More Than Moments escrita por Jary Santos e Faby Coutinho


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpe por demorar a postar esse capitulo .. Mas é que eu tive uns problemas pessoais e tambem a escola tá pesando bastante ...
Eu e a Faby estamos tendo varios seminários pra fazer,um atras do outro,e com isso a gente tá ficando sem tempo pra postar ...
Mas eu promento tentar postar com mas frequencia ok? ... E pra recompensar,vcs hoje vou postar dois capitulos tá bom?
Espero que gostem! bjs:Jary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255250/chapter/9

#P.O.V do Harry On

- O que vc quer Harry? –Perguntou Mary soltando da minha mão

- Eu quero ... pedir desculpas por tudo o que aconteceu ontem ... Desculpa pelo o que eu fiz no restaurante e me desculpa também pelo o que eu disse pra vc naquela conversa de ontem á noite ... Eu não quis fazer e nem dizer nada daquilo ... O que eu fiz foi tudo por impulso e o que eu falei foi tudo porque eu tava de cabeça quente ... Mary,eu juro que nunca mas faço isso ok?

- Harry eu ... –Eu á interrompi

- Espera eu ainda não terminei ... E me desculpe quando eu disse aquelas coisas pra vc,porque a verdade mary ... é que eu nunca que iria conseguir esquecer o que aconteceu no passado, aliais eu nunca esqueci, tanto é que tinha noites que eu passava em claro só revivendo aquelas memórias ... E eu posso ter até pedido pra vc esquecer tudo o que aconteceu,mas a verdade é que  eu nunca quis pedir isso,porque minutos depois que eu falei isso pra vc,eu vim me tocar,que a vida pra mim não faria sentido se eu não tivesse conhecido vc,porque vc é que é a minha vida ...

Parei de falar fechei os olhos,respirei fundo,e os abri novamente pronto pra encarar qualquer coisa ... Só que eu não estava pronto pra encarar o que eu de fato vi ... A Mary olhando pra mim e ... chorando ...

- Mary? –me aproximei mas dela,toquei em seu rosto e enxuguei algumas lagrimas que escorria pelo seu rosto– ...Oh Mary,por favor não chore ...eu não aguento ver vc chorar... isso me corta o coração ...

- Harry ... tudo o que vc disse foi tão ... lindo ... que acabou me deixando emocionada ...

- Tudo bem ... mas por favor pare de chorar,eu realmente não gosto de te ver assim ...

- Tá bem perai ... –Ela abaixou a cabeça e passou a mão no rosto e depois a reergueu novamente,e agora o rosto dela estava sem lagrimas – ..Pronto .. melhor?

- Bem melhor ... –Ela sorriu – ... Mas enfim ... mary,vc me desculpa? E Por favor diz que sim porque eu não to mas agüentando ficar brigado com vc ...

- Mas é claro que eu desculpo vc Harry!

Na mesma hora eu não conseguir evitar um sorriso,foi algo extremamente instantâneo ... E logo depois eu não me segurei e fui abraçá-la ... Eu precisava senti-la em meus braços novamente ...

Eu soltei ela bem devagar  pra marcar cada detalhe daquele momento ... Senti o cheiro do cabelo dela,que cheirava a morango,depois senti o cheiro do perfume em seu pescoço,que tinha um aroma bastante suave e um leve toque adocicado,depois sentir o roçar dos nossos rostos e em seguida abri olhos e alguns segundo depois Mary também abriu os dela,fazendo com que nossos olhos imediatamente se encontrassem ... Senti meu corpo esquentando e o meu coração acelerando,e de repente senti algo estranho dentro de mim,que parecia gritar e implorar por algo a mas ... Depois eu me senti o meu corpo tomando vida própria,e pegando na cintura da dela e puxando ainda mas pra perto de mim,senti meus lábios se aproximando mas dos dela ... E acabou que acabamos nos beijando ...

Eu esqueci de tudo e de todos,eu até mesmo esqueci que tinha um mundo lá fora ... Nada mas importava,porque pra mim,a única coisa que existia ali naquele momento era a Mary envolvida em meus braços,nada mas que isso ... Eu não sei ao certo o que senti ao beijá-la,eram vários tipos de emoções misturadas e não identificadas pulando e gritando dentro de mim, só sei que era algo muito forte ... Muito mesmo  ...

Não sei quanto tempo passamos ali nos beijando,mas eu tenho certeza que foi o tempo o suficiente pra mim perceber uma coisa ... Eu Amo a Mary ... E com certeza mas do que antes... Muito mas ...

Parei ao beijo com um selinho,e me afastei um pouco dela,e ainda de olhos fechados eu sorri, porque uma coisa eu devo admitir ... Era muito bom beijá-la novamente ...

Abri os olhos e olhei pra ela que sorria timidamente,e aquilo diante meus olhos á tornava extraordinariamente ainda mas linda ...

- Vc beija muito melhor agora do que antes ... –disse ela

- –sorri– É porque agora eu sei o que eu to fazendo ...

- É eu percebi ... –Ela sorriu e eu retribui o sorriso ...

Comecei a sentir aquela sensação de novo ... E eu não tive como segurar a vontade era mas forte que eu ... Foi então que eu peguei ela pela cintura novamente,á encostei na parede e voltei a beijá-la ...

     {...}

- Harry o que vc queria com a Mary?? –Perguntou Niall assim que chegamos perto dos garotos ...

- Eu só queria pedir desculpa ...

- Pow pelo o tempo que vcs demoraram pra lá vc deve ter pedido desculpa até por ter nascido né??!! –Disse o Louis e  todo mundo começou a rir ... Inclusive eu ...

- Mas enfim ... vcs já estão de boa de novo? –Perguntou zayn

- Sim! –Disse Mary sorrindo

- Claro né ... Dá pra ver isso só pelo jeito que eles tão agarrados ai ... –Disse Niall

- É verdade ... –Disse lou inclinando a cabeça pra ver a gente melhor – Hey! Vcs não acham que estão muito agarrados não?! ... –Perguntou louis

- Eu não ... Tá bom aqui ... U_U

- Perai ... eu pensei que o ciumento aqui fosse o Harry .. –Disse zayn

- Pra vc ver ... –Disse liam

- Agora eu vou ser obrigado a ficar forever alone aqui ... –Ele olhou pro liam – ... Pronto resolvido,eu vou abraçar o liam agora ... –Disse ele indo abraçar o liam

- IIhh Harry o Lou te deixou pra trás ... –Disse Niall

- Ah Lou para com isso vai ... –Eu disse

- Eu? Parar com o que? Vc não ta ai agarrado com a Mary? Tá até melhor do que eu aqui ...

- Tá reclamando de mim Louis? –Disse liam

- –Louis virou e deu um beijo no rosto do liam– Não,é claro que não!

- Liam!

- O que? ... Ah me desculpe Harry mas o abraço do Louis é muito bom ...

- Não,não! O Louis é meu ok?! ... Louis vc ta muito agarrado com o liam! Vem cá agora!

- Não ta bom assim ... U_U –Disse ele me imitando

#P.O.V da Mary on

Era hilário ver esses dois brigando ... Mas não precisava ser um vidente pra saber que no final eles acabariam abraçados um com o outro ...

No caminho pra casa,liam me disse que Austin não me esperou porque recebeu uma ligação e teve que sair,mas ele disse que iria me ligar pra falar comigo melhor,eu somente concordei,mas me sentindo um pouco culpada por ter feito esperar tanto tempo pra nada ... Mas depois eu me desculpo com ele ... Alias foi por uma boa razão certo? Eu precisava me reconciliar com harry uma hora ou outra,porque querendo ou não,eu com certeza não conseguiria ficar sem falar com Harry por muito tempo ...

Anw Harry ...  Como vc consegue invadir o meu mundo tão fácil assim? Como vc consegue acelerar meu coração do nada? As vezes eu até penso que vou ter um ataque cardíaco sei lá ... Vc sorri e parece que eu vou me derreter toda ... Vc toca em mim e cala-frios surgem do nada ... Como vc consegue causar tantos efeitos assim em mim? Qual o seu segredo? ... Poisé eu não sei ... Mas seja qual for está funcionando ...

 - Pronto chegamos! –Disse Louis

 Saimos do carro em silencio,mas vc acha que o silencio durou por muito tempo? ... É obvio que não,porque logo Niall começou a perguntar o que teríamos para o almoço,e claro que não tínhamos nada,e foi quando ele começou a perguntar quem poderia se habilitar pra fazer o almoço,e advinha quem quis ir pra cozinha cozinhar? ... Isso ai ninguém!

- Poisé Mary ... sobrou vc! Então,vc é quem vai fazer o almoço! –Disse niall

- Eu?

- É vc mesma! –Disse zayn

- Porque eu?

- Por um simples motivo Mary ... Niall não pode fazer o almoço porque se ele fizer,ele vai acabar comendo tudo e não deixando nada pra gente  ... Sem dizer que ele não alcança os armários de cima,então não dá! –Explicou Louis

- LOUIS!! –disse Niall

- O que? –Disse Louis com uma cara de desentendido,mas prendendo uma risada

- Lou pare de mandar indiretas pro Niall! ... Ele não tem culpa,a culpa foi toda dos caras da mobília que instalaram os armários alto demais ... –disse liam

- Ai ta ... Foi mal Niall ... –disse Lou,indo abraçar o niall

- Tá mas o Pote de sorvete é meu! U_U

- Ãh?! Aaah nãaaaaaaaaaaoooooo ... Liam vc não acha que o Niall já tá pedindo demais não?

Eu comecei a rir, do Louis que tava agindo igualzinho á uma criança ...

- Me deixem fora dessa! –Disse liam

- Bem continuando o que o Louis não terminou de falar –Disse zayn– O liam não pode cozinhar porque ele não sabe,e também porque não gosta muito de colheres,e então como ele iria cozinhar,se ele ao menos soubesse, de garfo? Poisé eu sei ... Eu não sei cozinhar sou igual o Niall só sei comer ... O Lou da ultima vez que tentou fazer algo pra comer na cozinha,a casa quase pegou fogo ... E o Harry bem ... eu não sei ... Porque vc não cozinha Harry??

- Eu não sei fazer grandes coisas na cozinha vc sabe né?

- Huuummm ... E então só sobrou vc Mary,e ai o que ta pensando em fazer pro almoço?

- Sei lá ... Uma lasanha talvez ... Vcs gostam?

Bem eu preciso dizer que todos gostaram da idéia de eu cozinhar lasanha? ... Ah eu acho que não ...

- Mas eu preciso de alguém pra me ajudar ...

- O menos mal daqui é o Harry ... Vai lá ajudar ela harry! –Disse liam

- Não seria “Vc quer ir ajuda-lá harry”? –Sugeriu harry

Todos: Não!

- Tá né ... Vamos Mary eu ajudo vc!

    {...}

Fechei a porta da cozinha e virei pra ficar frente a frente com Harry ... E aqui olhando pra ele,eu sinceramente não sei se essa idéia de cozinharmos juntos vai dar certo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenho gostado!
Capitulo feito Por: Jary



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.