Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 9
Capítulo 1- Introdução ás Rebel Girls (Parte III)


Notas iniciais do capítulo

Depois de um século sumida, eu estou de volta!!! Yaaaaay!!! Desculpem-me pela demora meninas! Estava totalmente sem inspiração!! Mas graças a deus ela voltou essa semana e finalmente eu consegui terminar o capitulo.
Bom, é melhor eu deixar vocês lerem!!
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/9

Parte III - Reunião

–Meninas, me desculpem por ter trancado vocês cinco. – PKS falou antes que qualquer uma de nós pudesse falar qualquer coisa. Ele estava novamente nos conduzindo pelos corredores da empresa, e nós estávamos saindo daquela parte que parecia ser a mais antiga do prédio. – Eu tinha que resolver alguns problemas e não vi outra saída para que vocês não saíssem de lá. Além do que, eu sabia que trancando vocês, iria fazer com que se aproximassem mais rápido.

–Tudo bem, PKS, não tem problema. – falei sorrindo simpática pra ele, antes que qualquer outra menina pudesse falar alguma coisa. – Isso até que foi bom por que, realmente, nós conversamos e nos conhecemos melhor.

Jandi, apesar de ser notória sua irritação com aquilo, apenas suspirou e assentiu com a cabeça como se não quisesse discutir com aquilo. As outras três meninas deram um belo sorriso para PKS, que também sorriu para nós em resposta.

–Ainda bem! Quanto mais cedo vocês se conhecerem melhor! Isso dará mais estabilidade e união ao grupo. – ele falou e ficamos calados por um tempo, caminhando. Já tínhamos saído daquela parte mais antiga da empresa, quando eu resolvi perguntar:

–Para onde estamos indo?

–Estamos indo para uma das salas de reuniões. Lá estão o seu Manager e sua Coordinator. Vamos começar a discutir algumas coisas como o conceito e o debut do grupo.

–Já? Mas não está muito cedo não? O grupo só foi formado hoje! – Hyewon perguntou assustada.

–Nunca deixe para amanhã, o que se pode fazer hoje. – ele falou. – Quanto mais cedo nós terminamos essa parte, mais cedo podemos começar a nos preparar para o debut. E como eu falei a vocês, eu aguardo esse dia desde que abri essa empresa.

–E nossas coisas? – Mihi perguntou.

–Já estão lá. Eu pedi para Mi Yeung levar elas, por que essa é nossa última etapa do dia. Depois de discutirmos isso tudo, vocês estão liberadas para ir pra casa. – ele falou.

Continuamos a andar até a sala em silêncio. Às vezes, quando passávamos por alguns corredores, alguns Trainees nos cumprimentavam e nos parabenizavam, mas não tínhamos muito tempo para falar com eles, por isso apenas agradecíamos e seguíamos PKS.

–Por aqui meninas. – PKS falou quando chegamos a frente a uma porta branca.

Ele a abriu, revelando um cômodo muito bonito. A sala tinha uma janela enorme, que revelava a linda vista das ruas de Seoul, e tinha uma grande mesa oval com várias cadeiras. Duas delas já estavam ocupadas por um homem, que não era muito mais velho que nós cinco, e por uma mulher, que parecia ser apenas um pouquinho mais velha que ele.

Nós entramos na sala em fila e então o casal se levantou respeitosamente. O homem era bem jovem mesmo e muito bonito. Ele tinha uma postura calma e descontraída, como se aquilo para ele fosse mais uma brincadeira. Já a mulher, apesar de ter uma cara fofa, demonstrava ser séria e centrada.

–Meninas, eu quero que vocês conheçam seu manager, Lee Jim Seong, e sua coordinator, Jung Yemi. – PKS falou nos apresentando a cada um deles.

–Annyeonghaseyo!- nós falamos em coro e fizemos uma reverência bem grande para os dois.

–JimSeong-sshi, Yemi-sshi, essas são Lee Jandi, Poem HyeWon, Chekal Louise, Kim Eunji e Kim Mihi, as integrantes do grupo Rebel Girls!- ele falou nos apresentando. Os dois abriram um imenso sorriso e falaram enquanto também faziam uma reverência:

–Annyeonghaseyo!

–Todas suas tarefas, como comerciais, gravações de programas, participação de doramas, etc. serão resolvidas e agendadas pelo seu manager, Jim Seong. – PKS falou sério, assim que eles terminaram de nos cumprimentar. – Suas roupas, suas maquiagens, seus cabelos, tudo isso será decidido pela sua coordinator, Yemi. Mesmo assim, eu quero que fique bem claro para todos vocês que aqui nesta sala está presente uma família. E em como todas as boas famílias, uma decisão só é tomada quando todos concordarem com a mesma, entenderam? – ele perguntou mais sério ainda.

–Sim. – todos nós falamos em coro, sérios.

–Agora vamos nos sentar para começarmos a reunião. – ele falou e então nos sentamos cada um em uma cadeira.

Eu fiquei entre a HyeWon e a Jandi, enquanto Eunji e Mihi se sentaram do lado esquerdo de Jandi. Assim que PKS ia abrir a boca para falar alguma coisa, Mi Yeung entra na sala ofegante.

–Park Kwan Shi! Eles... já... chegaram! – ela falou entre ofegos. – Os patrocinadores... Eles chegaram!- ela falou com dificuldades.

–Como assim? – PKS perguntou confuso. – Você não havia marcado com os patrocinadores ás 16hs?

–Sim, eu marquei senhor! Só que houve um problema e eles precisaram vir mais cedo.

–Eles vão ter que esperar. Eu tenho que resolver isso aqui primeiro. – PKS respondeu com uma cara séria.

–Mas senhor! Essa reunião é muito importante para a empresa e eu tenho certeza de que eles não vão te esperar!- ela falou insistindo naquilo. PKS suspirou e olhou para gente, cansado e um pouco irritado:

–Eu terei que me retirar. Vocês veem algum problema nisso?

–Não, não senhor. – Jim Seong falou pela primeira vez. – Pode ir para sua reunião tranquilamente. Nós adiantamos aquilo que tínhamos conversado, enquanto o senhor está fora.

–É, Kwan-sshi! Nós podemos assumir daqui. – Yemi falou.

–Ok. – ele falou enquanto se levantava e andava até a porta. – Acho que estarei de volta daqui à uma hora. – ele falou e então saiu, nos deixando mais uma vez sozinhas. Ficamos em silêncio nos encarando até que Jim Seong resolveu falar:

–Bom, antes de começarmos qualquer coisa acho melhor nos apresentarmos. – ele falou. - O meu nome é Lee Jim Seong, mas isso vocês já sabem. Tenho 25 anos e me formei em administração há dois anos. – ele falou e nos impressionamos com a idade dele, por que ele era muito jovem para trabalhar com aquilo. – Vou me casar daqui a dois meses e essa é minha primeira experiência como manager de um grupo.

–Hum... Meu nome é Jung Yemi e eu tenho 28 anos. Sou formada em design de moda há vários anos e até o ano passado trabalhava como assistente de vários coordinators na Core Contents Media.

–A senhora já trabalhou com o T-ARA? – Eunji perguntou com os olhinhos bem brilhantes.

–Já! Eu substitui por alguns meses a coordinator delas, logo no início do grupo, mas não foi nada sério. Não fiquei por muito tempo. – ela falou e voltamos a ficar em silêncio.

–Mas o que precisamos discutir? – Jandi perguntou depois de algum tempo.

–Temos muito a discutir, mas primeiramente vamos á coisa mais importante de todas; o stage name de vocês. – ele falou – Tem que ser algo que combine com vocês e com o conceito do grupo. Também precisa ser uma decisão pessoal, ou seja, cada uma de vocês vai decidir seu próprio stage name.

–Vocês já pensaram em algum? – a Coordinator perguntou.

–Bom, eu já tenho um; Izzy. – falei. – É o apelido que minha mãe me deu, e é bem fácil de lembrar.

–É diferente e combina com você. Tenho certeza que não vai ser confundida com nenhuma outra cantora. – Jim Seung falou e então ficamos em silêncio mais uma vez. – Mais ninguém tem ideia do Stage name?

–Eu pensei no meu ser JD, já que eu sou a rapper e rappers geralmente tem esses nomes com siglas. – Jandi falou.

–Eu não consigo pensar em outro a não ser Mihi.

–Tudo bem. É um bom nome. – a coordinator falou. – O seu também Jandi. E vocês duas? Já sabem? – ela perguntou se voltando para Eunji e HyeWon

–Aish... Eu nunca tinha parado para pensar em um... – HyeWon falou.

–Eu também!- Eunji falou. – Pode ser um apelido?

–Claro!

–Então vai ser Jinnie!

–Genie? Como aquela música que você cantou? A das Girls’ Generation? – perguntei pra ela.

–Não! J-I-N-N-I-E! – ela falou soletrando e em seguida fez uma cara de pensativa. – Mas pensando bem... Genie é até melhor!

–É! Combina com você, já que você é bem fofinha assim como o nome!- Mihi falou sorrindo pra ela.

–Então vai ser Genie? – A Coordinator perguntou e Eunji fez que sim com a cabeça. – E você HyeWon? Já conseguiu achar algum?

–Não! – ela falou fazendo um biquinho fofo.

–Que tal Wonnie?– perguntei.

–Não!- ela falou imediatamente, protegendo as bochechas. – Eu odeio esse nome! Toda vez que escutava ele, a amiga maníaca do meu pai vinha e apertava minhas bochechas até elas ficarem roxas.

–Ah... – falei entendendo o porquê de ela ter protegido as bochechas tão rápido. Ela tirou as mãos das bochechas e olhou para os lados, pensativa. –Wonnie!! – falei travessa, enquanto apertava as bochechas dela bem forte.

Quando eu parei de apertar, suas bochechas estavam bem vermelhinhas e ela estava com um bico muito fofo no rosto o que me fez rir muito. Ela fez uma careta de irritada pra mim e voltou a ficar pensativa por alguns segundos.

–Já sei! O meu Stage name vai ser Mai, por que o nome da minha mãe era MaiHyun. – ela falou e eu olhei pra ela com um sorriso compreensivo no rosto. Provavelmente ela queria fazer uma homenagem á mãe dela.

–Ok! Então finalizamos essa parte. A partir de agora vocês serão conhecidas por Izzy, JD, Mihi, Genie e Mai, as Rebel Girls. – Jim Seong falou e me deu um friozinho na barriga. Eu estava á poucos passos da fama e tinha ansiado por aquilo há muito tempo... – Agora outra coisa bem importante; as funções de cada uma de vocês.

–Como assim? Nossas funções já não foram definidas? – perguntei.

–É, mas existem outras funções além daquelas. – ele falou. – Por isso estávamos analisando a ficha de cada uma de vocês para decidirmos as funções complementares. Começando pela mais importante: A líder. Nós pensamos muito e depois de discutir por algum tempo, decidimos que Jandi, você será a líder das Rebel Girls.

–Como assim? Por que eu? – ela perguntou assustada.

–Você é a mais velha e treinou por mais anos que as outras garotas, por isso, com certeza é a mais responsável e experiente, e essas duas características muito importantes de um líder. - ele falou e JD suspirou. -Mihi, Izzy e Genie, vocês três terão funções importantíssimas no grupo; serão as faces do grupo. – ele falou. – Mihi você promoverá o grupo através de atuações em Dramas. Izzy, você será nossa MC e Genie você vai ser nossa Modelo.

–E eu? – Mai perguntou.

–Bom, por enquanto ficou decidido que você vai ser somente a nossa Vocal Principal mesmo. – ele falou. – Já vai ganhar um papel bem grande no grupo, afinal a sua voz é a voz de comando nas músicas. – ele falou e ela sorriu animada. –Agora... Nossa terceira discussão vai ser a respeito do conceito principal de vocês e do conceito do primeiro álbum.

–E qual vai ser o nosso conceito principal?

–Como o próprio nome já diz, vocês serão um grupo de garotas rebeldes. – a coordi-unnie falou.

–Tipo... “Y soy rebelde, Cuando no sigo a los demás! Y soy rebelde, Cuando te quiero hasta rabiar...” – cantei aquela música, que foi famosa por muito tempo no Brasil e eles ficaram me olhando com uma cara de interrogação. – Vocês nunca ouviram falar do RBD? – perguntei assustada.

–Não. – JD falou.

–Meu deus! Não acredito que vocês não conhecem o RBD!!- falei olhando para eles como se eles fossem estranhos.

–Foi em português que você cantou, não foi? – Mihi perguntou.

–Espanhol. RBD é um grupo mexicano, que fez muito sucesso... Na América. – completei rápido.

–E o que significa aquilo que você cantou agora? Não estava xingando a gente não, não é? – Mai perguntou e eu ri com a ideia de que aquilo seria um xingamento.

–Não, Não! Aquilo significa: “E sou Rebelde, quando não sigo os demais! E sou Rebelde, quando te quero mais e mais...” – falei traduzindo a frase para o coreano.

–Ahh...- eles fizeram em coro.

–Mas é mais ou menos isso. Vocês só vão ser garotas rebeldes, que não gostam muito de regras ou de estereótipos. – a coordinator falou.

–Nossas músicas já estão prontas? – Hye perguntou.

–Não. Nós só temos algumas demos que PKS comprou e selecionou para o grupo de vocês. – ele falou. – Mas ainda precisamos escolher dentre elas quais serão as cinco que vão para o mini álbum de debut.

–E qual vai ser o conceito desse mini álbum? - JD perguntou.

–Nós ainda não definimos. Esperamos fazer um esboço desse conceito ainda hoje. – ele falou.

–PKS quer algo que combine com vocês e com o conceito do grupo. – Yemi falou. – Pensamos em um conceito gangster ou punk, mas ainda não chegamos a um consenso. Esperamos que vocês nos ajudem com isso. – ela falou e ficamos caladas, pensativas.

–Por que não fazemos o conceito do primeiro álbum em torno do conceito do grupo, como se ele fosse um grande introdutor do nosso conceito? – JD sugeriu.

–Se fosse esse conceito introdutor mesmo, o nome do Mini Álbum poderia ter o mesmo nome que o nosso; Rebel Girls. – Mihi falou e eu sorri concordando com a cabeça.

–É! Que nem o Super Junior e as Girls’ Generation!- eu falei. – Ai o nosso primeiro single, poderia também ter o nosso nome.

–Boa ideia!! Eu gostei! Ele poderia até falar sobre a história da gente, sobre os nossos sonhos e assim estaríamos mais uma vez aplicando esse conceito introdutor. – Wonnie falou me sustentando.

–Ótimo! Estou adorando essas ideias! Mas vamos por partes, para que isso não se torne muito confuso. Antes de decidir sobre o single e as outras músicas temos que definir ainda quais vão ser elas. Como eu havia falado antes, PKS comprou alguns demos para o CD de vocês. Ele propôs que cada uma de vocês escutassem os demos e escolhessem os 10 que mais gostou, e, na próxima reunião, nós compararemos os resultados e finalmente escolheremos ps cinco que vão estar no 1º Mini álbum. – ele falou. Então pegou cinco CDs e entregou a cada uma de nós. – Em cada um desses CDs tem os demos. Escutem com calma e escolham seus 10 preferidos.

–Ok! – falamos em coro, com os CDs em mãos. Eu fiquei olhando para o meu já ansiosa para escutar e escolher as minhas preferidas.

–Você já tem alguma ideia para nossas roupas, cordi-unnie? – perguntei.

–Bom, se o conceito for mesmo relacionado á esse que vocês estavam sugerindo, eu estou pensando num visual mais rock, punk, com tachinhas, caveiras, couro... Essas coisas, sabe?

–Hum... – falei pensando na gente com um visual rock. Ia ficar bem legal. Principalmente a Jandi que tinha cara mesmo de garota rebelde.

–Foi até bom você ter tocado nesse assunto por que eu queria saber as preferencias de estilo de cada uma, já que daqui pra frente eu terei que vestir todas vocês. – ela falou pegando um caderninho dentro da bolsa dela. –Tem alguma coisa que vocês adorem usar? Alguma peça?

–Calça!- eu e a Jandi falamos em coro.

–Eu gosto de usar saias ou vestidos, mas nada muito curto. –Wonnie falou com uma carinha meiga.

–Eu também! – Mihi concordou com ela.

–Eu prefiro Shorts ou calças. – Eunji falou.

–Hum... – nossa coordinator falou enquanto fazia um monte de anotações no caderninho. – Defina o estilo de vocês em uma palavra.

–Simples. – falei.

–Fofo. – Eunji falou com uma carinha meiga e eu fiquei com vontade de apertar as bochechas dela. Como aquela menina conseguia ser tão fofa daquele jeito?

–Romântico. – Mihi falou.

–Sexy. – Jandi falou.

–Descontraído. – Wonnie falou.

–Hum... Presumo que nenhuma de vocês goste de maquiagem muito forte não é? – ela perguntou. – Não estão usando quase nada!

–Maquiagem forte não é legal. Faz você parecer uma idiota. – Eunji falou fazendo um bico e negando com a cabeça. Eu juro que se ela continuasse com aquela fofura eu ia começar a andar com minhas mãos agarradas a suas bochechinhas rosadas.

–Depende da ocasião e de como você irá fazer a maquiagem. – Jandi falou. – Eu até gosto de usar, mas só faço isso em ocasiões bem especiais.

–Então eu vou logo avisar meninas; se o conceito for esse mesmo, vocês terão sim, que usar uma maquiagem mais forte e atrevida. Mas eu prometo que não vou usar nada que deixe vocês desconfortáveis.

–Ok. – Eunji falou com a cabecinha baixa e nós fizemos silêncio.

–O nosso debut... Quando ele vai ser? – perguntei quebrando em silêncio, já pensando no dia em que nos faríamos nossa primeira performance ao vivo.

–Se tudo correr bem e já tivermos o CD pronto em Janeiro, vocês vão debutar em Maio. – ele falou. – Mas tudo depende das músicas, das coreografias e do Videoclipe de Debut estarem prontos.

–E o programa? – perguntei animada. – Eu sempre quis debutar no Inkigayo!

–Ah! Eu também! Eu adoro a SBS e pra mim o Inkigayo é o melhor programa de músicas da TV. – Mai falou.

–Também acho!- falei concordando com ela.

–Ainda não pensamos direito nisso, já que só vai ser daqui a seis meses. Mas PKS já está planejando entrar em contato com algumas emissoras para apoiar o debut de vocês.

–Então quer dizer que a gente vai fazer um programa como as Girls Generation? – Mihi perguntou franzindo o cenho.

–Não acredito muito nisso não meninas. Acho que PKS não está planejando isso. É muito grandioso e arriscado para a empresa entendem? – ele falou. Então de repente PKS entrou pela porta, seguido pela sua fiel escudeira; Mi Yeung.

–Perdi muita coisa? – ele perguntou com um sorriso na cara.

–Não, senhor!- Jim Seong falou respeitoso.

–O senhor foi até rápido! Pensei que fosse demorar mais!- falei.

–Era apenas um acordo que eu queria fechar com um investidor. Graças a deus tudo correu bem e rápido. – ele falou e então se sentou do lado da Coordi-Unnie. – O que eu perdi?

–Bom, já decidimos os stage names das meninas, eu já revelei para elas quais serão as suas outras posições, discutimos um pouco do conceito geral do grupo e o conceito do Mini Álbum e eu já dei para elas o CD com os demos.

–Hum... Fizeram muitas coisas!- ele falou avaliador e em seguida olhou para cada uma de nós. – E qual vai ser o stage name de vocês? – ele perguntou olhando pra gente e então cada uma de nós falou:

–Izzy!- falei

–Mai!

–JD.

–Genie!

–Mihi!

–Bom! Gostei muito! Ótimos nomes! Posso até vê-los estampados em outdoors pela cidade. – ele falou com os olhos brilhando e eu sorri imaginando aquilo; Passar pelas ruas de Seoul e ver meu nome e o das meninas em um anúncio. Iria ser realmente perfeito. – E quanto ao conceito? Quais foram as ideias de cada uma?

–Eu tive a ideia do conceito do Mini álbum ser como uma introdução para o nosso conceito principal; garotas rebeldes. Então as meninas deram ideia do nosso primeiro Single ter o nosso nome, Rebel Girls, e de ele falar sobre os nossos sonhos e nosso caminho até aqui. - Jandi falou.

–Uma ideia realmente brilhante. Vai combinar direito com o que eu estava imaginando. Eu a aprovo, principalmente se for assim que vocês quiserem.

–É assim que nós queremos!- Mihi falou e olhou para cada uma de nós decidida. –Não é, meninas? – ela perguntou.

–Sim!- falamos em coro sorrindo.

–Ótimo. Então a partir de agora vamos começar a trabalhar em cima desse conceito. – ele falou. - O assunto que eu queria discutir com vocês agora era a jornada de vocês até o debut, que vai ser no mais tardar em Maio, mas eu acho que Jim Seong já deve ter falado isso não?- ele perguntou.

–Sim senhor! Eu falei quando era a previsão do Debut, mas não entrei muito em detalhes- Jim Seong falou.

–Ótimo. Eu queria falar mais sobre essas partes. – ele falou sorrindo para o nosso jovem manager. – O Jim Seong deu para vocês o CD com os demos, não foi? Ele deve ter falado para vocês que eu comprei esses 20 demos no início da empresa e que desses vinte, cinco serão escolhidos para o Mini álbum de vocês. Ele também deve ter avisado que vocês deveriam escutar cada um dos demos e escolher os seus 10 favoritos para que na próxima reunião, decidíssemos quais deles iam para o mini álbum. Vocês devem estar se perguntando o porquê de tanta pressa e eu vou lhes esclarecer logo. Queremos o CD pronto até o final de Janeiro por que ainda precisamos contratar gente para escrever a letra das músicas, fazer os ensaios fotográficos para o photobook e etc. e gravar todas essas músicas. Como vocês devem saber escrever músicas não é um processo tão rápido e demanda muito tempo. Por isso quanto mais cedo escolhermos essas demos, mais cedo terminamos o álbum.

–Mas Senhor... Quem vai escrever as músicas? – Jandi perguntou um pouco curiosa.

–Bom, eu ainda estou entrando em contato com uns velhos amigos que trabalham com letras de músicas. – ele falou. – Mas não tenho nada certo. Por quê?

–Eu queria saber se tem condições de eu escrever algumas letras... É que eu adoro escrever músicas e acho que seria legal ter uma de nós envolvida nessa parte. – Jandi falou olhando para baixo, como se estivesse com medo de pedir aquilo.

–Mas é claro! Se as meninas concordarem, você pode sim escrever a letra Jandi. – ele falou- Vocês concordam com isso?

–Sim!- eu falei animada, enquanto as outras meninas faziam que sim com a cabeça.

–Só se ela me deixar ajudar ela!- Mai falou brincalhona.

–Então, Jandi, você vai escrever as letras. Só não posso deixar de mandar elas depois para a avaliação de um profissional, para ele corrigir e ajeitar algo que precisa ser melhorado ok? – ele perguntou.

–Tudo bem! Desde que eu esteja participando dessa parte, está ótimo para mim. – ela falou sorrindo meigamente.

–Lembre que assim que as demos forem escolhidas, você vai começar o seu trabalho. Por isso é bom já ir pensando em alguns temas para as músicas ok? – ele perguntou pra ela e ela fez que sim com a cabeça sorridente. – Agora continuando o cronograma de vocês até o debut, quando Jandi estiver com as letras prontas, vamos acelerar mais a preparação para o debut; Vocês vão gravar as músicas, vão fazer os ensaios fotográficos e vão preparar as coreografias das músicas. Estamos planejando lançar dois singles com o primeiro mini álbum, por isso vocês vão coreografar a maioria das músicas. Mas por enquanto vamos nos preocupar apenas com o primeiro single, o de debut, para não sobrecarregar vocês. Com as coreografias prontas vamos gravar o MV. – ele falou. - Estamos estimando que isso tudo aconteça do final de Janeiro até o início de Abril. Quando isso tudo estiver pronto, vocês vão descansar por uma semana e depois vão começar a treinar arduamente até o dia do debut.

–Ai que legal!! Mal posso esperar!- falei sorrindo animada, imaginando tudo aquilo.

–Eu também!- Wonnie falou com uma expressão ansiosa.

–Mas, Kwan-sshi, o que nós vamos fazer enquanto a data do debut não chega? – Eunji perguntou. – Quero dizer... Nós vamos ter algum tipo de treinamento especial?

–Sim, é claro!- ele falou. – Eu contratei alguns professores e todas vocês vão ter aulas de canto, de dança, de línguas, de rap, de atuação, etc. Claro, que algumas de vocês vão ter treinos mais puxados em determinadas áreas, como por exemplo, a Jandi é a rapper, por isso vai ter um treinamento mais reforçado com o professor de rap. Já a Izzy vai ter um treino mais reforçado com a coreografa de vocês, por que ela é a dançarina principal. – ele falou.

–Hum... Então quer dizer que eu vou ter mais tempo de treinamento de dança que as outras meninas? – perguntei.

–É isso mesmo! – ele falou.

–E quando essas aulas vão começar? – Mihi perguntou.

–Logo depois que vocês se mudarem para o seu apartamento novo, daqui a quatro dias. – Jim Seong falou e então todas nós paralisamos assustadas. Nós já íamos nos mudar daqui a quatro dias?

–O que? Como assim? Nós vamos nos mudar tão rápido assim? – Jandi perguntou assustada.

–Temos que ser rápidos, meninas. Quanto mais cedo terminarmos esse processo de pré-debut, mais cedo vai ser o debut de vocês. – Jim Seong falou. – A divisão de apartamento é uma das coisas que vai acelerar esse processo! Por isso estamos tendo pressa também para isso. Não se preocupem que esse assunto vai ser discutido melhor na próxima reunião, que vai ser daqui a três dias.

–Ok. – falamos em coro depois de suspirar.

–Agora meninas, temos outro assunto sério para discutir. Como vocês perceberam, eu precisei ficar ausente por alguns minutos para assinar um contrato com um investidor novo da PKS e eu acabei fechando outro acordo com ele. Vocês terão a chance de gravar o seu primeiro comercial daqui a algumas semanas. – ele falou.

–O que? – nós todos perguntamos surpresos com aquilo.

–Isso mesmo que vocês escutaram! As Rebel Girls vão gravar o primeiro CF. E vai ter direito á tudo; música, coreografia, roupas, fotos... – ele falou e eu comecei a me animar com a ideia.

–Ah!! Que legal! Mal posso esperar! – falei animada, imaginando como e de que seria aquele comercial.

–Mas é comercial de que tipo de produto? – Jim Seong perguntou. Ele estava com uma expressão feliz.

–Vai ser de um produto que uma de vocês conhece muito bem. – ele falou olhando para Mihi evidentemente.

–Eu? – ela perguntou assustada.

–É sim! O investidor de quem eu falava Mihi, é o seu pai. – ele falou. – Vocês vão fazer o comercial dos biscoitos “Yu”. E se tudo der certo, provavelmente vão ser tornar as garotas propagandas do biscoito.

–Então o meu appa já sabe que eu vou debutar? – ela perguntou com uma carinha de preocupada.

–Não! Não! Eu não achei que seria justo contar pra ele isso. Quem deve dar essa notícia é você, não eu. – ele falou. – Além do mais eu não queria influenciar a decisão dele.

–Kamsahamnida!- ela falou sorrindo pra ele e fazendo uma rápida reverência.

–Nem acredito! Vamos fazer o comercial do meu biscoito favorito!! Eu vou amar!- Wonnie falou feliz e eu fiz um bico grande, por que nunca tinha comido o biscoito.

–Eu também! Vai ser o meu primeiro CF depois de sair da SM. – Jandi falou sorrindo, feliz com a ideia.

–Você já fez um CF? – perguntei pra ela assustada.

–Uma participação bem curta em um dos comerciais do pepero. Mas fui só figurante sabe? – ela falou sorrindo timidamente.

–Eu nunca fiz um CF. Já estou nervosa só de imaginar. – Eunji falou olhando para baixo.

–Não se preocupe. Não é difícil. É tão rapidinho. – Jandi falou sorrindo pra ela.

–É, Eunji. Não se preocupe, pois é uma coisa muito simples de se fazer e vocês vão ensaiar antes. – PKS falou. - Mas eu ainda não fechei o acordo direito com o pai de Mihi. Precisamos ainda ter uma reunião para os outros associados conhecerem e aprovarem vocês e ai sim, nós vamos assinar o contrato e terminar de acertar as coisas para o CF.

–E quando vai ser essa reunião? – Mihi perguntou.

–Eu ainda não marquei. – Mi-Yeung falou. – Mas provavelmente vou marcar para daqui a uma semana.

–Ah... Ok. – Mihi falou e ficamos em silêncio.

–Bom, meninas, como eu sei que vocês devem estar muito cansadas e ansiosas para falar com a família de vocês, vou liberar vocês por hoje e pelos próximos dois dias. Quero que descansem e relaxem bastante, por que na sexta teremos outra reunião e no sábado, provavelmente, vocês vão se mudar para o novo apartamento. Lembrem-se de escolher os demos! - ele falou e então se levantou.

Ele se despediu de cada um e então saiu da sala, seguido pela Mi-Yeung. Depois de PKS, foi a vez do Manager e da Coordinator se despedirem e irem embora, nos deixando sozinhas na sala. Eu suspirei e me levantei, pegando minha bolsa. Não queria ir embora. Ainda estava com pique para ficar por muito mais tempo discutindo aquilo, mas ao mesmo tempo eu queria muito contar a notícia para a minha avó e para a Min.

–Eu já vou meninas. Ainda tenho que pegar um ônibus para ir pra minha casa e ele demora. – falei me despedindo.

–Também vai de ônibus? Então eu vou junto com você! –Hyewon falou enquanto se levantava.

–Eu também vou!- Eunji falou se levantando também, toda fofa.

–Querem carona? Eu acabei de tirar minha carteira!- Jandi falou e eu fiz uma cara de assustada negando com a cabeça, brincando com a cara dela. As meninas riram e eu falei:

–Muito obrigada, mas não precisa Jandi! Eu vou de ônibus mesmo! Não quero dar trabalho pra você.

–É Jandi. Eu moro do outro lado da cidade. Não deve ficar no seu caminho. – Eunji falou.

–Onde fica a sua casa? – ela perguntou.

–Perto da periferia, no bairro Haengbog*. – Eunji falou.

–Fica pertinho da minha casa! – Jandi falou. – Eu te levo! É sério, Eunji, não vai dar trabalho!

–Ok. – a menina falou suspirando. – Mas eu fico te devendo uma, tá bom?

–Nada disso! Isso é mais que minha obrigação, já que eu sou a líder de vocês!- Jandi falou. – E vocês meninas? Tem certeza que não querem carona?

–Não! É sério. Não precisa Jandi. – Wonnie falou.

–É! Muito obrigada mesmo assim!- falei. - Vamos Wonnie? – eu perguntei e imediatamente ela colocou a mão nas bochechas assustada.

–Não me chama de Wonnie!- ela falou enquanto eu ria com a reação dela.

–Já era. Quando eu dou um apelido à pessoa, não consigo mais a chamar por outro nome. – falei e ela ficou emburrada. –Vamos? – perguntei novamente e ela fez que sim com a cabeça, ainda protegendo as bochechas.

Nós nos despedimos das meninas e saímos da sala juntas. A Hyewon era uma pessoa bem legal e divertida. Provavelmente eu iria me dar melhor com ela, já que até agora ela foi a única garota com quem consegui conversar direito.

***

Meu ônibus, como eu havia previsto, tinha demorado uma eternidade para passar no ponto. Por isso já estava bem escuro quando eu cheguei a minha casa.

– Finalmente!-escutei a Min falar enquanto eu abria a porta. Entrei em casa e percebi que todos estavam reunidos na sala, tensos. Por isso abaixei a cabeça e fingi estar bem triste, para pregar uma peça neles.

–Por que você não deu notícias? Eu mandei um monte de mensagens para o seu celular! Estávamos todos preocupados! – minha avó falou se levantando, um pouco exaltada. Eu mordi minha língua, para não responder a aquilo e continuei com a minha cabeça abaixada.

–O que aconteceu? Você não passou?- minha tia perguntou nervosa, e eu continuei com a cabeça baixa. Todos olhavam tensos pra mim sem saber a resposta.

–Fala logo Louise! Deixe de drama! – meu pai falou e então eu não me contive. Levantei a cabeça, exibindo um grande e verdadeiro sorriso.

–AH! NÃO ACREDITO!- Min gritou se levantando e começando a pular como uma louca no meio da sala.

–Você passou? Vai debutar? – meu pai perguntou surpreso e eu fiz que sim com a cabeça, sem conseguir parar de sorrir.

–Ai meu deus! Você passou!- minha avó falou em português, quase chorando. – Não estou acreditando! Minha princesinha vai debutar!- ela falou e em seguida me deu um caloroso abraço e um beijo estalado na minha cabeça. – Parabéns meu amor! Eu sabia que você ia debutar!- ela falou e então se afastou para minha tia me abraçar e me dar parabéns também:

–Parabéns L!- ela falou me abraçando carinhosa. – Eu sempre soube que você ia virar famosa. Desde que vi você dançar!- ela falou e então se afastou para deixar o meu pai me parabenizar:

–Parabéns minha filha. – ele falou me abraçando. – Estou muito feliz que vai conseguir realizar seu sonho. Tenho certeza que se sua mãe estivesse aqui ela ia ficar tão feliz... – ele falou e eu sorri pra ele. –Como você está? Está bem? – ele perguntou olhando em meus olhos.

–Ainda estou um pouco chocada. Acho que a ficha não caiu muito sabe? – perguntei e ele sorriu fazendo que sim com a cabeça. Então paramos para prestar atenção na Min que ainda fazia escândalo:

–Ela passou! Ela passou! Ela passou!- Min cantou enquanto fazia uma dancinha da vitória muito louca. Quando ela viu que estavamos olhando para ela com uma cara de interrogação ela se recompôs e correu até mim, me abraçando bem forte. – Eu falei pra você que você ia conseguir! Que você ia passar! Até fiz brigadeiros com a vovó para comemorarmos isso!- ela falou feliz, ainda me abraçando e meus olhos brilharam quando eu ouvi o nome brigadeiro.

–Brigadeiro? –perguntei afastando ela e a segurando pelos ombros, com a minha barriga roncando.

–É, mas ela já comeu a metade. – Minha avó falou e eu abri a boca indignada.

–Você comeu a metade? – perguntei com raiva.

–Você estava demorando e a vovó deixou. – ela falou dando de ombros e eu semicerrei meus olhos.

–Vai ter volta viu? Se prepare, Min. Quando você menos esperar eu estarei lá. – falei ameaçando a garota que fez uma careta pra mim.

–Eu não tenho medo de você. – ela falou me dando língua.

–Abusada!- falei e então me virei para minha avó com uma carinha de pidona e falei:

–Onde estão os meus maridos? – perguntei me referindo aos meus brigadeiros.

–Louise eu já falei pra você! Nada de sobremesa antes de comer a refeição principal!- vovó falou e eu fiquei emburrada.

–Mas a senhora deu os brigadeiros para a Min! Por que eu não posso comer também?? – perguntei.

–Foi na hora do lanche! E na hora do lanche pode comer brigadeiro! – ela falou autoritária e eu andei até ela fazendo um bico enorme.

–Por favor! Por favorzinho!- implorei a abraçando.

–NÃO! Você vai jantar antes!- ela falou e eu suspirei.

–Chata! – falei me afastando dela com raiva.

–Também te amo!- ela falou. – Agora vamos jantar que está todo mundo com fome! Estávamos só esperando você!

Depois disso, nós fomos para sala de jantar e comemos a deliciosa macarronada – meu prato favorito – que minha avó tinha feito para nós. Enquanto jantávamos, eu contava tudo o que tinha acontecido no meu dia, desde o momento que eu cheguei na empresa até o momento que eu entrei no ônibus para voltar pra casa. Todos escutavam atentamente e dava pra perceber pelo olhar de cada um que eles estavam muito orgulhosos pela minha conquista.

Quando eu terminei de jantar, voei nos brigadeiros, sem deixar nenhum para a Min é lógico, que por isso, ficou fazendo bico no canto. Só depois que eu terminei o meu último brigadeiro é que eu percebi o quanto estava cansada e o quanto o dia foi pesado para mim, apesar de eu não ter feito praticamente nada. Por isso eu tomei meu banho e fui para o meu quarto me deitar junto com a Min, que ia dormir na minha casa.

–Dongsaeng! – ela me chamou enquanto arrumava o colchão do meu lado.

–Sim? – perguntei, enquanto pegava um travesseiro e um lençol para ela.

–Posso colocar o meu CD do SHINee para a gente ir dormir?– ela perguntou e eu dei o travesseiro a ela.

–Claro que pode! Você sabe que eu sempre deixo! – eu falei e então ela foi até a bolsa dela e pegou o CD antigo, que sempre escutava antes de dormir.

Eu tinha dado “Replay” pra ela assim que o SHINee debutou e desde então ela não conseguia mais dormir antes de escutar pelo menos uma música dele. Enquanto ela colocava o CD no meu som, eu me deitava e me preparava para dormir. Ela deu o play, em seguida apagou a luz e se deitou no colchão dela, se ajeitando para dormir. E então começou a tocar “Replay”. Eu já tinha decorado a música de tanto escutar ela.

–A voz do Onew oppa é tão lida. – Min falou suspirando, quando Onew começou a cantar a parte dele na música.

–Você teve sua chance de falar com ele e não aproveitou. – falei.

–Eu entro em pânico! Você sabe que isso sempre acontece! – ela falou. – Graças a deus que você estava comigo, por que se não eu não teria pegado o meu autografo e nem teria recebido aquele beijo na mão.

–É. – eu falei. – E mesmo assim, você ainda come todos os meus brigadeiros. – falei ainda revoltada e ela riu.

Ficamos em silêncio novamente e eu vi meu sono chegando assim que a segunda música do CD começou a tocar. Quando eu estava quase dormindo a Min me chamou:

–Dongsaeng... –Eu suspirei, abri os olhos, me virei e espiei-a por cima da cama. Ela me fitava pensativa, com um olhar um pouquinho triste.

–O que foi Unnie? – perguntei preocupada, por causa da aparente tristeza dela. – Eu não estou com raiva de você por você ter comido meus brigadeiros viu? Eu só estava brincando. – falei imaginando que ela estava triste com aquilo.

–Não é isso, L! – ela falou ainda com o olhar triste.

–Ahh... Então o que é? – perguntei.

–Promete que não vai me trocar pelas outras meninas? Promete que não vai me abandonar depois que ficar famosa? – ela perguntou fazendo um bico e eu ri com a ideia absurda que ela teve.

–Unnie deixa de ser boba! Eu nunca abandonaria você! – falei.

–É que você falou tanto das meninas que eu fiquei com um pouco de ciúmes. – ela falou admitindo e eu sorri com a fofura dela.

–Não se preocupe Min. Você é a minha irmã, não apenas uma amiga. – eu falei. – Nem que me dessem um caminhão cheio de brigadeiros da vovó, que eu ia abandonar você! – eu falei e ela sorriu confiante.

–Te amo dongsaeng!- ela falou em português, com um pouco de dificuldades e eu sorri com aquilo. Aquela era uma das poucas frases que a Min sabia falar além de “eu sou linda” e “eu amo brigadeiro”.

–Também te amo Unnie!- falei em português e ela sorriu mais confiante ainda. – Agora, eu já vou dormir, por que estou morrendo de sono. Boa noite Unnie! – falei me ajeitando na cama.

–Boa noite dongsaeng. Durma com SHINee!- ela falou e eu ri do trocadilho idiota dela.

–Prefiro dormir com o Thunder. – murmurei e então me virei para o lado, fechando os olhos e adormecendo profundamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aleluia Senhor!! A Criatura postou o capitulo novo depois de um século sem postar!!
Desculpem- me por ter demorado tanto para postar. Eu não estava conseguindo ter nenhuma ideia para RG e estava com muita dificuldades para fazer o capitulo. Sei que ele não ficou tão legal assim e que provavelmente vocês devem ter achado ele cansativo, mas eu tentei deixar ele bom ao máximo!!!
Estou cheia de reviews para responder e ainda tenho que atualizar o tumblr que nunca mais atualizei. Me desculpem por isso também. Eu sou uma péssima autora, eu sei!!
Em compensação -ou não- eu fiz a nova capa das Rebel Girls. Não sei se ela ficou tão legal assim, mas eu tentei e é isso que importa!! Espero que tenham gostado dela.
E agora, UM ANUNCIO IMPORTANTE!! Com a exclusão da categoria de bandas no nyah, eu provavelmente vou me mudar para o Asianfanfics. Comecei até a postar Rebel Girls lá, mas ainda nn postei todos os capítulos. Não se preocupem, eu vou postar aqui no nyah e lá no asian até a categoria de bandas ser excluída. Por favor, não deixem de acompanhar a fanfic e se não gostarem do site para onde eu estou me mudando, me avisem por que a depender das opiniões, eu posso começar a postar em outro site.
E no próximo capitulo vamos ver nossas RG conhecendo seu novo apartamento, no ponto de vista da Genie!!
Kisses
P.D.
E pra não esquecer...
REBEL GIRLS HWAITING!!
Eu estava com saudades dissoo!!! ♥.♥