Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 1
Informações


Notas iniciais do capítulo

Não são informações propriamente ditas. Está mais para um Prólogo do que para Informações, mas não se preocupem a maioria das informações está nele.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/1

Seoul, 5 anos atrás...

-Parabéns, meu yeobo. –minha mulher, Park Eun-ju, falou enquanto olhávamos Seoul de cima do meu novo prédio. Eu apenas sorri para ela e afaguei sua mão. – Os meninos vão ficar tão animados com a ideia de que finalmente vão poder começar a treinar... - ela falou.

-É eles vão... - falei.

-E quando você vai começar a fazer as audições para os trainees? – ela me perguntou.

-Não sei ainda não decidi o dia certo. Acho que pelo menos daqui a uma semana, quando tudo estiver mais certo. – respondi. – Ainda tenho que arranjar mais alguns professores e coordenadores. – eu falei.

-Hum... – ela falou. – E o que está planejando? O que está planejando para o grupo de lançamento da PKS?

-Nada muito grande. Não quero arriscar e gastar muito, para não correr o risco de não obter lucro. – falei. – Mas estou planejando montar um grupo com 5 ou 6 garotas. Ainda não tem um nome definido, mas já consegui traçar um pouco o perfil na minha mente de cada uma delas.

-Que tal Wild Girls? – ela perguntou e eu ri.

-Muito selvagem. Eu quero um nome assim, inovador, mas não tão exagerado.

-Então... Rebel Girls? – ela perguntou. – É um conceito bem adolescente...

-Gostei desse nome... – falei sorrindo. – As Rebel Girls. Posso até vê-lo estampado nos Outdoors... – falei olhando para o longe, imaginando a fama dessas meninas.

-Eun-sshi? Kwan-Sshi? – minha secretária entrou segurando uns papeis. Ela parecia estar um pouco nervosa e atordoada, provavelmente por que era o seu primeiro dia. – Seus filhos estão aqui. Eles acabaram de chegar.

-Sora está com eles?- minha esposa preguntou a respeito da nossa filha mais nova, sua preferida.

-Sim. Todos eles vieram; Sora-Yang, Hyung-Gun e Seong-Gun- ela falou.

-Então eu vou descer para ir pegar eles. – minha esposa falou sorrindo. O amor que ela tinha pelos três era imenso, apesar da sua preferência ser bem clara pela Sora. –Tudo bem pra você yeobo? – ela perguntou.

-Claro. – falei e em seguida ela fez uma rápida reverência para nós dois e se retirou da sala. Eu me virei para a secretária e falei – Mi-Yeung, por favor, pegue o resto da papelada dos patrocinadores. Eu quero assinar elas antes dos meus filhos chegarem. – falei

-Sim, Kwan-sshi. – ela falou ainda com aquele mesmo nevorsismo, fez uma reverencia rápida e saiu.

Quando eu finalmente fiquei sozinho na sala, eu me sentei na minha mesa e olhei para a foto da minha Omma comigo, que tinha sido tirada um pouco depois que eu nasci. Minha Omma era uma cantora linda de 20 anos, que ainda não tinha debutado. Ela estava prestes a debutar quando conheceu meu pai e este estragou a vida dela a engravidando e depois desaparecendo da sua vida. Ano passado ela morreu com Câncer de pele, me deixando desolado.

-Não se preocupe Omma. Tudo o que você fez por mim não terá sido em vão. Eu vou me vingar daquele bastardo o atacando da pior maneira o possível; mexendo com sua família, a SM Entertainment. – falei acariciando o retrato da minha mãe. – E a minha principal arma vai ser essa empresa e as Rebel Girls.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da introduçãozinha e que se inscrevam demais.
Inscrições ~~> http://www.tfaforms.com/253833
Por Favor, me perdoem. Essa é minha primeira fic e eu nn sei se ela vai sair legal. Mesmo assim eu espero que a acompanhem.
Kisses
P.D.