–Então faça. Eu quero ver você fazer melhor que o Kay Min. – ele falou e então a apresentação do Hyung dele terminou:

–Que bela apresentação, a desse garoto não, gente?- o apresentador da pequena competição falou e o pessoal aplaudiu. – E agora, quem vai ser o próximo? – ele perguntou procurando por um voluntário.

–AQUI!- Jeong-seob falou e então todos se viraram para nós. Naquele segundo meu coração parou de bater por um momento e em seguida voltou a bater bem rápido. – Essa garota aqui vai cantar e dançar. – ele falou perverso, apontando pra mim.

–Vai? Então venha pra cá pro palco, por favor. – o apresentador falou me chamando e eu paralisei, apavorada.

Desde aquele dia não tinha cantado mais, lembrando sempre do que Soo Man havia dito. Voltar a cantar de uma hora pra outra e além do mais com um monte de gente que eu não conhecia me assistindo... Era assustador.

–Unnie, não precisa fazer isso. – Soo falou me olhando com pena. Ela sabia o que estava acontecendo e por que eu estava daquele jeito. Fechei os olhos. “E agora? O que eu faço?” – pensei.

“Você tem que ser forte e não desistir, HyeWon. Nós nunca vamos conseguir agradar a todos e aquele velho rabugento estava errado, por que sim você é talentosa e o importante é que eu acredito em você. Nada mais.” – lembrei do que minha mãe tinha falado assim que eu sai das audições na SM.

–Não, Soo. Eu não vou deixar de cantar. – falei abrindo os olhos. – Afinal, aquele velho já está caduco mesmo. Quem é ele pra me avaliar. – falei, mais pra mim, do que pra ela. E então fui até o palco.

–É isso aí, Hye!!! Fighting!!! – minha amiga gritou batendo palmas, me dando suporte enquanto eu subia no palco.

–Finalmente, uma mulher na competição!- O apresentador falou e eu corei. Ele me entregou um microfone. – Como é o seu nome?

–Annyeonghaseyo! – falei no microfone fazendo uma pequena reverencia para ele e para o público. Eu estava tremendo com o nervosismo. – Eu me chamo Poem HyeWon. – falei e ele sorriu.

–E o que você vai cantar Poem HyeWon?

–Er... – falei pensando na música e sorri, quando me lembrei de uma bem legal. Respirei fundo e falei:– Eu vou cantar e dançar Beginning, das Girls’ Generation.

–Beginning? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – Então ok. Quando você estiver pronta avise, que a música vai começar. – ele falou me dando mais espaço. Eu respirei fundo e virei de costas pra plateia. Ia ser bem difícil cantar e dançar ao mesmo tempo, mas mesmo assim eu ia tentar.

–Estou pronta. – falei no microfone e então a música começou. Eu me virei e comecei a executar a dança e a cantar:

–OK? Oh Oh Oooh Oh Oh Oooh

I’ll do it right now.

Geudaenanayo

Uricheoeum man nan nal

Uyeoncheoreom urineun

Majuhyeosseossjyo


Pov. Park Seong Shi

–Alô, Pai? – Falei no telephone.

–O que foi Seong Shi? Eu já não falei para você não me ligar quando eu estou no trabalho? – ele respondeu com raiva. – Eu estou no meio de uma audição agora, não posso falar.

–É sobre isso mesmo que eu quero falar. – respondi assistindo a menina dançar como uma borboleta e cantar perfeitamente aquela música. – Eu estou com uma coisa aqui... Acho que o senhor vai adorar. É perfeita para o que o senhor está querendo.

–O que?- ele perguntou. – O que é que você tem pra me mostrar? – ele perguntou ainda com raiva.

–Escute isso aqui!- falei e virei meu telefone em direção de uma das caixas de som mais próxima, para meu pai poder escutar melhor.

– He-eojigo jipeomyeon beolsseo geuriwo

Geudaeireum soksakyeobwayo


Maeil geudaega bogoshipeo

Geudaeisungan naegero wayo

Oh Oh Hurry Hurry now


Geudae cheoeumboksunganbuteo

Naeanui sarangeun keojyeomangasseo

Geudaeyeo naegerowayo

I really miss you

Neomu ppareungeo alayo

Geureohjiman geudaelmiteoyo

I don't care how

Geudaereul saranghanikka

I'm your girl

I'm your peach

Geudaeyeo isungan naegerowayo


E então a menina parou de cantar sorrindo e ofegante, fazendo sua pose final. Imediatamente a plateia gritou e aplaudiu como loucos; Aquela menina realmente tinha um grande talento.

–Escutou, pai? – perguntei, voltando a falar no telefone, sorrindo. Mas meu pai não respondeu. Olhei confuso pro meu celular, pensando que meu pai tinha desligado, mas não. A ligação continuava. – Pai?

–Traga ela pra cá. Agora. – meu pai falou e eu sorri satisfeito. Eu estava certo; ele tinha adorado a voz daquela menina.

–Sim senhor!- respondi!

–Anda menino! O que é que está esperando? – ele perguntou, me dando um susto.

–Tá Bom Pai, já vou!- falei desligando o telefone.

A menina já tinha descido do palco, mas ainda estava uma confusão, com um monte de gente cumprimentando ela. Mesmo assim fui até lá, passando por um monte de gente e quando finalmente cheguei, eu falei topando nas costas dela:

–Com licença. – e então ela se virou e me encarou um pouco confusa. – É Poem HyeWon, não é?

–É sim. Por quê? – ela perguntou com uma voz doce. Além de ter um talento incrível, era linda.

–Eu sou o filho de Park Kwan Shi, o dono da PKS, uma agencia nova de K-pop. Meu pai acabou de escutar sua apresentação e ficou muito interessado na sua voz. Ele quer que você passe na agência, pra ele poder escutar e ver melhor seu desempenho.

–Você está brincando comigo não é? – ela perguntou com os olhos arregalados. Eu sorri de lado e falei.

–Não. Estou falando sério. Ele quer você lá, agora. – ela olhou pra uma menina ainda incrédula e depois voltou a olhar pra mim.

–OMO. – ela falou colocando a mão na boca ainda incrédula. – É sério isso? –ela voltou a perguntar.

–Sim, é sério! – eu falei– Você vem comigo? – perguntei e ela fez que sim com a cabeça e então abriu um grande sorriso. Em seguida ela perguntou apontando para a amiga:

–Ela pode vir comigo?

–Claro! – eu falei. – Vamos, ladies? – perguntei apontando em direção a saída e as duas fizeram que sim com a cabeça sorridentes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?? O que acharam??
Parabéns Hel Mai, sua personagem me encantou e eu escrevi esse capitulo com muito carinho. Como a música que você mandou ainda não existia na época, eu resolvi substituir por outra, que eu achei legal - Sorry :( - mas não se preocupe, eu vou usar a outra sim (Ainda vai ter outra audição- a pra escolher as Trainee que vão para o grupo). E eu só alterei um pouquinho algumas coisas - Sorry Again :( .
Eu tive que tomar uma decisão bem difícil. Muitas meninas me mandaram personagens com Plots ótimos, mas nenhuma delas, como o de Mai.
Eu não quero que quem mandou para VP desista e por isso, as meninas que mandaram pra VP, e que não foram selecionadas, estão concorrendo para Vocal de Apoio. E respondendo a uma pergunta de uma leitora, a Gaby Nunes: Sim! Você podem mandar mais de uma personagem, contanto que não seja pra uma categoria que você já enviou ou pra uma categoria já encerrada. Uma dica: Estou só com uma Rapper e eu adoro Plots que envolvam a SM (^-^)
Ahh e eu criei um Tumblr para as Rebel Girls, que eu vou tentar atualizar sempre. Ainda está em fase de construção, mas tudo bem. Vou deixar o link por que daqui a pouco vou postar três coisinhas bem legais.
Link do Tumblr ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/
Vou tentar decidir quem vai ser a próxima participante até Sábado e acho que posto.
Kisses
P.D.