Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 10
Capítulo 1- Introdução ás Rebel Girls (Parte IV)


Notas iniciais do capítulo

Depois de 91372894720432097285357853902792903 anos estou eu aqui novamente postando a fanfic! Por favor não me matem! Eu sei que eu demorei muito, mas é que eu não tive tempo para escrever nesse ultimo mês com tanta prova que tive que fazer!!
Pelo menos o capitulo ficou grande!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/10

Parte IV - A Mudança

Entrei no prédio correndo, segurando minha bolsa e com o meu CD dos demos em mãos. Tinha passado aqueles dois dias de descanso inteiros trancada no meu quarto, escutando os demos. Foi muito difícil ter escolhido apenas 10, mas depois de muito pensar, eu consegui e até comecei a improvisar alguns no meu violino para passar o tempo.

Subi as escadas e corri pelos corredores apressada. Meu ônibus tinha atrasado e por isso, eu acabei me atrasando também para reunião com PKS e o pessoal da banda. Quando finalmente cheguei em frente á porta da sala de PKS, entrei por ela tropeçando, fazendo com que todos parassem de fazer o que estavam fazendo e olhassem para mim. Imediatamente eu corei violentamente (Odiava chamar atenção) e falei um pouco envergonhada:

–Chesongamnida! Meu ônibus atrasou! – pedi desculpas formalmente, com a cabeça baixa. – Bom dia Sunbaes! – falei fazendo uma grande reverência para as sete pessoas que já estavam sentadas em seus respectivos lugares na mesa.

–Bom dia, Eunji-yang! Não se preocupe por que ainda nem começamos! Assim como você, acabamos de chegar!- PKS falou educadamente, dando um belo sorriso para mim. – Sente-se ao lado das meninas para nós começarmos!- ele falou e então eu fiz uma segunda reverência de agradecimento para ele.

Em seguida eu me voltei para as meninas e vi a Louise sorrindo e acenando para que eu viesse me sentar ao lado dela. Fiquei feliz, por que ela realmente parecia gostar de mim, já que sempre me tratava bem assim como a Mihi. Mesmo assim ainda senti minha face esquentar um pouquinho. A vergonha sempre ia me vencer! Andei até a mesa e me sentei ao lado dela, como ela insistia.

–Jii!- ela falou dando um grande sorriso para mim. – Como você vai?

–Oi Louise!- falei sorrindo de volta. – Eu vou muito bem! E você?

–Ai meu deus, dongsaeng que coisa mais fofa esse seu eyesmile!- ela falou olhando para mim com os olhinhos brilhando e eu corei um pouquinho. – Eu vou bem também! – ela falou.

–Bom, já que já estamos todos reunidos vamos começar? – PKS perguntou antes que qualquer uma de nós pudesse falar mais alguma coisa. Nós acenamos que sim com a cabeça, concordando com aquilo e ele começou: - Bom dia, mais uma vez meninas! Espero que tenham descansado bastante, por que essa primeira semana vai ser um pouco corrida para vocês, pois já temos alguns compromissos! Mas antes de eu falar sobre isso, queria resolver logo um dos assuntos mais importantes da reunião de hoje; os demos. – ele falou e Louise se remexeu na cadeira animada. – Como todas vocês sabem, eu passei uma tarefa muito importante na última reunião, onde vocês deveriam escolher de 20 demos os seus 10 favoritos, para que desses 10, pudéssemos selecionar os cinco demos do CD. Presumo que vocês fizeram uma lista! Podem nos dar? – ele perguntou e então eu abri minha bolsa, procurando o papel onde eu tinha anotado a minha sequência de demos favoritos.

–Claro Kwan-sshi!- Izzy falou e então nós todas entregamos os papeis para PKS.

–Como vão ser escolhidas as cinco músicas? – Mihi perguntou curiosa.

–Vamos comparar as listas e ver quais são os demos que a maioria de vocês cinco escolheu em comum. – o manager, Jim Seong, falou.

–Hum... – Mihi falou olhando pensativa para eles.

Então ficamos caladas por alguns minutos, observando os três compararem os papeis e fazerem anotações em um papel separado. Quando eles finalmente terminaram de comparar aquilo, PKS levantou a cabeça sorridente:

–Pensei que fôssemos ter alguns problemas quanto à comparação, mas parece que vocês cinco tem gostos musicais parecidos!- PKS falou.

–Como assim? – Hyewon perguntou.

–Já conseguimos encontrar as três músicas principais do álbum, por que vocês cinco escolheram três mesmas faixas!- ele falou e eu fiquei um pouco surpresa com aquilo, por que não pensava que fôssemos escolher a mesma faixa de música, afinal erámos cinco e provavelmente tínhamos gostos diferentes.

–Então já estamos com meio caminho andado!! – Hyewon falou sorridente.

–Isso mesmo! Agora só falta escolher as outras duas músicas! – Jim Seong falou.

–E como vamos fazer isso? – Mihi perguntou.

–Bom, temos um empate entre três demos que quatro de vocês escolheram. As de número 2, 14 e 19. – e eu franzi um pouco o cenho. Não conseguia me lembrar direito delas.

–Não se preocupem meninas, a MiYeung trouxe um som e vamos colocar o CD para vocês se lembrarem dos demos e conseguirem decidir quais são as duas que vão para o CD. – A Coordinator falou como se lesse os meus pensamentos.

Em seguida, MiYeung colocou um som branco em cima da mesa ao lado de PKS, que pegou um dos nossos Cds e o botou dentro dele. Então ele colocou a Faixa 2 para tocar, uma das minhas preferidas. Ele tinha algumas batidas contagiantes, sem contar no piano que aparecia em algumas partes da música, deixando-a melhor ainda. Eu lembro que até arrisquei tocar um pouco dela no violino, mas não deu muito certo, por que ela fica melhor no piano. Quando o demo parou de tocar, PKS pausou o som e olhou para nós com um olhar indagador.

–Então... Vamos começar a ver a opinião de cada uma. Jandi, você foi uma das que escolheu esse demo. Pode nos dizer o porquê?

–Eu a escolhi como uma das minhas dez preferidas, por que a música tem uma atmosfera um pouco sombria e ao mesmo tempo dramática e acho que isso combinaria com o conceito do grupo. – Jandi falou e eu acenei que sim com a cabeça, concordando com ela.

–E você Hyewon?

–Eu pensei na mesma coisa que a Jandi. Ela tem um ritmo contagiante e eu acho que por causa dessa atmosfera dramática, a música se encaixaria perfeitamente em uma balada. – Hyewon falou.

–Louise, você foi a única que não escolheu a música. Por quê? – a Coordinator perguntou olhando para.

–Bom, Coordi-Unnie, como eu sou a dançarina principal, sempre que eu escutava a música, eu procurava imaginar uma coreografia para ela e quando eu não conseguia imaginar direito essa coreografia, eu acabava eliminando ela da minha lista. Mas, eu gostei do ritmo da música, só achei um pouquinho complicado de fazer uma coreografia, já que é uma balada e dificilmente baladas tem coreografia. – Louise falou.

–É, Izzy. Você tem razão nessa parte. Eu também não consigo imaginar uma coreografia para essa música de jeito nenhum. – Hyewon falou concordando com ela.

–Mas, Izzy, nos CDs nem sempre é bom só explorar a coreografia, por que isso pode causar um desequilíbrio entre nossas posições. – Mihi falou.

–É, Mihi, pensando direito, você tem razão. Eu deveria ter equilibrado mais minha escolha, por que ela não pode só favorecer a mim! – Izzy falou dando um sorriso amarelo.

–Mas não se preocupe, isso aconteceu com todas nós, provavelmente. – Jandi falou. – Eu, por exemplo, sempre procurei escolher mais músicas onde eu via que existia um grande potencial para rap.

–É... Eu confesso que também escolhi os demos pensando mais na minha habilidade vocal. – Mihi falou olhando para baixo.

–É assim mesmo, meninas! Vocês sempre vão procurar escolher algo, que se encaixe com a posição de vocês. É um ato inconsciente. – o manager falou. – Mas Mihi, o que você achou da música?

–Bom, como as meninas já falaram, a música é uma balada e eu acho que isso não pode deixar de faltar no CD. É essencial, por mais sombrio que seja o conceito, um grupo sempre deve ter uma balada.

–Mihi tem razão. A balada é muito importante em um grupo, sem contar muitas vezes, elas até fazem mais sucesso do que as músicas mais agitadas. – PKS falou. – Olhe o 2ne1, por exemplo; é uma banda com muitas músicas dançantes boas e famosas, mas as que realmente fazem mais sucesso são as baladas. – ele falou e ficamos em silêncio. – E você Eunji? O que achou?

–O demo tem um ritmo muito contagiante e eu tenho certeza que ela faria um sucesso muito rápido. Eu adorei o piano, e acho que foi por causa dele, que a música ganhou esse tom dramático. Depois do piano, temos algumas partes onde o instrumental me lembra um pouco as músicas dos anos 80... Não sei... – falei pensando. – Realmente é um demo com um potencial muito bom. É uma das minhas prediletas.

–Bom, PKS, depois de ouvi a opinião das meninas, eu acho que eu vou mudar minha opinião. – Izzy falou sorrindo um pouquinho envergonhada. – Eu só não a escolhi mesmo, por que eu não vi uma coreografia, mas como a Mihi disse, deve existir um equilíbrio no CD.

–Então, todas concordam; esse demo vai para o CD? – Jim Seong perguntou e nós acenamos que sim com a cabeça. – Vamos para a próxima faixa, então. – ele falou e PKS colocou a faixa 14 para tocar.

Era uma das minhas faixas preferidas, por causa do tom animadinho e feliz dela. Sem contar que ela tinha um estilo bem pop que eu amava. Quando ela terminou de tocar, novamente, PKS pausou o som e olhou para nós.

–Jandi, pode nos falar sua opinião sobre o demo? – ele perguntou.

–Esse foi um dos que eu não escolhi. – ela falou e eu olhei para ela surpresa, afinal aquela era uma das músicas mais legais do CD.

–Por que Unnie? – Hyewon perguntou assustada.

–Ela provavelmente não combinaria com as outras músicas do álbum e seria uma contradição muito grande a colocar nele, já que ela tem um ar mais fofinho, o que definitivamente não queremos demonstrar com o nosso conceito rebelde.

–É mesmo Unnie! Você tem razão!- Izzy falou fazendo uma cara de pensativa.

–É... Pensando bem ela tem mesmo esse conceito mais fofinho. Acho que foi por isso que eu a escolhi. – Hyewon falou.

–Eu também a escolhi por causa disso. Acho que fiquei tão animada escutando ela, que me esqueci do conceito do grupo. – Mihi falou sorrindo constrangida.

–Eu também me esqueci! – falei, vendo que Jandi tinha razão. Aquela musica bateria de frente com o conceito do grupo. – Ela tinha um ar de pop antigo, e eu adoro esse tipo de música, por isso que acabei escolhendo ela.

–Então, esse demo não vai para o CD? – a Coordinator perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Ok. Nós já temos então os dois demos restantes. Querem escutar o outro para confirmarem mesmo se vocês gostam dele?

–É melhor, por que seria mais interessante que todas nós concordássemos com a colocação de um demo no CD para ficar mais justo. – Jandi falou.

–Então vamos ao próximo demo. – PKS falou e passou o CD até a faixa 19.

Era outra balada, que tinha um ritmo bem leve e mais uma vez tinha o belo toque de um piano. Diferente da primeira balada, quando eu tentei a tocar com meu violino, consegui de imediato. Acho até que ela ficava mais bonita com o violino, mas o piano também dava um ar legal para ela. A atmosfera dela era mais animadinha que a da nossa primeira balada; não tinha aquele tom muito sombrio e eu gostei muito daquilo na música. Quando ela terminou de tocar, PKS pausou e olhou para nós mais uma vez. Antes que ele pudesse começar a falar, Louise falou, rindo:

–Mais uma vez, fui eu quem não escolhi essa. – ela falou olhando para baixo, um pouquinho envergonhada.

–Não fique envergonhada, Louise! Todas nós temos o direito de ter opiniões diferentes. – falei sorrindo para ela, que sorriu de volta para mim, agradecida.

–Mas eu só não a escolhi pelo mesmo motivo que eu não havia escolhido a primeira; encontrei dificuldade em encontrar uma coreografia. Eu até que gostei do estilo animadinho dela, por isso, não vejo problema nenhum em colocá-la no CD.

–Todas concordam em colocar esse demo no CD? – PKS perguntou.

–Sim!- falamos em coro, sorrindo satisfeitas por finalmente ter terminado de escolher todos os demos.

–Então terminamos essa etapa do CD!- PKS falou com uma cara de satisfeito. – Agora é com você Jandi! Você tem que escrever uma letra para cada demo, o mais rápido o possível, para nós podermos gravar as músicas e começar a gravar o MV de debut de vocês.

–Mas quais são as outras faixas? O senhor não falou!- Jandi perguntou curiosa.

–8, 10 e 16. – ele falou.

–E qual seria a música single? – ela perguntou, enquanto anotava o número das faixas no envelope do CD.

–Essa parte é decisão sua e das garotas!- PKS falou. – Antes de escrever, se sente com elas e decidam juntas isso, Ok? – ele perguntou e ela fez que sim com a cabeça. – Queremos dar o máximo de liberdade a cada uma de vocês, em relação ás essas escolhas, para que assim vocês se sintam bem e deem o melhor de si!- ele falou e eu sorri.

Eu adorava aquela liberdade que ele estava nos dando. Essa era uma lógica ótima, por que nos deixava confortáveis e assim, poderíamos fazer um trabalho incrível para o nosso CD. Espero que eles realmente continuem fazendo isso por muito tempo, por que eu tenho certeza que iríamos fazer um trabalho cem vezes melhor.

–Senhor, e a reunião para o comercial dos biscoitos Yu? – Louise perguntou, quebrando o silêncio que tinha se instalado depois daquilo.

–Ah! Ainda bem que você me lembrou disso, Louise! A Mi Yeung conseguiu agendar a reunião e na próxima quarta á tarde estaremos conversando com os CEO da empresa. E a propósito, Mihi, você já contou para o seu pai?

–Ainda não, senhor. É que eu não moro com ele e ele viajou na quarta. Estou planejando contar pra ele assim que ele voltar, ou seja, amanhã ou domingo, por que provavelmente amanhã estarei ocupada com a mudança. – ela falou. – Isto é, se o nosso treinamento não começar no Domingo.

–O treinamento de vocês só começa na segunda. Estou dando folga para vocês amanhã, para se arrumarem no apartamento e o Domingo é dia de descanso de acordo com o horário de treinamento de vocês. Na verdade, o Domingo e a Quarta.

–E o que vamos fazer no treinamento? Quero dizer, quais são as nossas aulas? – perguntei curiosa.

–Mi Yeung vai distribuir o horário agora, não é? – ele perguntou olhando para Mi Yeung que sorriu e assentiu que sim com a cabeça. Então ela começou a passar o horário para cada uma. – Esses horários, só serão válidos até a semana de debut. Depois dela, nós vamos refazer eles para encaixar as suas atividades promocionais. – ele falou enquanto ela passava o horário para cada uma de nós. – As suas atividades pré-debut, como reuniões, gravações, apresentações, serão todas marcadas para dias onde não há treino, como Quarta, Quinta e Domingo.

–Mas senhor, Quinta nós temos treino!- Hyewon falou olhando confusa para o papel.

–Não é o treino efetivo, são apenas aulas diversas, que não têm tanta importância como as de Canto e de Dança. – Jim Seong falou. – Como vocês também devem ter percebido, os horários são diferentes para cada uma já que eles dependem das suas posições. – ele falou e eu percebi que a Mi Yeung tinha me dado dois horários diferentes.

–Por que eu tenho dois horários diferentes? – perguntei assustada olhando para os horários e comparando-os.

–Por causa da sua escola. Eu vi na sua ficha que você ainda está terminando o Ensino médio não é? – ele perguntou e eu bati na minha cabeça. No meio da euforia toda tinha me esquecido da minha escola.

–Sim!!- falei.

–Então um dos seus horários tem a manhã inteira vaga e aulas de canto e de dança nos dias de folga, não é? – ele perguntou e eu fiz que sim com a cabeça. – Você é a única que vai ter aulas nesses dias, mas não se preocupe. O horário só vai ser válido até o fim de suas aulas. Depois você segue o horário normal, entendeu? – ele perguntou.

–Entendi. – falei suspirando. – E quando for a minha semana de testes? – perguntei me lembrando de que nas ultimas semanas eu tinha provas praticamente o dia inteiro.

–Não se preocupe. Você terá folgas nesses dias. – ele falou e eu assenti com a cabeça dando mais uma olhada no meu horário. – Ah! A Van que passa todos os dias pela manhã para pegar as meninas, também vai levar você para a escola. – ele falou e eu respirei aliviada por que não iria ter que pegar ônibus.

Ia ter que ralar demais entre a escola e o treinamento. Ainda bem que só faltavam mais algumas semanas para ela terminar. No meu horário a maioria das aulas era de canto e de dança, ou seja, minhas funções principais seriam aquelas. E eram os talentos que eu tinha mais confiança, mesmo que fossem medianos.

–Vamos ter aula de Línguas estrangeiras? –Izzy perguntou depois de algum tempo.

–Sim, vocês vão ter aulas de idiomas como Mandarim, Inglês e Japonês, até chegarem a um nível avançado. Como eu sei que algumas de vocês já são fluentes em uma dessas três línguas, providenciei a aula de outras línguas como Espanhol, Russo e Francês. – Jim Seong falou e eu sorri animada. Era louca para aprender a falar francês e como eu já sabia falar Japonês fluentemente, provavelmente essa era a língua que eu ia aprender!- Queremos que vocês saibam falar o máximo de línguas o possível, para dar um diferencial. Hoje em dia, a maioria dos integrantes de grupos só sabe falar Mandarim ou Japonês. Se vocês conseguirem aprender mais línguas, provavelmente se tornarão um destaque no mundo do K-pop.

Ficamos em silêncio em seguida, olhando para os papeis com o horário em nossa frente. Além das várias aulas de canto e de dança, eu também teria aulas de Rap, de Atuação, de Instrumento musical, de Conduta e de Música. Não era um horário muito cheio, mas pela quantidade de coisas, eu tinha certeza que depois de um dia de treinamento eu iria sair morta.

–Alguma de vocês tem mais dúvidas sobre o horário? – PKS perguntou.

–Quais instrumentos nós vamos aprender a tocar? – perguntei curiosa, por que eu já sabia tocar violino, violoncelo e um pouquinho de piano.

–Vocês vão aprender a tocar instrumentos como o violão, o piano... Dependerá do cada uma vai querer e do que o seu professor vai indicar para você. – PKS respondeu e ficamos em silêncio. – Mais alguma duvida? – ele perguntou e nós fizemos que não com a cabeça. – Então vamos passar para o próximo assunto, que é um dos mais importantes do dia; a mudança de vocês para o novo apartamento, que vai acontecer amanhã. – ele falou e eu suspirei.

Não queria me mudar ainda, por que ainda achava que estava muito cedo para nos mudarmos. E também estou com medo de deixar os meus avós sozinhos, já que o meu Harabeoji estava doente e minha Harmeoni estava começando a ficar velha demais para cuidar dele.

–Yay!! – Louise falou. Ela parecia estar bem animada e ansiosa para aquilo acontecer. – Já estou com as minhas malas prontas!

–Ainda bem, por que amanhã as 9h, vocês vão se encontrar no prédio onde vão morar e com a ajuda de seu Manager e de sua Coordinator, vão ajeitar as suas coisas no seu novo lar.

–Se quiserem podem até trazer familiares para ajudar com a arrumação, por que o apartamento precisa ser limpo. – o Manager falou.

–Nós vamos ter que limpar o apartamento? – Mihi perguntou um pouquinho assustada com aquilo.

–Sim! A empresa não tem dinheiro o suficiente para contratar uma empregada para vocês, por que queremos economizar o dinheiro reservado para vocês, para alguma coisa que realmente valha a pena. Por isso vocês terão que limpar o quarto de vocês por um tempo. – Jim Seong falou.

–Mas não se preocupem! Sempre que pudermos, iremos ajudar vocês! – Yemi falou e em seguida olhou para Jandi. – Jandi, você poderia dividir as tarefas, já que é a líder! Isso facilitaria demais a vida de vocês.

–Não se preocupe por que era isso mesmo que eu estava planejando fazer. – ela falou e eu suspirei. Nessas horas sempre sobrava para mim, já que eu era a Maknae. Provavelmente eu iria ficar com todo o serviço pesado. – Mas senhor, e as chaves? Porque, se nós vamos nos mudar, precisaremos das chaves para abrir o apartamento, não?

–As chaves vão ser entregues amanhã, meninas. Como eu quero que todas entrem no apartamento ao mesmo tempo e sei que se eu der a chave hoje, quando a primeira de vocês chegar amanhã no local vai querer dar uma olhadinha nele, afinal, ninguém aqui é perfeito. Por isso, amanhã, assim que vocês todas tiverem chegado, Jim Seong vai entregar a cada uma de vocês a cópia dela e em seguida ele vai ler as regras do apartamento.

–Regras? – Louise perguntou.

–É! Pra vocês não saírem depravadas pelo prédio só por que estão morando sozinhas. – Jim Seong falou e eu imaginei aquilo sorrindo. Louise fez uma cara de chateada, como se os planos dela estivessem sido estragados, o que me fez sorrir mais ainda. – São só regras do tipo; não permitimos barulhos altos depois da meia noite, etc...

–Ahh!- Louise falou. – Pensei que fosse ser uma coisa pior! – ela falou – Mas e como vamos saber onde é o apartamento?

–É mesmo! Mi Yeung pode distribuir os papéis com o endereço agora!- ele falou e Mi Yeung começou a distribuir os papeizinhos que continham o endereço.

Não demorou muito e todas nós já estávamos com o endereço em mãos. O apartamento ficava perto daqui, numa ruazinha por onde eu passava todos os dias quando ia almoçar; a Rua Injae. Então não iria ser muito difícil encontrar meu novo lar.

–Ai que legal! Fica perto da casa da minha amiga! – Hyewon falou sorrindo olhando para o endereço.

–Sério? Que coincidência, por que esse prédio é o vizinho do da minha amiga!- Izzy falou. – Quando ela souber disso, provavelmente vai se mudar para lá. – ela falou e eu sorri imaginando a amiga da Louise. Ela deveria ter aquele mesmo jeitinho animado e alegre dela. Depois disso ficamos em silêncio, esperando alguém falar mais alguma coisa.

–Acho que já conversamos sobre tudo o que eu queria conversar hoje meninas. – PKS falou olhando para um papel, como se conferisse algo. – Só falta uma coisinha antes de liberar vocês todos. A partir de amanhã, quando vocês meninas se mudarem para o novo apartamento vão se tornar oficialmente uma família e eu realmente desejo que vocês se tratem como se fosse uma família dedicada e unida. Vocês têm um grande futuro pela frente e se não permanecerem unidas de tal maneira, o grupo com certeza acabará se desfazendo. – ele falou e olhou para Jandi sério. - Jandi a partir de amanhã, você não vai se tornar apenas uma líder. Você terá uma grande responsabilidade nas mãos, por que terá que ser a omma de quatro garotas, ou seja, você será responsável por cada uma delas. Eu quero que você as proteja, como se estivesse protegendo a coisa mais preciosa desse mundo, entendeu?

–Sim senhor!- Jandi falou séria, fazendo que sim com a cabeça.

–E vocês garotas, não deem trabalho para Jandi. Respeitem a decisão dela, mesmo não concordando com ela. Uma Omma sempre quer o melhor para vocês e boas filhas são sempre fieis á omma, entenderam? – ele perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Acho que já chega por hoje meninas! Podem ir para casa e lembrem-se de estar no apartamento ás 9h!

–Sim Senhor!- falamos em coro.

–Então, eu já vou meninas! Um ótimo dia para todas vocês!- ele se despediu enquanto se levantava e dava aquele costumeiro sorriso. Em seguida ele saiu pela porta, seguido pela Mi Yeung, nos deixando sozinhas com o manager e a coordinator.

–Meninas descansem bastante e vão preparadas para amanhã, por que provavelmente teremos que fazer uma faxina no apartamento. – Yemi falou. – Ele ficou vazio por muito tempo e não providenciamos uma limpeza ainda.

–O apartamento já está com a mobília toda? – Mihi perguntou curiosa.

–Não. Eu tenho que passar hoje de tarde lá para receber alguns móveis que ainda não chegaram!- Yemi respondeu.

–É mesmo! Os moveis novos! Isso me lembra de que eu tenho que comprar um kit com material de construção para amanhã poder montar esses móveis que vão chegar hoje. – Jim Seong falou com uma cara de frustração. – Eu ainda nem sei como vou montar aquilo tudo. Não entendo nada sobre isso e sou um desastre nessa área. – ele falou.

–Não se preocupe Jim-sshi, eu levo o meu pai amanhã e ele te ajuda a montar as coisas. – Hyewon falou. – Ele adora fazer esse tipo de trabalho!

–Muito obrigado, Hyewon! Só de pensar em todos aqueles parafusos e aquelas peças, eu já fico arrepiado. – ele falou fazendo uma cara engraçada.

–Eu posso levar a minha avó também! Ai ela pode cozinhar brigadeiro pra gente!- Louise falou.

–O que é brigadeiro? – Jim Seong perguntou confuso.

–É o melhor doce do mundo! – Louise falou com os olhinhos brilhando. – Amanhã eu peço para ela fazer e ela fez para vocês provarem essa delícia!

–Bom meninas, eu já tenho que ir, por que ainda vou passar no apartamento para receber os móveis, como tinha falado para vocês. – Yemi falou. – Jim, você vem comigo? Eu posso te deixar no supermercado.

–Não, Não, Yemi! Muito obrigado, mas eu tenho que passar na casa da minha noiva antes para resolver algumas coisas do casamento. E eu vim de carro hoje. – ele falou sorrindo amarelo para ela.

–Então tudo bem! Eu já vou meninas! Vejo vocês amanhã no apartamento! Não se esqueçam de trazer material de limpeza para podermos limpar tudinho!- ela falou se levantando. – Tchau meninas! – ela falou.

–Tchau!- nós respondemos em coro e em seguida ela saiu.

–Eu já vou também se não minha noiva me mata por que eu cheguei atrasado na prova da comida que o buffet vai servir no dia. – ele falou e eu sorri.

–Quando vai ser o casamento sunbae? – Louise perguntou.

–Em janeiro! Amanhã eu entrego o convite para vocês com tudo certinho!- ele falou.

–Nós vamos ser convidadas? – HyeWon perguntou surpresa.

–Mas que pergunta! É claro que sim! Como o PKS mesmo disse; nós somos uma família agora!- ele falou e então se levantou. – Estarei esperando vocês amanhã na porta do prédio! Não se atrasem, por favor! Até amanhã, então meninas!- ele falou.

–Até amanhã! – respondemos e então ele saiu pela porta nos deixando sozinhas.

–Eunji, você vai querer carona? Eu estou com o meu carro de novo e posso te levar!- Jandi perguntou olhando para mim.

–Se não for nenhum incômodo pra você, eu agradeceria muito. – respondi.

–É claro que não é nenhum incômodo! – ela falou. – Sua casa fica tão próxima a minha!

–Ok, Jandi-sshi! Muito Obrigada!- falei.

–E vocês meninas, querem carona também? – ela perguntou olhando para as outras meninas.

–Muito Obrigada Jandi, mas meu pai já está vindo me buscar!- HyeWon falou.

–O meu também!- Mihi falou. – Mas mesmo assim obrigada!

–E você Izzy? Quer carona?

–Eu até aceitaria, Janjan, mas minha casa fica do outro lado da cidade e não quero atrapalhar a sua rota!- ela falou.

–Que é isso Izzy! Eu te levo pra casa sem problema nenhum! Pode relaxar!- Jandi falou.

–Tem certeza que não vai te atrapalhar?

–Não, não! Eu posso sim te levar em casa.

–Ok! Eu vou com você e com a Jinnie!

–Então vamos logo antes que o trânsito comece a ficar feio. – Jandi falou e nós nos levantamos prontas para ir embora. – Tchau meninas! Até amanhã!

–Tchau!- eu e a Izzy falamos em coro para as meninas, acompanhando a Jandi.

–Até amanhã então!- HyeWon e Mihi responderam em coro.

Em seguida nós três saímos da sala e seguimos a Jandi até o estacionamento em frente a empresa onde o carro prata da Jandi estava estacionado. Como a Louise ia descer primeiro, ela foi sentada no banco de trás, enquanto que eu e a Jandi fomos sentadas no banco da frente.

–Onde fica mesmo a sua casa Izzy? – Jandi perguntou enquanto dava a partida.

–Em Doksan, perto da estação de metrô! – ela falou.

–Acho que já sei onde é! Não é uma rua, onde tem um café bem chique? – Jandi perguntou e Louise fez que sim com a cabeça. – Não é muito longe não! Chego lá em 20 minutinhos!- ela falou e em seguida ficamos em silêncio.

–Será que amanhã vamos ter mesmo que pegar pesado na arrumação? – Louise perguntou quebrando aquele silêncio constrangedor que tinha se instaurado.

–Não sei, mas pela cara da Coordinator quando ela falou sobre a faxina, provavelmente o apartamento deve estar uma bagunça. - Jandi

–Aish... Deve estar mesmo JanJan-unnie! Não quero nem pensar no trabalho que vamos ter amanhã! –ela falou. – Já arrumaram as suas coisas?

–Ainda não. – Jandi falou com uma cara de preocupada. – Eu ainda não tive tempo, por que eu viajei com meus pais nesses dois dias pra comemorar!

–Ai que legal! Minha avó só fez um jantar especial para mim! Mais nada. - Louise falou com uma carinha de contrariada. – Mas tudo bem!! E você Jinnie-saeng? Já está com as malas prontas?

–Só falta empacotar algumas coisas, Louise-sshi!!

–Aigoo Jinnie-saeng! Não me trate tão formalmente! Pode me chamar de Izzy ou de Unnie! Somos irmãs agora não? – ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, um pouco corada pela bronca que ela me deu. – Eu arrumei todas as minhas coisas ontem! Já está tudo pronto e empacotado.

–Acho que vou ter que virar a noite arrumando as minhas malas, por que tenho tanta coisa para levar... Não sei nem se vai dar tempo de embalar tudo. – ela falou e eu sorri.

–Eu acabei percebendo que eu tenho mais coisas aqui na Coreia do que tinha na minha casa no Brasil! Foram quase seis caixas e três malas! – ela falou.

–Eu só tenho duas caixas e duas malas de roupas. Mais nada! Mas acho que é por que não tenho tantas roupas assim... – falei pensativa e então ficamos em silêncio novamente.

–Você mora com o seu pai Izzy? – perguntei, finalmente tendo coragem de me socializar um pouquinho. Acho que eu estava começando a me sentir confortável com as garotas.

–Com meu pai, minha tia e minha avó materna. – ela respondeu. - E você? Mora com quem?

–Com meus avós paternos. – falei. – Eu moro com eles desde os meus sete anos por causa da morte dos meus pais. Foi muito difícil vir pra cá? – perguntei.

–Só nos primeiros meses, quando eu ainda não estava acostumada com o idioma e a cultura. Mas depois que comecei a aprender mais eu acabei gostando da Coreia. Mesmo assim eu não trocaria o meu país por ela. – ela falou e eu sorri. – Eu ainda sinto muito a falta do calor, das pessoas alegres e quentes. Vocês são muito frios e sérios ás vezes. Dá até medo. – ela falou e Jandi riu.

–Eu tenho medo é dessa sua animação. – ela falou. - Pensei que você fosse uma louca depravada, quando eu te conheci. Mas depois percebi que era o seu jeito. – ela falou e nós rimos.

–É! Eu também fiquei assustada com você Unnie, quando eu te conheci. – falei me lembrando do dia em que fomos escolhidas.

–Todos pensam isso de mim. Não se preocupem! Vocês não são as primeiras!- ela falou. – E eu pensei que você fosse má Jandi, por causa da sua cara de mal-humorada.

–Eu má? – Jandi perguntou incrédula rindo.

–É. Eu também pensei nisso. Você tinha uma cara e um jeito de “Quero matar alguém” e eu tive medo de você também. – falei me lembrando do dia em que ficamos presas na sala de treinamento. – O que vocês pensaram de mim quando me viram pela primeira vez? – perguntei curiosa.

–Eu pensei que você era a coisinha mais cute-cute que eu já tinha visto em toda minha vida. Fiquei com vontade de ficar apertando as suas bochechas toda hora por causa da sua fofura!- Izzy falou e eu corei.

–Eu não sou tão fofinha assim... – falei olhando pro lado.

–É sim! É tão fofa que nem mesmo percebe isso. – Jandi falou olhando para mim sorrindo.

Depois disso continuamos a conversar sobre vários assuntos interessantes para nos conhecermos melhor, como quais eram as coisas que nós gostávamos de fazer e o que nós odiávamos nas pessoas. Eu acabei descobrindo nas duas, muitas coisas em comum, o que me deixou animada, por que agora eu tinha certeza absoluta que íamos nos dar bem.

Não demoramos muito e chegamos no prédio da Izzy. Nos despedimos dela e em seguida tomamos rumo para nossas casas. Como ficamos apenas eu e a Jandi no carro o clima ficou um pouquinho estranho no início, mas não demorou muito e nós voltamos a conversar animadas sobre os nossos grupos favoritos de K-pop. A Jandi parecia ser que nem eu; uma garota sem muitas amigas, e reservada. Eu gostava daquilo nela, por que parecia que ela me entendia perfeitamente.

–Muito obrigada mais uma vez pela carona Jandi!- falei sorrindo agradecida a ela, quando nós finalmente chegamos a minha casa.

–Por nada! Lembre-se de que eu não faço mais do que a minha obrigação com isso. – ela falou. Eu sorri mais uma vez para ela e abri a porta do carro, pronta para sair dele, mas acabei me lembrando de uma coisa.

–Jandi, quer jantar na minha casa hoje? – perguntei parando e olhando para ela.

–Ah, Jinnie, eu ainda tenho que arrumar as coisas na minha casa hoje á noite e são muitas! Infelizmente eu não posso e vou ter que recusar o seu convite. – ela falou com uma carinha constrangida. – Me desculpe!

–Não se preocupe, Unnie! Eu lhe entendo!- falei sorrindo para ela amigavelmente. – Então boa noite! Durma com os anjos e tome cuidado quando estiver dirigindo! – eu falei saindo do carro e fechando a porta dele.

–Obrigada Jinnie! Boa noite para você também!- ela falou sorrindo, enquanto dava a partida. Em seguida ela foi embora e eu subi para passar a ultima noite na minha casinha.

***

Na manhã do sábado, minha harmeoni me acordou bem cedo, para que eu pudesse tomar café direito e conferir se tudo já estava guardado e pronto para ser transferido para minha nova casa.

–O Harabeoji ainda não acordou? – perguntei surpresa, enquanto mexia meu leite com achocolatado. –Ontem ele foi dormir tão cedo, meoni!!

–Ele acordou se sentindo mal, meu bem. Então achei melhor o deixar descansando na cama hoje. – ela falou e eu suspirei preocupada com aquilo.

–Se qualquer coisa acontecer, me ligue que eu venho correndo, ok? O telefone da empresa, do manager e da coordinator já estão anotados num papel que eu coloquei ali na geladeira!- falei apontando para geladeira séria.

–Não se preocupe, meu amor. Nada vai acontecer! Vai tudo ficar bem! Seu avô provavelmente só pegou um resfriado. Nada mais!- ela falou rindo da minha preocupação.

–Aigoo, meoni!! Não queria deixar vocês dois aqui sozinhos! Estou me sentindo a pior neta do mundo. – falei colocando a mão na cabeça, preocupada.

–Eunji! Deixe de preocupações tolas! Eu e o seu avô sempre nos viramos sozinhos! Por que agora seria diferente?

–Meoni, o abeoji está doente e a senhora está cansada! Não está nem conseguindo mais dar conta dos serviços da casa direito!- falei.

–Não tem importância! Nós vamos conseguir nos virar sozinhos! - ela falou olhando para mim um pouco irritada.

–Mesmo assim eu prometo que quando eu começar a ganhar o meu salário a primeira coisa que vou fazer é juntar dinheiro para comprar uma boa casa e pagar uma boa empregada para vocês conseguirem descansar direito!

–Não precisa Jinnie! Não gaste o seu dinheiro com dois velhos insignificantes.

–O que é isso meonie?? A senhora e o abeoji são como dois pais para mim! Eu não sei o que seria da minha educação sem vocês! – falei abismada com o que ela tinha acabado de falar. Ela me olhou os olhos sorrindo enquanto apertava a minha mão, como se estivesse orgulhosa com o que eu estava dizendo.

–Mas mudando de assunto... Você já sabe onde é a sua casa nova? – ela perguntou.

–É perto da empresa! Eu anotei o endereço naquele mesmo papel!- falei apontando para o papel na geladeira e ela riu, enquanto negava com a cabeça por causa da minha preocupação.

–O Jun vai te levar não é? – ela perguntou.

–É sim! Ele falou que ia passar aqui para me buscar ás 8hs. Ele não quer que eu me atrase. Mas eu ainda nem sei como ele vai me levar... – falei.

–Então é melhor você se apressar por que já são quase 8hs e você ainda não conferiu se já está tudo empacotado!- ela falou.

–É mesmo, Meoni!- falei e então terminei de beber o meu achocolatado num gole só. Em seguida eu me levantei e nós duas fomos até o quarto, para conferir aquilo.

–Pegou suas roupas? – ela perguntou.

–Sim! Estão todas naquelas malas. – falei apontando para as minhas duas malas rosa no canto do quarto. – Só deixei alguns pares de roupas aqui, caso algum dia tiver que passar a noite aqui.

–Hum... E sua escova de dentes? – ela perguntou.

–Nas malas também!- falei.

– E os seus livros da escola? Você os guardou?– ela perguntou e eu dei um tapa na cabeça. Eu tinha me esquecido totalmente de guardar eles em uma das minhas malas.

–Me esqueci!!- falei fazendo um bico.

Então peguei uma das minhas mochilas que estavam vazias e comecei a colocar os livros que estavam guardados dentro da minha gaveta. Não eram muitos, por que eu já estava no último ano. O único problema é que eles eram pesados demais e eu não sabia ainda como eu ia carregar aquilo tudo. No total eu estava levando duas malas, uma mochila, duas caixas e a minha maleta com o violino.

Quando terminei de colocar minhas bíblias na mochila, me sentei na minha antiga cama ao lado da minha avó, suspirando. Ela olhava ao redor do quarto com uma expressão nostálgica, como se ela estivesse se lembrando de todos os momentos que nós passamos até ali.

–Vou sentir a falta de vocês dois correndo pela casa. – ela falou sorrindo para mim.

–Eu prometo que venho jantar com vocês pelo menos uma vez por semana meoni!! – falei e ela sorriu.

Antes que ela pudesse falar qualquer outra coisa, escutamos a campainha tocar repetidas vezes e eu sorri me levantando. Então corri para ir abrir a porta para o meu amado oppa.

–Oppa!!- falei assim que abri a porta. Em seguida pulei no garoto que estava em minha frente para o abraçar.

–Eu não sou o seu oppa! – o garoto falou e só então eu percebi que não estava abraçando o meu oppa. Olhei para cima e vi um garoto alto, com os cabelos castanhos claros me encarando assustado.

–Chesongamnida! Eu pensei que você fosse o meu oppa! – falei me afastando dele muito envergonhada.

–Tudo bem! Não tem problema!- ele falou bocejando e então eu percebi o meu oppa do lado dele com os braços cruzados, olhando para mim com ciúmes.

–Como assim você me confundiu com o Sehun? – ele perguntou batendo o pezinho no chão.

–Mianne oppa!! Eu pensei que quando eu abrisse a porta, você fosse estar na frente. Por favor, não fique com raiva de mim!– falei com a cabeça baixa.

–Eu não estou com raiva de você, dongsaeng!- ele falou levantando os meus ombros e em seguida me abraçando. Eu sorri e abracei-o bem apertado, como tinha abraçado acidentalmente o tal Sehun.

–Estava com saudades, oppa!- falei fazendo bico para ele.

–Eu também, mas é que a gente está se preparando para o debut e está tudo tão corrido. – ele falou e em seguida me afastou, enquanto me dava um olhar orgulhoso. – E em falar em debut... Você vai debutar também! Nem acredito! Tão rápido! Parece que foi ontem que eu te levei á PKS para fazer o teste...

–É oppa. – eu falei sorrindo para ele. – Ainda não estou nem conseguindo acreditar mesmo que daqui alguns meses provavelmente seremos conhecidos pela Coreia!

–Espero que isso aconteça mesmo, Dongsaeng. Mas vamos logo antes que você se atrase! – ele falou e em seguida nós nos viramos para entrar e vimos aquele garoto alto tirando um cochilo em pé, apoiado na parede ao lado da porta. – Sehun? – oppa falou cutucando ele.

–Ahn? O que? Eu não peguei seu tênis! Eu juro!- o garoto falou despertando assustado, fazendo uma cara engraçada.

–Eu sei disso, Sehun. – oppa falou suspirando. –Temos que ajudar a minha irmã a trazer as coisas dela para o carro, se lembra?

–Ahhh... É mesmo! – ele falou de uma maneira engraçada com uma grande cara de sono.

–Eunji, esse é um dos meninos que vai debutar comigo, Oh Sehun. – ele falou e eu sorri para ele, que ainda estava com aquela cara de sono. – Ele é o nosso Maknae e se ofereceu para vir comigo e me ajudar a arrumar as coisas com você no seu apartamento novo.

–Me ofereci? Como assim? – o garoto perguntou e Jun deu um belo sorriso amarelo para mim. - Você me obrigou e disse que se eu não viesse... – antes que ele pudesse continuar, meu oppa deu uma cotovelada na barriga do menor, que se curvou com a dor.

–Não ligue pra ele, dongsaeng. Ele está falando bobagens... – ele falou dando o sorriso mais inocente do mundo. -... Não é Sehun? – ele perguntou olhando para o garoto.

O garoto olhou para ele ainda com a mão na barriga e abriu a boca para falar alguma coisa que provavelmente não ia ser boa. Antes que ele pudesse fazer isso, meu oppa olhou para ele mais uma vez com raiva e então o garoto concordou que sim com a cabeça, com medo do meu oppa.

–Então? Onde está a harmeoni e o Harabeoji? – Jun perguntou enquanto entrávamos em casa.

–O Harabeoji está na cama, dormindo. Ele não estava se sentindo bem e por isso a meoni achou melhor ele ficar descansando. E a Harmeoni está no meu quarto me ajudando a terminar de arrumar as minhas coisas. – falei.

–Então vamos pegar logo suas coisas por que o trânsito está péssimo. – ele falou.

–Você está com um carro oppa? – perguntei.

–Sim. O Kris-hyung me emprestou o carro dele para eu poder levar você. Ele é uma pessoa bem generosa e prestativa, diferente de outras pessoas. – Jun falou olhando claramente para Sehun, que coçava a cabeça e bocejava mais uma vez. Eu neguei com a cabeça, e em seguida puxei os dois até o quarto, onde estavam as minhas coisas.

–Harmeoni!- oppa falou assim que a viu sentada na cama e então correu e deu um grande abraço nela.

–Meu neto!- ela falou sorrindo devolvendo o abraço apertado. – Estava com saudades de você! Pensei que nunca mais viesse ver sua Harmeoni!

–É que eu estava ocupado com as coisas do meu debut! – ele respondeu se levantando e olhando para ela sorrindo.

–Meu deus como você cresceu! – ela falou olhando para ele surpresa.

–Cresceu só pra cima, por que continua seco como sempre. Parece até que a SM não dá comida para ele. – comentei olhando com desaprovação para Jun e Sehun riu.

–Quem é esse, Jun? – ela perguntou.

–É um dos meus dongsaengs, Oh Sehun. Ele vai debutar comigo daqui a alguns meses. – ele falou. – Sehun, essa é minha avó Kim Minhee.

–Prazer em conhecer a senhora!- Sehun falou fazendo uma grande reverência para ela.

–Prazer em conhecer você, também, Sehun. - ela falou sorrindo de volta para ele e em seguida ela olhou para Jun. – Acho melhor vocês irem logo, antes que a Eunji se atrase!

–É mesmo!- Jun falou e em seguida nós começamos a dividir as bagagens.

Enquanto eu levava apenas a minha mochila e minha maleta com o violino, Oppa levava as minhas duas malas e Sehun levava as minhas caixas. Eu achei melhor não se despedir do meu Harabeoji, por que ele estava dormindo e eu não queria perturbar o sono dele, por isso acabei me despedindo apenas da minha Harmeoni:

–Tchau meu amor!- ela falou me olhando com um sorriso no rosto. – Desejo tudo de bom para você nessa sua nova fase de vida e eu quero que todos os seus sonhos e os do Jun também sejam realizados, por que vocês dois merecem!- ela falou e eu olhei para ela com lágrimas nos olhos.

–Harmeoni!! Não me faça chorar!- falei a abraçando apertado e ela riu afagando minha cabeça.

–Deixe de ser boba Eunji! – ela falou me repreendendo. – Agora vá antes que eu comece a chorar também. - ela falou me dando um beijo na cabeça e em seguida me afastando.

–Tá bom!- eu falei enxugando algumas lágrimas que tinham caído. – Mas de noite eu vou ligar pra cá, ok? – perguntei.

–Ok, meu amor! –ela falou e então nós duas nos separamos.

–Vamos? – Jun perguntou visivelmente desconfortável tendo que carregar o peso das duas malas. Eu sorri com aquilo e fiz que sim com a cabeça.

–Vão com deus! E tomem cuidado da hora de dirigir!- ela falou se despedindo e em seguida nós três partimos para o carro.

***

–É aqui? – Jun-oppa perguntou enquanto estacionava o carro em frente a um prédio bem bonito, verde escuro, que deveria ter uns 13 andares. Pela cara dele, era um prédio novo, com a faixada bem bonita e conservada.

–Não sei oppa. O endereço diz que é aqui. – falei conferindo novamente o endereço. – É! É aqui mesmo oppa! – falei e então quando eu levantei a cabeça, vi a Yemi e o Jim Seong saindo de um carro, acompanhados de uma jovem. –Olha ali o meu manager e a minha coordinator!- falei apontando para eles, que estavam quase entrando no prédio. – Manager Jim! Coordinator Yemi!!- gritei, saindo do carro e acenando para chamar a atenção deles.

Aquilo pareceu ter funcionado, pois na mesma hora os dois pararam e ficaram olhando ao redor me procurando. Quando eles me viram, vieram até mim com expressões sorridentes, acompanhados daquela jovem.

–Bom dia Eunji!- os dois falaram em coro.

–Bom dia!- respondi dando um belo sorriso.

–Chegou cedo em? – Jim Seong comentou e eu sorri um pouquinho envergonhada.

–É que eu vim com meu oppa e ele queria vir cedo por causa do trânsito. – falei e então o Jun saiu de dentro do carro, dando um belo sorriso para os dois. – Esse é o meu oppa, o Kim Junmyeon. Ele e o amigo dele vão nos ajudar hoje.

–Annyeonghaseyo!- ele falou cumprimentando as três pessoas em minha frente.

–Omo! Vocês dois são muito parecidos! São gêmeos por acaso? – Jim perguntou e eu corei negando com a cabeça.

–Ela é a Maknae, não é yeobo? – a jovem perguntou olhando para mim com um sorriso fofo no rosto. Então eu deduzi que aquela provavelmente era a futura esposa do Jim Seong-sshi.

–É sim, Bee!- ele respondeu, olhando para ela de uma maneira fofa. – Ah! Eunji, essa é a minha noiva, Choi Tae Sora. – ele falou e eu dei um belo sorriso para ela, que foi imediatamente correspondido.

–Que sorte, Jim-sshi! Sua noiva é muito bonita! – falei elogiando ele, que sorriu e olhou apaixonadamente para a mulher ao lado dele. – Alguém mais já chegou? – perguntei curiosa olhando ao redor.

–Não! Só você mesmo! Vamos ter que esperar as outras meninas aqui na porta, para o porteiro liberar elas sem nenhum problema.

–E as coisas? Nós vamos levar agora? – Jun perguntou.

–Acho melhor só levar as coisas lá pra cima depois de ler as regras, que é quando a gente vai começar a dividir as atividades da faxina. – Yemi falou. – Você disse que o amigo do seu irmão vinha nos ajudar... Cadê ele?

–Ele está aqui dentro dormindo. Vou acordar ele. – Oppa falou e então bateu no teto do carro, fazendo um barulho grande, para o Sehun acordar. – Ô simpatia! Tá na hora de acordar! Já chegamos!- ele falou e então eu vi o menino acordar assustado lá dentro do carro.

–Ahnn? Quê? – ele perguntou com uma cara de sono.

–Vamos! Vamos! Tá na hora de trabalhar rapaz! Levanta!- Oppa falou abrindo a porta do carro e puxando o menino, que continuava confuso com aquilo.

–O que foi que eu fiz? Eu não fiz nada hyung! Eu juro!- ele falou com a mesma carinha de assustado.

–Eu sei que você não fez nada, mas é que daqui a pouco teremos que começar o trabalho, por isso é bom você acordar logo. – ele falou e Sehun fez uma cara feia.

–Esse é o amigo do meu irmão, Oh Sehun. – falei apresentando ele para o pessoal. Sehun apenas acenou com uma cara de sono, se apoiando no carro. – Sehun-sshi, esses são o meu manager, Lee Jim Seong, sua noiva, Choi Tae Sora e minha coordinator, Jung Yemi. – falei e ele acenou mais uma vez, bocejando.

–Vocês dois são trainees da SM? – o manager perguntou.

–Sim! Como você sabe? – meu irmão perguntou.

–Eu vi na ficha da Eunji. – ele falou. – E então? Já estão perto de debutar?

–Sim! Daqui a alguns meses estaremos fazendo a nossa estreia, assim como a minha irmã. – ele falou.

–Que legal! Vocês dois vão debutar juntos! Podiam até fazer um dueto. Iria ser muito lindo e tocante! – Tae falou, fazendo uma cara fofa.

–É! Eu acho que vou pensar nisso... Iria ser bem legal mesmo para as meninas. – Jim falou concordando e então eu olhei para o meu irmão sorrindo. Fazer um dueto com ele era um sonho que eu queria muito realizar.

–Olha lá! A Louise está chegando!- Yemi falou apontando para um lugar atrás de mim.

Eu me virei para olhar em direção ao lugar que ela estava apontando e então vi a Izzy chegando, segurando uma vasilha, com mais duas mulheres. Uma era mais velha, não tinha traços orientais e segurava uma garrafa térmica. A outra tinha a nossa idade provavelmente e segurava uma vasilha redonda, assim como a Izzy.

–Louise!- Yemi gritou chamando a atenção dela e a garota olhou em direção onde estávamos. Imediatamente ela abriu um grande sorriso sincero e veio correndo.

–Bom diaaa!- ela falou e então abraçou cada um de nós três; eu, a Yemi e o Jim. Aquela animação dela me fazia sorrir.

–Bom dia, Louise!- o pessoal falou em coro.

–Bom dia, Unnie!- falei, tentando agradar ela, chamando-a de Unnie. Aquilo funcionou por que logo em seguida, Izzy deu aquele belo sorriso de sempre.

–Annyeonghaseyo!- ela falou logo em seguida dando um aceno para as pessoas que ela não conhecia. –Dormiram bem? – ela perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Que ótimo! Então estão prontos para a arrumação de hoje não é? – ela perguntou.

–Sim!- gritamos animados e sorridentes.

–O que? O que? – Sehun, que dormia apoiado no capô do carro, acordou confuso.

–Nada!- Jun falou dando um tapa na cabeça do menor, que fez uma cara de emburrado.

–Então gente, essas é a minha avó materna, Louise Monteiro. Ela é brasileira, mas acho que vocês já perceberam isso. – ela falou apresentando a avó dela, que deu o mesmo sorriso animado da Izzy. – E essa é a minha melhor amiga fofa, a Dhang SooMin. – ela falou apontando para a garota mais velha, que também deu um sorriso bem amigável para a gente. – Vovó, Min, esses são Lee Jim Seong, meu manager, Jung Yemi, minha coordinator e Kim Eunji, a Maknae da banda.

–É um prazer conhecer todos vocês! A L. não falou de outra coisa, a não ser vocês essa semana! Eu já estava curiosa para saber quem eram vocês. - Min falou. Dava para ver pela expressão dela que ela estava realmente animada em nos conhecer.

–Min tem razão! É realmente um prazer muito grande conhece vocês!- a avó da Izzy falou, com aquele mesmo sotaque engraçado que o da Izzy. – Nós trouxemos o café da manhã, caso não tiverem comido. Eu fiz café, pãozinho de queijo e um bolo de chocolate. – ela falou apontando para as vasilhas.

–A senhora sabe falar coreano? – meu oppa perguntou surpreso e ela fez que sim com a cabeça. Realmente eu também não esperava que ela falasse coreano, mas ela falava tão bem...

–Seus oppas Jinnie? – Louise perguntou apontando para oppa e Sehun.

–Não! Não! Só o Kim Jun Myeon é o meu oppa. – falei apontando para o meu irmão. – O Oh Sehun é o amigo dele, que veio nos ajudar.

–Ahh! Então prazer em conhecer vocês dois!- ela falou dando o costumeiro sorriso e apertando a mão dos dois garotos.

–Prazer em conhecer você também – meu oppa falou retribuindo o sorriso fofo e então cutucou o Sehun, que dormia mais uma vez.

–É... Prazer!- Sehun falou com uma cara de sono engraçada, nos fazendo rir.

–Tem certeza que o seu amigo está bem, JunMyeon? – Jim perguntou rindo dele.

–Ele é assim mesmo. É que ficou até hoje de madrugada na internet fazendo besteira. É nisso que dá!- ele falou e em seguida deu um tapinha nas costas dele.

–Bom, já que estamos todos fazendo as apresentações aqui e agora, essa é a minha noiva, Choi Tae Sora. – Jim falou, mostrando Tae para ela.

–Annyeonghaseyo!- Tae falou simpática, acenando para ela.

–Ai meu deus! Você é linda! Parece até uma bonequinha!- Izzy falou sorrindo para a Tae. –Tenho certeza que vocês terão bebês muito lindos!- ela falou e a Tae corou levemente.

–Também espero isso, Louise! – ela respondeu.

–Vocês se casam em Janeiro, não é? – perguntei curiosa.

–É! No finalzinho dele, dia 18. Em falar nisso... Você trouxe os convites não foi? Precisamos dar para elas, yeobo!- ela falou olhando para o Jim com uma carinha de preocupada.

–Trouxe sim! Eles estão lá no carro! É melhor só dar quando todas estiverem aqui, por que assim nós damos tudo de uma vez!- ele falou.

–Ahh! É mesmo, yeobo!- ela respondeu concordando com ele.

–Ai meu deus que fofo! Ela já o chama até de yeobo, L.!- Min falou cutucando a Izzy. As duas estavam com os olhinhos brilhando.

–Não é lindo, dongsaeng? – ela perguntou, concordando com a Min. Aquilo fez com o que os dois corassem violentamente. –Ohh! A Wonnie chegou!- ela falou apontando para o lado e nós vimos a Mai chegando num carro junto a um homem mais velho. – WONNIE!! – ela gritou chamando a atenção da garota.

Hyewon olhou pra gente e então sorriu acenando. Quando o carro estacionou, ela saiu dele acompanhada pelo homem que dirigia e por uma garota da nossa idade, que estava sentada no banco de trás, e então veio até nós com a mesma expressão animada da Izzy.

–Bom dia!! – ela falou dando um sorriso enorme.

–Bom dia! –nós respondemos em coro retribuindo o sorriso.

–Bom dia Wonnie! – Izzy falou e então deu um grande abraço na Hyewon, que também a abraçou apertado. – Quem são esses? – ela perguntou apontando para as duas pessoas que vinham acompanhando ela.

–Ah! Gente, esse é o meu Appa, Poem Minwook, e essa é minha melhor amiga, Park Gyeong Soo. – ela falou apresentando os dois. Soo acenou animada e o Appa dela deu um sorriso caloroso. A Hyewon deveria ser mais parecida com a omma, por que ela não parecia nada com ele. – Appa e Soo, esses são Lee Jim Seong, o meu manager, Jung Yemi, a minha coordinator, Chekal Louise e Kim Eunji, as minhas companheiras de banda. – ela falou nos apresentando.

–Prazer em conhecer todos vocês. – o appa da Hye falou dando um sorriso caloroso.

–É um prazer conhecer o senhor também. – Yemi falou com um sorriso estranho no rosto.

–Ai que legal! A sua amiga tem o mesmo nome que a minha; Soo!- Izzy falou mostrando a Soo Min para a Hyewon.

–Não acredito! É sério? – Hyewon perguntou e ela fez que sim com a cabeça.

–Só que o nome dela é Dhang SooMin! E nós costumamos chamar ela mais de Min, do que de Soo. – Izzy falou e as duas sorriram uma para a outra.

–E essa é a sua harmeoni, Izzy? – Hye perguntou.

–É sim! O nome dela é Louise Monteiro! – Izzy respondeu.

–Hum... E quem são esses? – Mai perguntou apontando para as pessoas que ela não conhecia.

–Essa é a minha noiva, a Choi Tae Sora. – Jim Seong falou, passando o braço ao redor da Tae e apertando, num gesto carinhoso. – Bee, essa é a Vocal Principal, Poem Hyewon.

–Ela é linda, Manager oppa! Espero que vocês dois sejam muito felizes juntos! – ela falou.

–Muito Obrigada. – Tae falou corando.

–E esses então... Devem ser seus parentes não é Eunji? – ela perguntou para mim.

–Sim! Esse é meu oppa, Kim Jun Myeon, e esse que está dormindo ai é o amigo dele, Oh Sehun! – falei apresentando os dois para ela. Meu oppa sorriu e acenou animado, enquanto Sehun continuou a dormir em pé.

–Seu oppa é bem parecido com você! – Hye falou e eu olhei para o meu oppa. Não achava ele nada parecido comigo.

–É! Foi o que eu falei para ela. Eles não parecem ser gêmeos? – Jim falou.

–Parecem mesmo. – Hye falou rindo.

–O oppa é dois anos mais velho que eu, gente! É sério! Não somos gêmeos. – eu falei aborrecida.

–Mesmo assim vocês dois são muito parecidos. Até mesmo na personalidade. – Izzy falou. – O Jun é fofinho que nem você. – ela falou e então apertou a bochecha do meu irmão, que sorriu envergonhado. –Ah! Olha ali! A Mimi e a JanJan chegaram! – ela falou apontando para um grupo de pessoas que se aproximava.

A Mihi e a Jandi tinham chegado com os seus respectivos parentes no mesmo horário. Mihi veio acompanhada da omma, que eu logo identifiquei, já que ela era praticamente a cópia dela enquanto Jandi, que estava praticamente assustadora, usando um casaco de moletom com capuz e óculos escuros, veio acompanhada de um casal, que deduzi serem seus pais.

–Mihi! Jandi!- Izzy falou correndo até as duas e as abraçando. –Bom diaa!

–Bom dia!! – Mihi respondeu com a mesma empolgação.

–Dia. – Jandi falou desanimada.

–Bom dia! – o casal e a mulher responderam sorridentes.

–Desculpem-nos pelo atraso! É que a Jandi foi dormir tarde ontem, arrumando as coisas e acabou perdendo a hora hoje. – o homem falou com uma expressão um pouco acanhada.

–Não se preocupe. A Jandi não foi a única que não dormiu direito hoje de noite! – meu oppa falou olhando para o Sehun, que descansava novamente apoiado no carro.

–É! E vocês não se atrasaram não! Ainda não são nem 9 horas!- Jim falou com um sorriso amigável no rosto. – Vocês são os pais da Jandi?

–Sim! Eu sou o appa dela, Lee Minho, e essa é minha esposa, ou seja, a omma da Jan, Choi Jiyoung!- ele falou exibindo a mulher com um sorriso no rosto.

–Muito prazer!- Jim falou e vendo que a Jandi estava com sono demais para nos introduzir aos pais dela ele completou: – Eu sou o Manager das meninas, Lee Jim Seong, essa é a minha noiva, que veio nos ajudar, Choi Tae Sora, essa é a coordinator delas, Jung Yemi e essas são as outras Rebel Girls, Kim Eunji, seu irmão, Kim Jun Myeon e seu amigo Oh Sehun, Chekal Louise, sua avó, Louise Monteiro e sua amiga, Dhang SooMin e Poem HyeWon, seu appa, Poem Minwook e sua amiga, Park Gyeong Soo. – ele introduziu todos apontando para cada um de nós.- Ah e a Kim Mihi, eu acho que vocês já conhecem não é? – ele perguntou e os pais da Jandi fizeram que sim com a cabeça.

–Nos encontramos quando estávamos chegando. – o appa da Jandi falou.

–E, aproveitando o momento das apresentações, essa é minha omma, Lee Hyohyun!- Mihi falou mostrando a senhora do lado dela que era muito bem vestida e carregava um vaso com uma planta que tinha flores roxas bem bonitas.

–Olá!- a mulher falou com um sorriso no rosto. – É um prazer conhecer vocês!

–O vaso parece está pesado! Quer que eu segure para a senhora? – meu oppa perguntou como um perfeito cavalheiro.

–Ah! Não precisa! Está leve! – ela respondeu dando um sorriso amigável a ele. Mesmo assim, Jun-oppa foi até ela e falou:

–Eu insisto! – e então pegou o vaso das mãos da mulher.

–Obrigada. – ela falou.

–Que flores são essas, Hyohyun-sshi? – Hyewon perguntou curiosa.

–São ageratos. Quando você dá ela para alguém significa que está desejando que a pessoa tenha pureza de espírito e que ela purifique suas emoções, por isso eu estou dando a vocês, já que estão se mudando para o apartamento hoje.

–Ahh! Elas são lindas! Nós agradecemos muito! – Izzy falou sorrindo para ela. E ficamos em silêncio por alguns instantes.

–É mesmo um prazer conhecer todos vocês! Estamos tão felizes pela nossa JanJan, já que ela vai finalmente debutar!- a omma dela falou com uma expressão alegre no rosto. – Por favor cuidem bem do meu bebê! Ela parece ser durona por fora, mas na verdade é uma manteiga derretida por dentro!- ela falou apertando a Jandi contra ela.

–Omma! Pare com isso!- Jandi falou visivelmente envergonhada com a atitude da omma dela, o que me fez rir. – Como a senhora espera que as meninas me vejam como uma líder se a senhora me chama de bebê na frente delas? Além do mais sou eu quem terá que cuidar delas! Não o contrário – ela perguntou nos fazendo rir.

–Mas se vocês for um time, vocês terão que cuidar uma das outras!- a omma dela falou.

–É, Jandi. A sua omma tem razão! Vocês vão ter que se cuidar, por que se o trabalho ficar só nas costas de Jandi, ela vai acabar louca. – a avó da Louise falou. - Principalmente por causa dessa aqui, que não para quieta. – ela falou mostrando a Izzy que corou com um pouco de vergonha, nos fazendo rir.

–Bom, mas já que estamos todos aqui, agora podemos finalmente conhecer o apartamento, não é? – a Coordinator falou.

–É! Por favor! Eu já estou morta de tanta curiosidade!- Izzy falou com uma cara imploradora.

–Eu também!- Mai falou fazendo um bico engraçado e nós rimos com aquelas duas.

Em seguida, Jim-oppa e Yemi-unnie nos conduziram até dentro do prédio, onde nos apresentaram ao porteiro, um senhor muito simpático, para que daqui pra frente ele nos reconhecesse e nos deixasse entrar quando chegássemos a nossa casa. Na hora de subir até o apartamento, que ficava no 5º andar, tivemos que nos dividir em dois grupos para pegar o elevador, já que ao todo éramos 17 pessoas. Assim que todos chegaram ao andar, Jim-oppa pegou as cinco chaves reservas e deu uma para cada uma de nós.

–Não percam as chaves, por que se perderem vão ser punidas, ok? – ele perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Agora, eu vou abrir o apartamento e cada uma vai entrar em fila, por ordem da mais velha. – ele falou e eu fiz um bico. Por que eu sempre tinha que ser a última?

Para que não houvesse confusão na hora de olhar o apartamento, nós, as portadoras dele, iriamos olhar tudo primeiro, para que logo depois os nossos pais e parentes pudessem entrar e ver.

–Ok! Sim senhor!- Izzy falou visivelmente ansiosa para ver o apartamento. Ela estava quase tendo um tique nervoso, se mexendo toda hora.

Jim-oppa destrancou a porta e em seguida ficou olhando para nós cinco com um sorrisinho maldoso, nos torturando ainda mais com a curiosidade. Depois de alguns minutos dando aquele sorrisinho maldoso, Tae finalmente interferiu, falando “carinhosamente” para o noivo deixar de mistério e abrir logo a porta. Ele suspirou, fazendo uma carinha de emburrado e então obedeceu a noiva.

Quando ele abriu a porta, entramos uma a uma e paramos lado a lado estupefatas com a nossa linda sala de estar. O cômodo era grande, já que era conjugado com a sala de estar. Ele tinha as paredes num tom de rosa bem clarinho, quase branco, dando um ar fofo á sala. O piso era de carpete e tinha uma cor creme, que combinava perfeitamente com a sala de estar. Do lado direito da porta, existia uma pequena cristaleira de madeira, onde estavam guardados alguns pratos de porcelana, bonitos. Nesse mesmo canto da sala, estava a mesa de jantar que tinha o tampo de vidro e seis cadeiras com a mesma cor escura da cristaleira. O Canto esquerdo do cômodo possuía dois sofás, um de três lugares, que se encostava a parede esquerda e outro apenas com dois lugares, que estava encostado na parede á nossa frente, entre duas mesinhas pequenas. Todos os dois sofás possuíam a mesma cor branco-gelo, dando um aspecto limpo à sala. No meio da sala, existia uma mesa de centro toda de vidro, que estava em cima de um tapete rosa dois tons mais escuro que a parede, ornamentada com alguns vasos amarelo-claro. A sala ainda tinha mais três portas; uma do lado esquerdo perto do sofá de três andares, uma oposta á essa porta, perto da mesinha pequena e uma do lado da cristaleira. Ela ainda tinha uma grande varanda, no lado direito da sala, protegida por uma porta de vidro.

–OMO! – eu falei colocando a mão na boca, maravilhada com o local. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas. Eu nunca tive uma casa tão bonita como aquela antes. Se a sala já estava me fazendo chorar, imagine os outros cômodos...

–É muito lindo pra ser verdade! Tem certeza que estamos no apartamento certo? – Jandi perguntou para Jim Seong ainda incrédula com aquilo e ele riu fazendo que sim com a cabeça. JanJan arregalou os olhos, tapou a boca e riu animada. Mihi estava com um sorriso tão gigante que nem conseguiam falar.

–Ai meu deus! Que lindo! – Hyewon falou também impressionada com a sala.

–AI MEU DEUS TEM UMA VARANDA!!! – Izzy gritou como uma criança feliz e então correu até a varanda e nós quatro acompanhamos ela temerosas, pensando que ela ia se jogar dali com tanta animação.

Quando passamos pela porta de vidro da varanda, ficamos deslumbradas novamente com o local. Do lado esquerdo, existiam duas cadeiras marrom-claras e um vasinho de samambaia. Do lado direito, existia uma mesinha com quatro andares, simples, ornamentada com os mesmos vasos amarelo-claros da sala de estar. Izzy ficou sorrindo que nem uma boba, apoiada na beirada, olhando para a vista da cidade ao nosso redor, que era muito bonita. A varanda não tinha tela, o que me fez fazer uma nota mental para depois pedir para o manager ou para a coordinator para instalarem uma, por causa de Izzy. Aquela varanda poderia ser um perigo para minha Unnie Saltitante.

–Eu quero ver o resto! Quero ver o resto!- Izzy falou depois de um tempo.

–É! Vamos ver o resto!- Mai falou e então as duas nos puxaram de volta para a sala.

Decidimos então ver o que tinha na porta branca ao lado da mesinha pequena e entramos por ela. Novamente ficamos impressionadas. Era o quarto mais lindo e fofo que eu já tinha visto em toda a minha vida. As paredes eram de um tom rosa mais escuro que o da sala e o piso era de carpete creme, um pouco mais claro que o da sala, quase num tom branco. Do lado direito da porta, existia um grande guarda-roupas de madeira branco. Encostadas a parede da direita, estavam as duas camas, que tinham uma linda cabeceira branca. Parecia até cama de princesa. Entre as duas camas existia um tapete bem felpudo branco e uma penteadeira de madeira marrom-escura, que me fez suspirar. Eu sempre quis ter uma penteadeira daquelas!! Em cima da penteadeira, existia um abajur branco, uma caixinha de joias e um vasinho com flores rosa. Na parede paralela a porta, estava uma janela grande branca que tinha uma cortina de um tecido transparente rosa-bebê, da mesma cor que a roupa de cama. Ao lado da cama que ficava mais próxima a janela, ficava um criado mudo pequenininho, que tinha o mesmo tom de madeira. No lado esquerdo do quarto, existiam duas escrivaninhas de madeira num mesmo tom que a penteadeira. O estofado florido das duas cadeiras da escrivaninha era o mesmo que o do banquinho da penteadeira, o que deixava o quarto mais fofo ainda. Entre essas duas escrivaninhas estava uma pequena mesinha, suportando uma TV de plasma preta, bem pequenininha.

–Esse quarto é meu!- nós falamos ao mesmo tempo e em seguida nos entreolhamos com os olhos cerrados. – Não! Ele é meu! – novamente falamos ao mesmo tempo.

–Calma meninas! Vocês ainda nem viram os outros quartos! – Jim oppa, que vinha logo atrás da gente falou.

–Tem mais quartos? – Izzy perguntou com uma carinha de boba.

–É claro! Vocês cinco esperavam dividir duas camas de solteiro? – ele falou olhando para Izzy confuso com a pergunta boba da garota.

–Então vamos ver os outros logo!!- ela falou sorrindo e então novamente saiu puxando a gente.

Na saída do quarto, se você olhasse para direita, veria um pequeno corredor, com três portas; a primeira ficava na parede direita, ao lado da porta do quarto de onde tínhamos acabado de sair, a segunda ficava em frente a essa porta, na parede esquerda, e a terceira ficava na parede central do corredor, perpendicular as outras duas portas. Decidimos entrar pela segunda, todas esperançosas com o quarto, que provavelmente também seria lindo como aquele que tínhamos visto. Acabamos nos decepcionando um pouco, pois não era um quarto, e sim um banheiro.

Mesmo não sendo o que nós queríamos ver, também nos impressionamos bastante com ele. As paredes eram beges e o piso era antiderrapante, de ladrilhos brancos. Aqueles tons davam ao banheiro um aspecto de limpo e sofisticado que me impressionou bastante. A pia do banheiro era redonda e ficava em cima de uma bancada de mármore cor-de-areia. Por cima dela já existiam alguns produtos de higiene, como pasta de dentes, sabonete líquido para as mãos e hidratantes. Na parede onde a pia estava encostada, existia um grande espelho, como o da sala de treinamentos. Ao lado da pia, estava o vaso sanitário branco e no fundo do banheiro, existia um box bem espaçoso para o nosso banho.

Quando terminamos de olhar o banheiro todo, fomos dar uma olhada na porta que ficava em frente à porta do banheiro. Abrimo-la e entramos no nosso segundo quarto, deslumbradas. Ele era um pouco parecido com o primeiro quarto, mas a posição dos móveis e as cores dele eram diferentes. As paredes tinham um tom lilás bem fofo e o piso era de carpete creme, assim como o piso do outro quarto. O guarda-roupa era branco e tinha o formato de L, o que fazia com que ele ficasse encostado na parede da porta e na parede esquerda, perto das camas. As camas tinham a mesma cabeceira banca, que as camas do outro quarto, só que os edredons que cobriam elas tinham um tom de lilás mais escuro que a parede. Entre as duas camas estava o mesmo tapete felpudo branco que existia no outro quarto, só que diferente dele, em cima do tapete ficava o criado mudo, com um abajur branco. A janela branca, que também ficava na parede paralela a porta, tinha uma cortina de um tecido transparente lilás. Ao lado da cama que ficava mais próxima a janela, ficava a penteadeira que tinha o mesmo tom de madeira que a do outro quarto, e que tinha um banquinho com um estofado roxo estampado. Diferente do outro quarto, esse não possuía as duas escrivaninhas, apenas a TV de plasma, localizada em frente às camas, centralizada entre as duas.

–Ah! Que lindo!!- Izzy falou batendo palmas e olhando ao redor.

–Então se aqui tem duas camas e lá tem mais duas... Isso quer dizer que uma de nós não vai dividir o quarto com ninguém? – Jandi perguntou com uma cara pensativa.

–Isso mesmo! – Jim-oppa falou.

–E quem seria essa pessoa? – Jandi perguntou novamente.

–Provavelmente você, já que você é a líder!- Mihi falou dando de ombros.

–Mas isso não seria injusto não? Enquanto eu estou lá sozinha, vocês estão aqui tendo que dividir quarto, uma com a outra!! – Jandi falou

–É Unnie! Nós não nos importamos de dividir o quarto não! Pode ficar com o outro quarto sozinha!-Hye falou sorrindo para ela.

–É! Eu não me importo mesmo não! Sempre quis dividir o quarto com alguém!- Izzy falou sorrindo para líder, que estava um pouco encabulada.

–E eu dividi o quarto com o meu irmão a vida inteira, então não tenho nenhum problema com isso. – falei dando de ombros.

–Mas eu também queria dividir o quarto com alguém!- Jandi falou pela primeira vez, fazendo um bico engraçado, nos fazendo rir.

–Ah! Unnie! Não se preocupe! Se quiser eu fico alternando e vou dormir com você as vezes, ok? – Izzy falou abraçando JD, que devolveu o abraço.

–Ok! – ela falou sorrindo para a menor. – Agora vamos ver o meu quarto então! – ela falou.

E então nós passamos pela terceira porta, que ficava no fim do corredor. O quarto da JD também era muito bonito. Na verdade era uma suíte e ele tinha uma pequena varandinha no canto direito. Mesmo tendo mais vantagens que o nosso quarto, ele era bem simples; tinha as paredes com um tom bege e o piso era aquele mesmo carpete creme dos outros dois quartos. A cama era de casal e tinha uma roupa de cama branca, estampada com flores rosinhas. Em frente a ela existia um daqueles sofás pequenos, sem encosto, que ficam encostados nos pés da cama. O quarto ainda tinha uma TV de plasma pendurada na parede, em frente à cama. O Guarda-roupa branco ficava encostado na parede esquerda, ao lado da porta que dava para o banheiro, que era igualzinho ao nosso banheiro. Na parede da direita, ficava a varanda, protegida por uma cortina de tecido transparente branco. Ao lado da cama, perto da varanda, existia uma penteadeira, igual a dos outros quartos, só que o estofado do banquinho era igual á roupa de cama.

–Esse quarto é um sonho!- Jandi falou se jogando na cama de casal e então ela sorriu, fechando os olhos. – Eu sempre quis ter uma cama de casal!!

–Ah! Unnie! Pare de fazer inveja a gente, só por que você tem uma cama de casal!- Hye falou olhando para JD com uma cara emburrada, o que nos fez rir.

–E essa daqui é tão macia... Acho que eu vou dormir agora! – a líder falou se virando e fechando os olhinhos.

–Nada disso! Você vai se levantar por que nós ainda não vimos a cozinha e ainda temos que arrumar a casa! – Izzy falou puxando a líder.

Seguimos as duas rindo até a cozinha, que ficava depois da porta ao lado da cristaleira. A cozinha tinha o formato de L, com dois corredores conectados. Ela tinha as paredes de uma cor azul-bebê e o piso era de linóleo com um tom de azul um pouco escuro. No lado direito, existia a segunda porta de entrada do apartamento e no lado esquerdo, ficava o corredor com os móveis da cozinha. Perto da porta de entrada, estavam duas caixas gigantes, provavelmente eram os móveis que Jim Seong ia montar com o appa da Hyewon. A cozinha ainda não estava completa; faltavam as bancadas e os armários, por isso deduzi que aqueles eram os móveis que estavam dentro da caixa. No corredor com os móveis, na parede esquerda, estava a geladeira prata, e na parede direita estava o fogão branco e a pia.

No final desse corredor, existia um arco, que dava para a área de serviço. Dentro dela, encostadas a parede esquerda, estavam mais caixas, provavelmente com mais armários. Na parede direita, estava a máquina de lavar as roupas e a secadora. Ao lado das duas, ainda existia um cômodo vazio, que segundo Jim Seong era o quartinho da empregada.

Depois de olhar isso tudo, finalmente terminamos nosso tour pelo apartamento e nossos parentes puderam entrar para olhar também a nossa nova casa. Jim deu um tempinho, para nós mostrarmos a casa para eles e então eu peguei o meu oppa pela mão e fui mostrar cômodo por cômodo a ele. Jun ficou dizendo que eu tinha sorte, por que o apartamento deles não tinha nem um terço do que o nosso tinha, o que me fez ter pena dele. Quando terminamos de mostrar tudo para eles, nos reunimos na sala para escutar as regras.

–Acorda simpatia! Você tem que escutar as regras!- meu oppa falou batendo na nuca de Sehun, que dormia sentado no chão ao lado dele.

–O que? Mas eu nem vou morar aqui! – Sehun falou fazendo uma cara de confuso.

–Não quero saber! Você tem que escutar as regras! – Jun falou num tom mandão e Sehun emburrou a cara, cruzando os braços contra o peito. Eu fiquei rindo com a cena daqueles dois.

–Bom meninas, como eu falei antes, o prédio possui algumas regras e nós acabamos nos aproveitando delas para criar as nossas próprias regras em relação á vocês. – Jim Seong começou. – A primeira e mais importante delas é a respeito dos barulhos; a partir da meia-noite vocês não podem fazer qualquer tipo de barulho, ou seja, não podem gritar, usar salto, ligar o som, etc. Brigas nas dependências do prédio, não são permitidas e estão sujeitas a multa!

–E se alguma de vocês for pega brigando com uma de suas companheiras de banda vai acabar de castigo, tendo os dias de folga cortados e sendo substituídos por um dia de treinamento triplicado. - Yemi falou séria. – O prédio também pede para que se vocês forem ter algum tipo de animal de estimação, qualquer tipo, é para avisar a síndica para não causar nenhum transtorno. Mas vamos combinar o seguinte, meninas. Eu sei que algumas de vocês querem ter seu bicho de estimação, mas isso não vai dar certo agora, pois vocês estarão ocupadas demais com as suas atividades pré e pós debut, para cuidar de um bichinho, entenderam?

–Sim!- nós respondemos em coro fazendo que sim com a cabeça.

–Essas são as regras do prédio. Elas são poucas, mas vocês devem seguir elas rigidamente, ok? – ele perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Agora algumas regras que PKS pediu para que eu comunicasse a vocês. Meninas, por enquanto vocês estarão proibidas de se envolver romanticamente com qualquer um. Eu sei que isso parece antiquado, mas entendam que é o melhor, já que um romance agora no inicio da carreira pode atrapalhar ela. Depois que vocês tiverem debutado, vocês podem fazer o que bem quiser com a sua vida amorosa.

–Outra coisa é que nas noites anteriores aos dias de treinamento, vocês têm toque de recolher que é ás 23hs. Se alguma de vocês sair e chegar depois desse horário, o porteiro vai ligar para um de nós dois para avisar e vocês ficarão de castigo, novamente. – ela falou. – Entenderam as regras? Se quiser nós podemos repetir!

–Não precisa Coordi-Unnie! Nós entendemos e vamos seguir elas direitinho! – Izzy falou.

–Outra coisa que temos que discutir é a divisão dos quartos. Eu sei que vocês já decidiram quem vai ficar sem dividir o quarto, mas lembrem-se de que também temos que decidir quem vai dividir o quarto com quem.

–Eu posso dividir o quarto lilás com a Eunji! – Mihi falou olhando para mim sorrindo.

–Ah Não Unnie! Deixe Woonie e eu ficar com o quarto roxo!! – Izzy pediu fazendo um bico.

–É Unnie! Eu gostei mais do rosa mesmo! – falei olhando para ela com um sorriso no rosto.

–Então tá bom! Nós ficamos com o rosa!

–Muito Obrigada, Dongsaeng! – Izzy falou sorrindo para mim.

–Por nada Unnie! – respondi devolvendo o mesmo sorriso para ela.

–Ufa! Pensei que vocês fossem dar trabalho para escolher a divisão do quarto! Ainda bem que não deram! – Jim falou com uma expressão aliviada. –Bom, mas agora vamos começar a arrumação, não é? Se não vocês não se mudam hoje!

–É! Quais são as tarefas que nós temos que fazer hoje? – a avó da Izzy perguntou.

–Temos que nos dividir em alguns grupos para distribuir as tarefas de maneira correta. – Yemi começou. – Um grupo vai montar os móveis da cozinha e da área de serviço, enquanto outro grupo faz as compras para abastecer a despensa, outro carrega as coisas das meninas do carro para seus respectivos quartos e um último limpa a casa.

–Eu vou montar os móveis, mas preciso de um ajudante. Minwook-sshi, a Hyewon falou ontem que o senhor poderia me ajudar! O senhor pode mesmo fazer isso?

–Mas é claro! Montar móveis é como brincar com um joguinho de leggo, para mim! – ele falou se levantando, pronto para ajudar o manager.

–Agora, o grupo que vai fazer compras... Bom, a Tae pode ir, já que ela adora fazer isso, a Jandi, já que ela é a líder e...

–Eu posso ir! Eu sou dono de um restaurante e sei onde ficam os alimentos com as melhores qualidades e os melhores preços da cidade! – o appa da Jandi falou se oferecendo para ir.

–Eu também, posso ir? Para ajudar?- Mihi perguntou.

–Pode sim! Mais alguém? – Jim perguntou.

–A vovó poderia ir, não? – a amiga da Izzy perguntou. – Já que a senhora é uma ótima cozinheira e sabe bem o que comprar.

–A senhora poderia ir, Louise-sshi? – Jim perguntou para a avó dela.

–Claro! – ela respondeu sorridente. – Eu vou sem problema nenhum.

–Então fechamos o grupo das compras, já que num carro só cabem cinco pessoas. – ele falou. – Agora... O grupo de limpeza.

–Que vai ser chefiado por mim. – Yemi falou sorrindo malignamente. – Acho que as meninas restantes não? Gyeong Soo, Soo Min, Hyewon, Louise, Eunji, Hyohyun-sshi e Jiyoung-sshi- ela falou apontando para cada uma de nós. – Ótimo! Oito pessoas, contando comigo! Dá para dividir certinho quem vai ficar com que tarefa.

–Espera ai... Então isso quer dizer que nós dois vamos ter que carregar as coisas delas aqui pra cima? – Sehun perguntou e Jun-oppa sorriu.

–Acho que você está finalmente começando a acordar! – Oppa falou. – Se carregar foi o único serviço que nos sobrou, é claro que vamos fazer isso não é, dongsaeng?

–É! É isso mesmo!- Jim Seong falou- Então vamos começar a botar a mão na massa? – ele perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça.

–Fighting! – Soo, a amiga de Hyewon falou sorrindo.

Em seguida nós começamos a realizar nossas tarefas. O meu oppa, Sehun e o appa da Jandi desceram logo para tirar as coisas da Jandi do carro do pai dela, já que o grupo que ia fazer compras decidiu que eles iam para o supermercado no carro dela. Enquanto eles faziam isso, Yemi-unnie dividia as tarefas domésticas entre nós oito e eu acabei tendo que lavar os banheiros da casa junto com ela, o que me deixou emburrada, já que eu odiava lavar banheiro. Antes de começar a montar os armários da cozinha, para que quando o pessoal que fosse para o supermercado voltasse tivesse lugar onde colocar as compras, o Manager, que não tinha tomado café, pegou um pedação do bolo de chocolate que a Harmeoni da Izzy tinha trazido e ficou comendo, como um esfomeado, nos fazendo rir.

O pessoal trouxe tudo da Jandi em três viagens e logo depois o grupo das compras partiu animado. Então o nosso grupo começou a limpeza, o manager e o appa da Hyewon começaram a montar os móveis e os meninos começaram a trazer as outras coisas pra cima sozinhos. Como a casa tinha quatro banheiros, eu e Yemi nos dividimos e cada uma lavou dois dos quatro banheiros, enquanto a omma da Mihi e da Jandi limpavam os móveis, Hyewon e Soo passavam o aspirador de pó no quarto e na sala e Izzy e Min varriam e passavam o pano na varanda. Eu até pensei que aquilo tudo não fosse demorar muito, mas depois de ver como a Coordi-Unnie era obcecada por limpeza, percebi que não iriamos terminar de limpar aquela casa tão cedo. Ela fiscalizou cada serviço de maneira rígida, sendo que se visse qualquer tipo de sujeirinha ou de pó, ela nos mandava realizar a atividade novamente. Isso fez com que eu não lavasse apenas 2 banheiros e sim 4, já que tive que lavar cada banheiro mais de uma vez.

Quando o pessoal das compras voltou, já estava na hora do almoço e para nossa sorte, eles se lembraram de trazer o almoço. Nós, do grupo de limpeza, tínhamos acabado de finalizar o serviço, deixando o apartamento bem limpinho e cheiroso. Meu oppa e Sehun ainda estavam carregando as coisas para dentro, pois a Mihi e a Izzy tinham trazido muita coisa e eles ainda tiveram que trazer as compras do carro para a cozinha. O Manager e o Appa da Hyewon montaram os móveis da cozinha em tempo recorde. Para eles faltava apenas colocar os móveis no lugar e montar os armários da área de serviço.

Fizemos então uma pausa para o almoço e nos reunimos na sala para comer a deliciosa comida do restaurante do appa de Jandi. Os mais velhos almoçaram na mesa enquanto nós, os mais jovens, nos sentamos no chão da sala e almoçamos com cuidado para não sujar o chão que Hyewon tinha acabado de limpar. Ficamos conversando e eu pude conhecer melhor as meninas e as amigas delas. A Min era muito parecida com a Izzy, só não tinha aquele jeito animado e muito louco dela. Ela era muito engraçada e adorou conversar com meu irmão, principalmente depois que descobriu que ele ia debutar. A Soo era muito fofinha e louquinha ao mesmo tempo. De nós três Izzy foi quem conseguiu se aproximar mais dela e por isso toda hora você a via apertando as bochechas da coitadinha.

Meu oppa também se aproximou um pouco da Izzy, por que ele tinha achado ela super engraçada com aquele jeitinho de happy vírus, o que me deixou com um pouquinho de ciúmes de início. O Sehun já estava mais acordado e por isso nós pudemos conhecer mais da personalidade inocente e engraçada dele. Ele e o meu oppa, apesar de algumas briguinhas engraçadas, pareciam se dar bem. Durante o almoço, eu consegui me aproximar mais da Mihi, a minha companheira de quarto. Ela era uma das que mais me tratava bem e de todas as garotas, eu ficava mais a vontade de conversar com ela.

Depois de todos termos almoçado o manager e sua noiva distribuíram os convites do casamento sorridentes. Eles eram muito bonitos e tinham uma foto dos dois incrivelmente linda, que fez todos suspirarem. Após a entrega dos convites nos dividimos novamente. O Manager Jim e o appa de Hyewon foram montar o armário da área de serviço, agora com a ajuda do appa de Jandi. A avó de Izzy, a mãe de Jandi, Tae, Yemi e a mãe de Mihi foram ajeitar a cozinha, ou seja, elas tinham que limpar a cozinha, lavar a louça que sujamos no almoço e guardar as compras. Meu oppa e Sehun continuaram a tirar o restante das coisas do carro. Enquanto isso tudo acontecia, nós cinco, contando com a Soo e a Min, estávamos arrumando nossos respectivos quartos.

A Mihi me deixou ficar com a cama perto da janela, já que eu iria deixa-la ficar com maior parte do guarda roupa, pois ela tinha muitas coisas para guardar. Eu comecei então a organizar as minhas roupas no guarda roupa, junto com ela, enquanto conversávamos sobre várias coisas.

–Sua mãe entende muito de flores, não é? – perguntei me lembrando do que ela tinha dito a respeito dos ageratos.

–Ela tem um jardim imenso, com tudo quanto é tipo de flor e até abriu uma floricultura, depois que se divorciou do meu pai. Ela sabe sobre tudo relacionado a flores. É a paixão da vida dela. – ela falou e eu sorri.

–Minha mãe também gostava de flores. Ela tinha um jardim só de lírios. Eles eram lindos. – eu falei me lembrando da época que meus pais ainda estavam vivos e que eu morava no interior com eles.

–Lírios são mesmo lindos. É a minha flor preferida! – Mihi falou sorrindo, pensativa, enquanto guardava um dos seus inúmeros sapatos dentro do guarda-roupa. – Você toca violino? – ela perguntou surpresa, notando a minha maletinha rosa com o violino pela primeira vez. Eu fiz que sim com a cabeça sorrindo.

–Quer ouvir uma música?? – perguntei tentando ser amigável e ela fez que sim com a cabeça. Então eu abri minha maletinha e tirei meu violino de dentro dela, me preparando para tocar. – Qual?

–Sabe alguma da IU? –ela perguntou.

–Sei. Vou tocar You and I, pode ser? – perguntei e ela fez que sim com a cabeça.

Então eu ajeitei o violino sobre o meu ombro e comecei a tocar a bela música da IU. Ela tinha uma melodia leve e suave, que eu adorava. A melodia foi fluindo daquele jeito até quando eu toquei a nota final e escutei vários aplausos. Quando abri meus olhos, vi que uma plateia tinha se reunido na porta do quarto, para escutar a música. Todos eles olhavam para mim sorridentes e aplaudiam, o que me fez olhar para baixo e corar.

–Ai meu deus que coisa fofa! – Izzy falou batendo palmas, animada, e em seguida veio até mim para apertar as minhas bochechas com força.

–Que talento lindo que você tem dongsaeng! – Hyewon falou sorrindo pra mim.

–Muito Obrigada. – eu falei ainda corada.

–Toque outra música, dongsaeng, por favor! – Izzy pediu.

–Outra? – perguntei incrédula e ela fez que sim com a cabeça. – Na frente de todo mundo?

–É, Eunnie! Deixe de besteira e toque logo! Você sempre toca na praça para um monte de gente! Por que não pode tocar aqui agora? - meu oppa perguntou e eu suspirei.

–Qual música vocês querem que eu toque? – perguntei.

–Agora você escolhe. – Mihi falou e eu olhei para o lado pensando em qual música tocar.

Acabei optando tocar uma das minhas preferidas de BoA, Winter Love. Mais uma vez fechei os meus olhos e então comecei a tocar a melodia calma e melancólica da música. Eu gostava daquela música, apesar de ela ser um pouco triste e gostava da maneira de como ela soava com o toque do violino. Dava um aspecto mais dramático e bonito a música. Novamente quando terminei de tocar a última nota, ouvi mais aplausos e não pude deixar de sorrir animada. Abri meus olhos e encarei todos sorridentes.

–Lindo, Eunnie! Quando formos fazer uma apresentação ao vivo, você deve tocar violino! Todos vão adorar! Eu tenho certeza!- Mihi falou batendo palmas.

–Eles vão amar mesmo! Você toca melhor até que o Henry do Super Junior! – Jun oppa falou e eu revirei os olhos com o exagero do meu irmão.

–Oppa! Não exagere! Eu não chego nem aos pés dele. – falei.

–Nada disso! Você toca bem sim dongsaeng! – Jandi falou. – Não se subestime, por que se não você acaba perdendo o talento! – ela me alertou e eu olhei pra baixo com um pouco de vergonha.

–É! Você é tão talentosa! Tem que parar de perder o tempo se subestimando e começar a gastar esse tempo treinando! Por que se fizer isso eu tenho certeza dongs; você vai ser a melhor violinista da Coreia! – Izzy falou segurando os meus ombros e olhando em meus olhos.

–Obrigada, unnie. – falei sorrindo para ela, que devolveu o sorriso e apertou as minhas bochechas.

Depois disso a Yemi-Unnie passou dando uma bronca na gente por que tínhamos parado de fazer nossos respectivos serviços e então nós tivemos que voltar a arrumar as coisas no quarto. Eu acabei conversando mais com a Mihi e aos poucos fui descobrindo mais sobre ela e sobre a vida dela. Apesar de parecer ter uma vida feliz, sem dificuldades, por ser rica, a Mihi tinha os próprios problemas e eu consegui perceber que ela era um pouco triste, por que os pais tinham se separado e por que a avó não apoiava a carreira dela.

Acabei me soltando mais um pouco com ela e contando pra ela todos os meus problemas e preocupações, como a doença do meu avô e os meus problemas do passado com a Kyeong. Ela foi bem legal comigo, me consolando, falando que não era para eu me preocupar com meu avô por que tudo iria se resolver e que foi muito bom a Kyeong ter saído da minha vida, por que ela não era uma amiga verdadeira, como eu pensava que fosse.

Após terminamos de arrumar nossas roupas, começamos a decorar o quarto do nosso jeito. Eu coloquei um pôster da BoA em frente a minha escrivaninha e peguei meus três porta-retratos preferidos; o primeiro tinha uma foto de mim, do meu oppa e dos meus pais, quando eles ainda estavam vivos, o segundo tinha uma foto de quando eu era pequena e ganhei uma competição de talentos tocando meu violino e o terceiro tinha uma foto de mim e do meu irmão na escola há muito tempo. O primeiro eu coloquei no criado mudo ao lado da minha cama, o segundo e o terceiro, eu coloquei em cima da minha escrivaninha.

A Mihi pareceu ter feito o mesmo que eu e acabou colando um pôster do SHINee e das Girls’ Generation na parede ao lado da cama dela. Notei que ela também tinha colocado um vasinho com hortênsias de pano em cima da escrivaninha dela e um retrato de família, daqueles que viram quadro, em cima da escrivaninha. Provavelmente a foto era de quando a Mihi era mais jovem, já que na foto o pai e a mãe dela ainda estavam juntos e os três estavam acompanhados de uma senhora muito bonita, que deduzi ser a sua avó.

Quando terminamos de arrumar tudo no quarto, já estava começando a escurecer. Os outros grupos também tinham terminado de fazer suas respectivas atividades e a Yemi-Unnie nos deixou ficar conversando no nosso quarto enquanto esperávamos o jantar, que a avó de Izzy, o appa de Jandi e Tae faziam na cozinha.

–Vovó está fazendo brigadeiro. – Izzy falou olhando com uma cara de cúmplice para Min.

–Aquela sobremesa gostosa brasileira, que você disse que sua avó ia fazer pra gente? – Hyewon perguntou e Izzy fez que sim com a cabeça. –Oba! Já estava morrendo de vontade de comer! Você falou tanto e eu pensei que sua harmeoni tivesse se esquecido de trazer o doce!

–Não! É que a vovó não teve tempo de fazer hoje de manhã, então ela preferiu deixar pra fazer agora. – Izzy explicou e ficamos em silêncio.

–Unnie, por que você e a Min ficam chamando a Louise-sshi de v... vb... bobó? – perguntei tentando falar o nome pelo qual elas duas chamavam a harmeoni da Izzy.

–Não é bobó, Genie! É vovó!- Izzy falou me corrigindo, falando a tal palavra bem lentamente para que eu conseguisse entender.

–B... vb... bv... vobó... – falei, tentando pronunciar aquela palavra difícil.

–Quase isso!- Min falou. – Vovó, é como as pessoas chamam sua harmeoni no Brasil. Por isso a gente a chama de Vovó Louise.

–Você sabe falar alguma coisa em português Min? – Jandi perguntou interessada.

–Só algumas palavras e algumas poucas frases que a Izzy me ensinou. – ela falou. – Eu só sei falar mesmo; Eu sou linda, Eu amo brigadeiro, vovó, eu te amo e cafajeste. – ela falou umas palavras engraçadas, que eu não fazia a mínima ideia do que significava. Só conseguia reconhecer duas; a do nome do doce que a harmeoni dela estava fazendo e vobó.

–E o que elas significam? – meu oppa perguntou curioso e então ela traduziu as palavras nos fazendo ter um ataque de risos.

–Por que diabos, você ensinou a sua amiga a falar cafajeste em português? – Hyewon perguntou com a cara vermelha de tanto rir.

–Pra nós duas ficarmos falando mal dos meninos sem eles saberem. – ela explicou dando de ombro.

–Que mente maldosa, Unnie!- Mihi falou rindo e nós voltamos a ficar caladas.

–Ahhh! Vocês gostam de SHINee! –Soo falou batendo palmas apontando para o pôster da Mihi na parede.

–Não acredito! Um pôster de Lucifer! E autografado!- Min falou se levantando com os olhos arregalados, notando pela primeira vez o pôster grudado na parede.

Ela se aproximou dele, tocou no papel e então começou a dar um pití, gritando e pulando na frente do pôster. Só parou de dar o pití quando Izzy se levantou, foi até ela, segurou seus ombros e a chacoalhou.

–Min! Pare com isso! Não percebe que está assustando o pessoal? – Izzy perguntou, mas a garota continuava olhando que nem uma boba para o pôster dos meninos na parede. –MIN! – Izzy gritou tentando chamar a atenção da garota, que finalmente percebeu o que estava fazendo e colocou a mão na boca, envergonhada.

–Me desculpem! – ela falou olhando para o chão.

–Ela sempre se descontrola quando vê alguma coisa do SHINee. Não liguem pra ela. – Izzy falou explicando o escândalo da garota e nós começamos a rir.

–Se ela faz isso vendo um pôster, imagine quando encontrar os meninos de verdade. – Mihi falou rindo.

–Não acontece nada. – Izzy falou. – Ela fica paralisada e não consegue falar. Já nos encontramos uma vez com Onew e ela ficou paralisada olhando para a cara dele, como se estivesse prestes a desmaiar de tanta emoção.

–Unnie! Pare! Você sabe como eu fico nervosa! – Min falou batendo no braço da Izzy, envergonhada, com um bico fofo no rosto. – Mas de quem é o pôster? – ela perguntou e eu apontei para a Mihi. – Como você conseguiu que eles autografassem o seu pôster?

–Eu fui numa sessão de autógrafos depois do lançamento de Lucifer e acabei conseguindo o pôster e o autógrafo. – Mihi falou.

–Ahhh! Eu sei qual foi! Foi aquela sessão que nós quase fomos, mas os seus pais não deixaram, lembra? – Izzy perguntou olhando para Min que fez aquele bico engraçado de novo.

–Me lembro disso sim! Só por que eu tirei nota baixa em Trigonometria. – ela falou olhando para baixo triste. – Mas deixa pra lá. Quem é o seu bias, Mihi?

–Eu gosto muito do Jonghyun! Ele é muito lindo! – Mihi falou abraçando a almofada com uma cara fofa.

–Garotas... Elas sempre vão gostar dos mais musculosos! – eu escutei meu oppa sussurrar para Sehun que riu concordando com a cabeça.

–O QUE? Você gosta do Jonghyun? – Min perguntou incrédula. – Como assim? O Onew é muito mais bonito, talentoso, gentil e fofo que o Dino! – ela falou indignada.

–Eu também acho o Jonghyun mais bonito. – Hyewon falou levantando a mão um pouco temerosa com a reação da Min, que fez uma careta.

–Eu gosto mais do Taemin. Ele é muito fofinho! – Soo falou sorrindo e Min fez uma careta para ela também, cruzando os braços.

–Bom, eu não gosto de ninguém, por que eu não escuto nem acompanho SHINee. Prefiro MBLAQ. – Izzy falou dando de ombros.

–Eu também não acompanho SHINee, por isso não conheço os meninos direito. – falei corando e olhando para baixo.

–E você Jandi? – Min perguntou, para Jandi que parecia estar absorta em pensamentos. – O que acha? Quem é o melhor do SHINee?

–Eu não gosto deles. – ela falou com uma careta. – Eles são garotos mimados e idiotas. – ela falou amarga e Min olhou para ela com uma cara assustadora.

–Janjan, eu acho melhor você tirar a sua colocação, se não a Min vai linchar você. – Izzy falou olhando temerosa para Min, que parecia que ia virar uma leoa e pular em cima da Jandi com raiva.

A sorte da Jandi foi que assim que a Min abriu a boca para começar a disparar palavras ofensivas para ela, Yemi-Unnie apareceu na porta nos chamando para jantar e então a Izzy conseguiu acalmar a Min e nós fomos jantar. Novamente ficamos sentados na sala, enquanto os adultos comiam na mesa, comendo o delicioso jantar. O appa da Jandi tinha feito um Kimchi divino com a ajuda da Tae e da Vobó Louise. Nós comemos tudo, esfomeados, afinal a tarde foi muito mais cansativa que a manhã. E depois que terminamos de comer o jantar, finalmente pudemos experimentar a misteriosa sobremesa da vobó. Realmente, tudo o que a Izzy falou não era mentira. Aquela bolinha de chocolate era deliciosa e infelizmente, por ter muita gente cada um só tinha direito a dois brigadeiros, o que me deixou triste, por que eu comi os meus dois brigadeiros muito rápido.

Logo depois do jantar, começaram-se as despedidas. A primeira pessoa a ir embora foi a Yemi-Unnie, pois ela tinha que ficar de babá da sobrinha mais nova, enquanto a irmã ia numa palestra. Depois da Yemi-Unnie, o appa da Hyewon e a omma da Mihi, se despediram de uma maneira bem carinhosa das filhas e foram embora. A omma da Mihi chegou até a chorar, por que não queria deixar a filha, o que eu achei muito fofo da parte dela. Aquilo fez com que eu me lembrasse da minha omma e eu acabei quase chorando com saudades dela, mas me controlei. Quando os dois saíram pela porta, foi a vez de eu me despedir do meu oppa e do Sehun.

–Tchau oppa! – falei dando um abraço bem apertado nele, afinal eu não sabia quando voltaria a ver ele, por que provavelmente não íamos mais ter tempo com as nossas atividades pré-debut.

–Tchau, Eunnie! – ele falou beijando a minha cabeça de uma maneira bem carinhosa e eu quase chorei. Abracei-o mais apertado e então finalmente o soltei para me despedir de Sehun, que estava do lado dele, com uma carinha de cansado.

–Muito obrigada por ter vindo nos ajudar Sehun-oppa, e me desculpe se o Jun te forçou a vir. – eu falei olhando para o Jun com os olhos cerrados.

–Não tem problema não. Eu até que me diverti demais hoje. – Sehun falou com um sorriso no rosto.

–Então quando tiver outro dia como esse eu posso te acordar para você vir ajudar a minha irmã de novo? – Jun oppa perguntou e Sehun sorriu amarelo colocando a mão na nuca, nos fazendo rir. Oppa negou com a cabeça e em seguida falou: - Bom, mas vamos embora logo, por que senão fica tarde e amanhã temos treinamento bem cedo.

–Ok! Tome cuidado com o trânsito e eu espero que vocês tenham um bom treino, amanhã! – falei sorrindo para eles, que se despediram das outras pessoas que estavam na sala e então saíram pela porta.

Depois do meu oppa, o manager e a sua noiva foram embora, por que a Tae já estava cochilando no colo dele, cansada pela quantidade de coisas que teve que fazer no dia. Quando o manager partiu, Jandi resolveu levar seus pais para casa, pois eles tinham vindo no carro dela para cá pra o apartamento. Enquanto ela os levava pra casa, a vobó Louise ficou tomando conta da gente. Foi a primeira vez que nós conversamos com ela o dia inteiro e eu percebi que ela era uma pessoa bem engraçada e legal como a Izzy. Dava para ver da onde a Unnie tinha puxado aquele jeitinho animado e engraçado.

Antes de a Jandi chegar, eu aproveitei para ligar para a minha harmeoni, como havia prometido antes de ir embora. Graças a deus o Harabeoji já estava bem e tinha até ido passear com ela hoje de tarde. Contei para ela como foi todo o meu dia e descrevi cada cômodo da casa, animada. Depois de falar tudo aquilo para ela, ela me desejou boa noite, feliz por que eu estava feliz, e eu desliguei o telefone.

Assim que Jandi voltou, a vobó Louise foi para casa e ficamos apenas nós sete no apartamento. Como a Soo e a Min moravam perto daqui elas acabaram decidindo só ir embora mais tarde, para ficarmos conversando e brincando. Jandi acabou indo dormir logo, por que ela já estava a ponto de desmaiar. Antes de ir dormir ela acabou nos emprestando o Banco Imobiliário dela e nós seis sentamo-nos à mesa da sala de jantar para brincar.

A partida foi muito engraçada, por que a Izzy acabou perdendo todo o dinheiro dela com as inúmeras dívidas que contraiu e a Hyewon nos assustou com a competitividade dela. Sempre que alguém se dava mal no jogo ou ela ganhava alguma coisa, ela dava uma risada maligna assustadora. Tivemos que interromper o jogo no meio dele, por que já estava tarde e as meninas precisavam voltar para casa.

Quando elas foram embora, nós arrumamos a mesa e fomos tomar banho uma a uma. Eu pensei que fosse ser a última a entrar, mas consegui convencer as meninas com meu aegyo e acabei sendo a primeira a tomar banho. Vesti minha camisola comprida e fofa dos Smurfs e saí do banheiro.

–Pronto meninas! – falei segurando minha toalha e olhando para as garotas que estavam sentadas no sofá conversando. – Já tomei banho! – falei sorrindo e então Izzy se levantou com os olhinhos brilhando.

–Ai meu deus! Como alguém consegue ser tão fofa até mesmo antes de dormir? – ela perguntou se aproximando. – Que coisa fofaaaaa! –ela falou apertando minhas bochechas, o que doeu muito.

–Ai Unnie! Tá doendo! Solte! – reclamei, implorando para ela soltar, o que ela logo fez.

–Me desculpe! Eu não consigo me controlar! Você é tão fofa! – ela falou e eu fiquei olhando para ela com um bico, protegendo as minhas bochechas.

–E você é má! – respondi fazendo cara feia para ela que riu. Então eu me virei para minhas outras duas unnies e falei: - Vou dormir viu?

–Ok! Boa noite! – Hyewon respondeu sorrindo para mim.

–Tá bom, Jinnie-baby! Eu já arrumei sua cama, então boa noite! – Mihi falou sorrindo pra mim com um belo eyesmile.

–Minha cama? – perguntei confusa e ela fez que sim com a cabeça ainda sorrindo. – Ahh! Muito Obrigada Unnie! – falei um pouco constrangida. Depois que minha mãe morreu ninguém nunca mais arrumou a minha cama. Nem mesmo o meu oppa.

–Abraço de urso antes de ir dormir! – Izzy falou animada, me assustando, e em seguida eu senti ela me abraçar bem apertado. – Boa noite Jinnie-Baby!

–Boa... noite... – eu respondi com dificuldades por causa do aperto.

Por sorte ela me soltou rápido e logo em seguida eu fui para o meu quarto dormi. Quando cheguei lá, vi que a cama estava realmente arrumada e sorri boba com a gentileza da Mihi. Então eu me acomodei na minha caminha, pela primeira vez e fiquei surpresa, por que a cama era muito confortável. Nem a minha antiga cama era confortável como aquela. Me enrolei sorrindo e virei de lado, olhando em direção a parede que tinha a janela.

Foi apenas naquele momento, quando eu estava repassando todo o meu dia na cabeça, que eu me dei conta de que eu estava mais próxima do meu sonho do que eu pensava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei! O final ficou horrível! Mas me desculpem é que eu queria encurtar para o capitulo não ficar mais comprido ainda!!
Desculpem- me por ter demorado tanto para postar. Eu tive alguns problemas pessoais e acabei ficando por duas semanas consecutivas sem inspiração, o que atrasou o capitulo. Outra coisa, foi o fato dele ser enorme!! Eu não pensei que ele fosse ficar tão grande assim, mas é que tudo isso tinha que ser explicado nesse capitulo, por tanto me desculpem novamente se ele ficou cansativo.
Eu tenho quase certeza de que o próximo não vai ser tão grande assim e que ele não vai demorar muito a sair, já que eu tratei logo de escrever no meu caderno a parte mais importante do capitulo e por que eu também fico de férias essa semana!! Vou começar a escrever ele, que tem a narração no ponto de vista da nossa amada líder Jandi, assim que terminar de passar para o PC o capitulo de AVA.
Estão faltando apenas 5 reviews para eu responder, o que eu vou fazer agora mesmo e as atualizações do tumblr não estão mais atrasadas ainda bem!!
Eu coloquei uma dica beeem discreta da trainee nesse capitulo e acho que a autora dela, se ainda se lembrar da ficha vai identificar a pista logo de cara.
Eu fiz uma imagem para cada capítulo que eu tinha postado anteriormente!! Espero que tenham gostado delas, por que eu fiz com muito carinho ^.^!! Ahhh! Quase ia me esquecendo, meninas eu me esqueci que o esquema do ano letivo das escolas coreanas é o mesmo das escolas americanas e acabei cometendo esse erro horrível, dizendo que a Genie iria terminar a escola agora em dezembro! Mas eu decidi deixar assim, por que eu quero que a Genie não esteja mais na escola depois do debut! Por favor me perdoem por esse furo horrível!!
Outra coisa importante a falar é que eu estou postando agora duas enquetes super importantes no tumblr, uma que pergunta sobre o nome do fã clube das garotas e a outra que pergunta onde Rebel Girls deveria ser postada após o fechamento da categorias de bandas do nyah. A primeira será válida até o capitulo de debut das RG e a segunda será válida até o último dia do mês, ou seja, no dia 30/11/12, numa sexta-feira.
Outra coisa sobre o tumblr meninas! Eu postei uma promoção nele há uma semana e até agora não tive nenhuma resposta! Caramba a tarefa foi tão difícil assim ou vocês não gostaram da ideia da promoção??
Bom, ai embaixo seguem os links de tudo que eu falei até agora:
Link do Tumblr ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/
Link da Enquete 1 ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/post/36020953247/enqueteee
Link da Enquete 2 ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/post/36022016469/outra-enquetee
Link da Promoção ~> http://rebelgirlspks.tumblr.com/post/35592719028/promocao1
Kisses
P.D.
E pra não esquecer...
REBEL GIRLS HWAITING!!
Eu estava com muitas saudades disso e de vocês!!