Rebel Girls escrita por Pózinho Dourado


Capítulo 11
Capítulo 1- Introdução ás Rebel Girls (Parte V)


Notas iniciais do capítulo

Finalmente depois de um tempão, consegui terminar o capitulo de AVA essa semana!!
Não sei o que me deu hoje, mas acordei hiperativa e acabei fazendo o capitulo de Rebel Girls todo, sem nenhuma interrupção, ou seja, provavelmente vai fazer mais sentido!!
Ele ficou pequeno, eu sei!! Mas nn me matem por isso! É que nem sempre dá pra fazer caps grandes como aquele!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255257/chapter/11

Parte V - A História

Na manhã da Segunda-Feira, eu me acordei bem cedo; eram quase 4 horas da manhã. Mesmo com sono eu fui preparar uma comida para as meninas, por que eu era a líder e tinha que por obrigação fazer isso. Lavei o arroz e então coloquei uma panela com ele no fogo. Logo em seguida fui até a mesinha do telefone, peguei um banquinho e me sentei para tirar um cochilo em cima dela enquanto ele cozinhava. Para que ele não queimasse, eu ajustei um alarme de cozinha, que meu pai tinha nos dado e coloquei-o do meu lado. E então adormeci profundamente.

-Unnie! O que você está fazendo? Vai colocar fogo na casa! – Mihi gritou e então eu me acordei assustada.

Ainda não tinha entendido direito por que ela estava gritando, mas depois de um tempo percebi que o arroz que eu tinha colocado no fogo, mais cedo, estava queimando. Mihi se apressou e então desligou o fogo assustada. Ela ainda estava com o seu pijama e seu cabelo estava completamente bagunçado. Provavelmente tinha acordado com o cheiro do queimado.

-O que? Meu arroz queimou? – perguntei, quando finalmente acordei, correndo até o fogão e tirando a tampa na panela, me queimando, por que a panela era de inox. Eu dei um gritinho e então soltei a tampa, olhando para minha mão que estava vermelha e fiz um bico com raiva.

-Unnie! Você se queimou? – ela perguntou pegando a minha mão e examinando-a cuidadosamente. – Venha! Vou passar uma pomada! – ela falou e então me puxou até o quarto dela e da Genie onde pegou uma maletinha.

A Genie ainda dormia profundamente como um anjinho, agarrando o travesseiro. Ela pegou uma pomada dentro da maletinha e então começo a passar ela em minha mão. Como estava ardendo, de vez em quando eu reclamava um pouquinho da dor, o que acabou acordado a Maknae.

-O que aconteceu? – ela perguntou ainda sonolenta, coçando o olho.

-Eu estava tentando fazer arroz para vocês! – expliquei, enquanto Mihi pegava alguns esparadrapos para colocar no meu dedo. – Mas como estava com muito sono, resolvi cochilar e coloquei o despertador da cozinha para tocar e ele não tocou! – falei emburrada

-Mas Unnie, você não pode cochilar quando tem algo no fogão! – Genie falou olhando pra mim com os olhos arregalados! – A casa pode pegar fogo!

-Então eu sou um desastre na cozinha mesmo, dongsaeng! – eu falei.

-Não diga isso, unnie! Quantas vezes você já cozinhou em sua vida? – Mihi perguntou e então eu comecei a recordar de todos os meus desastres.

-Algumas... Mas sempre acaba dando errado e alguém se machuca. Teve uma vez até que eu cortei o meu pai sem querer... – falei me lembrando da vez que cortei o dedo do meu pai. E as meninas se entreolharam com um pouco de medo.

-Tá... Vamos fazer o seguinte a partir de agora, outra pessoa vai cozinhar, enquanto você faz outra coisa ok? – Mihi falou e eu fiz que sim com a cabeça.

-Eu posso fazer isso unnie! Eu cozinhava para o meu irmão na época que meus dois avós trabalhavam o dia inteiro! – Genie falou se levantando.

-Então tá bom, mas acho que não vai dar muito tempo de fazer muita coisa, por que já são 5 horas da manhã e Jim-oppa falou que a van vinha nos buscar hoje 05h40min! – eu falei.

-É... Não vai dar tempo mesmo! Então eu faço só algumas torradas mesmo! – ela falou e então saiu do quarto.

-Pronto! Terminei! – Mihi falou mostrando meus dedos, que estavam enfaixados e novamente eu fiz um bico.

-Não era pra você estar cuidando de mim! Eu que deveria estar cuidando de vocês! Sou uma péssima Unnie! – falei.

-Pare com isso Unnie! – ela falou me dando um tapinha no ombro. – Você é uma ótima unnie e até as unnies, precisam ser cuidadas pelas suas dongsaengs! Deixe de besteira! – falei.

-É... Eu estou emotiva demais hoje!! – falei rindo. – Acho melhor ir tomar um banho para ver se acordo direito. Você pode ir acordar a Mai e a Izzy?

-Claro! – ela falou sorrindo.

Então nós duas saímos do quarto. Enquanto eu fui para o meu, a Mihi foi para o quarto das outras meninas, atendendo ao meu pedido. Eu peguei uma roupa bem leve para treinar no meu guarda-roupa e então fui até o meu banheiro. Tomei um banho frio bem demorado, para ver se eu me acordava mesmo, lavando meus cabelos, e então vesti minha roupa de treinamento, que era uma legging comprida preta colada, um top cinza e uma blusa de ombro caído branca. Calcei os meus sneakers e então saí do banheiro e fui em direção à sala de janta, de onde vinha um cheiro muito bom.

-Eu gostei da parte que ele deu um soco na cara do outro e então matou ele! – Izzy contou animada enquanto comia uma torrada e ao mesmo tempo imitava o homem do filme dando um soco no outro.

-Eu não gostei do filme! Ele foi muito violento! – Genie falou dando uma mordida na torrada dela com um pouco de medo.

-É que só tinha aquela sessão. – eu esclareci enquanto entrava na cozinha, secando o meu cabelo com a toalha. Ontem á tarde, depois de acordamos, eu levei elas quatro para o cinema e assistimos a um filme de ação bem legal.

-Unnie! Bom dia! – Izzy falou largando a torrada, se levantando e correndo para me dar um abraço apertado. Eu soltei um gemido com o aperto dela, que foi muito forte. Ainda iria ter que me acostumar com os apertos dela.

-Bom dia, Izzy! – falei com um pouco de esforço e ela sorriu me soltando. – Dormiu bem?

-Sim! Muito!- ela falou dando um sorriso. – E você?

-Também! – falei sorrindo de volta para ela. – Genie conseguiu fazer o café? – perguntei e então me dirigi à mesa, já com minha barriga roncando de fome.

-Sim, unnie! Fiz umas torradas mesmo e se você quiser tem chá, que a Mihi-unnie fez!– ela falou apontando para Mihi, que bebericava uma xícara quente de chá.

-E a Mai? Ela não acordou? – perguntei notando que a Mai não estava na mesa.

-Ela está tomando banho, por que não quer atrasar ninguém! – Mihi me respondeu e então eu comecei a encher o meu prato de torradas.

-Hum... Se vocês quiserem podem tomar banho no meu banheiro também viu? – falei e elas fizeram que sim com a cabeça e então eu comecei a comer a torrada.

-Então, unnie, o que você achou do filme? – Izzy me perguntou dando uma boa mordida na torrada.

-Eu não gosto muito de filmes de ação. Eles são muito violentos! – falei fazendo uma careta. – Mas eu tenho que admitir, o vilão era muito bonito.

-É! Ele era mesmo! Não é Genie?– Izzy falou e então eu vi Genie corar e olhar para baixo com vergonha. – Ela não parou de reclamar quando ele morreu.

-Unnie! Não fale coisas assim sobre mim! – Genie reclamou fazendo uma carinha fofa.

-Ai meu deus como é fofa! – Izzy falou e então apertou a bochecha dela com vontade, fazendo que o bico que ela tinha feito crescesse mais. – Mas vocês são chatas! Como não podem gostar de filmes de ação? Aquele filme foi perfeito!

-Foi mesmo! – Mai falou entrando na cozinha. Ela já estava pronta usando uma legging curta cinza, uma blusa sem mangas um pouco folgada e um tênis cinza. – Um pouco de violência em filmes sempre é bom.

-Sabe o que melhor? Filme de terror, onde quase todo mundo morre! – Izzy falou com uma cara sádica e eu arregalei os meus olhos

-Ya! Estou começando a ficar com medo de vocês duas! Vou pedir ao Jim-oppa para me mudar de casa, por que não quero morar com duas psicopatas! – Mihi falou e então nós todas rimos.

Depois de terminar de tomar café, eu, a Izzy e a Mai fomos arrumar a bagunça do café da manhã enquanto as outras meninas foram tomar banho. Enquanto levávamos as coisas para a cozinha, nós conversamos sobre diversos assuntos e as meninas me perguntaram o que tinha acontecido com os meus dedos para eles ficarem assim. E então eu contei a história do desastre com o arroz mais cedo.

-Mas você já está bem, não é? – Mai perguntou preocupada olhando para minha mão, enquanto lavava os pratos.

-Já sim! Isso aqui não é nada! Tenho certeza que até de noite esse machucado já estará melhor. – falei sorrindo enquanto enxugava um prato e dava para a Izzy guardar.

-Já estou pronta, unnie! Pode ir usar o banheiro! – Genie falou entrando na cozinha vestida com o seu uniforme para a escola; uma saia xadrez bege rodada que ia até um pouco acima dos joelhos, uma camisa de botões branca com uma gravata borboleta da mesma cor que a saia, meias ¾ e um sapato daqueles de boneca e para completar, o seu cabelo estava dividido e preso.

-Aigooo! Que coisinha mais linda e mais fofa de uniforme! – Izzy falou pirando, parando o que estava fazendo para ir apertar as bochechas dela. Eu tinha que admitir que até eu tinha achado ela muito fofa. O uniforme tinha ressaltado o ar inocente dela.

-Tá bom Louise! – falei tentando salvar a menina, que já estava ficando vermelha de tanto ser apertada. – Agora vá tomar banho, antes que o manager chegue! – falei e na mesma hora Izzy parou de fazer o que estava fazendo e me obedeceu.

-Aish! Por que todo mundo tem que me apertar em? – Genie sussurrou esfregando a bochecha fazendo um bico e eu soltei uma risadinha.

-Já arrumou a pasta dongsaeng? – perguntei, preocupada com os estudos dela.

-Sim! Eu arrumei ontem assim que cheguei. – ela falou.

-E o seu lanche? Você já pegou? – Mai perguntou também preocupada.

-A Mihi-Unnie fez um sanduíche para mim hoje de manhã e ele já está na minha pasta! – ela falou apontando para a mochila que estava em cima de uma das bancadas da cozinha.

-Então estamos todas prontas! Só falta agora o Jim-oppa chegar com o carro! – falei terminando de enxugar e guardar o último prato.

Então fomos para a sala, ficar esperando a ligação do manager e as meninas terminarem de se arrumar. A Mihi não demorou muito e logo estava pronta, usando uma legging estampada rosa, uma blusa branca sem mangas colada e um tênis rosa, apropriado para dança, já que nós íamos ter aula pela manhã inteira. Eu e a Mai carregávamos uma mochila que continha as roupas que todas nós iríamos usar quando saíssemos da empresa á noite e a roupa que a Genie usaria pela tarde. Depois de algum tempo esperando a Izzy, ela finalmente saiu, usando uma legging comprida preta, uma camiseta folgada amarela e um tênis preto muito bonito.

Logo depois que a Izzy ficou pronta, o manager ligou pedindo para que nós descêssemos e nós obedecemos, pegando o elevador e descendo imediatamente. Quando chegamos ao andar de baixo, o manager já nos esperava com a nossa van preta, que era muito bonita por dentro.

-Bom dia Jim-oppa! – nós cinco falamos ao mesmo tempo, quando entramos na van.

-Bom dia meninas! Vejo que estão bastante dispostas hoje! – ele falou. – Que bom, por que temos um dia muito cheio!

-É nós sabemos! – Izzy falou fazendo uma cara animada e eu sorri. Não podíamos reclamar em nada, afinal estávamos fazendo todo aquele esforço para debutarmos e realizarmos nosso sonho.

-Genie, nós vamos deixar as meninas primeiro na empresa, por que fica mais próximo ok? – Jim Seong perguntou.

-Tudo bem minha aula só começa daqui a mais de uma hora mesmo! – ela falou dando um sorriso simpático para o manager, que devolveu o sorriso.

Em seguida nós seguimos nosso caminho até a empresa, que não foi muito demorado, já que o apartamento ficava bem próximo dela. Nós quatro nos despedimos da Genie e então descemos do carro, prontas para começar o nosso dia de treinamentos. Em seguida fomos até a nossa sala, pois o nosso horário indicava que as aulas de dança seriam lá. No caminho até lá, nos encontramos com vários trainees que nos cumprimentaram e nos parabenizaram, o que me deixou com um pouquinho de vergonha e com medo de não atingirmos as expectativas deles.

Quando finalmente chegamos à sala de treinamentos, ela estava vazia. Nossa professora ainda não tinha chegado provavelmente então sentamos no chão e começamos a conversar sobre o futuro. Eu pude perceber que as meninas também estavam com medo de não conseguirmos atingir as expectativas dos outros e acabarmos ficando para trás.

-E se as pessoas não gostarem da gente? E se a gente não conseguir vender nenhum Cd? – Izzy perguntou temerosa.

-Calma, Izzy! Eu tenho certeza que vamos conseguir pelo menos algumas fãs. E não é possível num país com um monte de gente, ficarmos sem vender nenhum CD! Só se formos realmente muito ruins! – Mai falou tentando tranquilizar ela.

-E se... – antes que ela pudesse continuar, a porta se abriu e então uma mulher entrou, provavelmente a nossa professora. Nos levantamos, e fizemos uma reverência para ela respeitosamente.

-Annyeonghaseyo! – falamos em coro, nos ajeitando e podendo finalmente ver o rosto da mulher. Quando vimos quem era, paramos assustada.

-A senhora vai ser nossa professora de dança? – perguntei surpresa olhando para a esposa de PKS, que estava bem a nossa frente, usando uma roupa de treinamento.

-Professora e coreógrafa! – ela falou me corrigindo, ainda dando um belo sorriso. – Bom dia meninas, para quem não me conhece ou quem não se lembra do meu nome, ele é Park EunJu. Como eu já falei, vou ser a professora e a coreógrafa de vocês e por isso espero que nós nos demos bem!– ela falou.

-Eu não sabia que a senhora era coreógrafa, Eunju -sshi! – Mihi falou.

-É que eu estava há um bom tempo sem trabalhar, Mihi querida! E não se preocupem com formalidades! Elas são para pessoas velhas e frias. Podem me chamar de Unnie, Omma, Eunju, Ajumma... Enfim, do que vocês quiserem! – ela falou- Agora se sentem no chão, para nós começarmos nos conhecendo. Eu quero saber por que cada uma de vocês gosta de dançar. – ela falou e então nós obedecemos, fazendo uma pequena rodinha, nos sentando. – Eunji está na escola não é?

-É sim! Ela só termina as aulas no próximo semestre! – eu falei.

-Hum... Então ela vai ter muito o que fazer. – ela falou com uma expressão um pouco preocupada. – Mas tudo bem! Nós todos precisamos trabalhar duro um dia, não? – ela perguntou sorrindo. Vamos lá! A primeira é a Louise, já que ela é a dançarina principal! Então, nos conte Louise, por que você escolheu a sua posição?

-Eu acho que a sensação do seu corpo se mover no ritmo de uma música, seja ele qual for, é uma das melhores no mundo. A dança liberta a alma e me faz ficar mais calma e feliz. – Izzy falou com uma expressão alegre e eu sorri com as palavras dela.

-Hum... Concordo com você! A dança liberta a alma e essa sensação boa que você sente, é a endorfina correndo pelas veias. Isso só acontece quando estamos fazendo algo que realmente gostamos!- ela falou sorrindo para Izzy- E você, Mihi? O que pensa sobre a dança?

-Bom, eu não sei dançar muito... – ela falou rindo nervosa. – Eu queria um dia poder dançar como as garotas e admito que meu forte não é a dança. – ela falou.

-É! Eu vi sua audição e sei que você tem uma voz poderosa. Mas nãos e preocupe! Garanto que depois de algumas aulas, você vai conseguir fluir com a dança! – ela falou de uma maneira carinhosa. – E você Hyewon? Gosta de dançar?

-Sim! Eu sou apaixonada por dança e já ganhei alguns prêmios dançando! – ela falou sorrindo. – Mas tenho que admitir que como a Mihi, meu forte é o canto.

-Ótimo! Eu fico feliz que seja apaixonada por dança e se você ganhou prêmios, isso também significa que é uma ótima dançarina e que seu forte também é a dança. – ela falou dando forças para a Mai. – E agora a mais velha; Jandi! Você também é apaixonada pela dança?

-Eu sou mais apaixonada pelo rap, mas também gosto de dançar. – falei. – Meus pais me colocaram em uma academia de ballet quando eu era pequena, por isso eu sei o que eu estou fazendo na maioria das vezes. – eu falei e as garotas riram.

-Então vejo que não terei problemas com vocês todas! Parecem mesmo gostar de dançar! – ela falou. – Agora é a minha vez de falar por que eu gosto de dançar. Desde pequena eu era apaixonada por qualquer tipo de dança. Assim que eu ouvia qualquer tipo melodia tocando na rua, eu dançava, não importava onde estivesse. Foi assim que eu descobri meu talento e logo depois de insistir bastante pros meus pais, eu estava fazendo ballet. Não me contentei muito com o ballet, por que eu queria aprender a dançar outros ritmos também, por isso fui para o exterior e estudei em uma academia de dança. Quando eu voltei para a Coreia, decidi começar a minha carreira como coreógrafa e acabei fazendo a coreografia de várias bandas famosas como, S.E.S., T.T.M.A. e Sugar! – ela falou.

Eu franzi um pouco o cenho, por que ela estava há um tempo sem trabalhar e aqueles grupos de K-pop pra quem ela tinha feito a coreografia, eram grupos antigos. As danças de hoje em dia são muito mais complicadas e sofisticadas que as de antigamente, por isso eu fiquei com um pé atrás. Será que ela ia mesmo conseguir ser uma boa coreógrafa?

-WOW... Então o PKS está mesmo investindo em nós! – Izzy falou impressionada.

-É! Eu nunca vi meu marido investir tanto em uma coisa como em vocês. – ela falou sorrindo com uma expressão feliz. – Ele está tão feliz, por que finalmente vai conseguir realizar o sonho dele!

-Então o PKS é mesmo um homem apaixonado por tudo o que faz! – eu falei e ela riu.

-Meu tio falava que os olhos dele eram como dois lasers de tão focado que ele era! E realmente ele é assim. Ele não conseguiu descansar enquanto não abria essa companhia. – ela falou e então ficamos em silêncio por alguns instantes. – Acho melhor começarmos nossa aula de dança, por que se não fica tarde demais e nós não aprendemos nada! Vamos lá? – ela perguntou e nós fizemos que sim com a cabeça. – Como nós ainda não vamos fazer a coreografia, por que eu só pretendo fazer a coreografia quando o CD já estiver gravado para que ela combine com a letra da música, nós vamos dividir a aula em duas partes; uma onde dançamos músicas de outras bandas, com o objetivo de aprender alguns passos famosos e outra onde eu ensino a vocês a dançarem passos diversos. – ela falou. – Eu preparei uma música para hoje, de uma dançarina bem famosa, que era de uma banda famosa e debutou sozinha no início do ano.

-Kahi! – Izzy falou antes mesmo que Eunju pudesse fazer qualquer outra coisa.

-Sim! Vejo que temos uma fã de After School, aqui! – ela falou.

-Não se After School e sim da Kahi! Ela dança muito bem! Eu queria saber dançar que nem ela. – Izzy falou e nós sorrimos.

-Mas você é boa dongsaeng! Em minha opinião é até melhor que ela! – Mihi falou.

-Ya! Não me bajule! A Kahi é bem melhor! – Izzy falou fazendo uma careta para Mihi e nós rimos. Mas realmente a Mihi tinha razão. A Izzy sabia dançar bem melhor que a Kahi, por que ela conseguia se mover com o ritmo da musica com tanta facilidade, que nos impressionava. – A gente vai dançar Comeback to you bad person não é? – ela perguntou.

-É sim, Louise! – Eunju falou sorrindo, enquanto colocava um CD no nosso som. – Estão prontas? – ela perguntou e então nós fizemos que sim com a cabeça e ela deu play, fazendo com que a música começasse a tocar.

Primeiro ela nos mostrou por cima como a dança daquela música funcionava e o que ela pretendia passar com a dança e em seguida ela começou a nos ensinar passo por passo, nos ensinando a dançar uma dança um pouco difícil como aquela em menos de duas horas. Aquilo nos impressionou bastante, por que uma dança como aquelas se aprende em o que? Dois dias?

Depois de nos ensinar a coreografia da música da Kahi, nós começamos a aprender alguns passos famosos, que eram muito utilizados no free style. Apesar de, no início, eu estar um pouco desconfiada por ela ter apenas feito a coreografia de grupos antigos de k-pop e ter ficado muito tempo sem trabalhar, agora estava mais tranquila e confiava mais nela. Eu sabia que ela iria ser uma coreografa boa e que PKS tinha feito uma ótima escolha, por que a Eunju fazia com que tudo ficasse mais fácil para nós.

Quando a aula terminou, nós recebemos nosso almoço por uma funcionária da empresa e nos sentamos no chão da sala para comer, como tínhamos feito na semana passada quando ficamos presas. No meio do Almoço, Genie chegou e finalmente ficamos completamente reunidas. Ela almoçou conosco e em seguida foi para o nosso banheiro, tomou banho e trocou de roupa, tirando o uniforme e colocando uma roupa apropriada para treinamento.

No horário certo, nós cinco tivemos que nos separar, por que eu iria ter aula de rap, numa das salas acústicas, Mai e Mihi iriam ter aula de canto também em uma das salas acústicas e Genie e Izzy iam ter aula de dança na nossa sala de treinamentos mesmo. Assim que eu cheguei ao local indicado, um homem ocidental jovem, magro e alto já me esperava com um sorriso no rosto.

-Annyeonghaseyo! – ele falou para mim. – Você é Lee Jandi, não é?

-Annyeonghaseyo. Eu sou sim Lee Jandi, mas pode me chamar apenas de JD. – eu falei.

-Wow! Ótimo stage name! Combina com uma Main Rapper! – ele respondeu e eu sorri para ele. - Eu vou ser seu professor de rap, mas acho que você já sabe disso não é? Meu nome é Victor Olsen, eu sou canadense e o PKS me contratou recentemente para eu ensinar a arte de fazer rap para alguns trainees. – ele falou e eu sorri. Já tinha gostado dele. – Vamos começar? – ele perguntou.

-Sim, Bictor-sshi! – eu falei tentando falar o nome dele que era um pouquinho difícil.

-Bictor? – ele perguntou rindo. – Ok! Eu já estou acostumado com isso mesmo! Mas vamos lá, primeiro eu queria que você cantasse um rap para mim. – ele pediu e então eu comecei a pensar em um rap, até finalmente ter uma ideia do que cantar.

-Yunanhi geomeosseotdeon eorir jeog nae salsaek

Saramdeureun songarakjir hae nae Mommy hante

Nae Poppy neun heugin migun

Yeogijeogi sugeundae tto ireokung jeoreokung

Nae nungaeneun hangsang numuri goyeo

Eoryeotjiman eommaui seulpeumi boyeo

Modeun ge na ttaemunin geos gateun joechaekgame

Harue susib beondo neomge nan nae eolgureur ssiseotne

Hayan binureur nae nunmure nogyeotne

Kkaman pibureur nan sogeuro wonmanghae

Why O Why sesangeun nareur pandanhae

Sesangi miwojir ttaemada du nuneur kkog gama

Appaga seonmulhae jun eumage nae honeur dama

Bolyumeur tago nopi nopi naraga jeo meoli,

La Musique ! Goes on and on and on

Cantei a primeira parte da música Black Happiness de T(Tasha), uma das minhas cantoras favoritas e quando cheguei ao refrão parei, por que ele já tinha feito um sinal para mim que o que eu tinha cantado era suficiente.

-Ótimo! Você faz rap muito bem e eu só preciso aperfeiçoar sua habilidade, por que você já é muito boa nisso! – ele falou e eu sorri.

-Muito Obrigada! – respondi feliz por ele ter me elogiado.

E então ele começou a aula. Ele me ensinou a controlar mais minha respiração no rap, para que eu não ficasse sem fôlego muito rápido. A aula foi rápida e terminou no meio da tarde. Depois da aula dele, eu fui para outra sala da empresa ter aulas de atuação com a Mihi. Nossa professora era muito rígida e ficava fazendo muitos exercícios de atuação difíceis, que demoramos a executar corretamente no início. Mas como eu e a Mihi éramos boas conseguimos realizar eles com sucesso. Quando a aula de atuação terminou, nós duas voltamos para a sala de treinamentos para jantar junto com as outras garotas.

-Unnie! – Izzy falou assim que nós entramos na sala. – Estávamos esperando por vocês! Venham! – ela falou nos puxando e fazendo com que nos sentássemos no chão. Então cada uma de nós pegou uma das vasilhas com o nosso jantar e começamos a comer. – Unnie, o professor de rap é muito lindo! – Izzy falou e eu ri batendo no ombro dela.

-Ya! Dongsaeng! Não fique prestando atenção na beleza do professor e sim na aula dele. – Mai falou também batendo nela.

-Mas ele era muito bonito! O que eu podia fazer? – Izzy perguntou e nós rimos. – Eu garanto que quando você tiver aula com ele, vai ficar distraída com a beleza dele também! – ela falou e eu neguei com a cabeça. Depois ficamos em silêncio por um tempo.

-Como foi a escola hoje, Genie? – perguntei olhando para ela que comia a comida rápido e bem concentrada.

-Legal. Os professores passaram um monte de dever de casa que eu tenho que entregar amanhã, por isso eu estou comendo rápido para ver se consigo adiantar alguma coisa antes de chegar em casa. – ela falou.

-Se você quiser, eu te ajudo. – falei oferecendo minha ajuda, por que provavelmente ela teria dificuldades para fazer o dever depois de um dia cheio.

-Não quero te incomodar, Unnie, quando você chegar em casa vai estar cansada provavelmente. – ela falou.

-Eu estou te devendo uma e não estou tão cansada assim! – respondi.

-E eu também posso ajudar! Já que eu estudava demais por que minha avó queria que eu fizesse faculdade então sou uma enciclopédia ambulante. – Mihi falou e eu ri.

-Então qual é a capital do Rio de Janeiro? – Izzy perguntou desafiando ela que fez uma cara de confusa.

-Eu não lembro... – ela falou ainda com a cara de pensativa.

-Aigoo Unnie! É tão fácil! O nome da capital é Rio de Janeiro também! – ela respondeu como se aquilo fosse a coisa mais fácil do mundo.

-Você morou lá no Brasil! É claro que é mais fácil para você! – Mihi falou ficando emburrada. – Mas eu sou inteligente sim! – ela falou e nós rimos.

-Eu não vou oferecer minha ajuda, por que minhas notas não eram tão boas assim quando eu estava no colégio. Eu era uma aluna mediana! – Mai falou.

-O mesmo digo eu! – Izzy falou e Mihi olhou pra ela com raiva.

-Depois fica ai dizendo que eu sou menos inteligente! – ela falou e Izzy deu língua para ela, nos fazendo rir ainda mais com a briga besta.

-Parem com isso vocês duas! Estão parecendo que são mais novas que a Genie! – eu falei e as duas pararam imediatamente, me respeitando. Antes que nós pudéssemos continuar o nosso jantar, Mi Yeung, a secretária de PKS entrou pela porta.

-Boa noite meninas! – ela falou sorrindo para nós.

-Boa noite, Mi Yeung –sshi. – nós respondemos educadas com ela.

-Eu vim aqui, por que queria dar um aviso para vocês. Hoje á noite, depois que a última aula de vocês terminar, não é para vocês irem embora, por que PKS que falar com vocês cinco.

-Ele quer conversar conosco Mi Yeung-sshi? Mas a senhora sabe o que ele quer falar com a gente? – perguntei preocupada, por que ela estava um pouco séria. – É muito grave?

-Não sei meninas, ele não me contou por que pediu para que eu fizesse isso, só pediu para eu transmitir o recado para vocês cinco. – ela falou. – Mas não acho que seja algo ruim. Ele estaria mais tenso se fosse algo ruim.

-Ainda bem! – eu falei respirando aliviada e então ela se despediu, saindo da sala, nos deixando sozinhas novamente.

Terminamos de jantar, discutindo os possíveis temas da conversa que teríamos com o PKS e chegamos à conclusão de que deveria ser alguma coisa relacionada ao comercial, já que a nossa reunião com os empresários da empresa do pai da Mihi seria na Quarta. Perto de a última aula começar, Mai, Genie e Izzy foram para a sala de atuação enquanto eu e a Mihi permanecemos na sala, por que iriamos ter aula de dança.

Não demorou muito e a esposa de PKS chegou. Dessa vez a aula apenas foi para aprimorar essa habilidade minha, que não teria tanto destaque como o Rap ou a Atuação. Ela começou a nos ensinar alguns passos bem básicos e eu acabei ajudando a Mihi, por que ela tinha um pouco de dificuldade em alguns deles. A aula foi bem curta, durando apenas duas horas e quando terminou, eu sai com a Mihi para ir me encontrar com as meninas em frente à sala delas, como nós tínhamos marcado. Eunju foi com a gente, já que ela ia voltar com o marido e no caminho até a sala dele, nós ficamos conversando sobre as coreografias que ela já tinha feito. Quando chegamos à recepção da sala de PKS, Mi Yeung já nos esperava.

-Boa noite Eunju-sshi, Boa noite meninas! – ela falou sendo muito educada com todas nós.

-Boa noite! – nós cinco respondemos em coro.

-Boa noite, Mi Yeung-yang! – a esposa de PKS falou dando um belo sorriso para ela. – Já jantou? – ela perguntou.

-Sim, senhora! – Mi Yeung respondeu, também dando um sorriso. – Kwan Shi-sshi pediu para que eu lhe avisasse que era para a senhora ir esperar ele no carro, pois ele vai demorar um pouco conversando com as meninas aqui.

-Tudo bem. Avise a ele que eu estarei esperando! – ela falou. – Então Boa noite meninas! Espero que durmam bem, por que amanhã temos mais um longo dia treinando! Boa noite para você também Mi Yeung-yang!

-Boa noite, Eunju-sshi!- Mi Yeung respondeu.

-Boa noite, Ajumma! – nós falamos com um sorriso no rosto para ela, que também devolveu o sorriso e em seguida saiu da sala.

-Agora vocês... Venham comigo! PKS está esperando vocês! – ela falou dando um sorriso para gente e então nos levou até a sala de PKS. Ele estava lá dentro, olhando pela grande janela de vidro que tinha no fundo da sala, com um ar de pensativo. – Kwan Shi-sshi? As meninas já estão aqui. – ela falou e então ele despertou dos seus devaneios se virando para a gente.

-Ótimo! – ele falou dando o costumeiro sorriso. – Você já está liberada para ir pra casa então, Mi Yeung! Eu quero ter uma conversa a sós com as meninas. – ele falou.

-Ok! Obrigada senhor! – ela falou fazendo uma reverência e então saiu da sala, nos deixando sozinha com ele.

-Boa noite meninas. – ele falou olhando para cada uma de nós com seu belo sorriso no rosto. – Como foi o primeiro dia de treinamento?

-Boa noite Kwan Shi-sshi! – nós respondemos ao mesmo tempo fazendo uma reverência e em seguida cada uma de nós respondeu que o dia foi ótimo, que nós tínhamos treinado muito e que tínhamos adorado os professores.

-Que bom que gostaram dos instrutores. Eu os selecionei a dedo, por isso posso lhes dizer que eles são os melhores que eu conheço. – ele falou se sentando na cadeira – Sentem-se meninas! – ele falou mostrando as cinco cadeiras, que alguém provavelmente tinha colocado só para a reunião.

Nós o obedecemos e sentamos cada uma lado a lado. Ficando mais próxima do PKS eu pude perceber que ele estava com um semblante cansado e parecia que ele queria fazer algo bem difícil para ele. PKS suspirou e então olhou nos olhos de cada uma de nós por alguns segundos.

-Essa é minha mãe. – ele falou, virando um porta-retratos que estava em cima da mesa dele para nós. O porta-retratos tinha a foto de uma mulher jovem, sorrindo e segurando um garotinho pequeno, que parecia muito com o PKS.

-Ela é linda Kwan Shi-sshi! – Izzy falou olhando para o retrato, admirada com a beleza da mulher jovem e PKS deu um sorriso amigável para ela.

-Ela era linda Louise. Infelizmente, esta pessoa aqui, não está mais entre nós. – ele falou com uma cara séria. – Ela morreu quando eu tinha 17 anos e é por causa disso que eu chamei vocês aqui.

-Como assim? – perguntei confusa com aquilo.

-Bom, a história que eu vou contar para vocês é um pouco comprida. E nessa história está o principal motivo de eu ter criado essa empresa, além de, é claro, realizar o sonho de vocês. – ele falou e fez uma pausa para novamente olhar nos olhos de cada uma de nós. Depois de alguns segundos ele começou a contar sua história: - Quando a minha mãe era jovem, ela se apaixonou por um homem mais velho que ela. Ele também gostava dela, ou melhor, parecia gostar dela e por isso os dois acabaram se envolvendo. O problema, meninas, é que esse homem era casado e minha mãe não sabia disso. Ela só descobriu quando já estava grávida de mim, na mesma época que a empresa dele começou a ficar famosa. Por medo de ser descoberto pelas outras pessoas e assim arruinar a reputação da empresa e do seu nome ele acabou abandonando minha mãe e eu.

-Ai que horror Kwan Shi-sshi! – Izzy falou colocando a mão na boca assustada.

-Mas ainda não terminei a história, Louise. Ainda tem muito mais coisas nela que vocês precisam saber. – ele falou pacientemente. – Depois disso eu fui criado apenas por minha mãe, sem conhecer meu pai. Ela batalhou muito para me criar e sofreu vários tipos de preconceito, por que era mãe solteira. Como vocês, eu sempre sonhei em ser um cantor famoso e por isso quando completei 16 anos fui fazer um teste em uma empresa de entretenimento, mais exatamente na empresa do meu pai e acabei passando. Minha mãe ficou maluca quando descobriu aquilo e quis me tirar da empresa, por que ela não queria que eu encontrasse o meu pai. Na época eu não sabia de nada e não entendia por que minha mãe não queria me apoiar, por isso fiquei triste. Ela não me suportava ver triste e acabou deixando que eu continuasse na empresa. – ele falou e deu um sorriso para o retrato. – Quando eu era trainee, eu acabei me destacando e chamando a atenção do meu pai, que me colocou em um grupo para debutar. E então todos os meus problemas começaram, pois foi assim que ele descobriu que eu era o filho dele. O meu pai não queria que me descobrissem e tinha medo de que se eu continuasse a crescer, a verdade viesse á tona, por isso ele tratou logo de me envolver num escândalo com uma traine, que custou para sempre a minha dignidade e a minha carreira.

-Que escândalo foi esse? – Mai perguntou curiosa, e eu a fuzilei com o olhar por ela interromper ele.

-Ele fez com que todos pensassem que eu tivesse abusado da garota. – ele falou e eu olhei para ele assustada. – É! Meu pai foi muito cruel. – ele falou dando uma risada sombria, que me deixou com o estômago embrulhado. Como um pai podia fazer uma coisa daquelas com um filho? – Meninas, eu juro para vocês, eu não encostei um dedo naquela garota! Foi tudo forjado. – ele falou de uma maneira desesperada e eu vi a verdade em seus olhos.

-Não se preocupe, Kwan Shi- sshi! Nós todas acreditamos em você. Não é meninas? – eu falei e as meninas fizeram que sim com a cabeça, concordando comigo.

-Muito obrigado por acreditarem em mim. – ele falou visivelmente muito grato por termos falado aquilo. – Eu fui preso e ligaram para minha mãe dando a notícia do que tinha acontecido. Na hora que ela ouviu a história ela sabia que meu pai estava envolvido naquilo e foi imediatamente tirar satisfação com ele. Ela entrou na empresa e falou tudo o que queria para ele e acabou indo embora dali com a cabeça muito quente. Isso resultou num grave acidente, que a deixou no hospital, gravemente ferida. Quando eu saí da cadeia, por que não tinham provas suficientes do abuso, ela já estava num estado grave, precisando fazer uma cirurgia cara. Foi nesse momento que ela me contou quem era o meu pai e eu fui até a empresa pedir de joelhos para que ele me emprestasse dinheiro para a cirurgia. Quando nós dois conversamos e ele começou a me tratar mal, eu percebi que quem tinha armado aquele escândalo todo com a garota foi ele e então ele me expulsou da empresa, depois de falar barbaridades para mim. Dois meses depois, minha mãe morreu e eu fiquei sem casa, sem emprego, sem amigos tudo por causa do escândalo. Mesmo que a polícia tivesse me liberado e falado que eu não tinha feito aquilo, ninguém acreditava em mim. Todos acreditavam na garota. Minha vida estava arruinada.

-E como o senhor conseguiu sair desse poço sem fundo? – Izzy perguntou e Mihi deu um tapinha na mão dela. PKS deu uma risada fraca e então continuou:

-Eu comecei a trabalhar como jardineiro, na casa de um senhor, que já estava muito velho. Ele era muito rico e sozinho, já que sua esposa tinha morrido bem jovem. A única pessoa que dava atenção a ele era a sua sobrinha, que era muito linda. Como ele queria muito ter tido um filho, acabou se aproximando de mim e nós dois nos tornamos grandes amigos. Foi ele quem me tirou desse poço sem fundo, Izzy. Ele arranjou um emprego pra mim, uma moradia e me pagou uma faculdade. Ele também me apresentou a minha esposa; aquela sobrinha bonita dele, que tinha ficado viúva com um filho para cuidar sozinha. Quando esse senhor, o meu verdadeiro pai, morreu, ele deixou toda a sua fortuna para mim e para minha esposa e eu montei essa empresa. – ele falou.

-Que história bonita senhor! Dava até para escrever um livro se o senhor quisesse! – Izzy falou. Mas eu não estava me importando com a história. Só conseguia pensar em uma coisa; por que ele tinha contado ela para a gente?

-Mas por que o senhor a contou? – perguntei um pouco desconfiada dos motivos dele.

-Para chegar ao motivo principal da criação dessa empresa e desse grupo. Eu vou fazer uma proposta para vocês e quero que vocês escutem com atenção antes de responder. – ele falou e respirou fundo. – Estou planejando me vingar da empresa do meu pai, a SM Entertainment. – ele falou e então nós ficamos boquiabertas.

-O seu pai é o Lee Soo Man? – Mihi perguntou assustada e ele fez que sim com a cabeça.

-O próprio. – ele falou.

-Mas como você pretende se vingar dele? Matando ele? – Izzy perguntou assustada.

-Não, não! Não chegaria a esse nível, meninas. Eu estou planejando atacar ele de uma maneira diferente. Eu quero que a PKS tome o lugar da SM, ou melhor dizendo, eu quero que vocês tentem tomar o espaço dos grupos da SM, se destacando mais do que eles.

-Mas isso é impossível! – Genie falou – A SM já conquistou um grande espaço no mercado, sem contar que ela já toma o posto de uma das principais empresas há muito tempo!

-É justamente por isso que eu estou propondo isso para vocês. Eu vejo cinco garotas talentosas em minha frente e sei o sonho que cada uma de vocês tem. Sei também com força de vontade e com trabalho duro, você ganhariam esse destaque facilmente e acabariam com o monopólio da SM. A questão é; vocês estão dispostas a trabalhar duro?

-Claro que sim! Afinal esse é nosso sonho, não? – Mai falou e nós concordamos com a cabeça.

-Eu quero mostrar para ele que eu não sou tão insignificante quanto ele pensou que eu fosse, atacando o que ele mais preza; a empresa dele. E tenho certeza que com o apoio de vocês eu conseguirei! – ele falou e eu olhei para ele um pouco assustada. Era justamente aquilo que eu queria fazer! Eu também queria mostrar para Soo Man que eu não era insignificante e queria fazer ele se arrepender de ter me desprezado. Por isso quando ele perguntou se íamos apoiar ele, eu imediatamente respondi confiante da minha decisão:

-Sim!

-Eu também topo! – Louise e Mai falaram em coro.

-Eu estou dentro! – Mihi falou sorrindo.

-Se não for machucar ninguém, principalmente o meu oppa, eu estou dentro, também! – Genie falou dando de ombros.

-Então meninas eu quero que vocês me prometam treinar arduamente noite e dia para que aos poucos as Rebel Girls comecem a superar TODOS os grupos da SM! – ele falou.

-Nós prometemos! – nós falamos em coro, animadas!

***

Nós voltamos para o apartamento em silêncio e então nos sentamos na sala, pensativas. Todas nós estávamos sem palavras depois da história de PKS. Estávamos tão distraídas com aquela história que nos esquecemos completamente do que tínhamos para fazer ou de que amanhã tínhamos que acordar cedo para ir para o treino. Mihi foi a primeira a falar depois de tudo:

-Eu nunca imaginei que o Lee Soo Man fosse capaz de fazer aquilo.

-Ele não é um santo, Mihi querida. Pode acreditar. – eu falei. – Não é apenas o PKS que tem cicatrizes por causa do Soo Man. – falei amarga.

-Ele falou que você não tinha talento o suficiente para debutar não foi Unnie? – ela perguntou e eu fiz que sim com a cabeça, me lembrando daquele dia.

-Eu não sei vocês, mas eu vou entrar de cabeça nisso tudo. – falei. – Eu já tinha um propósito parecido com esse antes mesmo do PKS pedir qualquer coisa.

-Você não vai ser a única, Jandi. – Mai falou com os olhos distantes. – Eu também não me esqueci das palavras dele até hoje. Ele também falou que eu não tinha talento, que era para eu desistir, por que eu nunca ia conseguir. – ela falou com dor no olhar e eu afaguei a mão dela.

-Você sabe que isso não é verdade Unnie- Izzy falou olhando para ela.

-E é justamente por isso que eu também estou fazendo isso, Izzy. Eu vou provar pra ele, que eu tenho talento. Que eu posso sim conseguir ser uma cantora e me destacar.

-Eu também não engoli ainda a história de não ser aceita pelo meu sotaque. Então vocês duas não estão sozinhas. – Izzy falou.

-Eu não tinha nada a ver com a SM, nunca tive raiva do Soo Man ou algo tipo, mas agora ouvindo a história de todos vocês eu sinto uma raiva, invadir meu peito... Esse homem fez tantas injustiças! – Mihi falou. – E eu sei que se não ajudar vocês, eu vou me arrepender, então também contem com a minha ajuda. – ela falou e então olhamos para a Genie, que ainda estava pensativa naquilo. Ela percebeu os olhares e então nos encarou séria.

-Eu não gosto de vingança e se fosse avaliar não teria motivos para fazer isso, mas ver vocês assim motivadas a fazer isso, a tentar fazer o que dificilmente alguém faria, a tentar provar o valor de cada uma de vocês, me faz ter vontade de ajudar todas vocês. – ela falou. – Eu prometi naquela sala que ajudaria vocês e vou cumprir minha promessa.

E então nós todas nos encaramos decididas. Agora a promessa estava selada de verdade. Nós íamos ajudar o PKS com a sua vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que o capítulo não está lá essas coisas, e por isso me desculpem!! Ele saiu péssimo, eu sei, mas é que eu tinha planejado que ele fosse pequeno mesmo!! Desculpe Ji, eu ainda nem aproveitei direito a Jan Jan, mas nn se preocupe, o próximo capitulo que tem o POV dela vai ser bem melhor! Eu lhe garanto!! Por favor me desculpem, pelo capitulo horrível!!
Meninas e em relação a vingança de PKS, por favor nn me matem por contar toda a história agora!! Ainda tem muita coisa para rolar e eu posso garantir a vocês que o PKS ainda está muito bonzinho em relação á vingança... Mas nn vou falar nada por que se nn vou dar spoilers sobre ela.
Outra coisa que eu queria falar com vcs é que eu mudei de ideia em relação á escola da Genie! Eu pensei direitinho e vi que dava para encaixar a escola dela por pelo menos mais um semestre, então ela vai estar na escola mesmo quando debutar!! Me desculpem por mudar tanto de ideia, é que eu ainda não tinha estabelecido isso direito!!
Ah! A partir de agora eu vou usar mais os stage names delas do que os nomes propriamente ditos, já que fica mais fácil para mim. Por isso não estranhem!!
Saiu o resultado da enquete e o site mais votado foi o Anime Spirit (Link da postagem do resultado: http://rebelgirlspks.tumblr.com/post/37290725143/aviso-muito-muito-muito-muito-importante ). Só lembrando para vocÊs, a partir do próximo capitulo, o esquema de postagens vai ser o seguinte: parte do capitulo aqui no nyah, parte do capitulo no anime spirit! Não se preocupem que vocês vão entender mais quando o próximo capitulo sair!
Em falar no tumblr, alguém conseguiu acertar qual era a música que vai ser das Rebel Girls e depois se vcs quiserem dar uma olhadinha é só ir navegar no tumblr que vcs acham isso facilmente!! Ahhh!! E a enquete do nome do fandom ainda está rolando!! Não deixe de votar no seu preferido ( http://rebelgirlspks.tumblr.com/post/36020953247/enqueteee )!! E mais tarde eu vou postar o resultado das trainees escolhidas para debutar em outra história.
Muito Obrigada por lerem e me desculpe novamente pelo capitulo horrível! Eu queria que ele tivesse saído melhor, mas saiu essa coisa ai!!
No proximo ciclo de caps, os POV's mudam de ordem! Por isso o proximo POV vai ser surpresa!!
Kisses
PD
PS.: REBEL GIRLS HWAITING!!
PKS HWAITING!!
^.^
Só um pequeno apoio para a vingança do nosso lindo e amado PKS que já sofreu demais!!