More Than Moments escrita por Jary Santos e Faby Coutinho


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Prontinho aqui outro cap. pra vcs feito por mim!
Espero que gostem!
Bjs! #Jary



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/255250/chapter/10

Capitulo 10º

- E então o que fazemos primeiro? –Perguntou harry

- A massa!

{...}

#P.O.V do Harry On

Na boa,será que isso vai mesmo dar certo? ... Eu não sei ... Mas como pode dar certo? Estamos eu e ela aqui nessa cozinha e sozinhos,tentando cozinhar ... Ok,até ai sem problemas...

Mas existe uma coisa que ta mudando tudo e ta deixando as coisas tomarem um rumo diferente ... O que eu sinto por ela ... É isso que está deixando as coisas complicadas,eu nunca deixei de amar a Mary,e não seria agora que isso iria mudar ... Mas o ruim mesmo é que isso o que eu sinto por ela só sabe aumentar,e piora toda vez que eu fico perto dela,porque eu fico com vontade de agarrá-la e cobri-la de beijos toda hora ... E isso é uma coisa que eu ‘ainda’ não posso fazer porque ela ‘ainda’ não é minha ...

- Harry! O recheio ta queimando!! –Gritou Mary

Olhei pra frigideira e vi que eu tinha parado de mexer,e por isso tava começando a queimar,a minha sorte é que ainda tava começando ... Desliguei o fogo de baixo da panela,e levei uma mão a cabeça dado graças por eu não ter acabado com a comida,porque se eu tivesse feito isso,com certeza Niall iria me matar ...

- O que esta acontecendo com vc harry?

- Do que vc ta falando?

- De vc! ... Vc ta aéreo,parece que ta com a cabeça em outro planeta,sei lá ...

- Não,ela ainda continua aqui em cima do meu pescoço ó –Eu disse pegando no meu pescoço e na minha própria cabeça,o que fez ela rir

- Não é disso do que eu to falando seu bobo!

- É do que então? –Eu disse me aproximando dela que tava na bancada montando a lasanha

- O que vc tanto fica pensando?

E agora?? Ferrou tudo! ... Anda harry pensa, pensa! Fala alguma coisa pra ela,sei lá,se vira! Pare de olhar pra ela com essa cara de idiota fala logo alguma coisa pra ela!

- Aahh ... Vamos terminar logo essa lasanha?? –Eu disse mega rápido,fazendo transparecer o meu nervosismo,ótimo isso pra mim né? ... Peguei algumas fatias de queijo e coloquei em cima da lasanha ,fingindo estar montando a mesma ...

*Mary segurou o meu braço*

- Dá pra parar? ... Meu deus vc ta .. gelado! –Ela disse espantada

O nervosismo porque vc teve que aparecer logo agora?? Caramba só pra complicar a minha vida ...

- Eu gelado? Não é claro que não! –Ri nervoso

- O que vc tem?

Ela se aproximou de mim mas ainda e começou a pegar no meu rosto,no meu braço,e no meu pescoço ... Pra conferir se eu tava realmente bem ou algo assim ...

“ Não faz isso Mary ... eu não vou conseguir me segurar se vc continuar tocando em mim assim ... Mary se afaste de mim,por favor,é pro seu próprio bem  ...”

*Eu afastei ela de mim*

- O que foi Harry? Nem tocar em vc eu posso mas? Eu só conferindo se vc estava bem ...

- Não me leve a mal Mary,por favor, é que ... se vc continuar a tocar em mim eu posso não conseguir suportar ...

- Suportar o que? Eu estou fazendo algum mal a vc por acaso?

- Não,mas é melhor que ... vc não faça mas isso ok?

Ela me olhou um pouco confusa,e também pude perceber em seu olhar que ela estava um pouco frustrada ...

Ela não falou nada,somente terminou de montar a lasanha e colocou no forno ...

- Conte 30 minutos,depois tire-a aqui de dentro ta?

- Tá bem ...

- Vou subir ...

 #P.O.V da Mary On

“Tá bem senhor Harry,eu não toco mas em vc,já que vc prefere assim ...” –Pensei

Fechei a porta do quarto e me sentei na cama,e apoiei-me nos cotovelos para tirar os sapatos,depois que tirei-os coloquei eles de volta ao armário e voltei a sentar na cama novamente ... Foi quando ouvi o meu celular tocando,então procurei-o,eu pensei que não fosse o achar a tempo da chamada finalizar,mas graças a deus eu consegui ... Olhei rapidamente no visor e estava escrito “Austin” ... Nem pensei duas vezes e atendi ...

-          Alo? –disse Austin no outro lado da linha

-          Oi Austin  ... –disse eu meia tímida por alguma razão

-           Mary ... Me desculpe por ter ido sem avisar mas é que houve um imprevisto ...

-          Não tudo bem ... Mas o que aconteceu? ...

-          Minha mãe queria se despedir de mim antes de embarcar ... Negócios,vc sabe,ou pelo menos deve saber ...

-          Sim,eu sei bem como é ...

-          Mary o que houve? Sua voz está diferente ... aconteceu alguma coisa?

-          Não,está tudo bem ...

-          Huumm sei ... Mas enfim,a proposta que eu fiz a vc de sairmos,ainda está de pé?

-          Sim claro!

-          Então que horas eu posso passar ai pra te pegar?

-          A hora que vc quiser ...

-          Serio?

-          Rsrsrs Serio!

-          Então será que vc gostaria de jantar comigo,ao invés de sairmos pra passear?

-          Claro ...

-          As 8:00 então?

-          Pode ser ...

-          Então até logo!

-          Até ...

Desliguei o celular, joguei em cima da cama ... Levantei,entrei no banheiro,me despi,entrei no Box,liguei a ducha e comecei a tomar banho ...

{...}

Sai do banho,vesti essa roupa e desci,pra almoçar ...

...

No almoço ocorreu tudo normal ... Bem,só se vc considerar normal um ser conseguir comer metade de uma lasanha gigante em menos de 20 minutos ... E sim,foi o niall que fez isso ...

Enquanto ao Harry ... Bem,continuamos na mesma,nos continuamos nos falando normal e essas coisas,mas parece que sei lá ... tem alguma coisa que mesmo que nós estejamos perto, parece que nos deixa distantes um do outro ao mesmo tempo sabe ... Isso é tudo muito estranho,acho que isso que é o que chamam de: Clima Tenso

{...}

Olhei no relógio que tinha na cabeceira da minha cama,e já era 7:30... OMG como eu consegui dormir por tanto tempo??E o pior não vai demorar muito pro Austin chegar ...

 Dei um pulo da cama,e entrei direto no banheiro ... Rapidamente me despi e logo comecei a tomar banho ...

Não demorei muito no banho,e assim que terminei, sai do banheiro ... Abri o guarda-roupa,peguei primeiramente umas roupas intimas pra vestir,depois procurei por uma roupa bonita ... Ou pelo menos apresentável ...

Procurei,procurei,e achei essa roupa ... Vesti-a,e me olhei mas uma vez na frente do espelho pra ver se estava tudo ok , e estava,somente passei mas um pouco de batom e ... pronto!

- Mary,Austin está la em baixo esperando vc ... –virei e vi a cabeça de liam na porta

- Ok já estou descendo ... –Sorri

- Uau .. Vc está linda Mary!

- *Sorri* Que nada ...

- ‘Que nada?’ Eu to falando serio!

- Humm ... Ahn vamos descer antes que Austin desista de me esperar né?

- Aquele lá desistir de vc? Essa é boa ...

- O que vc quis dizer com isso liam?

- Logo logo vc vai descobrir ...

- Nossa agora deu de ficar misterioso foi? –Perguntei indo em direção a porta e logo passando por ela, encontrando liam do outro lado

- Não ... Mas não vai demorar pra vc entender ...

- Eu ainda continuo sem entender uma palavra do que vc disse ...

- Tá agora vamos descer ...

{...}

Assim que terminei de descer as escadas ao lado de liam, me deparei com uma cena que eu jamais pensei em ver ... O Austin sentado em uma cadeira,cercado pelos meninos,menos o Harry já que ele não ia com a cara do austin,a sala estava toda escura e somente existia uma luz,á da lanterna que zayn segurava acima da cabeça de Austin ... Eles encaravam o pobre do Austin com uma expressão ameaçadora,e faziam perguntas meio estranhas,ou pelo menos eu acho que era isso que eles estavam fazendo com ele ...

Bem eu só sei que aquilo parecia uma cena de filme policial,ou algo assim ... E vendo que aquilo estava vindo dos meninos era extremamente hilário ...

*Me aproximei deles*

- Vc cuide muito bem dela ouviu senhor Austin Mahone?? –Disse louis

- Porque caso contrario ... *Eles passaram o dedo no pescoço*

Fiz um sinal pro liam acender as luzes,e foi o que ele fez ... Quando liam acendeu as luzes e quando eles se depararam comigo os olhando,eles ficaram completamente assustados e constrangidos ...

- Assustando o Austin ... Que bonito isso pra vcs ein?

- A gente não tava assustando ele,a gente só tava batendo um papinho,e falando pra ele cuidar bem de vc e te trazer de volta inteirinha ... –Explicou Niall

- Só isso? –Perguntou liam meio desconfiado

- Só! –Disse zayn

- Sei ... –Disse liam

- Ahn ... Desculpa por isso Austin ...

- Ah tudo bem eu não ligo ... Ele só querem proteger vc, isso é normal ...

- Já que vc pensa assim ...

- E então vamos?

- Claro! –Virei pra trás e olhei para os meninos– Thau meninos até daqui a pouco ... E thau harry ... –Disse pra ele que estava sentado no degrau da escada me fitando–

Harry não falou nada e nem acenou somente me fitou e fuzilou Austin ... Mas isso é normal vindo dele ...

 Saímos,e no caminho para um carro que havia em frente de casa,que creio que era de Austin,ele me falou algo:

- Vc está muito linda Mary! –Ain’ gente como ele consegue ser tão fofo?

- Obrigada... –Sorri–

- Não precisa agradecer ... Eu somente estou falando a verdade ...

Ele abriu a porta do carro pra mim,e depois entrou e começou a dirigir ...

{...}

O restaurante era lindo,tinha musica ao vivo e tudo,o garçom reconheceu Austin assim que o viu,e logo nos levou pra nossa mesa,que ainda por cima era reservada e um pouco mas afastada das pessoas ... O que me fez lembrar de quando nos conhecemos no nando’s ... Fizemos o pedido,e a comida não demorou para chegar ...

Após o jantar ficamos conversando sobre varias coisas, e um dos assuntos foi o do que os garotos falaram pra ele,ele disse que chegou a ficar realmente assustado,e que chegou a pensar que os meninos iriam avançar nele a qualquer momento ... Foi engraçado quando ele me falou isso ...

Ele realmente era um garoto muito bem humorado,super simpático e carismático,e claro que eu não posso esquecer de falar que ele é muito sedutor,ele me olhava de cada maneira que as vezes eu ficava até meio sem jeito,sei lá ...

- Seu sorriso,alem de tornar vc ainda mais linda, me encanta sabia? –Ele disse olhando nos meus olhos e depois senti sua mão tocando na minha,na mesma hora o meu coração acelerou ...

- Eu não sabia,mas como vc está falando ...

- Acredite,vc ainda fica mas perfeita quando sorri ...

- Eu perfeita? ... Que isso ...

- Vc pode não acreditar mas pra mim vc é perfeita ...

Eu fiquei totalmente sem jeito,nenhum garoto havia falando aquilo pra mim ... E as palavras dele eram extremamente lindas,eu não achei palavras pra dizer a ele o que eu estava sentindo,somente tentei demonstrar sorrindo ...

- Quer dançar? –Ele perguntou

Olhei pra pista de dança,e avistei algumas pessoas dançando ... Então não vi problemas ...

- Claro ...

Ele levantou pegou a minha mão e me guiou até o centro da pista  ... E ao som da melodia lenta começamos a dançar ...

Durante a dança,nenhum segundo se quer ele tirou os olhos de mim,e muitas vezes se tornava inevitável os nossos olhos não se encontrarem,e quando isso acontecia era difícil desviar o olhar,porque parecia que Austin criava uma espécie de transe sobre mim ... Não sei explicar,era algo assim ...

Era como agora,nós dois trocávamos olhares e uma vez ou outra sorriamos um para o outro sem nenhum motivo especifico ... Foi quando percebi que o espaço entre nois estava diminuindo,nos estávamos mas próximos, praticamente colados pra falar a verdade,senti um leve toque no meu rosto,era a mão dele,que agora trazia pra si mesmo o meu rosto,fazendo ficarmos somente a poucos centímetros de distancia da boca um do outro,senti o meu coração disparar,e em seguida ele sussurra pra mim:

- Vc não imagina o quanto eu tenho desejado isso ... –Sussurrou Austin

E em seguida ele inclinou a cabeça,e se aproximou mas de mim e me beijou ...

#P.O.V do Harry On

Eu sei que o que estou fazendo é errado,mas eu não consigo evitar,vc pode me criticar se quiser,mas é que eu não consigo confiar nesse tal de Austin ...

Cheguei no restaurante,e avistei o carro dele e tivesse a certeza que era aqui mesmo que eles estavam ...

Sai do carro,e andei pela lateral do restaurante,aonde haviam grandes janelas de vidro que davam visão para o centro do restaurante ... Olhei bem atento por todos os lugares,e até que eu os vi ... aos beijos ...

A raiva começou a ferver em meu sangue,e eu já podia sentir as lagrimas queimando em meu rosto ... Meu mundo parou quando vi aquela cena,aliás, desabou. Aquelas imagens foram umas das mais difíceis que tive que ver na minha vida . Minha raiva era enorme, mas a minha mágoa era maior. Sabe o que é ver alguém que vc ama nos braços de outro e não poder fazer nada? Vc sabe o que é sentir ciúmes por algo que não é seu? ... Bem se vc não sabe,se sinta um sortudo por isso, Mas a verdade é que eu me encontro exatamente nessa situação.

A minha vontade era de entrar lá de meter um murro na cara daquele babaca,mas eu prometi a Mary “Mary,eu juro que nunca mas faço isso ok?” E eu sou um homem de palavra ...

Mas isso não tira a dor que eu to sentindo agora ... Como ela pode? Como a Mary pode fazer isso comigo? Porque vc preferiu ele do que eu Mary? ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até o proximo cap. gente!
Bjs jary!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "More Than Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.